Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o rank de taijutsu dos ninjas de konoha 11 para vcs?

+14
Senju Felipe
Torii Bakuu
Leon Lancaster
EMINEM10
Ellos
hysteria uchiha
Nayingrid
Yue Hyuuga
UzumakiLuka
Hyuga10
Shock
Nakama Flower
Marcela Hanny
Maicon
18 participantes

descriptionQual o rank de taijutsu dos ninjas de konoha 11 para vcs? - Página 8 EmptyRe: Qual o rank de taijutsu dos ninjas de konoha 11 para vcs?

more_horiz
kara eu disse que tenten alem de lançar kunais ela se aproxima dele e dificil de entender?Nao tente colocar as pessoas contra mim,alias pode vim todo mundo,quero ver eles mostrarem provas maiores do que o databook e do que ja mostrei.
Eu disse status sem logica antiguamente,antes de entender o que era nin,tai,gen,mas eu analiso antes de tomar conclusoes precipitadas,ne?
Tenten tai 35 agl 35,fato ninguem muda isso,alias masashi aumenta,ne?

descriptionQual o rank de taijutsu dos ninjas de konoha 11 para vcs? - Página 8 EmptyRe: Qual o rank de taijutsu dos ninjas de konoha 11 para vcs?

more_horiz
por Neji Hoje à(s) 19:39

kara eu disse que tenten alem de lançar kunais ela se aproxima dele e dificil de entender?Nao tente colocar as pessoas contra mim,alias pode vim todo mundo,quero ver eles mostrarem provas maiores do que o databook e do que ja mostrei.

Melhores provas qe temos é

1 -> Voce dizendo que existem Status sem Logica no DB
2-> Tenten nunca ter mostrado um taijutsu tao bom quanto da Sakura, Hinata e Naruto
Eu disse status sem logica antiguamente,antes de entender o que era nin,tai,gen,mas eu analiso antes de tomar conclusoes precipitadas,ne?

Acho qe vc ainda nao entende a tenten :vish:

Tenten tai 35 agl 35,fato ninguem muda isso,alias masashi aumenta,ne?

No dito sim MAS kishi nunca fez ela com tamanha pericia em taijutsu em seu manga, talvez ele tenha esquecido kkkkk

more_horiz
Masashi esqueçeu de dar mais de 30 em tai para sakura,ou ela nao tem capacidade?
Eu nao entendo Tenten?Entendo mais do que vc,certo?
Sakura nunca mostra um tai melhor do que Tenten diante de um oponente de verdade.
Tenten tai 35 agl 35,se masashi nao considerasse isso ele iria dar outros status,certo?Como 15,20,25.

more_horiz
por Neji Hoje à(s) 20:33

Masashi esqueçeu de dar mais de 30 em tai para sakura,ou ela nao tem capacidade?

Sakura mostrou seu Taijutsu 3.0 diante do sasori
Hinata mostrou, Naruto mostrou, Ate o konohamaru ja mostrou tai

Qero ver onde a tenten mostrou seu taijutsu 3.5, onde ela se mostrou melhor em tai qe sakura, hinata e igual ao naruto

Onde vc viu tenten usar tai 3.5 ?
Eu nao entendo Tenten?Entendo mais do que vc,certo?

Acho qe nao kkkk
Sakura nunca mostra um tai melhor do que Tenten diante de um oponente de verdade.

Sasori nao é de verdade nao ? só porq ele é feito de plastico ? kkkkkk
Tenten tai 35 agl 35,se masashi nao considerasse isso ele iria dar outros status,certo?Como 15,20,25.

Onde vc viu tenten usar tai 3.5 ?

Se nao mostrou entao é status sem logica

more_horiz
1-Neji
2-Lee
3-Naruto (sem o Rikudou Mode)
4-Sasuke
5-Hinata
6-Kiba
7-Sakura
8-Chouji
9-Tenten
10-Shino
11-Ino