Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

entenda pq neji morreu na guerra !!!

+14
Senjuzumaki
MrDamon
Bruno Santos
hysteria uchiha
xGustavinhox
paulo cesar bruno e moura
Maicon
Dante
Nakama Flower
Ellos
Marcela Hanny
Darkon
Uchiha Hyo
Hayashi
18 participantes

descriptionentenda pq neji morreu na guerra !!! Emptyentenda pq neji morreu na guerra !!!

more_horiz
Obito a cada dia que passa dá a entender que dará uma de nagato e que irá ressucitar todo mundo depois da guerra (provavelmente)

e neji é um membro da familia secundaria cujo selo imposto na testa impede-lhe de se tornar mais forte e tb neji sempre reclamou daquele maldito selo que só seria quebrado com a morte e agora ele is dead. Ou seja o selo em sua testa não existe mais e agora depois que obito o ressucitar ele virá sem o selo na testa. É por isso que kishimoto esta enfocando nos hyuugas nos ultimos mangás. Ele pensou no melhor para fazer neji se tornar o unico lider do clã hyuuga enquanto hinata ficará com o naruto, então aquela velha frase dita pelo naruto que um dia ele mudaria os hyuugas esta se concretizando.

neji will back wait !!!

descriptionentenda pq neji morreu na guerra !!! EmptyRe: entenda pq neji morreu na guerra !!!

more_horiz
olha cara, eu acho isso tudo muito forçado. vc simplesmente tá distorcendo os acontecimentos da série p/ adequá-los a sua teoria, o q n é coisa muito boa. eu n acho q Kishimoto vá repetir algo como aconteceu c/ Nagato e botar Obito p/ ressuscitar todo mundo. se isso acontecesse, o mangá ia ficar horrível. sinceramente, n ia ter graça o pessoal ficar sofrendo sempre c/ a morte d personagens e depois eles ficarem ressuscitando. d qualquer forma, se vc acredita realmente nisso, deve trabalhar melhor p/ explicar como vc chegou até aí, pois n há nenhum indício claro no mangá d q vai acontecer o q vc mencionou.

descriptionentenda pq neji morreu na guerra !!! EmptyRe: entenda pq neji morreu na guerra !!!

more_horiz
Se o Obito usar o rinne tensei, realmente faz muito sentido, parabéns =)

Todavia temos que lembrar que Shikaku e Inoichi se foram para sempre, visto que os corpos deles já eram, diferente do Neji, que tá com o corpo ali no campo de batalha.

more_horiz
Eu não sei não viu meu lindo. Assim o Mangá se torna muito repetitivo e chato.

Agora toda guerra, ninguém pode morrer que vai ser ressuscitado?

Neji morreu pq tinha que morrer, pra dar espaço à Hinata.

more_horiz
É uma Teoria Brilhante!

Claro que poderia ser seguida de outros fatos, para não deixar o mangá chato e repetitivo XD mas é possível!

more_horiz
Pra min Obito vai dar uma de Nagato e vai ressucitar geral, oqe inclui o Neji

Neji for revivido provavelmente ira voltar sem selo iiiiiiiii aeew ele pode ser upado

Como o Neji nasceu com o maior talento entre os Hyuugas e seu tio é o lider do Clã, nao vejo porq ele sem selo nao possa assumir o posto de lider do Clã

Bom mesmo si o Neji nao for Revivido sempre podemos contar com Hanabi, ne

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Eu não sei não viu meu lindo. Assim o Mangá se torna muito repetitivo e chato.

Agora toda guerra, ninguém pode morrer que vai ser ressuscitado?

Neji morreu pq tinha que morrer, pra dar espaço à Hinata.

Se torna? :fem:

@tópico:
É bem possível do kishi fazer isso, mas tomara que não pelo mesmo moivo da Marcela.

more_horiz
Por lógica pode fazer isso, mas não fará.

O Kishi não vai repetir a mesma coisa que fez com Nagato.

Ficaria repetitivo e sem criatividade, não é mesmo?!

more_horiz
Concordo com tds. Q coisa mais paia o povao ficar revivendo o tempo todo assim, deixa Neji morto kkkkkkkkkk. E quero mais gente morrendo hehehehe....mas é uma boa teoria, porem espero q nao aconteça XD

more_horiz
Eu sempre pensei isso,nao e mentira minha.

more_horiz
Ellos escreveu:

Neji for revivido provavelmente ira voltar sem selo iiiiiiiii aeew ele pode ser upado

Como o Neji nasceu com o maior talento entre os Hyuugas e seu tio é o lider do Clã, nao vejo porq ele sem selo nao possa assumir o posto de lider do Clã

mas cara, veja bem: Obito e Nagato tem papéis bem diferentes no mangá. Nagato era apenas uma peça descartável d Madara e Obito. Obito o enganou e levou a acreditar q ele deveria aceitar o plano e ressuscitar Madara, mas depois d fazê-lo ia ser descartado. Nagato acabou entendendo isso e queria uma vingança rápida, nem q fosse atrasar só um pouquinho as coisas p/ Obito e dar um pouco mais d tempo p/ Naruto. fora q aquela n era a batalha final, era só um aquecimento p/ essa guerra.
Naruto agora já se aproxima do fim, nem dá p/ ter certeza ainda do q vai acontecer quando terminar. talvez Naruto consiga vencer Madara e Obito, mas Juubi n desapareça por completo e ainda tenha q lidar c/ ele. talvez ele vença e lute contra Sasuke...
Obito disse a Madara q ele n era um aliado d verdade e eu creio q pretendia seguir o Plano Olho da Lua sozinho. depois d chegar tão longe, qual seria o sentido d do nada ele mudar d lado e agir tipo: ah, vou ressuscitar todo mundo q morreu da Aliança Shinobi. sinceramente, o mangá ia tá perdido.

more_horiz
Uchiha Hyo escreveu:
Ellos escreveu:

mas cara, veja bem: Obito e Nagato tem papéis bem diferentes no mangá. Nagato era apenas uma peça descartável d Madara e Obito. Obito o enganou e levou a acreditar q ele deveria aceitar o plano e ressuscitar Madara, mas depois d fazê-lo ia ser descartado. Nagato acabou entendendo isso e queria uma vingança rápida, nem q fosse atrasar só um pouquinho as coisas p/ Obito e dar um pouco mais d tempo p/ Naruto. fora q aquela n era a batalha final, era só um aquecimento p/ essa guerra.
Naruto agora já se aproxima do fim, nem dá p/ ter certeza ainda do q vai acontecer quando terminar. talvez Naruto consiga vencer Madara e Obito, mas Juubi n desapareça por completo e ainda tenha q lidar c/ ele. talvez ele vença e lute contra Sasuke...
Obito disse a Madara q ele n era um aliado d verdade e eu creio q pretendia seguir o Plano Olho da Lua sozinho. depois d chegar tão longe, qual seria o sentido d do nada ele mudar d lado e agir tipo: ah, vou ressuscitar todo mundo q morreu da Aliança Shinobi. sinceramente, o mangá ia tá perdido.

Nagato era descartavel nos planos do Madara
Obito é descartavel nos planos do Madara

O cabeça de tud é o madara e ambos, obito e nagato sao apenas brinquedos pra ele

Cara naruto ta chegando ao fim ? onde se leu isso ?? kishimoto deixou bem claro qe a guerra era apenas pra apresentar novos personagens como kages, jin, ex kages e cia

Sentido no obito mudar de lado e reviver geral ? nome disso é naruto rules

naruto ja mudo o s2 do nagato, zabuza, kyuubi e a poha toda, pra ele fazer o obito voltar ao qe era no gaiden pouco custa

more_horiz
para não ficar repetitivo teria que ter outro jutsu que revive ou outro personagen sen cer tobi para reviver mas mesmo assin fica chato

more_horiz
Flodei -10 pontos.

Agora me da ban

more_horiz
Flodei -10 pontos.

Agora me da ban
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos