Bom , galera , peguem um suquinho , pq a conversa vai ser seria a partir de agora
.
Analisando os stats:
Eu : Força 60% , Resistência 70% , Inteligencia 70% , Velocidade 90%
Gabriel : Força 50%, Resistência 50%, Inteligência 50%, Velocidade 50%
Percebemos que sou superior em TODOS os quesitos , sendo que em força é quase igual , nós demais sou bem superior.
O que me permite , lutar por mais tempo , melhores estrategias , maior agilidade.
Defesas e Ataques.
Antes de tudo vou postar o que diz aqui sobre a minha Akuma no Mi :
Akuma no Mi do Marco, Modelo: Fénix: Permite ao seu úsuario se transformar na lendária fênix. Dá a capacidade de se regenerar e na produção de chamas azuis, que servem tanto ofensivamente quando defensivamente, além da capacidade de voô. Bônus: +20% em velocidade
Então eu posso voar , somado a minha vel , posso escapar de quase todos os ataques de fogo , segundo , caso eu fosse acertado eu apenas teria que me regenerar .
Agora vamos aos ataques do meu oponente.
Hiken, Jujika, Dai Enkai: Entei, Enkai = Todos seus poderes envolvendo Fogo , bem , percebam sou bem veloz , então posso fugir deles , somado ao fato do meu Haki de Observação , meu Haki de Armamento nivel Vergo , minha Akuma que me regenera e ao fato de ser Mestre Soru , ou seja , nenhum destes ataques representa nenhum perigo para mim.
Mestre Tekkai = Pode endurecer seus ossos , mas neste caso ele não pode se mover , ou seja , ele apenas endureceria , porém ele ainda continua sendo logia e posso acertar , note , que meu nivel Haki é do tipo do Vergo , que transformou um mero Bambu em uma arma blindada , note tbem que ele endurece TODO O CORPO , então , por eu ser do tipo Zoan , as chamas na verdade são penas , pois elas fazem as asas de Marco , então todas minhas chamas seriam reforçadas e entao eu poderia sim atingir meu oponente.
Haki de Observação = Ambos nos anulamos , massss , eu sendo superior em Int , posso utilizar o Haki de forma mais plena e criar estrategias mais rapido que gabriel.
Haki de Armadura = Inferior ao meu.