Infinity House escreveu:Tsunade pra mim vence.;
Gai não tem nenhum ataque efetivo contra a Tsunade usando o Byakugou, pois Kisame mesmo tomando o Hirutorainteiro sobreviveu, tudo bem que Gai não tinha intenção de aniquilar Kisame, mas pra mim, o Byakugou pode aguentar TUDO de Gai sem problemas.;
Resistência Tsunade >>> Resistência Kisame
único Gates que resolveria seria o 8 portão, pois sem ele, pra mim Tsunade por estilo de luta é mais forte.
Ura renge pra você serve?Aquilo vai quebrar definitivamente TODOS os ossos do corpo dela, Gai vai fazer com ela o mesmo que o Lee fez com o Gaara.Ela ficará com os ossos quebrados, imobilizada e vunerável pra um ataque.
Repetindo o que eu venho dizendo, o Hirudora teve seu poder de impacto, força e velocidade diminuídos porque estava na água, logo esse argumento é FAIL.Além disso o Gai não queria matar, ele queria capturar.Um Hirudora com força máxima, poder upado pelos 6 gates + concentração máxima é o suficiente pra decepar a linda cabeçinha da Tsunade e dar um fim nela.Se não funcionar, Ura Renge quebra ela toda deixando os cento e kacetada ossos do seu corpo quebrado, vai demorar pra regenerar tudo isso.Gai retira uma kunai da bolsa vem e decepa, se disserem ao contrário, basta o Gai da uma sequência de socos na cabeça dela e esmagar completamente.Se disserem o contrário basta o Gai enfiar uma kunai no cérebro dela.
Gai não precisa nem do sétimo portão pra isso, TODOS sabem que Gai >> Tsunade em combate, isso é FATO.
Não mudo minha opnião em nada, mudarei quando me mostrarem bons argumentos pra vitória da Tsunade.