Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai x Tsunade

+21
Kuusuke
Uman
Darkon
Crownley
Hayashi
Kazuo Kiriyama
rukidousennin
LendaKage
lMugetsu_StalkeRl
Shock
Hyuga10
S2ara
Maicon
Nakama Flower
Marcela Hanny
Path of death
Dante
igorluiz5896
FrutosDoMar
MADARA◙
Pedobear
25 participantes

descriptionGai x Tsunade - Página 10 EmptyRe: Gai x Tsunade

more_horiz
Infinity House escreveu:
Tsunade pra mim vence.;

Gai não tem nenhum ataque efetivo contra a Tsunade usando o Byakugou, pois Kisame mesmo tomando o Hirutorainteiro sobreviveu, tudo bem que Gai não tinha intenção de aniquilar Kisame, mas pra mim, o Byakugou pode aguentar TUDO de Gai sem problemas.;

Resistência Tsunade >>> Resistência Kisame

único Gates que resolveria seria o 8 portão, pois sem ele, pra mim Tsunade por estilo de luta é mais forte.

Ura renge pra você serve?Aquilo vai quebrar definitivamente TODOS os ossos do corpo dela, Gai vai fazer com ela o mesmo que o Lee fez com o Gaara.Ela ficará com os ossos quebrados, imobilizada e vunerável pra um ataque.

Repetindo o que eu venho dizendo, o Hirudora teve seu poder de impacto, força e velocidade diminuídos porque estava na água, logo esse argumento é FAIL.Além disso o Gai não queria matar, ele queria capturar.Um Hirudora com força máxima, poder upado pelos 6 gates + concentração máxima é o suficiente pra decepar a linda cabeçinha da Tsunade e dar um fim nela.Se não funcionar, Ura Renge quebra ela toda deixando os cento e kacetada ossos do seu corpo quebrado, vai demorar pra regenerar tudo isso.Gai retira uma kunai da bolsa vem e decepa, se disserem ao contrário, basta o Gai da uma sequência de socos na cabeça dela e esmagar completamente.Se disserem o contrário basta o Gai enfiar uma kunai no cérebro dela.

Gai não precisa nem do sétimo portão pra isso, TODOS sabem que Gai >> Tsunade em combate, isso é FATO.

Não mudo minha opnião em nada, mudarei quando me mostrarem bons argumentos pra vitória da Tsunade.

more_horiz
Nobody escreveu:

Pergunta pro Kishimoto por que não foi rápido. Você acha que ele se importa com isso de elasticidade e etc...? :fem:

Ela apenas seguiu a coisa básica: Tudo que está submerso tem a velocidade diminuída. Além disso o Kisame tinha muita vantagem em baixo D'água. Como o Lendakage falou: O golpe era pra capturar, não para matar :garcia:

O que tem haver a mira aqui? :jackie:

Se quer falar sobre mira crie um tópico discutindo isso. Aqui o que importa é matar, não quem acerta o alvo melhor. Eu já falei só que vocês não aceitam: Gai vence abrindo Gates por causa da VELOCIDADE somada com a FORÇA. E ele nem precisa abrir todos os portões pra derrotar a Tsunade, basta um 6º portão como fez com o Obito.

Pergunto sim, dê o número ¬¬""...
Mas antes me diz uma coisinha... Como vc analisa a velocidade de um jutsu em uma folha de papel (mangá) pra dizer se é lento ou não??? :diga:

CLARO que ele não se importa com a elasticidade (ACHO QUE ELE NEM SABE QUE ISSO EXISTE)... Do mesmo jeito que ele NÃO se importa se a água prejudica a velocidade (oq por sinal, não faz)...

Ele seguiu a coisa básica??? ""Vou ter que fazer um Hirudora 'fraco' pq Gai está embaixo d'água""...
Até parece que isso passou pela cabeça de Kishi ¬¬".... :HM*:
Vcs tem essa mania de acharem que ele é DEUS, que pensa em tudo detalhadamente e que não deixa escapar nada ¬¬""...

Enfim...
Se o Hirudora NÃO matou Kisame é pq ele NÃO tinha a capacidade de fazer isso....
Dizer que aquilo NÃO foi usado com FORÇA TOTAL é CONTRADIZER as palavras do AUTOR:
""EXPLODINDO SEUS LIMITES COM SUA DERRADEIRA TÉCNICA DE JUVENTUDE, O TIGRE DO ENTARDECER...""

O PRÓPRIO AUTOR diz que Gai ultrapassou os seus limites com aquela técnica e vcs querem dizer que ele não usou força total??? Avá, Sério???
Spoiler :

E quanto a história da Mira, quem começou com isso foi o Path... Também acho que essa questão de Mira não tem nada haver com o tópico...

more_horiz
S2ara escreveu:
Nobody escreveu:

Pergunta pro Kishimoto por que não foi rápido. Você acha que ele se importa com isso de elasticidade e etc...? :fem:

Ela apenas seguiu a coisa básica: Tudo que está submerso tem a velocidade diminuída. Além disso o Kisame tinha muita vantagem em baixo D'água. Como o Lendakage falou: O golpe era pra capturar, não para matar :garcia:

Se quer falar sobre mira crie um tópico discutindo isso. Aqui o que importa é matar, não quem acerta o alvo melhor. Eu já falei só que vocês não aceitam: Gai vence abrindo Gates por causa da VELOCIDADE somada com a FORÇA. E ele nem precisa abrir todos os portões pra derrotar a Tsunade, basta um 6º portão como fez com o Obito.

Mas antes me diz uma coisinha... Como vc analisa a velocidade de um jutsu em uma folha de papel (mangá) pra dizer se é lento ou não??? :diga:

CLARO que ele não se importa com a elasticidade (ACHO QUE ELE NEM SABE QUE ISSO EXISTE)... Do mesmo jeito que ele NÃO se importa se a água prejudica a velocidade (oq por sinal, não faz)...

Ele seguiu a coisa básica??? ""Vou ter que fazer um Hirudora 'fraco' pq Gai está embaixo d'água""...
Vcs tem essa mania de acharem que ele é DEUS, que pensa em tudo detalhadamente e que não deixa escapar nada ¬¬""...

Enfim...
Se o Hirudora NÃO matou Kisame é pq ele NÃO tinha a capacidade de fazer isso....
Dizer que aquilo NÃO foi usado com FORÇA TOTAL é CONTRADIZER as palavras do AUTOR:
""EXPLODINDO SEUS LIMITES COM SUA DERRADEIRA TÉCNICA DE JUVENTUDE, O TIGRE DO ENTARDECER...""

O PRÓPRIO AUTOR diz que Gai ultrapassou os seus limites com aquela técnica e vcs querem dizer que ele não usou força total??? Avá, Sério???
Spoiler :

E quanto a história da Mira, quem começou com isso foi o Path... Também acho que essa questão de Mira não tem nada haver com o tópico...

GAI disse que a técnica era de morte instantânea, se você fala que ela não mata, é porque VOCÊ está contradizendo o autor. ¬¬

O ASA KUJAKU já se mostrou capaz de provocar morte, porque o HIRUTORA, que é uma técnica de nível mais alto como o mangá deixou na cara, não pode matar também?

more_horiz
Por que nenhuma tecnica e igual a outra.
Um dono de bijuu ,n morre quando perde ele?kushina morreu quando perdeu o.bijuu ?
ninguem esta contradizendo o autor.
So estamos analisando. Ele falou que o gai utrapassou seus limites,quem sou eu ou vc para falar que nao,quem disse foi o autor.
Sobre a morte instantanea talvez seja,dependendo do ninja.
MAS N E O CASO DA TSUNADE E O KISAME,devido a sua resistencia.
Tsu msm disse que n.morre em batalha,e ate agora enquanto ela tava com.o byakugou ela n morreu numa batalha,.
Devemos analizar bem o q e dito e mostrado pelo autor e manga.

more_horiz
tsunade vence por estilo de luta²

tsunade é do tipo de pessoa que pode bate bate bate que ela vai se curar e vencer.

e gai tb não é do tipo de pessoa que analiza as coisas, e agora as pessoas aqui dizem que é só mirar na cabeça dela que matarão. aonde foi dito ou mostrado essa abertura do byakugou ???

pra mim tsunade pode vencer o gai sim, até pq para ele chegar perto dela seria desvantajoso para ele que estaria se expondo a tomar um soco mortal dela finalizando a luta antes mesmo dela começar.

imaginem da seguinte forma, gai atva os portões e parte para cima da tsunade igual lee fez com o gaara, tsunade simplesmente atingiria um soco nele. até pq chegar perto dela, não é a melhor coisa do mundo.

pra mim tsunade vence por resistencia, pois se não fosse as montanhas de chackra que tsunade usou o byakugou não teria se desfeito.

more_horiz
Hayashi escreveu:
tsunade vence por estilo de luta²

tsunade é do tipo de pessoa que pode bate bate bate que ela vai se curar e vencer.

e gai tb não é do tipo de pessoa que analiza as coisas, e agora as pessoas aqui dizem que é só mirar na cabeça dela que matarão. aonde foi dito ou mostrado essa abertura do byakugou ???

pra mim tsunade pode vencer o gai sim, até pq para ele chegar perto dela seria desvantajoso para ele que estaria se expondo a tomar um soco mortal dela finalizando a luta antes mesmo dela começar.

imaginem da seguinte forma, gai atva os portões e parte para cima da tsunade igual lee fez com o gaara, tsunade simplesmente atingiria um soco nele. até pq chegar perto dela, não é a melhor coisa do mundo.

pra mim tsunade vence por resistencia, pois se não fosse as montanhas de chackra que tsunade usou o byakugou não teria se desfeito.

Eu até concordo em achar que a Tsunade ganhe, mas não seria desse modo aí, Tsunade nunca conseguiria acertar um soco no Gai, ele é muito melhor em Tai e tem muito mais velocidade, Tsunade NUNCA conseguiria atingir um soco diretamente nele como você falou, no entanto acho normal apostar em Gai ou Tsunade.

more_horiz
Tsunade nao acertaria um soco no gai msm ,mas que ela vence isso e fato.
N e pq a tecnica e morte instantanea ,que ela morre.
Palavras do autor.
Gai ultrapassou seus limites.
A tecnica e morte extantanea.(talvez seje para uns)
Tsunade n morre numa batalha(enquanto esteve com byakugou n.morreu msm)
A tecnica do gai pode ser morte extantanea,mas n quer dizer que mata qualquer um?essa tecnica n mata o sandaime raikage,n matou o kisame,N MATA A TSUNADE.

more_horiz
S2ara escreveu:
Nobody escreveu:

Enfim...

Spoiler :

Vixi, eu não comparei miras.Eu só falei sobre a mira do Gai porque vocês disseram que ele não usava kunais em campo e podia não saber, mas quando eu vi ele acertar algo sem olhar você mudou de assunto e começou a comparar..

Se você pegar uma arma e der um tiro na água, a bala vai ficar mais leve e vai perder a força não é?Por que tem que ser diferente aqui? pra sua queria Tsunade vencer?Me poupe...

Se o Hirudora não matou o Kisame foi porque o Gai queria capturá-lo, como você afirma uma coisa que não sabe?

Coisas que estão na água ficam mais lentas, até o Gai com os gates na água ficou mais lento.Vê se coloca isso na sua cabeça ¬¬

Coisas na água ficam mais lentas e perdem impacto, isso é o básico do básico.Você tá contradizendo porque quer que a Tsunade ganhe a qualquer custo, por isso que odeio discutir com fã e vou desistir desse tópico daqui a pouco, segundo vocês Tsunade > Gai em batalha ¬¬

Ps:Se o Gai disse que a técnica causa morte instantânea, os fãns vão contradizer porque a Tsunade TEM QUE VENCER, não importa como mais ela tem que vencer.Se causa morte instantânea ela VAI MORRER NA HORA porque o Byakugou regenera, não ressucita.

more_horiz
Entao ta,mas se a tecnica causa morte extantanea entao pq o gai usou? ,ja que queria captura o kisame e nao.mata lo.(vc msm.ta se contradizendo)
Nenhum ninja e igusl a outro.kisame n morreu,msm que a agua tenha diminuido o impacto a agua n seris o suficiente para diminuir tanto o impacto assim ,a ponto de evitar a morte do kisame.
La o certo era captura,mas o gai n podia fica com do,e fica pensando no que usa contra o kisame,se ele usou a tecnica n usou com intencao de derrotar e sim matar o kisame .
La era uma luta ou ele mata ou morre.
De acordo com,alguns membros que participaram o autor fslou que o gai ultrapassou ate seus limites,se ele ultrapassou seus limites e msm assim.n.matou e pq n era para matar.
nenhum.ninja e igual ao outro,talvez seje.morte extantanea SIM ,mas n.foi dito que e morte extantanea para todos que levarem,kisame n.morreu,sandaime raikage n morre tsunade tb,.a propria tsu disse n.morro numa batalha.mas sabemos que n e verdade ,que ela morreria se levasse um jinton,nem td se aplica nas afirmacoens,
Ex o kishi disse que se um dono de bijju tive ele retirado ele morre ne,?a kushina n sobreviveu
Gai disse q e morte extantanea ,kisame.morreu?nao ne
Kabuto disse que se levasse um soco da tsunade seria o fim?ele morreu depois que levou ao soco?nao ne
ou seja nem td devemos levar ao pe da letra.

more_horiz
S2ara escreveu:
Nobody escreveu:

Enfim...

Spoiler :

Como eu posso analisar a velocidade? Olha o anime, ué!

Não! Eu não penso que o Kishimoto ou Gai são deuses. Você está colocando coisas em debate que eu nem sequer falei.

Olha de novo essa parte do Kisame e tu vai ver que: ELES QUERIAM CAPTURAR O KISAME NÃO MATÁ-LO. Como eles podem tirar informações do cara sendo que ele tá morto? :diga:

E o Kisame mandou um tubarão com as informações e depois se matou. Se o Gai conseguiu abrir seis portões bem de boa e não sofreu as "consequências" por que ele não pode sofrer agora? Porque a Tsunade tem que vencer.

Hirudora fez um dano no Sussano'o.

Sussano'o >>>>> Resistência da Tsunade.

Isso daí seria H.O. pra ela. Bom! Eu resolvi parar de discutir aqui, vocês não dão a miníma para as palavras em negrito e ficam contradizendo o que eu digo.

Gai:
Gates abertos: Força + Velocidade
Feitos: Conseguiu dar um dano ótimo na armadura do Sussano'o. Após abrir os Gates, carregou o Kakashi nas costas até Konoha. Abriu os seis portões 2x na batalha contra o Obito e não sofreu danos quanto ao seis portões. Poderia ter matado Kisame, mas seguiu sua missão de capturá-lo.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Entao ta,mas se a tecnica causa morte extantanea entao pq o gai usou? ,ja que queria captura o kisame e nao.mata lo.(vc msm.ta se contradizendo)
Nenhum ninja e igusl a outro.kisame n morreu,msm que a agua tenha diminuido o impacto a agua n seris o suficiente para diminuir tanto o impacto assim ,a ponto de evitar a morte do kisame.
La o certo era captura,mas o gai n podia fica com do,e fica pensando no que usa contra o kisame,se ele usou a tecnica n usou com intencao de derrotar e sim matar o kisame .
La era uma luta ou ele mata ou morre.
De acordo com,alguns membros que participaram o autor fslou que o gai ultrapassou ate seus limites,se ele ultrapassou seus limites e msm assim.n.matou e pq n era para matar.
nenhum.ninja e igual ao outro,talvez seje.morte extantanea SIM ,mas n.foi dito que e morte extantanea para todos que levarem,kisame n.morreu,sandaime raikage n morre tsunade tb,.a propria tsu disse n.morro numa batalha.mas sabemos que n e verdade ,que ela morreria se levasse um jinton,nem td se aplica nas afirmacoens,
Ex o kishi disse que se um dono de bijju tive ele retirado ele morre ne,?a kushina n sobreviveu
Gai disse q e morte extantanea ,kisame.morreu?nao ne
Kabuto disse que se levasse um soco da tsunade seria o fim?ele morreu depois que levou ao soco?nao ne
ou seja nem td devemos levar ao pe da letra.

Exatamente isso, ele usou porque estava em baixo d'água e sabia que teria o impacto absorvido, e pra piorar a técnica dos dois se chocou, não foi?Tudo isso diminuiu o impacto

Tanto que o Kisame ficou todo ferrado, nem se mexer direito ele conseguia.Deu a entender que se estivesse fora d'água teria matado.Se o próprio Gai disse que mata, quem vai dizer o contrário?

Cara, ele queria capturar pra pegar as informações.Gai sabia disso, ouviu claramente isso.Por que ele mataria o Kisame?Ele não tinha intenção de matar, além disso o Kisame já estava enfraquecido antes.

Se é morte instantânea, o Byakugou não regenera.Não tem como ''regenerar a morte'', Byakugou é uma técnica pra regenerar ferimento, não pra ressucitar a pessoa que usa.Se a Tsunade morreu, não há mais nada a se fazer.Se é morte instantânea, quer dizer que é como o hiraishin do Minato, acontece muito rápido.

A Kushina não morreu por causa da linhagem Uzumaki, eles tem resistência e longevidade maior que a das demais pessoas.Todos os outros jinchuurikis morreram, não foi?Então a extração mata sim.

more_horiz
gente a tsunade não é resistente, ela só regenera, se ele usar um golpe como hirutora ela vai queimar e ser estraçalhada '-'

more_horiz
Nobody escreveu:
S2ara escreveu:
Nobody escreveu:

Enfim...

Spoiler :

Como eu posso analisar a velocidade? Olha o anime, ué!

Não! Eu não penso que o Kishimoto ou Gai são deuses. Você está colocando coisas em debate que eu nem sequer falei.

Olha de novo essa parte do Kisame e tu vai ver que: ELES QUERIAM CAPTURAR O KISAME NÃO MATÁ-LO. Como eles podem tirar informações do cara sendo que ele tá morto? :diga:

E o Kisame mandou um tubarão com as informações e depois se matou. Se o Gai conseguiu abrir seis portões bem de boa e não sofreu as "consequências" por que ele não pode sofrer agora? Porque a Tsunade tem que vencer.

Hirudora fez um dano no Sussano'o.

Sussano'o >>>>> Resistência da Tsunade.

Isso daí seria H.O. pra ela. Bom! Eu resolvi parar de discutir aqui, vocês não dão a miníma para as palavras em negrito e ficam contradizendo o que eu digo.

Gai:
Gates abertos: Força + Velocidade
Feitos: Conseguiu dar um dano ótimo na armadura do Sussano'o. Após abrir os Gates, carregou o Kakashi nas costas até Konoha. Abriu os seis portões 2x na batalha contra o Obito e não sofreu danos quanto ao seis portões. Poderia ter matado Kisame, mas seguiu sua missão de capturá-lo.

E tem gente falando que o Gai cai na hora.Olhem só isso aqui:http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/281#11
Depois de abrir os seis portões, Gai não caiu nenhuma vez.E ainda serviu de cavalinho pro Kakashi, Gai voltou CORRENDO pra Konoha com o Kakashi nas costas.Essas afirmações de que o Gai vai cair depois de usar os gates são fail.

Quanto ao Kisame ter sobrevivido ao Hirudora, nem se ele quizesse teria como.Ele já estava enfraquecido antes, além disso o Gai abriu o sétimo gates pra usar.Tá na cara que o Gai não queria matá-lo e está na cara que a água absorveu o impacto, só não vê quem não quer.

Além disso, como você mesmo disse @Nobody, Hirudora fez danos ao Susano'o e arremessou o Madara pra longe.Logo vai vir gente dizendo que a Tsunade é mais resistente que o Susano'o ¬¬

Belo argumento esse, ''O autor disse que Gai ultrapassou seus limites...''.O autor também disse no Data book que Tobi é o Madara.O autor também já disse que o Amaterasu tem a mesma temperatura do Sol.O autor já cansou de dizer que Tobi é o Madara no mangá, usar essas frases que o autor deixa na última página do mangá como argumento?

E outra, Kisame disse que a velocidade do Gai é supersônica.O Byakugou cura mais rápido que isso?Gai vai socar na velocidade do som, vai ser tão rápido que não vai dar nem tempo do Byakugou regenerar um ossinho.

more_horiz
Obamex escreveu:
gente a tsunade não é resistente, ela só regenera, se ele usar um golpe como hirutora ela vai queimar e ser estraçalhada '-'

tsunade usou o jutsu de teletransporte que segundo mabui a desintegraria, e sobreviveu, depois disso ela ainda por cima esta partida no meio e esta conseciente e não é resistente ? PQP.

more_horiz
Hayashi escreveu:
Obamex escreveu:

tsunade usou o jutsu de teletransporte que segundo mabui a desintegraria, e sobreviveu, depois disso ela ainda por cima esta partida no meio e esta conseciente e não é resistente ? PQP.

Sobre o teleporte da Mabui, ela sobreviveu por causa do Byakugou e o Kira A sobreviveu por causa do escudo raiton no yoroi.

Sobre ela estar partida em dois, concordo com você.Ela é resistente, mas não a nível sandaime raikage.Entre um nível de resistência do sandaime e o nível de resistência dela há tipo um abismo imenso.

more_horiz
Diminuino.ou.n ,kisame tava fraco vc msm disse era para ele te morrido.
Mata,mas n.matou,a propria tsunadr disse que n.morre numa batalha,quem vai dizer o contrario?mas sempre vsi ter alguem falano q ela morre,entao se vcs acham q podem contadizer o autor nos tb podemos.
N tinha intencao de matar,mas usou a tecnica q supostamente mata extantanea mente,com gates,msm com o impacto sendo diminuido kisame era para ter mortido,conforme se.
A pessoa n morre de uma hora para outra,e morte extantanea por causa de algum ferimento,mas tsu cura ferimentos.
A tdunade tb tem sangue uzumaki,n a extracao mata mas n e uma regra tem algumas essecoens.se alguem n morre n podemos afirmar q mata mas q pode ter 99% de mata.

more_horiz
Path of death escreveu:
Hayashi escreveu:
Obamex escreveu:

Sobre o teleporte da Mabui, ela sobreviveu por causa do Byakugou e o Kira A sobreviveu por causa do escudo raiton no yoroi.

Sobre ela estar partida em dois, concordo com você.Ela é resistente, mas não a nível sandaime raikage.Entre um nível de resistência do sandaime e o nível de resistência dela há tipo um abismo imenso.

primeiro tsunade não usou o Byakugou para se curar dos ferimentos causados pelo teletransporte, só nessa sua afirmação ja prova que eu estou perdendo o meu tempo nessa discussão, e o raikage tb não estava usando o manto raiton se eu não me engano.

e mais, sandaime é tão resistente que seu próprio ataque é mais resistente que sua defeza. Se ele estivesse vivo no momento em que foi pego pelo rasenshuriken do naruto ele não se levantaria mais, ao contrario da tsunade que poderia sair dali ilesa com o byakugou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos