Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai x Tsunade

+21
Kuusuke
Uman
Darkon
Crownley
Hayashi
Kazuo Kiriyama
rukidousennin
LendaKage
lMugetsu_StalkeRl
Shock
Hyuga10
S2ara
Maicon
Nakama Flower
Marcela Hanny
Path of death
Dante
igorluiz5896
FrutosDoMar
MADARA◙
Pedobear
25 participantes

descriptionGai x Tsunade - Página 7 EmptyRe: Gai x Tsunade

more_horiz
Discordo Kazuo. Tudo o que ela passou é suficiente para perceber a resistencia dela. Tsunade sabendo que nao sera capaz de vencer sem Byakugou, ela primeiramente vai ativa-lo. Tsunade com Byakugou desativado nao é argumento, mano. Ele pode arrebentar Tsu, sua resistencia + regeneração vai mante-la na batalha.

Outra: chakra nao é problema para ela. Viu quanto de chakra ela gastou contra Madara. Vou falar de novo.

Usou Souzo Saisei, curou Gaara e Onoki, deu chakra pro MegaJinton.

Coisas que requerem mt chakra. Acham mesmo que se ela concentrar todo esse chakra para o Byakugou, ele vai se desativar , ela ficara zerada ou coisa do tipo? Nao, ele vai durar muuuuuuuuuito tempo, o suficiente para esperar Gai chegar ao limite.

more_horiz
Maicon escreveu:
Discordo Kazuo. Tudo o que ela passou é suficiente para perceber a resistencia dela. Tsunade sabendo que nao sera capaz de vencer sem Byakugou, ela primeiramente vai ativa-lo. Tsunade com Byakugou desativado nao é argumento, mano. Ele pode arrebentar Tsu, sua resistencia + regeneração vai mante-la na batalha.

Outra: chakra nao é problema para ela. Viu quanto de chakra ela gastou contra Madara. Vou falar de novo.

Coisas que requerem mt chakra. Acham mesmo que se ela concentrar todo esse chakra para o Byakugou, ele vai se desativar , ela ficara zerada ou coisa do tipo? Nao, ele vai durar muuuuuuuuuito tempo, o suficiente para esperar Gai chegar ao limite.

Opa!

Tá aqui ó:http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/038#14

A prova que vocês queriam!Gai arremessando uma kunais pra livrar as bandagens do Lee!Satisfeitos?Querem mais o quê agora?

Está a í a prova viva de que o Gai usa e guarda sim kunais naquela bolsa, ele usaria isso pra decepar a cabeça dela enquanto ela estivesse imóvel.

more_horiz
S2ara escreveu:
Path of death escreveu:

Meu deus do céu, o Hirudora do Gai teve o impacto absorvido porque o Gai estava dentro d'água, será que é tão dificil de entender isso?TUDO dentro d'água fica mais lento, não foi diferente.

Senhorita, tanto Kakashi quanto o Gai usam bolsas onde guardam ARMAS NINJAS.Kakashi quando saiu em missão guarda arma ninja, Gai é o mesmo.O nuntchako é uma arma, porque é tão dificil de entender isso?Kunais e shurikens TODO o ninja sabe usar, é por isso que lá na academia você aprende uma coisa chamada jutsu shuriken(Sasuke citou isso nos flash back's com seu irmão), se você for ver os flash backs do Naruto, verá todos na academia treinando arremesso de shuriken em um tronco.TODO NINJA sabe arremessar uma shurikens e manusear uma kunai, isso sim é FATO.Até os ninjas da era feudal na vida real mesmo sabiam.

Se você me disser onde ela vai guardar as pílulas eu aceito(No peito não pode ser, se pudesse ela teria usado cortina de fumaça, pílula pra upar Taijutsu contra o Madara), o Gai e o Kakashi guardam na bolsa.

Poderoso ou não, Hirudora não deixa de ser um ataque físico... E contra ataques físicos a Katsuyu dá um jeito...

Gai guarda um nuntchako na bolsa... isso quer dizer que kakashi, Shikamaru, Ino tbm guardam???
Chouji e Kabuto guardam pílulas no bolso... isso quer dizer que Gai, Kakashi, Sakura tbm guardam???
Shikamaru guarda pergaminhos no bolso... isso quer dizer que Gai, Ino, Chouji tbm guardam???
Sai guarda papel e tinta no bolso... isso quer dizer que Gai, Chouji e Ino tbm guardam???
Sakura guarda Kunais envenenadas, antídotos no bolso... Isso quer dizer que Kakashi, Gai tbm guardam???

O fato de uns guardarem Kunais/Bombas/Papéis/Tintas/Venenos nos bolsos não obriga outros (Gai) a fazer o mesmo...
Como eu já disse, sabemos que Gai possui Bolsos... Mas oq existe dentro pode ser qlqr coisa (ou até mesmo Nada)
Então dizer que Gai usa Kunais/bomba, sem mesmo nunca ter mostrado 1... É o mesmo que dizer que Tsunade usa pílulas sem nunca ter usado ¬¬"...
Não importa se é normal... Ele nunca usou...

Como eu já disse, Tsunade pode simplesmente guardar as pílulas no decote ¬¬""...
E quanto a essa história: ""No peito não pode ser, se pudesse ela teria usado cortina de fumaça, pílula pra upar Taijutsu contra o Madara""...
Então seguindo a SUA lógica, se Gai guardasse Kunais/Bomba no Bolso ele teria usado contra Obito... Como ele NÃO usou, ele não guarda ¬¬"

É isso que eu não gosto em vocês, preste atenção. VELOCIDADE + FORÇA. Tsunade não pode prever onde o Gai vai atacar? Sacou? Sem saber onde vai atacar, como ela pode posicionar a Katsuyu no campo para defendê-la?

Tudo que está submerso sempre tem velocidade reduzida.
Hirudora :

A potência do golpe e sem abrir os gates. Com os Gates abertos esse golpe é um monstro. E além disso, a Tsunade não vai saber em qual lado ele vai usar. Tsunade é um alvo fácil para o Gai, já que a mesma não sabe onde ele vai atacar e nem sabe onde posicionar a Katsuyu, Tsunade já era.

Só falta agora vocês dizerem que ela pega o Chackra da natureza enquanto ela espera o Gai atacar e daí usa o Sensor do Modo Sannin para prever o ataque :diga:.

more_horiz
Por cansaço Tsunade não vence, ele aqui teria que ficar com Byakugou ativo o tempo todo, senão o Gai pode matá-la com sua velocidade, e ficando com Byakugou ativo, ela não aguenta muito tempo na luta, Gai desde o primeiro chute que deu no Obito estava usando os Gates e ficou de pé até Madara usar o Mokuton, então não vejo porque dizer que ela esperaria ele cansar e atacaria ele, sendo que ele aguenta a luta mais que ela.

E ainda o Hirutora poderia matá-la talvez.

more_horiz
S2ara escreveu:

Então... Nesses episódios
o 1º Kisame (um clone com 30% da força) não teve Cabeça decepada, Crânio quebrado...
o 2º Kisame ( Original, mas MUUUUito longe de estar 100%) tbm não teve Cabeça decepada, Crânio quebrado, 100 ossos destruídos, não ficou Inconsciente (Kisame ainda se levanta e usa jutsus)

Então não sei pq estão dizendo que Gai vai decepar Tsunade com seus chutes ¬¬"...
Enfim, se Kisame resistiu... Tsunade então ¬¬"

Entenda de uma vez que TUDO, definitivamente TUDO o que está na água fica mais lento(Kisame é uma exceção por ser um tubarão humano), com o Hirudora foi a mesma coisa.A água diminui o impacto das coisas , isso é FATO.

Aqui os dois estão em terra firme, Gai com os 7 gates se usar Hirudora com concentração, força máxima e a todo vapor, ele vai partir ela ao meio.

more_horiz
Maicon escreveu:

Tudo bem que ela mostrou "Feitos" de resistencias bem alto , porém não confunda as coiso só pq ela mostrou ser resistente não quer dizer que ela pode aguentar Vários Sequências de golpes e Hirudoras por um monte de tempo ate gai se cansar... ate pq se você for comparar os atqs que tsunade recebeu com várias sequências de múltiplos socos e chute turbinados com 7 gates + Hirudoras é vários outros jutsus durante quase toda luta ,vera qual e o pior, ser cortada pelas espada do susano e/ou Kusanagi ou apanhar feito louca com um monte de sequências de Murros e chutes turbinados com 7 gates e um monte de jutsus destrutiveis como Hirudora durante quase toda luta?

e ai?

sim , mas acho difícil ela manter o Jutsu ativo durante toda luta sendo que constantemente ela tera que se regenerar já que ela só pode esperar pq ela não teria nem reações para acompanhar a velocidade de gai... o que iria gastar Muitooo chakra mesmo não acho que ela tenha Tanto assim, fora que como disse com a kunai ele pode corta a cabeça dela

e nosso amigo aki ja provou que ele pode usar kunais:
Spoiler :

more_horiz
Gai daria uma surra na Tsunade. São dois taijutsus style, sendo que o do gai é muito superior em velocidade.

Por mais que a Tsunade tenha socos fortes, o problema é ela passar pela defesa do Gai para acertar ele. Ele é rápido, tem reflexos altos e é mestre no taijutsu.

Se ele abrir os gates, pode chamar o juíz pra começar a contagem...

more_horiz
Eu tmb te provei que Tsu pode usar substancias ao seu favor ou contra sua vitima ne? Com o trecho do mangá. Ela retirou da cintura, poderia retirar outras coisas tmb.

Galera, Hirudora ou outr impacto de Gai nao vai matar Tsunade com sua resistencia+ regeneração.

É totalmente possivel perceber q o Byakugou dura mais que os gates.

Tsu usou Souzo Saisei, deu chakra pro Mega Jinton e curou Gaara e Onoki. Tudo isso gasta toneladas e toneladas de chakra, ela nao poderia concentrar suas forças somente pro seu taijutsu e pro Byakugou. So q aki nesse caso, ela pode. Logo, vai durar mais q os Gates. Usando Hirudora e Asakujaku, Gai ja fica prejudicado. Foi assim contra Kisame.

Se ele usar mais desses golpes, os gates vao se desativar ou ele ficara impossibilitado de continuar, como foi com lee e gaara.

more_horiz
Maicon escreveu:
Eu tmb te provei que Tsu pode usar substancias ao seu favor ou contra sua vitima ne? Com o trecho do mangá. Ela retirou da cintura, poderia retirar outras coisas tmb.

Galera, Hirudora ou outr impacto de Gai nao vai matar Tsunade com sua resistencia+ regeneração.

Tsu usou Souzo Saisei, deu chakra pro Mega Jinton e curou Gaara e Onoki. Tudo isso gasta toneladas e toneladas de chakra, ela nao poderia concentrar suas forças somente pro seu taijutsu e pro Byakugou. So q aki nesse caso, ela pode. Logo, vai durar mais q os Gates. Usando Hirudora e Asakujaku, Gai ja fica prejudicado. Foi assim contra Kisame.

Se ele usar mais desses golpes, os gates vao se desativar ou ele ficara impossibilitado de continuar, como foi com lee e gaara.

Por que ela não usou contra o Madara?Uma pílulazinha pra aumentar o poder do Taijutsu até que caíria bem mas ela não usou, e olha que ela teve bastante tempo pra isso no QG...

Cara, se o Gai preparar um Hirudora com concentração e precisão, poder máximo, estiver sem restrição de velocidade e for a todo o vapor, e ainda estiver sendo upado pelos 7 gates você acha que a Tsunade sobrevive a tudo isso?Mesmo que ela tenha boa resistência, ela não é o sandaime raikage não...

Como eu disse, até perdi as contas de quantas vezes o Gai usou os gates nessa guerra e ainda não caiu.

Na missão pra salvar o Gaara, quem era pra estar acabado era o Gai mas no final quem caiu mesmo foi o Kakashi.Gai montou ele nas costas e voltou pra Aldeia da folha correndo.Gai não vai cair assim, sem contar que ele ainda aguentou o Suirou no jutsu que levou do Kisame depois de abrir os gates.

E não tentem usar a luta Rock Lee vs Gaara, todo mundo sabe que entre Gai está níveis acima do Rock Lee e tem muito mais resistência, visto que Rock Lee cai no 5° portão.

more_horiz
Maicon escreveu:

Eu reconheço o chakra "mostruoso" da tsunade como deixei claro neste tópico só que tudo tem "Limite" assim como chakra dela com muito uso irá se esgotar( como todo chakra se esgota) esse é um fato

Fora que como disse Gai pode usar suas sequências de ataques no 7 gates + velocidade e Hirudora p/adicionar muito dano na mesma... e ai era só ele finalizar ela, cortando seu pescoço com a kunai( tsunade sem sua cabeça ira morrer) eu sei que irá ser um batalha dura, pro gai pelo fato que suas habilidades medicas lhe dão vantagem em cima de personagens, com os tipos de habilidades do gai

Porém e inevitável a vitória de Gai aqui

Por que ela não usou contra o Madara?Uma pílulazinha pra aumentar o poder do Taijutsu até que caíria bem mas ela não usou, e olha que ela teve bastante tempo pra isso no QG...

Cara, se o Gai preparar um Hirudora com concentração e precisão, poder máximo, estiver sem restrição de velocidade e for a todo o vapor, e ainda estiver sendo upado pelos 7 gates você acha que a Tsunade sobrevive a tudo isso?Mesmo que ela tenha boa resistência, ela não é o sandaime raikage não...

Como eu disse, até perdi as contas de quantas vezes o Gai usou os gates nessa guerra e ainda não caiu.

Na missão pra salvar o Gaara, quem era pra estar acabado era o Gai mas no final quem caiu mesmo foi o Kakashi.Gai montou ele nas costas e voltou pra Aldeia da folha correndo.Gai não vai cair assim, sem contar que ele ainda aguentou o Suirou no jutsu que levou do Kisame depois de abrir os gates.

E não tentem usar a luta Rock Lee vs Gaara, todo mundo sabe que entre Gai está níveis acima do Rock Lee e tem muito mais resistência, visto que Rock Lee cai no 5° portão.

Concordo com tudo... mano é ate engraçado antes a "desculpa" era que Gai não tinha Kunai p/cortar a cabeça da tsunade , agora que foi provado que ela usa as "desculpas" e que ela pode se defender de tudo com a regeneração e que ela tem Bastante chakra... que gai se cansaria logo e ela o mataria enfim... Não aceitam o fato de Gai ser mais forte que ela em uma luta(Batalha)

more_horiz
Gente, eu nao disse q os gates acabam rapido. Mas o Byakugou dura mais, isso que eu falei! Tsunade tem sim porte pra aguentar os impactos de Gai, regeneração e resistencia excelentes.

E se Gai pode usar uma kunai, o que eu duvido que ele faça assim tao facil, Tsu tmb pode usar seus venenos e entorpecentes tal como Sakura mostrou ser capaz de fazer, sendo Tsu quem lhe ensinou. Ela retirou a tal droga da cintura para Jiraiya, faria o mesmo aqui.

Mas se vcs acham q Gates dura mais q Byakugou , o q eu discordo, entao a discussao nao tera fim'-'

more_horiz
Tsunade na guerra estava acabada. Dando chackra pra todo mundo e ainda assim manteve o Byakugou.

Aqui ela está 100%, sem se preocupar com ninguém, somente com ela.

more_horiz
Maicon escreveu:
Gente, eu nao disse q os gates acabam rapido. Mas o Byakugou dura mais, isso que eu falei! Tsunade tem sim porte pra aguentar os impactos de Gai, regeneração e resistencia excelentes.

E se Gai pode usar uma kunai, o que eu duvido que ele faça assim tao facil, Tsu tmb pode usar seus venenos e entorpecentes tal como Sakura mostrou ser capaz de fazer, sendo Tsu quem lhe ensinou. Ela retirou a tal droga da cintura para Jiraiya, faria o mesmo aqui.

Mas se vcs acham q Gates dura mais q Byakugou , o q eu discordo, entao a discussao nao tera fim'-'

Dúvida que faça assim tão fácil?

Gai ali tirou onda com a equipe 7, tirou aquele catavento da bandagem do lee atirando uma kunai e acertou SEM OLHAR(Deu pra sentir a maestria do cara, né?E olha que o catavento que prendia a bandagem era fininho).E no final ainda fez a equipe 7 acreditar que ele era mais forte que o Kakashi.

Tsunade pra colocar o entorpecente na bebida do Jiraya havia colocado na cintura, se preparou antes.Nunca vimos Tsunade usar coisas desse tipo em batalha, nem nunca vimos ela usar pelo menos uma bolsa com armas ninjas.

more_horiz
Mas um ninja para guardar uma kunai tmb tem q se preparar, certo? A mesma coisa.

Um combatente normal se prepara com kunais , shurikens, etc.

Um combatente /medico se prioriza preparando entorpecentes, venenos, senbons, etc.

A mesma coisa. Se vale kunai para o Gai, vale as bugigangas para Tsunade.

more_horiz
Maicon escreveu:

então e como eu disse , essa discussão não irá a lugal algum , pois nós temos opiniões opostas... como disse a muito tempo neste tópico eu meio que concordo com sua argumentação porém tem alguns Detalhes que eu não concordo contigo , esses "detalhes" que levariam a tsunade a perder... só que eu acho que por você gostar da tsunade , você acaba nâo percebendo ^^ (Não estou dizendo que você é fanatico alias, ate pq você é um dos users que eu acho mais imparcial em relação a isso) enfim , concordo com algumas coisas do teu post e discordo de outras

Enfim , como disse acho que essa Discussão já acabou faz tempo :itrollu:

more_horiz
Maicon escreveu:
Mas um ninja para guardar uma kunai tmb tem q se preparar, certo? A mesma coisa.

Um combatente /medico se prioriza preparando entorpecentes, venenos, senbons, etc.

Ele não se prepara, se você for ver todos os ninjas andam com essas bolsas no seu dia-a-dia.Kakashi anda pra cima e pra baixo com essa bolsa, Naruto também, Sasuke também e no clássico ele ainda tinha uma bolsinha que colocava na canela pra pegar uma kunai, o Sasuke de agora sabe invocar kunais através de um selo no pulso, por isso não usa mais a bolsa.Gai também, se você for vê-lo saindo em missão ele sempre sai com duas bolsas, acabamos de provar que ali ele guarda armas.Até a Sakura já tinha tudo guardado ali, mas a maioria das coisas ela havia pêgo em Suna.

A única que não vi com bolsas e coisas do tipo foi a Tsunade, nem contra uma lenda feito o Madara ela se preparou com isso, e olha que teve bastante tempo pra se preparar no QG.

more_horiz
Path of death escreveu:
Maicon escreveu:

Ele não se prepara, se você for ver todos os ninjas andam com essas bolsas no seu dia-a-dia.Kakashi anda pra cima e pra baixo com essa bolsa, Naruto também, Sasuke também e no clássico ele ainda tinha uma bolsinha que colocava na canela pra pegar uma kunai, o Sasuke de agora sabe invocar kunais através de um selo no pulso, por isso não usa mais a bolsa.Gai também, se você for vê-lo saindo em missão ele sempre sai com duas bolsas, acabamos de provar que ali ele guarda armas.Até a Sakura já tinha tudo guardado ali, mas a maioria das coisas ela havia pêgo em Suna.

A única que não vi com bolsas e coisas do tipo foi a Tsunade, nem contra uma lenda feito o Madara ela se preparou com isso, e olha que teve bastante tempo pra se preparar no QG.

verdade , concordo

alias, não só esses ninjas que tu citou (quase todos ninjas usam aquela bolsa com armas) se você for ver Praticamente todos ninjas usam aquela bolsa e gai não é um exceção... Só tsunade que não vi a usando no mangá embora ela deva ter as "armas"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos