Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai x Tsunade

+21
Kuusuke
Uman
Darkon
Crownley
Hayashi
Kazuo Kiriyama
rukidousennin
LendaKage
lMugetsu_StalkeRl
Shock
Hyuga10
S2ara
Maicon
Nakama Flower
Marcela Hanny
Path of death
Dante
igorluiz5896
FrutosDoMar
MADARA◙
Pedobear
25 participantes

descriptionGai x Tsunade - Página 12 EmptyRe: Gai x Tsunade

more_horiz
se ela pode ser partida pode ser destruida pelo hirutora ué '-'

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Logico que indica,resistencia e quanto vc aguenta.
De ser cortada,qualquer ninja pode ser partido ao meio,
So pq foi partido ela n e resistente nada a ve.

Tsunade ali não está resistindo a nada, ela está morrendo.Resistência quem tem mesmo é o Sandaime, aguentar lutar 3 dias e 3 noites e não ter um jutsu no mundo que possa ferí-lo além do seu.

Ela só demonstrou ter boa resistência quando enfrentou o Orochimaru e estava sendo esquartejada, e ainda depois disso ela se curou com o Souzo saisei.Depois daquele dia, ela nunca luta sem o selo do Byakugou na testa.

more_horiz
Entao mas isso n quer dizer que ela n e resistente,ela e mas nao e o saidaime raikage,para aguentar td.
Mas fala que so pq foi partida ao meio ela n e resistente aff.ne,todos.podem ser partidos ao meio.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Entao mas isso n quer dizer que ela n e resistente,ela e mas nao e o saidaime raikage,para aguentar td.
Mas fala que so pq foi partida ao meio ela n e resistente aff.ne,todos.podem ser partidos ao meio.

Ser resistente é uma coisa. Poder de regeneração é outra.

O Sandaime era conhecido por ter um corpo de ferro, nada passa pelo corpo dele.

Já a Tsunade, qualquer espadada, qualquer ataque, passa tranquilamente pelo corpo dela.

A diferença é que ela pode se regenerar, mas ela não é nada resistente.

more_horiz
Querida n to falano q ela e muito resistente so to falano que e,pq ta.partida ao meio e nao.morreu,fui furada pelo orochimaro.
Sei ela n e sandaime,se vcs querem saber nem fui eu que citei o nome dele,outra ele falo q ela n e resistente pq foi partida ao meio,quero.mostrar para ele que qualquer um.pode ser partido ao meio.entende.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Querida n to falano q ela e muito resistente so to falano que e,pq ta.partida ao meio e nao.morreu,fui furada pelo orochimaro.
Sei ela n e sandaime,se vcs querem saber nem fui eu que citei o nome dele,outra ele falo q ela n e resistente pq foi partida ao meio,quero.mostrar para ele que qualquer um.pode ser partido ao meio.entende.

Meu lindo, ela estava com o Byakugou ativado. Ela não é tão resistente assim, ela ainda é de carne e osso.

Ela tem a mesma resistência do Kakashi, da Sakura, do Neji, do Lee, do Gai, do Kiba, da Hinata. Só que ela pode se regenerar.

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
igorluiz5896 escreveu:

Meu lindo, ela estava com o Byakugou ativado. Ela não é tão resistente assim, ela ainda é de carne e osso.

Ela tem a mesma resistência do Kakashi, da Sakura, do Neji, do Lee, do Gai, do Kiba, da Hinata. Só que ela pode se regenerar.

Ele só tá dizendo que ela é resistente, não um sandaime da vida, tipo, antes de usar o SS ela teve o musculo pulmonar cortado pelo kabuto e conseguiu atacá-lo (ele até se perguntou o que era ela), foi perfurada várias vezes pelo tio orochi e ainda ficou se movendo sem usar nenhum jutsu regenerativo.
Ninguém disse que ela é igual ao sandaime.

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/601#5
A Tsunade não tá usando BK ;)) .

more_horiz
poxa , essa Discussão de quem e resistente e cia , não vai levar a nada aqui o único problema mesmo e os jutsus de cura/regeneração da Hokage

e quanto a isso eu e outras pessoas ja Provamos/postamos(essa discussão de quem é resistente Não tem nada avê)

Quanto ao tópico , continuo com a mesma opinião

more_horiz
Nobody escreveu:

Não! Eu não penso que o Kishimoto ou Gai são deuses. Você está colocando coisas em debate que eu nem sequer falei.

Olha de novo essa parte do Kisame e tu vai ver que: ELES QUERIAM CAPTURAR O KISAME NÃO MATÁ-LO. Como eles podem tirar informações do cara sendo que ele tá morto? :diga:

E o Kisame mandou um tubarão com as informações e depois se matou. Se o Gai conseguiu abrir seis portões bem de boa e não sofreu as "consequências" por que ele não pode sofrer agora? Porque a Tsunade tem que vencer.

Hirudora fez um dano no Sussano'o.

Sussano'o >>>>> Resistência da Tsunade.

Isso daí seria H.O. pra ela. Bom! Eu resolvi parar de discutir aqui, vocês não dão a miníma para as palavras em negrito e ficam contradizendo o que eu digo.

Gai:
Gates abertos: Força + Velocidade
Feitos: Conseguiu dar um dano ótimo na armadura do Sussano'o. Após abrir os Gates, carregou o Kakashi nas costas até Konoha. Abriu os seis portões 2x na batalha contra o Obito e não sofreu danos quanto ao seis portões. Poderia ter matado Kisame, mas seguiu sua missão de capturá-lo.

Anime??? KKK querido, o anime não é feito por Kishi... Não são vcs quem vivem falando isso???
Se no ANIME o Hirudora foi prejudicado pela água (coisa que não foi) Kish não tem nada a ver com isso....

Sim, sim, Desde o começo Gai queria capturar Kisame... Por isso ele usou o Hirudora com seu poder MÁXIMO para imobilizá-lo... (""EXPLODINDO SEUS LIMITES COM SUA DERRADEIRA TÉCNICA DE JUVENTUDE, O TIGRE DO ENTARDECER...""..... Quem falou que Gai ultrapassou seus limites com o Hirudora foi o Kishimoto, não fui eu não ok?)

Sim, Gates não causam mais efeitos no Gai... Temos que avisar isso pro Kishimoto, Acho que ele não sabe dessa novidade ¬¬"...
Spoiler :

APARENTEMENTE o Hirudora causou danos ao Susano... Esse dano pode ter sido desde um simples arranhão até a TOTAL destruição do Susano... Infelizmente não temos como saber néh ...O mangá não mostra ¬¬"

Sim, a Resistência do Susano >>> Tsunade >>> Kisame...
Sabendo que Kisame não morreu, Obviamente Tsunade não morreria, Consequentemente o Dano no Susano pode não ter sido lá essas coisas...

Não estou tentando te contradizer... Estou contra-argumentando com vc....

Ps: Quanto a essa história de resistência... A questão é que Tsunade não é resistente a golpes...E sim resistente a morte...
Qualquer um no lugar dela (partida ao meio) estaria morto ¬¬"....

more_horiz
S2ara escreveu:
Nobody escreveu:

Não! Eu não penso que o Kishimoto ou Gai são deuses. Você está colocando coisas em debate que eu nem sequer falei.

Olha de novo essa parte do Kisame e tu vai ver que: ELES QUERIAM CAPTURAR O KISAME NÃO MATÁ-LO. Como eles podem tirar informações do cara sendo que ele tá morto? :diga:

E o Kisame mandou um tubarão com as informações e depois se matou. Se o Gai conseguiu abrir seis portões bem de boa e não sofreu as "consequências" por que ele não pode sofrer agora? Porque a Tsunade tem que vencer.

Hirudora fez um dano no Sussano'o.

Sussano'o >>>>> Resistência da Tsunade.

Isso daí seria H.O. pra ela. Bom! Eu resolvi parar de discutir aqui, vocês não dão a miníma para as palavras em negrito e ficam contradizendo o que eu digo.

Gai:
Gates abertos: Força + Velocidade
Feitos: Conseguiu dar um dano ótimo na armadura do Sussano'o. Após abrir os Gates, carregou o Kakashi nas costas até Konoha. Abriu os seis portões 2x na batalha contra o Obito e não sofreu danos quanto ao seis portões. Poderia ter matado Kisame, mas seguiu sua missão de capturá-lo.

Anime??? KKK querido, o anime não é feito por Kishi... Não são vcs quem vivem falando isso???
Se no ANIME o Hirudora foi prejudicado pela água (coisa que não foi) Kish não tem nada a ver com isso....

Sim, sim, Desde o começo Gai queria capturar Kisame... Por isso ele usou o Hirudora com seu poder MÁXIMO para imobilizá-lo... (""EXPLODINDO SEUS LIMITES COM SUA DERRADEIRA TÉCNICA DE JUVENTUDE, O TIGRE DO ENTARDECER...""..... Quem falou que Gai ultrapassou seus limites com o Hirudora foi o Kishimoto, não fui eu não ok?)

Sim, Gates não causam mais efeitos no Gai... Temos que avisar isso pro Kishimoto, Acho que ele não sabe dessa novidade ¬¬"...
Spoiler :

APARENTEMENTE o Hirudora causou danos ao Susano... Esse dano pode ter sido desde um simples arranhão até a TOTAL destruição do Susano... Infelizmente não temos como saber néh ...O mangá não mostra ¬¬"

Sim, a Resistência do Susano >>> Tsunade >>> Kisame...
Sabendo que Kisame não morreu, Obviamente Tsunade não morreria, Consequentemente o Dano no Susano pode não ter sido lá essas coisas...

Não estou tentando te contradizer... Estou contra-argumentando com vc....

Você quer que eu traga a página do mangá com o Gai liberando os 6 gates contra o Kisame, quando foram salvar o Gaara da Akatsuki?Quer que eu te mostre a página do MANGÁ do Kakashi montando nas costas do Gai e ele VOLTOU CORRENDO de Suna PRA ALDEIA DA FOLHA, tudo isso depois de abrir os 6 gates.Essa afirmação de que o Gai cai depois de abrir os gates é a afirmação mais RÍDICULA que eu já vi, na boa..

Gai está usando os gates direto nessa guerra e ainda não caiu, dizer que Gai cai depois de usar os gates é desculpa de fã que quer desesperadamente que seu personagem favorito ganhe, sendo que não tem chances.

Tanto no MANGÁ quanto no anime, eles lutaram dentro d'água.Estava claro que o Gai não queria matar, ele só precisava de um golpe pra derrubar o Kisame que já estava enfraquecido, segundo os outros dois chunnins que estavam ali com eles.Gai não deu seu golpe com força máxima, ele não queria matar.

Belo argumento esse, usar uma frase que o autor deixa no fim do capítulo.Kishimoto também já disse que o Tobi é o Madara, disse que o Amaterasu queima na temperatura do Sol, disse que o Pain é invencível..Não dá pra levar certas frases ao pé da letra.

Só porque os fãns da Tsunade querem que os danos podem não ter sido grande coisa, a Tsunade tem que vencer de qualquer jeito ¬¬

Mantenho minha opnião, Gai vence e não cai logo depois de usar os gates, O MANGÁ provou o que eu estou dizendo quando Gai correu de Suna até konoha com o Kakashi nas costas, logo após usar os 6 gates.

more_horiz

Desculpe , me intrometer na Discussões dos dois

Não acho muito bom ficar levando em conta certa coisas no mangá (como essas frases toscas de kishi) Até pq se tu for ver melhor as coisas vera que ele já afirmo que Amaterasu tem a temperatura do Sol (Fail), que Pein é invencível e ninguém pode vence-lo(Fail) enfim , tem vários outros exemplos desse Fails de kishi só que Não estou afim de procurar

mas... O que eu quis dizer foi isso , nem sempre e bom levar em conta certa coisas no mangá ou levar ao pé da Letra

more_horiz
Kazuo Kiriyama escreveu:

Não acho muito bom ficar levando em conta certa coisas no mangá (como essas frases toscas de kishi) Até pq se tu for ver melhor as coisas vera que ele já afirmo que Amaterasu tem a temperatura do Sol (Fail), que Pein é invencível e ninguém pode vence-lo(Fail) enfim , tem vários outros exemplos desse Fails de kishi só que Não estou afim de procurar

mas... O que eu quis dizer foi isso , nem sempre e bom levar em conta certa coisas no mangá ou levar ao pé da Letra

Desculpa, mais aqui não fala nada que que o Amaterasu tem temperatura do sol:

Spoiler :

E nem fala que o Pain é invencível:

Spoiler :

Aqui só fala que o Amaterasu é COMO O SOL. Se encostar em vc, vc vira pó. Mas nem se quer da a entender que é da mesma temperatura.

Vocês não sabem interpretar e ficam aqui inventando desculpas, aff.

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Kazuo Kiriyama escreveu:

Spoiler :

Spoiler :

No data book diz, ''a alta temperatura é como o Sol''.Kishimoto compara a temperatura do Amaterasu e diz que é como o Sol.Essa frase é questão de interpretação, ele comparou a temperatura do Amaterasu com a temperatura do Sol, sendo que do Sol você não podem nem chegar perto.Kishimoto exagera as vezes.

Konan e Tobi já cansaram de abrir a boca pra gritar aos quatro ventos que Pain é invencível, não está no databook.

Última edição por Path of death em 5/1/2013, 18:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Path of death escreveu:
Marcela Hanny escreveu:
Kazuo Kiriyama escreveu:

Spoiler :

Spoiler :

No data book diz, ''a alta temperatura é como o Sol''.Kishimoto compara a temperatura do Amaterasu e diz que é como o Sol.

Meu lindo, se vc quiser eu posso desenhar pra vc ou eu ligo para um professor que te ensine a interpretar, ok?

Leia de novo, leia novamente, leia mais uma vez. A alta temperatura é como o sol, se vc for atingido pela técnica, não tem escapatória.

Nossa que vergonha, kkkkk.

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Path of death escreveu:
Marcela Hanny escreveu:
Kazuo Kiriyama escreveu:

Spoiler :

Spoiler :

No data book diz, ''a alta temperatura é como o Sol''.Kishimoto compara a temperatura do Amaterasu e diz que é como o Sol.

Meu lindo, se vc quiser eu posso desenhar pra vc ou eu ligo para um professor que te ensine a interpretar, ok?

Leia de novo, leia novamente, leia mais uma vez. A alta temperatura é como o sol, se vc for atingido pela técnica, não tem escapatória.

Minha querida, presta atenção:

Como ali é sinônimo de comparação.Como nessa frase aqui: ''Aquele gato é bonito COMO o meu.''Nessa frase, poderia substituir o ''como'' por ''tão bonito como''.

Entendeu ou quer que eu desenhe pra você?u.u

more_horiz
Path of death escreveu:
Marcela Hanny escreveu:
Path of death escreveu:
Marcela Hanny escreveu:
Kazuo Kiriyama escreveu:

Spoiler :

Spoiler :

Como ali é sinônimo de comparação.Como nessa frase aqui: ''Aquele gato é bonito COMO o meu.''Nessa frase, poderia substituir o ''como'' por ''tão bonito como''.

Vc só está piorando a situação, kkk. Nem sabe interpretar e quer vir me corrigir ainda.

"A ALTA TEMPERATURA ..."

À partir do momento que cita "alta temperatura", já não se refere ao sol.

"... É COMO O SOL".

Kishimoto enfatizou nessa frase, ele queria falar que a técnica é tão perigosa e tão fatal, que é como o sol.

"E UMA VEZ QUE O TOQUE SERÁ A ÚLTIMA".

Essa frase completa o " ... É COMO O SOL".

Acho que já deu pra entender né? rsrs

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Path of death escreveu:
Marcela Hanny escreveu:
Path of death escreveu:
Marcela Hanny escreveu:
Kazuo Kiriyama escreveu:

Spoiler :

Spoiler :

Vc só está piorando a situação, kkk. Nem sabe interpretar e quer vir me corrigir ainda.

"A ALTA TEMPERATURA ..."

À partir do momento que cita "alta temperatura", já não se refere ao sol.

"... É COMO O SOL".

Kishimoto enfatizou nessa frase, ele queria falar que a técnica é tão perigosa e tão fatal, que é como o sol.

"E UMA VEZ QUE O TOQUE SERÁ A ÚLTIMA".

Essa frase completa o " ... É COMO O SOL".

Acho que já deu pra entender né? rsrs

Você está conseguindo fazer com que uma frase simples vire um bixo de 7 cabeças..

A alta temperatura é como o Sol, a palavra como é sinônimo de comparação como eu já disse.A alta temperatura, de qual temperatura ele estava falando?Da temperatura do Amaterasu, claro.É como o Sol, o que ele quis dizer que é como o Sol?A temperatura do Amaterasu.

Mais uma frase equivocada dele:http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/290#2
Aqui ele diz:''A traição foi totalmente... vista por ele!!'' ele disse isso, sendo que o Kabuto não havia traído o Orochimaru naquela ocasião.

Ele já cansou de escrever no databook que Tobi é Madara, Konan já cansou de dizer que Pain é invencível..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos