Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou sozinho teria mais chances de vencer o Madara do que os 5 kages juntos?

+12
Misaq
Hayashi
MartinsDC
Uman
Viktorq
Shamanking
Dante
Hades
Darkon
Ellos
KABOILAS
Path of death
16 participantes

descriptionDanzou sozinho teria mais chances de vencer o Madara do que os 5 kages juntos? EmptyDanzou sozinho teria mais chances de vencer o Madara do que os 5 kages juntos?

more_horiz
Como todos sabemos, Danzo possui KA e a pessoa que é pêga nesse jutsu nem se dá conta de que está sendo controlada pelo usuário, certo?

Sabemos também que o Madara morreu anos antes do Shisui(Original utilizador da técnica e primeiro a utilizar), sendo assim ele não conhece o Genjutsu.A grande pergunta aqui é, Danzou sozinho poderia dar um jeito no Madara com o Koto amatsukami?

descriptionDanzou sozinho teria mais chances de vencer o Madara do que os 5 kages juntos? EmptyRe: Danzou sozinho teria mais chances de vencer o Madara do que os 5 kages juntos?

more_horiz
Pra mim na teoria sim..

Mas na visão do Kishi , eu acho que ele é quase invencível..

Mas pelo mostrado até agora nada impede que o Gen faça efeito ao meu ver..

descriptionDanzou sozinho teria mais chances de vencer o Madara do que os 5 kages juntos? EmptyRe: Danzou sozinho teria mais chances de vencer o Madara do que os 5 kages juntos?

more_horiz
Cara se desde o primeiro segundo de luta o Danzou usasse o Genjutsu Jedai que ele usou no Mifune é claro que ele teria chances enormes de trollar o madara

POREM

Se o danzou deixar pra usar o Gen pelo meio ou final da luta, ele iria perder sem sombra de duvidas

Kishimoto simplismente diria, Madara fez 25 clones e o Danzou mandou o K.A no clone =X

more_horiz
Sim, muito mais chances.

10 minutos de imortalidade.
10 minutos para tentar aplicar um K.A com sucesso.
Baku + Fuutons.
Mokuton não porque é baixo nível o do Danzou.

Mas sim, tem mais chances. Ficar imortal por 10 minutos e poder usar o K.A é potente. Se bem que o Madara poderia trollar o Danzou com um Moku Bunshin da vida.

more_horiz
Pra você ver como a moral dos Kages tá boa. Os parceiros acima já falaram tudo. Realmente Danzou teria mais chances de vencer o Madara, mesmo que sejam pequenas, mas bem superiores as dos Kages.

more_horiz
Se ele conseguir pegá-lo no K.A, sim, ainda mais pela falta de conhecimento do Madara.

Agora, se ele usar Moku Bunshins, já era pro Danzou.

more_horiz
sim , se ele conseguisse acertar o koto no madara ele venceria , isso na teoria .
até por que madara não tem nem ideia de que exista esse jutsu , ou talvez ele tenha conhecimento do genjutsu mais não saberia que o danzou o tinha .

mais como sabemos no mundo de naruto as coisas não são tão simples assim .

more_horiz
Koto Amatsukami é um genjutsu ocular, mesmo o Madara não tendo conhecimento da técnica eu não acho que ele seria pego assim tão facilmente visto que o Sharingan pode detectar "chakra ofensivo".

Sabe aquela técnica do Espelho do Céu e da Terra que o Itachi usou contra a Kurenai e o Deidara? Vai ver o Madara poderia inverter o alvo do Genjutsu e fazer o Danzo cair na própria técnica.

Agora, sobre ter chances numa luta de verdade, eu acho que ele perderia da mesma forma que perdeu pro Sasuke, de forma mais rápida ainda pra falar a verdade.

more_horiz
Viktorq escreveu:
Koto Amatsukami é um genjutsu ocular, mesmo o Madara não tendo conhecimento da técnica eu não acho que ele seria pego assim tão facilmente visto que o Sharingan pode detectar "chakra ofensivo".

Sabe aquela técnica do Espelho do Céu e da Terra que o Itachi usou contra a Kurenai e o Deidara? Vai ver o Madara poderia inverter o alvo do Genjutsu e fazer o Danzo cair na própria técnica.

Agora, sobre ter chances numa luta de verdade, eu acho que ele perderia da mesma forma que perdeu pro Sasuke, de forma mais rápida ainda pra falar a verdade.

Não tem como perceber quando se foi pêgo, o Genjutsu é tão poderoso que uma vez pegou um Jinchuuriki que controla seu bijuu, o Mizukage Yagura.

Se o genjutsu fosse anulável, Yagura faria como o Killer bee fez com o Sasuke, faria o Sanbi cancelar o jutsu.Se nem um Jinchuuriki que controla 100% seu Bijuu foi capaz de anular, não tem ninguém mais que cancele.

more_horiz
Mas é obvio que nao :cerealguy:

O MADARA vendo que ele pode usar o Izanagi, simplesmente iria botar um bunshin pra batalhar contra ele e ficar sentado esperando a tecnica ser finalizada. Nisso o bunshin levaria o K.A.

Pelo conhecimento que ele tem, ele nao cairia pro ka.

more_horiz
Mas Uman, o Danzo também saberia que o Madara conhece o Izanagi.

Ele pode ativar o jutsu no momento certo, dando quem sabe 1% de chance do K.A ser usado com sucesso...

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Mas Uman, o Danzo também saberia que o Madara conhece o Izanagi.

Ele pode ativar o jutsu no momento certo, dando quem sabe 1% de chance do K.A ser usado com sucesso...

Será? Porque ele nao considerou esta hipótese contra tobi?

Ele usou o Izanagi deliberadamente contra Sasuke. So guardou o olho pra usar nas ilusões, e mesmo assim nao sabendo que tobi tinha suas artimanhas...

more_horiz
Disse bem. Ele usou no Sasuke o Izanagi. Sasuke não sabia da técnica, tanto que esse acho que tinha matado Danzou.

Em uma batalha contra o Tobi, Danzou batalharia com o pensamento que seu adversário conhece seu jutsu. Ou seja, usaria Izanagi para tentar aplicar o K.A, e não usar Izanagi para tentar matar ele durante os 10 minutos.

more_horiz
Umanis escreveu:
Mas é obvio que nao :cerealguy:

O MADARA vendo que ele pode usar o Izanagi, simplesmente iria botar um bunshin pra batalhar contra ele e ficar sentado esperando a tecnica ser finalizada. Nisso o bunshin levaria o K.A.

Pelo conhecimento que ele tem, ele nao cairia pro ka.

Madara não conhece o KA, esse Genjutsu surgiu no MS do Shisui.Na real, Madara nem sonha que esse Genjutsu existe.

more_horiz
a pergunta seria a seguinte . será que madara conhece o koto amatsukami ou ele conhecia o kamui antes de conhecer o obito ?

por que se ele não conhecia ele tem as mesmas chances de cair nesse jutsu como todo mundo .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos