Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o rank entre Temari,Tenten,Sakura,Hinata e Ino.

+16
Hyuga10
S2ara
separateways
EMINEM10
hysteria uchiha
Senju2
Nakama Flower
LendaKage
Yue Hyuuga
Senjuzumaki
Leon Lancaster
Ellos
Nerissa
Heisenberg
Maicon
Shamanking
20 participantes

descriptionQual o rank entre Temari,Tenten,Sakura,Hinata e Ino. - Página 3 EmptyRe: Qual o rank entre Temari,Tenten,Sakura,Hinata e Ino.

more_horiz
1- Temari(Única com um jutsu rank S, venceria todas as outras num x1)
2-Hinata--Sakura(EU vejo o mesmo nível aqui)
3-Ino(quando mostrar ser mais independente, subirá no rank)
4-Tenten(só joga kunai)

descriptionQual o rank entre Temari,Tenten,Sakura,Hinata e Ino. - Página 3 EmptyRe: Qual o rank entre Temari,Tenten,Sakura,Hinata e Ino.

more_horiz
por Maicon Hoje à(s) 13:56

Sacanagem mesmo Neji XD. Eu acho que ela ficara com o leque , guarda-lo para inimigos fortes e receber outro up alem disso^^. Tendo o leque do Rikudou, Ten Ten podera ser a lendaria kunoichi que ela sonha ser.

Concordo

Acho qe no futuro a tenten pegara o leque de volta e o usara, tipo, for inimigo tenso ela invoca o leque e o usa

MAS

Fãs da tenten tem de entender qe hoje, atualmente no manga ela nao tem o leque, qe o leque esta com um ninja de Kumo, entao, nao da pra usar isso como argumento ja qe ta indo contra oqe foi mostrado no manga

Exatamente por isso qe ngm usa a zambatou pra upar o kakashi

more_horiz
aquele leque é muito bom para a tenten é bem ao estilo de luta dela .
só que ele suga muito chakra dela , não iria adiantar muito ele ter ele se não conseguiria usar por muito tempo .

talvez só com um bom treinamento ele aumentasse sua estamina a ponto de conseguir usar o leque durante uma batalha .

more_horiz
Temari- sempre foi a mais forte creio que das novatas continua sendo
Sakura- apesar de falarem que ela eh inutil não eh, em luta ela luta bem
Ino,Hinata e Tenten- essas ficam juntas aqui pq a ino nao mostrou o quanto melhorou individualmente fica dificil dizer,a Tenten nunca teve mt espaço apesar de eu gostar dela e a hinata tbm nunca fez nd legal qm sabe agora neh.

more_horiz
Ellos escreveu:

Sacanagem mesmo Neji XD. Eu acho que ela ficara com o leque , guarda-lo para inimigos fortes e receber outro up alem disso^^. Tendo o leque do Rikudou, Ten Ten podera ser a lendaria kunoichi que ela sonha ser.

Concordo

Acho qe no futuro a tenten pegara o leque de volta e o usara, tipo, for inimigo tenso ela invoca o leque e o usa

MAS

Fãs da tenten tem de entender qe hoje, atualmente no manga ela nao tem o leque, qe o leque esta com um ninja de Kumo, entao, nao da pra usar isso como argumento ja qe ta indo contra oqe foi mostrado no manga

Eu entendo muito bem que o leque esta com um ninja de Kumo e tal.Foi confirmado no anime que Tenten nao tem a bashosen, e nao no manga.E eu sou o unico fa da Tenten por aqui,nao tem outro para me ajudar defende la.

more_horiz
Neji escreveu:
Ellos escreveu:

Concordo

MAS

Eu entendo muito bem que o leque esta com um ninja de Kumo e tal.Foi confirmado no anime que Tenten nao tem a bashosen, e nao no manga.E eu sou o unico fa da Tenten por aqui,nao tem outro para me ajudar defende la.

tenho minhas duvidas se vc é o unico fã da tenten aki, mas, de qualquer forma, se vc eo outro carinha sabem qe o Leque nao esta com a tenten hoje em dia porq usam o leque como argumento pra upar a tenten ?

hoje em dia a tenten nao esta a frente da temari nao tem nem como tentar argumentar contra isso por tud oqe ja foi mostrado nesse manga

more_horiz
1-Hinata=a unica que tem doujutsu portanto a que mais tem chances de crescer,concertesa vai ser lider do clâ hyuuga,otimo taijutsu

2-Temari=sempre foi forte e tem otimos fuutons mas sem aquele leque nao deve ser muita coisa
3- Ino=ela ta indo bem na guerra,já ajudou o chouji,já ajudou a selarem o ginkaku(se nao me engano),teve aquele lance com a juubi

4- Sakura=boa medica e bom taijutsu

5- tenten=atira armas e deu uma sorte danada ao pegar aquele leque e nao ta mais com ele,entao nao conta, numa luta um a um nao apostaria quase nada nela

Última edição por hysteria uchiha em Qui 03 Jan 2013, 17:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nobody escreveu:
Mas em qual? Atual ou Clássico? Vou fazer dos dois.

Clássico:

Temari
Hinata
TenTen
Ino
Sakura

Atual:

Hinata
Temari
TenTen
Ino
Sakura

Concordo. A Temari se mostrou forte no clássico, mas no shippuden pouco mostrou. Hinata a supera, pois como foi mostrado no mangá, ela evoluiu muito mesmo.
No caso entre Ino e sakura, as duas estão no mesmo nível, mas abaixo de Hinata e Temari, empataram no clássico e empatariam de novo na fase jovem, até pq são rivais.

more_horiz
Ellos escreveu:
Neji escreveu:
Ellos escreveu:

Concordo

MAS

tenho minhas duvidas se vc é o unico fã da tenten aki, mas, de qualquer forma, se vc eo outro carinha sabem qe o Leque nao esta com a tenten hoje em dia porq usam o leque como argumento pra upar a tenten ?

hoje em dia a tenten nao esta a frente da temari nao tem nem como tentar argumentar contra isso por tud oqe ja foi mostrado nesse manga

Verdade, Temari sempre venceu Tenten e não será diferente agora, isso pq tudo da Temari é favorável contra a Tenten. E sobre o leque como up para Tenten também concordo, além disso Tenten poderia ser upada de outras formas, se o leque fosse um up para ela mesmo, ela não o teria perdido, do que adianta um up temporário.

more_horiz
Hysteria, Eminem, Hinata em uma batalha com Temari seria destroçada.

Nao tem essa de sem leque Temari nao é nada. É a arma em que seu estilo de luta se baseia. Senao, o que seria Hinata sem Byakugan? É a mesma coisa.

Temari mostrou ter tudo o que é preciso pra vencer Hinata. Ela nem precisa se aproximar. Por favor ne, Hinata precisa comer mt arroz com feijao pra se igualar a Temari, que a derrota tanto no classico como agora no shippuden.

Esperem Hinata mostrar bem mais. Ela tem q se igualar ao Neji para ser páreo a FuutonGirl e até agora isso nao aconteceu.

more_horiz
por Maicon Hoje à(s) 15:19

.Hysteria, Eminem, Hinata em uma batalha com Temari seria destroçada.

Nao tem essa de sem leque Temari nao é nada. É a arma em que seu estilo de luta se baseia. Senao, o que seria Hinata sem Byakugan? É a mesma coisa.

Temari mostrou ter tudo o que é preciso pra vencer Hinata. Ela nem precisa se aproximar. Por favor ne, Hinata precisa comer mt arroz com feijao pra se igualar a Temari, que a derrota tanto no classico como agora no shippuden.

Esperem Hinata mostrar bem mais. Ela tem q se igualar ao Neji para ser páreo a FuutonGirl e até agora isso nao aconteceu..
Concordo com TUDO e Ainda acrescento um nome a lista que é o Nobody, entao, Hysteria, Eminem e Nobody sera qe algum de voces poderia nos dizer oqe a Hinata mostrou no Shippuuden qe a fez ultrapassar a temari ?

Temari com 1 Jutsu destroi uma Floresta, ela a distancia acertaria a Hinata sem mts problemas
Temari conseguiu acertar seu Fuuton no Sandaime Raikage qe eu nem preciso citar do qe é capaz, ne ?
Temari claramente mostrou ser mais inteligente qe Hinata

Nao tem como alguem por a Hinata a frente da temari sem ser mt Fã da ByakuGirl

more_horiz
Temari não só coloca Hinata para correr, como Sakura, Ino, Tenten e se for olhar até muitos personagens masculinos. Isso é algo que não se discute.

more_horiz
Maicon escreveu:

Esperem Hinata mostrar bem mais. Ela tem q se igualar ao Neji para ser páreo a FuutonGirl e até agora isso nao aconteceu.

Maicon, o problema é que pouco vi da temari em toda a fase shippuden. Não sei se ela desenvolveu habilidades novas ou só manteve as que tinha, daí fica difícil dizer que ela é a mais forte. Realmente, é esperar o próximo mangá e ver o que a hinata é capaz de fazer.

more_horiz
Mas Eminem voce falou que a Hinata evoluiu mt no Shippuuden sendo qe a Hinata mal apareceu no Shipp

Só com as habilidades qe ela ja tinha + as novas como por exemplo a qe ela usou pra acertar o sandaime raikage ja a coloca a frente da hinata, ops, coloca nao, a mantem a frente da hinata

Oqe a hinata faria diante do fuuton trolla floresta ? do fuuton qe acertou o sandaime ?? do fuuton qe ela usou contra o susano ??? do fuuton filler qe ela usou na tenten qe crio um tornado ????

Hinata ainda nao foi upada pow, 6 tem de esperar + um poukin ainda hehe

more_horiz
Temari
Sakura
Hinata
Ino
Tenten

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
Maicon escreveu:

Maicon, o problema é que pouco vi da temari em toda a fase shippuden. Não sei se ela desenvolveu habilidades novas ou só manteve as que tinha, daí fica difícil dizer que ela é a mais forte. Realmente, é esperar o próximo mangá e ver o que a hinata é capaz de fazer.

Comparar Temari com Hinata e foda,ne?Eu nao comparo Tenten com Temari,eu reconheco a superioridade da jonin.
Pouco se viu da Temari?Mas viu o suficiente,ne?

more_horiz
Exato, Ellos e Senjuzumaki. Se formos analisar, as duas que mais tiveram destaque as suas habilidades foram Ino e Sakura e nem por isso elas sao mais fortes que Temari, por exemplo. O nivel que Temari mostrou no classico foi suficiente para peitar a Tayuya sem nenhuma dificuldade. Contra a Tayuya, qualquer uma das chuunins penaria.

Hinata e Ten Ten terao seu grande momento sim. Hinata provavelmente liderará os Hyuugas, mas nao tenho certeza. Caso sim, no minimo ela tera que chegar perto do nivel do Neji. Ten ten, creio que ficara no nivel da Temari.

Na minha opinião: Temari= Neji.

Mas como eu disse, isso ainda nao aconteceu. É esperar pra ver.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos