Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade : fator Senju Uzumaki

+9
Hayashi
Senju2
Pain Nagato
Darkon
Ellos
Senju Felipe
Dante
Senjuzumaki
Maicon
13 participantes

descriptionTsunade : fator Senju Uzumaki - Página 3 EmptyRe: Tsunade : fator Senju Uzumaki

more_horiz
Muitos dizem que Tsunade não tem SM Lesma simplesmente porque ela não usou contra Madara
Não nos tocamos de uma simples coisa: A luta foi cortada!!! Não mostrou toda
Agora eu revi a luta e percebe que acima da Tsunade na pag 6 do Cap 601 tem uma marca deixada na madeira
E muito parecida com aquele rastro que Lesma deixa quando anda
Tsunade trava transformada, por isso que a luta não foi mostrada

........................................................................................................
Quanto aos contratos eu acho que podem ser por Herança Sanguinea
Jiraya passou o sapo pro Minato e Minato pro Naruto (Pai Filho e Neto :trollface: )
Teve aquele filler também que aquela criança (que parece ser parente do Yagura) atraia o Sanbi

descriptionTsunade : fator Senju Uzumaki - Página 3 EmptyRe: Tsunade : fator Senju Uzumaki

more_horiz
Maicon teoria iteressante, eu tambem ja tinha pensado na possibelidade da tsunade ter usado o SM, e porisso a luta teria sido cortada, eu acho bem provavel ter sido isto mesmo. E sobre o que voce falo do selo da testa da mito deve ser mesmo. A unica parte que eu achei um pouco estranha foi a da katsuyu, mas talvez pode ser.

more_horiz
até agora a tsu n usou NENHUM ninjutsu médico depois que foi partida entao o corpo dela é sim muito resistente.
e quando foi atingida no pulmao ainda ficou um tempo protegendo o naruto e ainda surpreendeu o tio orochi oque qualquer pessoa normal nao aguentaria.
e sobre o kira a sem seu braço só conseguiu continuar lutando pq o shee estancou o sangramento. queria ver ele lutar sangrando até a morte :hehe1:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos