Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou sozinho teria mais chances de vencer o Madara do que os 5 kages juntos?

+12
Misaq
Hayashi
MartinsDC
Uman
Viktorq
Shamanking
Dante
Hades
Darkon
Ellos
KABOILAS
Path of death
16 participantes

descriptionDanzou sozinho teria mais chances de vencer o Madara do que os 5 kages juntos? - Página 4 EmptyRe: Danzou sozinho teria mais chances de vencer o Madara do que os 5 kages juntos?

more_horiz
por MartinsDC Ontem à(s) 22:43

.Agora concordamos com tudo
Depende do Adversário, o adversário no caso é simplesmente Uchiha Madara!!!
Uma lenda, ainda por cima com RINNENGAN agora
E a pessoa que hipoteticamente usaria o jutsu seria o bost* do Danzou. Então, resultado: Madara nã cairia no jutsu

depende do adversario diz dizer qe a aliança inteira sao 5648646 pessoas, madara é 1 fdm só

Com byakugan, sharingan ou Rinnegan o sujeito ainda assim é afetado pelo K.A

Todo jutsu usa fluxo de chakra, e essa é a especialidade do byakugan; com certeza um byakugan pode ver esse jutsu sendo feito
Ao nao viu o jutsu sendo feito, ele desconfiou da atitude do mizukage e fez o testa, no teste é qe ele viu qe o cara tava sendo controlado
Agora você falou uma coisa que eu ia falar no outro post: Se o adversário tem agilidade e/ou meios de evitar/sair do jutsu, ai já é outra coisa
Não digo que o byakugan seja imune ao jutsu, mas no mínimo ele pode vê-lo pela logica
E eu acredito que o Rinnengan seja imune a genjutsu, ou pelo menos faço a usuário sair dele (além da possibilidade de um contra-genjutsu)

agilidade nao adianta e mt menos byakugan, sharingan e rinnegan
unico jeito de burlar o K.A é com jutsus de clonagem

pela logica o byakugan vee o K.A em outras pessoas, mas, nao poderia ver em si mesmo

Cara tu acha qe o nagato ou obito seja imune ao K.A ou ta falando isso só porq é fã do madara ?

isso de contra genjutsu é tao tosco qe nao tem nem como argumentar, mais facil vc usar o contra genjutsu no tsu do itachi do qe no k.a

descriptionDanzou sozinho teria mais chances de vencer o Madara do que os 5 kages juntos? - Página 4 EmptyRe: Danzou sozinho teria mais chances de vencer o Madara do que os 5 kages juntos?

more_horiz
Ellos escreveu:
por MartinsDC Ontem à(s) 22:43

.Agora concordamos com tudo
Depende do Adversário, o adversário no caso é simplesmente Uchiha Madara!!!
Uma lenda, ainda por cima com RINNENGAN agora
E a pessoa que hipoteticamente usaria o jutsu seria o bost* do Danzou. Então, resultado: Madara nã cairia no jutsu

depende do adversario diz dizer qe a aliança inteira sao 5648646 pessoas, madara é 1 fdm só

Com byakugan, sharingan ou Rinnegan o sujeito ainda assim é afetado pelo K.A

Todo jutsu usa fluxo de chakra, e essa é a especialidade do byakugan; com certeza um byakugan pode ver esse jutsu sendo feito
Ao nao viu o jutsu sendo feito, ele desconfiou da atitude do mizukage e fez o testa, no teste é qe ele viu qe o cara tava sendo controlado
Agora você falou uma coisa que eu ia falar no outro post: Se o adversário tem agilidade e/ou meios de evitar/sair do jutsu, ai já é outra coisa
Não digo que o byakugan seja imune ao jutsu, mas no mínimo ele pode vê-lo pela logica
E eu acredito que o Rinnengan seja imune a genjutsu, ou pelo menos faço a usuário sair dele (além da possibilidade de um contra-genjutsu)

agilidade nao adianta e mt menos byakugan, sharingan e rinnegan
unico jeito de burlar o K.A é com jutsus de clonagem

pela logica o byakugan vee o K.A em outras pessoas, mas, nao poderia ver em si mesmo

Cara tu acha qe o nagato ou obito seja imune ao K.A ou ta falando isso só porq é fã do madara ?

isso de contra genjutsu é tao tosco qe nao tem nem como argumentar, mais facil vc usar o contra genjutsu no tsu do itachi do qe no k.a

Isso daí tá me parecendo coisa de fã que gosta de achar que seu personagem favorito é invencível, quando acham um jeito de derrotá-lo ele diz que não é possível até o fim ¬¬

Rinnegan - Nada pode fazer contra Genjutsus, Jiraya uma vez pegou três de uma vez só no Gamarinshou.

Sharingan - Itachi sabia que o Sasuke tinha e mesmo assim planejou implantar o KA na mente do Sasuke com o comando ''proteger Konoha''.

Byakugan - Pode ver que tem Genjutsu na pessoa, logo em si mesmo esse truque não funcionaria porque a pessoa nem saberia que está em um genjutsu.

Já disseram que foi o Ao que livrou o Mizukage, certo.Mas quem livraria o Madara se ele caísse nisso?Tobi nessa hora estava lutando contra o Bee e o Naruto, estava ocupado.O único Sharingan que faria isso por ele seria o do Tobi.Sasuke também não ajudaria, Itachi também não.

more_horiz
Eu não sou fanático por personagem nenhum, não tenho essa frescura não
O que eu já falei de Madara é que seus poderes são roubados, claro que ele não será o chefão final porque não passa de um morto vivo, personagem ultrapassado e etc
So isso já quebra essa ideia deu puxar saco dele, único Uchiha que eu gosto é Itachi
E que bom que você entendeu tua colocação NADA A VER do yagura, já entendeu que Shisui era uma criança na época
Achar que Madara pode ter um Contra-Genjutsu não é tosco, TOSCO é achar que Danzou pegaria Madara nisso
Sei que a luta é hipotética,mas... se nem os Kages conseguiram ganha-lo vocês vêm achar que Danzou ganharia tsc tsc
Claro que não ganharia!!! Kishi inventaria qualquer coisa: Um Contra Genjutsu, uma Imunidade, um Ataque primeiro, Madara brincaria com ele mais fácil do que brincou com os Kages, mas fãs podem pensar o que quiser
Ate fãs do Konohamaru podem dizer que ele vence Madara facinho
PS: A pior ideia é falar que um Clone enganaria o usuário do KA, acham mesmo que ele não percebria uma ilusão?

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Eu não sou fanático por personagem nenhum, não tenho essa frescura não
O que eu já falei de Madara é que seus poderes são roubados, claro que ele não será o chefão final porque não passa de um morto vivo, personagem ultrapassado e etc
So isso já quebra essa ideia deu puxar saco dele, único Uchiha que eu gosto é Itachi
E que bom que você entendeu tua colocação NADA A VER do yagura, já entendeu que Shisui era uma criança na época
Achar que Madara pode ter um Contra-Genjutsu não é tosco, TOSCO é achar que Danzou pegaria Madara nisso
Sei que a luta é hipotética,mas... se nem os Kages conseguiram ganha-lo vocês vêm achar que Danzou ganharia tsc tsc
Claro que não ganharia!!! Kishi inventaria qualquer coisa: Um Contra Genjutsu, uma Imunidade, um Ataque primeiro, Madara brincaria com ele mais fácil do que brincou com os Kages, mas fãs podem pensar o que quiser
PS: A pior ideia é falar que um Clone enganaria o usuário do KA, acham mesmo que ele não percebria uma ilusão?

''Nisso''?Você chama o genjutsu dito como o MAIS PODEROSO DO MUNDO assim?Genjutsu que estava nos planos do Tobi, Genjutsu que o Danzou recorreu a métodos cruéis pra conseguir?

Cara, acho que você não sabe de que genjutsu estamos falando...Rebater o Kotoamatsukami com um simples ''contra genjutsu''?Pelo amor de Deus...Como já foi dito, se a pessoa te lançar o Genjutsu ela te controla E VOCÊ NEM SABE que está sendo controlado.Contra genjutsu ¬¬

É só mais uma desculpa tosca pra endeusar o personagem.Por que tu acha que o Danzo destruiu o olho com o KA quando morreu?Porque com aquele genjutsu, Tobi podia simplesmente DOMINAR O MUNDO.Podia chegar nos kages e obriga-los a dar os jinchuurikis.Podia chegar no Naruto e no Bee e forçá-los a ir com ele.

Só assim pro Madara escapar desse genjutsu, Kishimoto INVENTANDO alguma enjenhoca furada por causa do quê?DO ENREDO.Mas aqui, a luta é imaginária e o Madara PODERIA levar o Genjutsu porque não mostrou NADA que possa anular o KA.Aquele Genjutsu que o Itachi usa pra fazer os genjutsus das pessoas se voltarem contra elas é só do ITACHI, ninguém mais usa.Para de ficar inventando jutsu pra dizer que o KA não pega o Madara.Como eu disse, se o Madara tiver mesmo o conhecimento sobre o gen ele escapa enchendo o campo de moku bunshins, fora isso não há outro meio.Você é teimoso, agora quer teimar até com o Itachi e com o Danzo, querendo contradizer o que esses dois disseram sobre o jutsu e fizeram para obtê-lo.

more_horiz
Contra-Genjutsu já ta falando é rebater o genjutsu de volta, não se livrar do genjutsu; então quem lançasse o genjutsu não saberia que ele próprio que foi atingido :trollface:
Levando em conta o Delay de 10 anos pra usar o jutsu quantos milhões de anos Tobi levaria pra dominar o mundo inteiro??? Sem contar uqe a primeira pessoa que ele dominou já teria se livrado do jutsu quando ele chegasse longe no seu ‘dominio’ do mundo; ou seja: não conseguiria nunca

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Contra-Genjutsu já ta falando é rebater o genjutsu de volta, não se livrar do genjutsu; então quem lançasse o genjutsu não saberia que ele próprio que foi atingido :trollface:
Levando em conta o Delay de 10 anos pra usar o jutsu quantos milhões de anos Tobi levaria pra dominar o mundo inteiro??? Sem contar uqe a primeira pessoa que ele dominou já teria se livrado do jutsu quando ele chegasse longe no seu ‘dominio’ do mundo; ou seja: não conseguiria nunca

Dominar o mundo não significa dominar os milhões de pessoas.

Obito chega no Naruto e no bee, lança o KA e os obriga a vir com ele.Faz a extração do Bijuu, Kabuto revive o Madara e juntos os dois revivem a Juubi.E agora, quem pode deter esses dois com a Juubi completa, tendo Hachibi e Kyuubi?Logo alcançando sua forma final, 100%.Quem pode deter esse trio?Eles teriam todos nas palmas de suas mãos, isso foi o que eu quis dizer com dominar o mundo.
Logo eles fariam o Tsukuyomi infinito, onde lá o Madara pode controlar tudo.Mundo dominado.

more_horiz
Engraçado que Danzou tinha essa mesma ambição e não conseguiu nada com o jutsu
So falta agora você dizer que Obito é mais esperto/ experiente que Danzou
Obito se deixa apanhar pelo seu próprio jutsu # tosco isso

more_horiz
por MartinsDC Hoje à(s) 15:29

.Eu não sou fanático por personagem nenhum, não tenho essa frescura não

Nao falei qe vc é fã do madara, mas, falar que o madara é inume ao K.A só porq ele é o madara é meio estranho, se num acha nao ?

Byakugan, Sharingan, MS ou Rinnegan nao impedem o K.A de funfar

Onde voce me viu citar Yagura ? nao confunde oqe tu ta falando com esses caras aeew com oqe eu to falando man, oqe falei é qe o Ao desconfiou da atitude do Yagura e usou o byakugan pra verificar o chakra do mizukage, fora isso, nao falei nada em relaçao a yagura

Contra genjutsu foi usado no Gen da Kurenai, voce ker comparar o Gen da Kurenai com o Genjutsu mais apelão do anime ? porq tu nao compara logo o Edo Tensei com um Kuchiyose no Jutsu da Tenten ? kkkk

Nao falei qe o Danzou venceria, falei qe ele teria mais chances qe os Kages, K.A é uma tecnica mt apelona man e vc falar qe o madara receberia o K.A e faria ele voltar no Danzou é tosco de varias maneiras, principalmente por estar comparar um gen fail com o gen mais apelao da serie

Claro qe ganharia é boa kkkkkk, cara unico meio do madara burlar o K.A é com um moku bunshin coisas como velocidade nao adianta em nada

Se o Konohamaru tiver K.A talvez ele trolle o madara mesmo

more_horiz
Danzou é esperto.

Ele pretendia acabar com o Sasuke e Tobi pra defender Konoha, ele tem meu respeito.

Se ele tivesse matado o Sasuke, ele iria pra cima do Tobi e usaria K.A.

Uma pena ele ter morrido.

more_horiz
Não tanto pelo Madara, mas pelo RINNENGAN

KA é mais poderoso, mas também o Rinnengan pode ter um contra genjutsu mais forte também, e não recebe-lo
Ao não viu o chakra do Mifune, ele viu o olho do Danzou em ação, e isso já mostra que o jutsu pode ser visto, é o que eu estou falando faz tempo

O próprio Madara falou que ele não cairia nem pra genjutsu nem pra ninjutsu, o único jeito de derrota-lo será no Taijutsu, e o pai do Shikamaru repetio a mesma coisa depois
Agora você quer invocar que só o KA poderá derrota-lo

Konohamaru tem MUITO MAIS chances de derrotar Madara do que Danzou
Madara tá uns 40 anos ‘na Seca’ Konohamaru vem e faz um Jutsu Sexy e Madara perde a concentração
A ereção de um corpo com Ckakra ilimitado deve ser bem mais demorada haha
Enquanto Madara se enterte no FlapFlap a aliança Sela ele #The End

*As respostas tão misturadas porque eu não to podendo CITAR
Meu computador ta travando muito

more_horiz
o problema do KA é que é um genjutsu que não tem meios de escapar mesmo sendo madara ou hashirama ou qualquer outro ninja cairia .

kishimoto criou ele assim , por isso ele é tão pouco usado , ou então não teria graça .

com conhecimento já seria muito difícil de impedir esse genjutsu , sem conhecimento é impossível .

de uma hora pra outro madara começaria a lutar do lado do danzou como aliado é nem mesmo ele saberia que isso estaria acontecendo.

more_horiz
Onde voce viu o Rinnegan bloquear algum Genjutsu ?

Se o Rinnegan nao recebe Genjutsus, porq o Nagato caiu no Gen do Jiraiya ? Cara depois qe o Obito com seu Sharinnegan caiu no Jutsu da Ino tu nao deveria superestimar tanto esse Doujutsu
Madara nem saberia quando o K.A foi usado

Pelo oqe eu saiba o Ao desconfiou da atitude do Mifune, e, justamente por desconfiar dessa atitude ativou o Byakugan e reparou no danzou, MAS, madara nao teria como reparar qe ele propria esta estranho

Madara conhece o K.A ? Shikaku tem K.A a sua disposiçao ?? os caras lidam com oqe sabem e com oqe tem a disposiçao, essas falas nao interferem em nada no uso do K.A, ainda mais por ele ser mt mais apelao do qe qualquer outra coisa ja usada contra o madara iiiiiii na boa onde tu viu o madara falando qe genjutsu nao funfa nele ?

Konohamaru tem tantas chances quanto danzou ja qe ele iria usar a mesma tecnica qe no caso é K.A, quanto ao jutsu sexy, madara é imune, todo uchiha é Gay

Plizz tenta nao misturar as coisas na boa

more_horiz
nunca pq no meio da luta ele ia fazer igual fez contra o sasuke
ia pegar alguem de refem arregar e se matar

more_horiz
O que Ino usou não tem nada a ver com Genjutsu ou doujutsu

Não é porque o mangá disse que o adversário não percebe o jutsu que realmente aconteça isso com todos, o mangá não era obrigado a falar que só com o byakugan se veria isso; ainda pode ser falado, e que o Rinnengan tenha imunidade

É bem lógico que o byakugan veja esse jutsu

more_horiz
ta o da ino nao é gen ou doujutsu, mas, rinnegan nao salvo o nagato do gen dos sapos qe é menos apelao qe o K.A

ver nos outros ate pode ser, mas, ele nao repararia isso em si mesmo

more_horiz
genjutsu ocular não funciona contra o rinnegan Pain foi pego
por um genjutsu sonoro e não ocular entendeu a diferencia
se madara estiver com o rinnegan ativado ele não vai
ser pego pelo KA agora se ele estiver com o sharingan
ai sim ele sera pego pelo KA e não adianta discutir
genjutsu ocular não cola contra o rinnegan
obs não só fá de madara ao contrario não gosto dele

O IMORTAL

more_horiz
Nao faço a menor ideia de onde vcs leram que Genjutsu ocular nao Funciona no Rinnegan, sei qe no manga nao foi

Alem disso, Danzou controlou a mente do mifune sem precisar de contato visual algum

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos