se ela pode ser partida pode ser destruida pelo hirutora ué '-'
igorluiz5896 escreveu:Logico que indica,resistencia e quanto vc aguenta.
De ser cortada,qualquer ninja pode ser partido ao meio,
So pq foi partido ela n e resistente nada a ve.
igorluiz5896 escreveu:Entao mas isso n quer dizer que ela n e resistente,ela e mas nao e o saidaime raikage,para aguentar td.
Mas fala que so pq foi partida ao meio ela n e resistente aff.ne,todos.podem ser partidos ao meio.
igorluiz5896 escreveu:Querida n to falano q ela e muito resistente so to falano que e,pq ta.partida ao meio e nao.morreu,fui furada pelo orochimaro.
Sei ela n e sandaime,se vcs querem saber nem fui eu que citei o nome dele,outra ele falo q ela n e resistente pq foi partida ao meio,quero.mostrar para ele que qualquer um.pode ser partido ao meio.entende.
Marcela Hanny escreveu:igorluiz5896 escreveu:Querida n to falano q ela e muito resistente so to falano que e,pq ta.partida ao meio e nao.morreu,fui furada pelo orochimaro.
Sei ela n e sandaime,se vcs querem saber nem fui eu que citei o nome dele,outra ele falo q ela n e resistente pq foi partida ao meio,quero.mostrar para ele que qualquer um.pode ser partido ao meio.entende.
Meu lindo, ela estava com o Byakugou ativado. Ela não é tão resistente assim, ela ainda é de carne e osso.
Ela tem a mesma resistência do Kakashi, da Sakura, do Neji, do Lee, do Gai, do Kiba, da Hinata. Só que ela pode se regenerar.
Nobody escreveu:
Não! Eu não penso que o Kishimoto ou Gai são deuses. Você está colocando coisas em debate que eu nem sequer falei.
Olha de novo essa parte do Kisame e tu vai ver que: ELES QUERIAM CAPTURAR O KISAME NÃO MATÁ-LO. Como eles podem tirar informações do cara sendo que ele tá morto?
E o Kisame mandou um tubarão com as informações e depois se matou. Se o Gai conseguiu abrir seis portões bem de boa e não sofreu as "consequências" por que ele não pode sofrer agora? Porque a Tsunade tem que vencer.
Hirudora fez um dano no Sussano'o.
Sussano'o >>>>> Resistência da Tsunade.
Isso daí seria H.O. pra ela. Bom! Eu resolvi parar de discutir aqui, vocês não dão a miníma para as palavras em negrito e ficam contradizendo o que eu digo.
Gai:
Gates abertos: Força + Velocidade
Feitos: Conseguiu dar um dano ótimo na armadura do Sussano'o. Após abrir os Gates, carregou o Kakashi nas costas até Konoha. Abriu os seis portões 2x na batalha contra o Obito e não sofreu danos quanto ao seis portões. Poderia ter matado Kisame, mas seguiu sua missão de capturá-lo.
S2ara escreveu:Nobody escreveu:
Não! Eu não penso que o Kishimoto ou Gai são deuses. Você está colocando coisas em debate que eu nem sequer falei.
Olha de novo essa parte do Kisame e tu vai ver que: ELES QUERIAM CAPTURAR O KISAME NÃO MATÁ-LO. Como eles podem tirar informações do cara sendo que ele tá morto?
E o Kisame mandou um tubarão com as informações e depois se matou. Se o Gai conseguiu abrir seis portões bem de boa e não sofreu as "consequências" por que ele não pode sofrer agora? Porque a Tsunade tem que vencer.
Hirudora fez um dano no Sussano'o.
Sussano'o >>>>> Resistência da Tsunade.
Isso daí seria H.O. pra ela. Bom! Eu resolvi parar de discutir aqui, vocês não dão a miníma para as palavras em negrito e ficam contradizendo o que eu digo.
Gai:
Gates abertos: Força + Velocidade
Feitos: Conseguiu dar um dano ótimo na armadura do Sussano'o. Após abrir os Gates, carregou o Kakashi nas costas até Konoha. Abriu os seis portões 2x na batalha contra o Obito e não sofreu danos quanto ao seis portões. Poderia ter matado Kisame, mas seguiu sua missão de capturá-lo.
Anime??? KKK querido, o anime não é feito por Kishi... Não são vcs quem vivem falando isso???
Se no ANIME o Hirudora foi prejudicado pela água (coisa que não foi) Kish não tem nada a ver com isso....
Sim, sim, Desde o começo Gai queria capturar Kisame... Por isso ele usou o Hirudora com seu poder MÁXIMO para imobilizá-lo... (""EXPLODINDO SEUS LIMITES COM SUA DERRADEIRA TÉCNICA DE JUVENTUDE, O TIGRE DO ENTARDECER...""..... Quem falou que Gai ultrapassou seus limites com o Hirudora foi o Kishimoto, não fui eu não ok?)
Sim, Gates não causam mais efeitos no Gai... Temos que avisar isso pro Kishimoto, Acho que ele não sabe dessa novidade ¬¬"...Spoiler :
APARENTEMENTE o Hirudora causou danos ao Susano... Esse dano pode ter sido desde um simples arranhão até a TOTAL destruição do Susano... Infelizmente não temos como saber néh ...O mangá não mostra ¬¬"
Sim, a Resistência do Susano >>> Tsunade >>> Kisame...
Sabendo que Kisame não morreu, Obviamente Tsunade não morreria, Consequentemente o Dano no Susano pode não ter sido lá essas coisas...
Não estou tentando te contradizer... Estou contra-argumentando com vc....
Sim, sim, Desde o começo Gai queria capturar Kisame... Por isso ele usou o Hirudora com seu poder MÁXIMO para imobilizá-lo... (""EXPLODINDO SEUS LIMITES COM SUA DERRADEIRA TÉCNICA DE JUVENTUDE, O TIGRE DO ENTARDECER...""..... Quem falou que Gai ultrapassou seus limites com o Hirudora foi o Kishimoto, não fui eu não ok?)
Kazuo Kiriyama escreveu:Sim, sim, Desde o começo Gai queria capturar Kisame... Por isso ele usou o Hirudora com seu poder MÁXIMO para imobilizá-lo... (""EXPLODINDO SEUS LIMITES COM SUA DERRADEIRA TÉCNICA DE JUVENTUDE, O TIGRE DO ENTARDECER...""..... Quem falou que Gai ultrapassou seus limites com o Hirudora foi o Kishimoto, não fui eu não ok?)
Desculpe , me intrometer na Discussões dos dois
Não acho muito bom ficar levando em conta certa coisas no mangá (como essas frases toscas de kishi) Até pq se tu for ver melhor as coisas vera que ele já afirmo que Amaterasu tem a temperatura do Sol (Fail), que Pein é invencível e ninguém pode vence-lo(Fail) enfim , tem vários outros exemplos desse Fails de kishi só que Não estou afim de procurar
mas... O que eu quis dizer foi isso , nem sempre e bom levar em conta certa coisas no mangá ou levar ao pé da Letra
Marcela Hanny escreveu:Kazuo Kiriyama escreveu:Sim, sim, Desde o começo Gai queria capturar Kisame... Por isso ele usou o Hirudora com seu poder MÁXIMO para imobilizá-lo... (""EXPLODINDO SEUS LIMITES COM SUA DERRADEIRA TÉCNICA DE JUVENTUDE, O TIGRE DO ENTARDECER...""..... Quem falou que Gai ultrapassou seus limites com o Hirudora foi o Kishimoto, não fui eu não ok?)
Não acho muito bom ficar levando em conta certa coisas no mangá (como essas frases toscas de kishi) Até pq se tu for ver melhor as coisas vera que ele já afirmo que Amaterasu tem a temperatura do Sol (Fail), que Pein é invencível e ninguém pode vence-lo(Fail) enfim , tem vários outros exemplos desse Fails de kishi só que Não estou afim de procurar
mas... O que eu quis dizer foi isso , nem sempre e bom levar em conta certa coisas no mangá ou levar ao pé da Letra
Desculpa, mais aqui não fala nada que que o Amaterasu tem temperatura do sol:Spoiler :
E nem fala que o Pain é invencível:Spoiler :
Path of death escreveu:Marcela Hanny escreveu:Kazuo Kiriyama escreveu:Sim, sim, Desde o começo Gai queria capturar Kisame... Por isso ele usou o Hirudora com seu poder MÁXIMO para imobilizá-lo... (""EXPLODINDO SEUS LIMITES COM SUA DERRADEIRA TÉCNICA DE JUVENTUDE, O TIGRE DO ENTARDECER...""..... Quem falou que Gai ultrapassou seus limites com o Hirudora foi o Kishimoto, não fui eu não ok?)
Desculpa, mais aqui não fala nada que que o Amaterasu tem temperatura do sol:Spoiler :
No data book diz, ''a alta temperatura é como o Sol''.Kishimoto compara a temperatura do Amaterasu e diz que é como o Sol.
Marcela Hanny escreveu:Path of death escreveu:Marcela Hanny escreveu:Kazuo Kiriyama escreveu:Sim, sim, Desde o começo Gai queria capturar Kisame... Por isso ele usou o Hirudora com seu poder MÁXIMO para imobilizá-lo... (""EXPLODINDO SEUS LIMITES COM SUA DERRADEIRA TÉCNICA DE JUVENTUDE, O TIGRE DO ENTARDECER...""..... Quem falou que Gai ultrapassou seus limites com o Hirudora foi o Kishimoto, não fui eu não ok?)
No data book diz, ''a alta temperatura é como o Sol''.Kishimoto compara a temperatura do Amaterasu e diz que é como o Sol.
Meu lindo, se vc quiser eu posso desenhar pra vc ou eu ligo para um professor que te ensine a interpretar, ok?
Leia de novo, leia novamente, leia mais uma vez. A alta temperatura é como o sol, se vc for atingido pela técnica, não tem escapatória.
Nossa que vergonha, kkkkk.
Path of death escreveu:Marcela Hanny escreveu:Path of death escreveu:Marcela Hanny escreveu:Kazuo Kiriyama escreveu:Sim, sim, Desde o começo Gai queria capturar Kisame... Por isso ele usou o Hirudora com seu poder MÁXIMO para imobilizá-lo... (""EXPLODINDO SEUS LIMITES COM SUA DERRADEIRA TÉCNICA DE JUVENTUDE, O TIGRE DO ENTARDECER...""..... Quem falou que Gai ultrapassou seus limites com o Hirudora foi o Kishimoto, não fui eu não ok?)
Meu lindo, se vc quiser eu posso desenhar pra vc ou eu ligo para um professor que te ensine a interpretar, ok?
Leia de novo, leia novamente, leia mais uma vez. A alta temperatura é como o sol, se vc for atingido pela técnica, não tem escapatória.
Minha querida, presta atenção:
Como ali é sinônimo de comparação.Como nessa frase aqui: ''Aquele gato é bonito COMO o meu.''Nessa frase, poderia substituir o ''como'' por ''tão bonito como''.
Entendeu ou quer que eu desenhe pra você?u.u
"A ALTA TEMPERATURA ..."
"... É COMO O SOL".
"E UMA VEZ QUE O TOQUE SERÁ A ÚLTIMA".
Marcela Hanny escreveu:Path of death escreveu:Marcela Hanny escreveu:Path of death escreveu:Marcela Hanny escreveu:Kazuo Kiriyama escreveu:Sim, sim, Desde o começo Gai queria capturar Kisame... Por isso ele usou o Hirudora com seu poder MÁXIMO para imobilizá-lo... (""EXPLODINDO SEUS LIMITES COM SUA DERRADEIRA TÉCNICA DE JUVENTUDE, O TIGRE DO ENTARDECER...""..... Quem falou que Gai ultrapassou seus limites com o Hirudora foi o Kishimoto, não fui eu não ok?)
Minha querida, presta atenção:
Como ali é sinônimo de comparação.Como nessa frase aqui: ''Aquele gato é bonito COMO o meu.''Nessa frase, poderia substituir o ''como'' por ''tão bonito como''.
Entendeu ou quer que eu desenhe pra você?u.u
Vc só está piorando a situação, kkk. Nem sabe interpretar e quer vir me corrigir ainda."A ALTA TEMPERATURA ..."
À partir do momento que cita "alta temperatura", já não se refere ao sol."... É COMO O SOL".
Kishimoto enfatizou nessa frase, ele queria falar que a técnica é tão perigosa e tão fatal, que é como o sol."E UMA VEZ QUE O TOQUE SERÁ A ÚLTIMA".
Essa frase completa o " ... É COMO O SOL".
Acho que já deu pra entender né? rsrs