Isso é questão de opinião. O mais engraçado que eu acho é o Hidan.
Qual o nome das 2 armas que caíram perto da Tenten?
Qual o nome das 2 armas que caíram perto da Tenten?
Uchiha Extreme escreveu:Fica entre Haku, Sai, Sakon/Ukon, Orochimaru e Minato
Qual é o ninja e a Kunoichi mais espertos de Konoha 11?
Hyuuga Genius escreveu:madara :gusta:
qual o jutsu katon mais forte?
Hyuuga Genius escreveu:madara :gusta:
HyuugaMinato escreveu:Hyuuga Genius escreveu:madara :gusta:
qual o jutsu katon mais forte?Hyuuga Genius escreveu:madara :gusta:
Na verdade é o Obito, ele também selou o Juubi em si, e tem o Kamui, mas diferente do Madara o Sharingan dele não é roubado.
gouka mekkyaku
Qual personagem de Naruto tem seu nome começando com T, não tem sobrenome e tem ataques perigosos relacionados a armas? (não é quem vocês estão pensando)
Hyuuga Genius escreveu:HyuugaMinato escreveu:Hyuuga Genius escreveu:madara :gusta:
Na verdade é o Obito, ele também selou o Juubi em si, e tem o Kamui, mas diferente do Madara o Sharingan dele não é roubado.
gouka mekkyaku
Qual personagem de Naruto tem seu nome começando com T, não tem sobrenome e tem ataques perigosos relacionados a armas? (não é quem vocês estão pensando)
na verdade é amaterasu :gusta:
1010 (ten ten) :gusta:
qual o clã mais fraco?
HyuugaMinato escreveu:Hyuuga Genius escreveu:HyuugaMinato escreveu:Hyuuga Genius escreveu:madara :gusta:
gouka mekkyaku
qual o clã mais fraco?
Na verdade era a Temari, o leque dela é uma arma e tem fortes Fuutons.
O clã mais fraco é oclã da Tentenclã Haruno por não ter nenhuma KG ou Hijutsus, mas se for um clã com KG/Hijutsus eu não sei.
Hyuuga Genius escreveu:HyuugaMinato escreveu:Hyuuga Genius escreveu:HyuugaMinato escreveu:Hyuuga Genius escreveu:madara :gusta:
gouka mekkyaku
qual o clã mais fraco?
Na verdade era a Temari, o leque dela é uma arma e tem fortes Fuutons.
O clã mais fraco é oclã da Tentenclã Haruno por não ter nenhuma KG ou Hijutsus, mas se for um clã com KG/Hijutsus eu não sei.
mas a temari tem sobrenome ela é a irmã do gaara e do carinha que eu esqueci o nome e usa uns bonequim doidão lá, o nome dela é subaku no temari
agora uma impossivel: qual o nome do jutsu que retira as bijuus dos jinchurikis?
Sério eu não sabia que a Temari, o Kankuro e o Gaara tinham sobrenome
O nome do jutsu que retira as bijuus dos jinchuurikis é ''O Retirador de Bijuus do Gedou Mazou e do Madara com correntes e dragões''
Hyuuga Genius escreveu:
O nome do jutsu que retira as bijuus dos jinchuurikis é ''O Retirador de Bijuus do Gedou Mazou e do Madara com correntes e dragões''
na verdade era "jutsu tirador de bijuus"
uma mais impossivel ainda:
quem é o pai e a mãe do Namikaze Minato?
HyuugaMinato escreveu:[/quote]Hyuuga Genius escreveu:
na verdade era "jutsu tirador de bijuus"
uma mais impossivel ainda:
quem é o pai e a mãe do Namikaze Minato?
Eu tenho certeza que ele é filho da Tsunade com o Jiraya
Qual o Hyuuga que tem seus cabelos mais azuis do clã?