Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Brincadeira]Perguntas e respostas sobre Naruto

+46
Sasuke
HyuugaMinato
Hyuuga Genius
Counter Spectre
EMINEM10
Axew Shinji
Marionete
pluuuuffff
Will SSJ
danieltrevo
Sonne
dennysuchiha
Uchiha Extreme
Kyuko
*vert
Akytto
IceWings
Luan
Jugram Haschwalth
ITACHI™
LéoMessi
georgessilva
MatheusGeneration
Moisés MR
Matheus
Daniel
Mirko R.
Baguete
CJunior
nagatoKS
Ben Ikneg
GrunerJr
Ernandesfmv
Pedro Kurama
Ander
cyllaz
Path of death
NagatoX
Heisenberg
Maito
Nagato Paiin
Meliodas, o Pecado da Ira
Mario
Kazuo Kiriyama
Maicon
hysteria uchiha
50 participantes

description[Brincadeira]Perguntas e respostas sobre Naruto Empty[Brincadeira]Perguntas e respostas sobre Naruto

more_horiz
E assim:Eu Faço uma pergunta e alguem tem que responder,depois de responder faça outra.Vou começar:

Qual a primeira arma que Tenten invocou?kkkkkkk

description[Brincadeira]Perguntas e respostas sobre Naruto EmptyRe: [Brincadeira]Perguntas e respostas sobre Naruto

more_horiz
uma kunai ? ps: nao me ligo muito nos secundarios

Naruto passou quantos anos treinando com Jiraya ?

description[Brincadeira]Perguntas e respostas sobre Naruto EmptyRe: [Brincadeira]Perguntas e respostas sobre Naruto

more_horiz
Nao e uma kunai,entao a resposta esta mais obvia,ne?

more_horiz
Shurien, uma shuriken?

more_horiz
Maicon escreveu:
Shurien, uma shuriken?

Sim,acertou.E foi mostrado num filler por isso digo que fillers tambem sao importantes,ne?
E vc tem que responder a questao anterior e perguntar algo.

more_horiz
Hehe, era fácil.^^

Naruto passara 3 anos treinando com Jiraiya.

Minha: quantos ninjas no mangá foram citados com perfeito controle de chakra?

more_horiz
que eu me lembre os hyuugas em geral , Tsunade e se não me engano kakashi também e o nagato e sakura?(Posso ter esquecido de alguns pois estou com preguiça de procurar)

Pergunta:qual foi a primeira arma ninja utilizado por gai?

more_horiz
Nao XD. Perfeito controle de chakra somente Sakura e Tsunade, por isso a Força Reforçada de Chakra e o talento médico.

Seria uma kunai? Pensando em outro topico kkkkk

Minha: qual a principal função do selo yin, a principal?

more_horiz
Do selo yin?E de se regenerar?

Quem criou o ninjutsu?

more_horiz
Na verdade a função principal é fornecer chakra. O q regenera na verdade é o Souzo Saisei e Byakugou, efetivos graças a esse chakra.

Rikudou Sennin inventou o ninjutsu.

Uma bem facil: qual era o sonho de Dan Kato?

more_horiz
ela tem jutsus que precisam de grande quantidade de chakra como ela não pode produzir tal tamanho chakra na hora ela Armazena chakra na testa no selo yin

e o sonho de dan era se tornar hokage

Pergunta: Qual é a segunda frase favorita de naruto?

more_horiz
Frase de Naruto e:Porçao grande de miso!

Quem e considerado a besta verde de konoha?

more_horiz
Gai

Pergunta:Qual a comida Predileta do Naruto?

more_horiz
Ramen

Qual o verdadeiro nome do hachibi?

more_horiz
não lembro
Qual é o tamanho da espada do Sasuke ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos