Path of death escreveu:
Meu deus do céu, o Hirudora do Gai teve o impacto absorvido porque o Gai estava dentro d'água, será que é tão dificil de entender isso?TUDO dentro d'água fica mais lento, não foi diferente.
Senhorita, tanto Kakashi quanto o Gai usam bolsas onde guardam ARMAS NINJAS.Kakashi quando saiu em missão guarda arma ninja, Gai é o mesmo.O nuntchako é uma arma, porque é tão dificil de entender isso?Kunais e shurikens TODO o ninja sabe usar, é por isso que lá na academia você aprende uma coisa chamada jutsu shuriken(Sasuke citou isso nos flash back's com seu irmão), se você for ver os flash backs do Naruto, verá todos na academia treinando arremesso de shuriken em um tronco.TODO NINJA sabe arremessar uma shurikens e manusear uma kunai, isso sim é FATO.Até os ninjas da era feudal na vida real mesmo sabiam.
Se você me disser onde ela vai guardar as pílulas eu aceito(No peito não pode ser, se pudesse ela teria usado cortina de fumaça, pílula pra upar Taijutsu contra o Madara), o Gai e o Kakashi guardam na bolsa.
Poderoso ou não, Hirudora não deixa de ser um ataque físico... E contra ataques físicos a Katsuyu dá um jeito...
Gai guarda um nuntchako na bolsa... isso quer dizer que kakashi, Shikamaru, Ino tbm guardam???
Chouji e Kabuto guardam pílulas no bolso... isso quer dizer que Gai, Kakashi, Sakura tbm guardam???
Shikamaru guarda pergaminhos no bolso... isso quer dizer que Gai, Ino, Chouji tbm guardam???
Sai guarda papel e tinta no bolso... isso quer dizer que Gai, Chouji e Ino tbm guardam???
Sakura guarda Kunais envenenadas, antídotos no bolso... Isso quer dizer que Kakashi, Gai tbm guardam???
O fato de uns guardarem Kunais/Bombas/Papéis/Tintas/Venenos nos bolsos não obriga outros
(Gai) a fazer o mesmo...
Como eu já disse, sabemos que Gai possui Bolsos... Mas oq existe dentro pode ser qlqr coisa (ou até mesmo Nada)
Então dizer que Gai usa Kunais/bomba, sem mesmo nunca ter mostrado 1... É o mesmo que dizer que Tsunade usa pílulas sem nunca ter usado ¬¬"...
Não importa se é normal... Ele nunca usou...
Como eu já disse, Tsunade pode simplesmente guardar as pílulas no decote ¬¬""...
E quanto a essa história: ""No peito não pode ser, se pudesse ela teria usado cortina de fumaça, pílula pra upar Taijutsu contra o Madara""...
Então seguindo a
SUA lógica, se Gai guardasse Kunais/Bomba no Bolso ele teria usado contra Obito... Como ele NÃO usou, ele não guarda ¬¬"