Ellos escreveu:@Neji
O video que eu ia fazer do tai da tenten seria parte do qe vc mostro nesse video, ia fazer da tenten vs lee
ali tem a tenten amarrada com o lee
tenten vs raiga, qe é a cena dos golpes em linha reta qe nao achei incrivel porq o raiga é lento
o tenten vs lee é o video qe eu iria fazer e se tu kizer eu faço qe fica com uma qualidade de imagem melhor qe esse
tenten vs bandidos qe nem ninjas eram duas vezes em seguida
tenten e neji vs hidan tem troca de 2 golpes apenas
e tenten vs hayate qe ela acerta o ombro dele e ele pula e ela joga kunais nele
Acho qe a melhor cena de taijutsu qe tem é tenten vs lee i mesmo nela nao é um taijutsu 3.5 + é um bom video feito por algum fã da tenten, mas, a qualidade da imagem nao ajuda mt
Vc viu o suor de treinamento duro de taijutsu com Lee.
Tenten vs Raiga ela usa seus 3.5 de taijutsu,pois ela impossibilita de Raiga usar sua espada,lhe acertando golpes e consegue tirar uma de suas espadas,sem falar que ele e um espadachin.No caso da Sakura ela nao da socos retos em kakashi?
Mesmo sendo bandidos e tal,Shikamaru e outros por exemplo nao teria capacidade de derrubar 3 com apenas um chute,derrubar com apenas um golpe com a barra tripla e etc.
Sakura como disse antes lutou com marionetes normais do Sasori,se fosse as da Chiyo seria diferente,certo?
Tenten e Neji vs Hidan,comprovam os 3.5 de taijutsu dela.
Perfurar Hayate e depois dar lhe uma marretada,e mais uma prova de seu taijutsu,certo?
Aonde Sakura mostra um taijutsu melhor do que Tenten?Tirando as marionetes,ne?