Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

entenda pq neji morreu na guerra !!!

+14
Senjuzumaki
MrDamon
Bruno Santos
hysteria uchiha
xGustavinhox
paulo cesar bruno e moura
Maicon
Dante
Nakama Flower
Ellos
Marcela Hanny
Darkon
Uchiha Hyo
Hayashi
18 participantes

descriptionentenda pq neji morreu na guerra !!! - Página 2 EmptyRe: entenda pq neji morreu na guerra !!!

more_horiz
Flodei -10 pontos.

Agora me da ban

descriptionentenda pq neji morreu na guerra !!! - Página 2 EmptyRe: entenda pq neji morreu na guerra !!!

more_horiz
Flodei -10 pontos.

Agora me da ban

more_horiz
Flodei -10 pontos.

Agora me da ban

more_horiz
Flodei -10 pontos.

Agora me da ban

more_horiz
Flodei -10 pontos.

Agora me da ban

more_horiz
Flodei -10 pontos.

Agora me da ban

more_horiz
Flodei -10 pontos.

Agora me da ban

more_horiz
Flodei -10 pontos.

Agora me da ban

more_horiz
Nossa que menino doidinho.

Eu acho que não é ele na conta, não tirem os pontos. Vai saber né.

more_horiz
Gustavin, tu pirou? Kkkkkk

Como disseram, seria chato e sem graça acontecer a mesma coisa. Mesmo q seja outro jutsu q reviva, o drama td feito pelas mortes sera a toa.

more_horiz
Se Obito fazer isso vai ficar tao sem graça e repetitivo
Tomara que Obito tenha uma morte digna,morra lutando pelo que acreditava
Sobre os ups nos hyuugas, o foco todo vai ser para a Hinata agora que vai mostrar muito e que merece ser lider so seu clâ

ps; os adm precisam conversar com esse @gustavinho pra ver se é ele mesmo que tá na conta

more_horiz
Creio que ficará muito repetitivo, meu grande amigo.

Mas de certa forma, teoria brilhante. Vai que acontença, ninguém sabe o que se passa nas ideias de Kishimoto.

Parabéns, lekão (:

more_horiz
Acho que existe uma chance, e não baixa, disso acontecer. Até porque, não iria ser a primeira vez que o Kishi repete elementos/cenas. (:

more_horiz
Desde a primeira temporada do shippuden que essa coisa de trazer de volta a vida alguém tem acontecido, não vejo problema em acontecer novamente U.U, mas só quem sabe mesmo é o autor.

more_horiz
Eu não vejo nenhum sentido do kishimoto matar um dos principais personagens, que causou toda a destruição tanto em konoha quanto no mundo (Com Kyuubi,Nagato,Akatsuki) só para reviver personagens que não são o foco da trama... seria legal o up do Neji mas acho que ele não teria uma força igual a dos kages, então não teria sentido de reviver ele e os demais.

more_horiz
MrDamon escreveu:
Acho que existe uma chance, e não baixa, disso acontecer. Até porque, não iria ser a primeira vez que o Kishi repete elementos/cenas. (:

é, só q agora o mangá está perto do final e sem um final original vai ser triste. fala sério: quem é q quer ver um final todo repetido? Obito ressuscita a galera, trai Madara, Sasuke luta contra Naruto e volta p/ o lado do bem também... eu só acho q Obito vai trair Madara, o q n significa mudar d lado, é bom aprender a diferenciar as coisas.

more_horiz
Isso e uma boa teoria mais de boa, penso também que a morte do Neji veio como sendo uma especie de porta para a Hinata, sem o neji a Hinata e quem ocupa o seu lugar naGuerra, pois a unica além dele que pode usar as mesmas tecnicas que o Hyuuga.

Mias levando em conta isso ai, se o Naruto se casar com a Hinata e a Hinata desistir da liderança de seu clã, não seria a Hanabi a futura herdeira?

Enfim eu acredito que a morte do Neji foi meio que uma maneira que o Kishi arrumou de deixar a Hinata com o maior foco atualmente, sem restrições, sem precisar dividir tanto a sua atenção dentre dois personagens tão parecidos no modo de lutar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos