Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade : fator Senju Uzumaki

+9
Hayashi
Senju2
Pain Nagato
Darkon
Ellos
Senju Felipe
Dante
Senjuzumaki
Maicon
13 participantes

descriptionTsunade : fator Senju Uzumaki EmptyTsunade : fator Senju Uzumaki

more_horiz
Suponhamos que Tsunade sobreviva , salve os kages e retorne ao seu posto de hokage. Caso isso aconteça, certamente ela mostrará algo a mais. Com certeza, algo ligado a sua linhagem Senju Uzumaki.

Por que? Porque Tsunade é a única Senju viva e uma dos poucos Uzumakis restantes. A Sannin pode ser o elo usado por Kishimoto para revelar informações importantes sobre ambos os clãs, sobre os pais da mesma, os filhos de Hashirama Senju e Mito Uzumaki, entre outros. Enfim, há muito o que ser abordado sobre os dois clãs mais misteriosos da série.

Seguindo o raciocínio, poderia ser através da exploração nos clãs que outros dois fatores poderiam vir a serem abordados:

1-Selo Yin
Nos flashbakcs quais Mito Uzumaki apareceu, pode-se notar a presença do selo Yin em sua testa. Madara, que provavelmente a conheceu, não mostrou reparar que Tsunade possui o mesmo fuuin. Poderia ser esse um dos fuuins do clã Uzumaki? Mito era a Jinchuuriki da Kyuubi. O selo serve para guardar chakra. Quem sabe, no caso dela, o fuuin era usado para proteger o chakra da raposa?

2-Modo Sennin das Lesmas/ Katsuyu
Até o momento atual do mangá, Tsunade foi a única que apresentou o contrato com Katsuyu. Ela também é a única Senju viva. Logo, o contrato com a lesma poderia ser uma espécie de herança passada dentro do clã? Além disso, Katsuyu foi dita a rainha das lesmas. Entretanto, foi a única da espécie que foi mostrada. Mas existe rainha sem súditos? Logo poderão existir outras lesmas. Visto que há um Sennin Mode ligado aos sapos e outro ligado as cobras, tudo pode levar a crer que há também um Sennin das Lesmas. Novamente, Tsunade como única usuária de lesmas seria a candidata mais óbvia para tal. Por outro lado, qual a razão da princessa nao tê-lo mostrado? Talvez, ela tenha usado e mostrado sim. A batalha entre os kages e Madara foi cortada em várias partes, inclusive na qual o Uchiha finalizou cada um. Pudemos ver que Tsunade foi qual ficou em pior estado e a única partida ao meio pelo Mokuton de Madara. Poderia nesse meio tempo, Tsunade ter utilizado esse Sennin e essa a razão por estar em pior estado dentre os cinco kages? E tal fato ter sido ocultado até agora para que todo o foco se mantesse no final boss do mangá? É provável que os Senjus eram usuários de senjutsu. Se Katsuyu viesse a ser de fato uma espécie de herança dentro do clã, logo o Sennin das Lesmas seria o estilo de senjutsu utilizado pelos poderosos Senjus?

OBS: não é para discutir se Tsunade sobreviverá ou não, mas a teoria proposta em si.

descriptionTsunade : fator Senju Uzumaki EmptyRe: Tsunade : fator Senju Uzumaki

more_horiz
Eu acredito mais na segunda parte (Modo Sennin) mas não acho que ela usou isso na batalha contra Madara. Para entrar no Modo Sennin, é preciso recolher chakra da natureza estando parado, sabemos que Tsunade teve que ir rapidamente para o local da luta para curar Onoki e Gaara (se não me engano), fora que Madara não a deixaria juntar chakra da natureza no meio da luta. Penso que Tsunade possui esse Modo Sennin e que usará futuramente caso sobreviva, já que algo foi dito sobre o Shikkotsurin (sendo o mais provável ser o local sagrado das lesmas).

more_horiz
Onde foi dito que Katsuyu é a "Rainha das lesmas"?

Os únicos que são denominados dessa maneira, são o Enma e o Bunta, sendo que no caso do segundo, isso não prova NADA, pois existem seres da espécie dele superiores tanto em Status ( Caso do Sapo Profeta, e Shima & Fukasaku ) quanto em força ( Shima e Fukasaku² ).

Fora que, contrato com Lesmas não é uma exclusividade da Tsunade, da mesma forma que não é com Jiraiya e Orochimaru, sendo que no caso do segundo, ele não tinha SM por conta disso, diferente do seu súdito, o Kabuto.

E Tsunade nunca MOSTROU NADA ligado ou que faça referência a Lesmas ( Ou então invocar outras invocações dessa espécie ), como no caso dos seus companheiros.

Da mesma forma que, Kuchyiose no Jutsu não é uma herança sanguínea, Asuma era filho do Hiruzen, chamava o Rei Macaco Enma? Os Irmãos Houzukis, invocavam a Ostra do Nidaime Mizukage?

more_horiz
Camarada, citei se era uma herança, precisa ser sanguínea? Hijutsus sao heranças dentro dos clas, mas nao sao KGs. Assim como o contrato com Katsuyu pode ser guardado dentro do clã.

E o q tem o Bunta ser chamado de rei e ser inferior a outros? Nao estamos discutindo sobre os sapos, mas sim sobre as lesmas'-'

Quando vc fala, parece querer generalizar tudo.....só pq o Enma nao é passado de geração em geração, quem garante que essa é a regra geral?

more_horiz
Eu achei a sua teoria FANTÁSTICA!!! :ais:

Se a Tsu fosse usada para mostrar algo dos Senju/Uzumaki iria ser incrível afinal se Kishi esconde tanto em relação a esses dois clãs é por que ele tem algo guardado para eles. E seria totalmente aceitável ele revelar isso através dela.

Eu só não concordo com o fato da Katsuyu ser passada de geração em geração dentro do clã Senju. Acho mais fácil ela saber vários fuuins Uzumakis do que algum hijutsu Senju, mas é como eu disse, foi mostrado tão pouco sobre esses clãs que fica difícil teorizar algo com certeza. SM é outra coisa que eu acho que ela possui, desde quando foi falado sobre o Shikkotsurin que eu penso sobre isso. Sobre os Senjus serem usuários de Senjutsu eu acho totalmente plausível o God Hashirama usá-lo através do Mokuton, da mesma forma que as plantas fazem fotossíntese. :ana:

Eu acho também que o selo Yin da Mito era usado como fonte extra de chakra para suprimir a raposa caso ela tentasse escapar, como por exemplo, quando a Mito deu a luz. Ai a Tsunade adaptou essa fórmula para usá-la na medicina, criando assim o byakugou e o souzo saisei

more_horiz
Eu tbm to nessa de Tsunade só mostrar seu verdadeiro Poder de Fogo quando os Senju's e Uzumaki's estiverem em destaque no Manga, tipo, ela nao pode mostrar agora se nao acaba o misterio com relaçao aos Clãs

Senju = Senjutsu entao ela mostraria o seu Modo Sennin
Uzumaki's = Fuuin's entao ela mostraria o Up no Selo da testa e o usaria como Mito usava

Acho qe isso de Katsuyu ser Kuchiyose do Clã é meio Fail, mas, isso qe vc falo dela ter usado o modo sennin e terem cortado a luta pode estar certo
Jiraiya quando perdeu o braço desativou seu modo sennin, entao, tsu ao ser cortada ao meio tbm desativaria seu modo sennin

more_horiz
A Tsunade não é 100% Uzumaki nem 100% Senju, ela é 50% de cada, então se forem mostrar algo dos Uzumaki, devem usar alguém que tenha força total dos Uzumaki, como a Mito. Se forem mostrar algo dos Senju, devem usar alguém com força total dos Senju, como Tobirama ou Touka.

Todavia, o selo não parece ser uma técnica especifica de um clã, mas sim criada pela Mito, só isso. hmm

Acho que não terá sennin as lesmas. Tsunade se tivesse já teria mostrado contra Madara. O modo sennin restante deverá ficar para upar Tobirama ou Hiruzen, ou quem sabe seja dado a algum personagem vivo para dar forças contra Madara/ Obito.

more_horiz
Achei muito legais suas teorias.
A primeira para mim está correta. Faria todo sentido aquele selo ser do clã Uzumaki, já que Mito era Uzumaki e tinha ele. Talvez ela o tenha criado até mesmo para selar a raposa em seu corpo (nem me pergunte como). Pode ser também que, quando a Mito engravidou, ela tenha usado o selo para manter o selo da Kyuubi fortalecido.
A segunda teoria eu já não sei. Como Tsunade poderia juntar chakra sennin enquanto lutava com Madara? Além disso, acho que se ela for mostrar o SM, vai ser inédito até pro Madara, com a justificativa de não ter dado tempo de usa-lo em sua outra luta. Quanto a Katsuyu ser herança, pode ser, afinal isso explicaria o porquê da Sakura não invocar lesmas também. Porém acho que Sakura ainda fará contrato com as lesmas.
Para mim Tsunade ainda vai contudo para luta de agora, mostrando a força do chakra dos Senjus e o poder da vitalidade dos Uzumakis.

more_horiz
Ellos, o SM do Jiraiya foi desativado, quando a Shima saiu do ombro dele.

more_horiz
Pensando bem seria bem mais adequado ela mostrar sua força de ataque quando forem falar do senjus mesmo.Acho que ela tem modo sennin mas tem alguma condição como a do jiraya que nessa ultima luta seria impossivel usar falam que se tivesse ela já teria usado mas varios jutsus tem preparaçoes ou condições.Acho que ela vai ser usada pra falar dos uzumaki tbm na hora certa falando do selo da testa e algo sobre ser uma tecnica do clã e ai mostra algo deles em flashbacks.Alias acho que já usaram ela pra mostrar o que foi falado dos senju e uzumaki que é senjus tem corpos fortes e uzumakis vidas longas,as tecnicas de regeneração dela consomem tempo de vida acho que ela só consegue usar de boa graças a parte uzumaki pela vida longa se não acho que ela poderia tá até morta já mas sem a parte senju acho que esse estilo de usa regeneração em batalha seria mt desvantajoso pq ela se deixa acerta pra acertar as vezes só que pra ela regenerar ela tem que tirar no caso foi as espadas do susano pq com elas lá não da neh creio que sem o corpo senju que é forte ela acabaria morrendo dependendo do ataque,neji mesmo teve varios ferimentos parecidos com os dela no mesmo lugar e não durou mt.Então quando chegar a hora certa de falar das outras tecnicas desses clãs pelo menos 1 tecnica de cada acho que ela vai mostrar.

more_horiz
ahh darkon vc dizer que tsunade é 50% senju é o mesmo que dizer que a ino é 50% Yamanaka que chouji é 50% akimichi ou que personagens como o naruto não é um uzumaki ja que minato é namikaze.

tsunade é proveniente sim do clã senju e originaria do mesmo pois ambos são parentes distantes. até pq o nome dela é Tsunade senju, e o nome do nawaki é nawaki senju. e tsunade ja demonstrou ter o corpo mais resistente da serie, pois eu queria ver o sandaime raikage partido ao meio conseguir respirar, melhor, invocar um summon. e senjus=corpos extremamente resistentes e fortes.

more_horiz
É claro que a Tsunade é metade Senju e Uzumaki.

Se lembram da história da Kushina de que os Senjus e Uzumakis se misturaram? Então...

Hashirama SENJU se caso u com Mito UZUMAKI.

Da mesma forma que, o Pai ou Mãe da Tsunade meio Senju/Uzumaki pode ter se casado com alguém totalmente UZUMAKI, ou meio a meio.

E peraí, Tsunade com um corpo mais resistente aos dos Raikages?

Engraçado, o filho do Sandaime ( Que é MUITO menos resistente ) se teleportou através do Jutsu da Mabui, e saiu INTACTO, a Tsunade foi mutilada, mas sobreviveu, por conta do Souzou Saisei.

more_horiz
Dante escreveu:

Se lembram da história da Kushina de que os Senjus e Uzumakis se misturaram? Então...

Da mesma forma que, o Pai ou Mãe da Tsunade meio Senju/Uzumaki pode ter se casado com alguém totalmente UZUMAKI, ou meio a meio.

Engraçado, o filho do Sandaime ( Que é MUITO menos resistente ) se teleportou através do Jutsu da Mabui, e saiu INTACTO, a Tsunade foi mutilada, mas sobreviveu, por conta do Souzou Saisei.

HAHAHA depois que o kira A for partido ao meio e conseguir se quer respirar nós voltaremos a conversar ;) é muito simples veja o estado da tsunade e veja o estado do kira A, ele sem muitos ferimentos significativamente mortais esta lá estiradão e nem consciente esta, ao contrario de tsunade que PARTIDA NO MEIO consegue falar e gerar chackra para invocar Katsuyu, depois que o sandaime raikage e o kira A fazerem isso... :miau:

more_horiz
Dante escreveu:

A Tsu foi mutilada? :vinao: me mostrar por que eu não tô sabendo. Ela mesma disse que eram ferimentos simples, ou algo do tipo.

more_horiz
a tsunade ainda está acordado por causa de seus ninjutsus médicos é não por que tem um corpo mais resistente que o kira .

ela está fodida mais no mesmo tempo está remediando os ferimentos , sem isso ela já estaria morta a muito tempo .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos