Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gabriel Uchiha vs White Beard (1° Luta das Oitavas de Final) - One Piece Versus

+3
Kaká
Meliodas, o Pecado da Ira
Gohan
7 participantes

descriptionGabriel Uchiha vs White Beard (1° Luta das Oitavas de Final) - One Piece Versus - Página 2 EmptyRe: Gabriel Uchiha vs White Beard (1° Luta das Oitavas de Final) - One Piece Versus

more_horiz
Achei meio desvantajoso, fiz essa ficha como teste, gosto muito de one piece e mesmo perdendo vou participar das proximas edições =D.

Então, como meu oponente mesmo resumiu, ele possui basicamente as mesmas coisas que eu(fogo), um Haki superior(eu não sabia que teria diferenças de Haki, não li nada do genero antes de criar a ficha tipo "haki do Garp", pra mim todos os Hakis seriam da mesma força, por isso ate peguei Logia)

Eu posso me locomover e limitar sua area de movimento com fogo, mesmo voce se regenerando, tenho duvidas se funcionaria contra meu Haki perfeitamente

alem de que não sei se sua regeneração é ilimitada, visto que o Dai Enkai explode com grande força, se eu te acertar em cheio, voce sai intacto?

Como ja tinha dito, não esperava essa do Haki, quanto a voar, posso dar saltos e improvisar(Ace pulou 7 navios) não sei se com fogo podemos nos ferir, mas se eu não puder te ferir, voce ganha com extrema facilidade...

Como tinha dito, achei desbalanceado essa luta, pois alem dele ter mesma arma que eu, ele pode se regenerar(o que numa luta de Haki é mais vantajoso que uma logia) e pode voar, tem Haki mais alto e ainda é imune aos meus ataques...

descriptionGabriel Uchiha vs White Beard (1° Luta das Oitavas de Final) - One Piece Versus - Página 2 EmptyRe: Gabriel Uchiha vs White Beard (1° Luta das Oitavas de Final) - One Piece Versus

more_horiz
Bom , mano Gabriel .

Perceba que seu Haki de Observação é o mesmo que o meu , mas sou mais inteligente então posso formular estrategias mais rapidamente que você.

Enquanto que o Haki de Armamento o meu é nivel do Vergo ( Máximo do Jogo ) o seu seria um Haki normal.

Realmente você pode limitar meus movimentos com o fogo , mas não vai me acertar pois tenho Haki de Observação , regeneração e Soru , além de uma velocidade boa.

De fato mano Gabriel , tenho meios para fugir de você extremamente concretos , enquanto que você é vulneravél a todos os meus ataques por ser do tipo Logia.

more_horiz
White Beard escreveu:
Bom , mano Gabriel .

Perceba que seu Haki de Observação é o mesmo que o meu , mas sou mais inteligente então posso formular estrategias mais rapidamente que você.

Enquanto que o Haki de Armamento o meu é nivel do Vergo ( Máximo do Jogo ) o seu seria um Haki normal.

Realmente você pode limitar meus movimentos com o fogo , mas não vai me acertar pois tenho Haki de Observação , regeneração e Soru , além de uma velocidade boa.

De fato mano Gabriel , tenho meios para fugir de você extremamente concretos , enquanto que você é vulneravél a todos os meus ataques por ser do tipo Logia.

Mas ainda existe uma certa vantagem da Logia sobre a Zoan.

Bom, meu poder esta sempre "ativo", eu sou o proprio fogo, com ataques flamejantes voce não pode me ferir, portanto terá que atacar destransformado.

Porém destransformado voce não se regenera, tendo que dividir seu ataque em intervalos, voando e regenerando e voltando para atacar.

Mas voando voce não pode usar Soru, o que é uma vantagem pra mim pois eu posso te alcançar la em cima e forçar a luta enquanto voce esta transformado.

De fato, os Hakis de observação nessa luta se anulam, voce possui Haki nivel maximo e de contrapartida eu sou mestre Tekkai, Seu Soru tem delay e não pode ser usado por voce metade do tempo...

Minha vantagem são os ataques massivos, se te pegarem destransformado voce ja era, principalmente o dai enkai, que tem uma area muito grande...

more_horiz

Bom, meu poder esta sempre "ativo", eu sou o proprio fogo, com ataques flamejantes voce não pode me ferir, portanto terá que atacar destransformado.

Ambos nos anulamos , pois você não pode me ferir também , entretanto , eu tenho a opção de lutar na forma hibrida , tendo chamas e partes sem chamas , onde tenho Haki de Armadura , ou seja , eu poderia me defender e te atacar sem problemas.

Porém destransformado voce não se regenera, tendo que dividir seu ataque em intervalos, voando e regenerando e voltando para atacar.

Como eu disse , posso lutar em forma hibrida e isso anularia este problema.

Mas voando voce não pode usar Soru, o que é uma vantagem pra mim pois eu posso te alcançar la em cima e forçar a luta enquanto voce esta transformado.

Claro que poderia , até seria um combo super eficiente , em termos defensivos , visto que eu posso voar livremente e em condições melhores que o seu voo.

De fato, os Hakis de observação nessa luta se anulam, voce possui Haki nivel maximo e de contrapartida eu sou mestre Tekkai, Seu Soru tem delay e não pode ser usado por voce metade do tempo...

Note que eu tenho maior inteligência , ao meu ver isso me da uma pequena vantagem no uso do Haki de Observação.

Minha vantagem são os ataques massivos, se te pegarem destransformado voce ja era, principalmente o dai enkai, que tem uma area muito grande...

Posso evitar isso usando Soru , minha velocidade , minha regenaração e o haki de Observação.

more_horiz
White Beard escreveu:

Ambos nos anulamos , pois você não pode me ferir também , entretanto , eu tenho a opção de lutar na forma hibrida , tendo chamas e partes sem chamas , onde tenho Haki de Armadura , ou seja , eu poderia me defender e te atacar sem problemas.

Como eu disse , posso lutar em forma hibrida e isso anularia este problema.

Claro que poderia , até seria um combo super eficiente , em termos defensivos , visto que eu posso voar livremente e em condições melhores que o seu voo.

Note que eu tenho maior inteligência , ao meu ver isso me da uma pequena vantagem no uso do Haki de Observação.

Posso evitar isso usando Soru , minha velocidade , minha regenaração e o haki de Observação.

Eu não to lembrado da forma hibrida agora, sei que toda Zoan tem então vou considerar seu argumento. Mas como toda forma hibrida, voce teria todas as vantagens iguais? acredito que não.

Isso me lembra ate as comparações da Tsunade, temos ataque x regeneração. Se eu te ferir gravemente voce morre, mesmo que seu corpo se regenere(ou ele não volta a se regenerar)

Acredito que voando o Soru não funcione pelo fato da Fenix não ter pés, e estar suspensa, não faria muito sentido, não temos como saber pois Marco não apresentou Rokushiki mas o moderador que é responsavel pelo Versus poderá esclarecer depois;

Sua velocidade realmente é superior mas como ja disse, eu limito lugares onde vc possa ir, estreitando o campo de batalha, alem disso estamos perto do mar, é perigoso ambos lutarmos voando sendo os dois usuarios de akuma no mi;

Sua regeneração é sem duvida meu MAIOR problema, pra ganhar essa luta ainda acredito que teria de ser meu ataque MAIS FORTE, pois assim voce não teria muita chance de regenerar;

Em questão de Haki em si voce não tem a vantagem, como voce falou, tem o fator inteligencia, apesar de nunca ter visto isso atrapalhar muito no Anime ainda mais em lutas de usuarios.

more_horiz
Eu não to lembrado da forma hibrida agora, sei que toda Zoan tem então vou considerar seu argumento. Mas como toda forma hibrida, voce teria todas as vantagens iguais? acredito que não.

Lembre de Marine , onde Kizaru disparou em Marco , porem ele se regenerou mesmo não tendo as chamas , ele só ficou sem essa habilidade quando teve as algemas colocas nas suas mãos.

Ou seja , mesmo na forma hibrida eu não perderia meus "poderes"

Sua velocidade realmente é superior mas como ja disse, eu limito lugares onde vc possa ir, estreitando o campo de batalha, alem disso estamos perto do mar, é perigoso ambos lutarmos voando sendo os dois usuarios de akuma no mi;

Só que eu posso voar , tenho Haki de Observação , mais inteligência , além de que suas chamas não iriam me afetar devido as minhas chamas e a minha regeneração , ou seja , vc pode até diminuir a area onde posso atuar , porém isso não vai me segurar.

Como posso voar , não vou ter problema em atuar em um lugar com mar.

Isso me lembra ate as comparações da Tsunade, temos ataque x regeneração. Se eu te ferir gravemente voce morre, mesmo que seu corpo se regenere(ou ele não volta a se regenerar)

Só que seus poderes são me queimam e lembresse que eu também tenho chamas , ou seja , eu tenho 3 proteções contra seus ataques , As chamas , O Haki de Armamento ( Nivel MAXIMO ) e minha regeneração , ou seja , pra me ferir gravemente vai ser complicado.

Acredito que voando o Soru não funcione pelo fato da Fenix não ter pés, e estar suspensa, não faria muito sentido, não temos como saber pois Marco não apresentou Rokushiki mas o moderador que é responsavel pelo Versus poderá esclarecer depois;

Fénix é uma ave , assim como a galinha , ela tem "patas" , ou seja é possivel sim , ao meu ver , mesmo eu podendo voar.

Em questão de Haki em si voce não tem a vantagem, como voce falou, tem o fator inteligencia, apesar de nunca ter visto isso atrapalhar muito no Anime ainda mais em lutas de usuarios.

Bem é um ṕouco de lógica , Haki de Observação me permite saber de seus movimentos , pórem minha inteligência maior me permite bolar estratégias mais rapidamente , entendeu?

more_horiz
White Beard escreveu:

Lembre de Marine , onde Kizaru disparou em Marco , porem ele se regenerou mesmo não tendo as chamas , ele só ficou sem essa habilidade quando teve as algemas colocas nas suas mãos.

Ou seja , mesmo na forma hibrida eu não perderia meus "poderes"

Só que eu posso voar , tenho Haki de Observação , mais inteligência , além de que suas chamas não iriam me afetar devido as minhas chamas e a minha regeneração , ou seja , vc pode até diminuir a area onde posso atuar , porém isso não vai me segurar.

Como posso voar , não vou ter problema em atuar em um lugar com mar.

Só que seus poderes são me queimam e lembresse que eu também tenho chamas , ou seja , eu tenho 3 proteções contra seus ataques , As chamas , O Haki de Armamento ( Nivel MAXIMO ) e minha regeneração , ou seja , pra me ferir gravemente vai ser complicado.

Fénix é uma ave , assim como a galinha , ela tem "patas" , ou seja é possivel sim , ao meu ver , mesmo eu podendo voar.

Bem é um ṕouco de lógica , Haki de Observação me permite saber de seus movimentos , pórem minha inteligência maior me permite bolar estratégias mais rapidamente , entendeu?

Cara ta muitissimo injusto isso, na boa.

primeiro que sua regeneração TEM QUE TER UM LIMITE;
Nunca vi o Soru ser usado no ar;
em forma de fenix voce não pode me atacar;
com haki ambos teremos que partir pro mano a mano, o que se iguala pelo meu Tekkai, porem perco na "inteligencia", o que não vejo grande problema;

Uma coisa que voce ta esquecendo é que tenho muito mais versatibilidade com o fogo, se caso voce simplesmente for imune a fogo, a luta acaba aqui, mas se eu puder te ferir, tenho grandes chances de vencer, pelo fato de poder criar e explodir uma imensa quantidade de energia...

O que eu tinha dito antes, a Zoan precisa ser ativada, porem com ela ativada voce nao me machuca, se voce partir transformado, eu sou imune a fogo, se partir destransformado, eu torro voce!

Se sua Regen for assim no Versus, só quem tem algema de Kairouseki pra ganhar de voce...

more_horiz
Primeiro vou postar uma serie de imagens para provar o que estou falando:
Spoiler :

Note que tenho a forma hibrida , sendo assim posso usar tanto meu Haki quanto meus poderes de Fênix , agora , perceba também que Marco esta chutando alguém , o que prova que posso me defender e atacar ao mesmo tempo

Sobre , seu fogo me atrapalhar , bem perceba que Lava é mais poderosa que fogo certo , mas veja , Marco pode se defender da lava apenas usando as chamas azuis , ou seja , seu fogo NÃO me afeta.

Spoiler :

Por ultimo , minha regenaração:

Spoiler :

Kizaru , manda muitos ataques em direção a marco , que nem por um momento sofre dano por isso , ou seja , somente anulando minha Akuma que vc poderia me derrubar.

more_horiz
No caso, Lava é naturalmente mais forte que fogo, mas não é porque eu tenho fraqueza natural de A>B a qual voce não é ferido C>A que necessariamente voce vai ter a vantagem C>B.

Vimos a regeneração em partes diferentes, voce sobreviveria a um ataque de explosão do corpo inteiro? fica dificil em.

Nesse caso, só sua Akuma ja ganhou o Versus porque enquanto voce não combater alguem que tenha Kairouseki, sua regeneração é infinita o.O

Ta muito estranho isso, eu ja dei meus argumentos e formas de combate, vou esperar a decisão final...

more_horiz
WB está com uma Akuma no Mi melhor e um Status melhor. Para mim ele é totalmente favorito.

Os danos que a Mera Mera no Mi poderia cauzar ele, é totalmente burlado pela técnica de regeneração dele.

Para mim o WB é favorito.

more_horiz
Léo escreveu:
WB está com uma Akuma no Mi melhor e um Status melhor. Para mim ele é totalmente favorito.

Os danos que a Mera Mera no Mi poderia cauzar ele, é totalmente burlado pela técnica de regeneração dele.

Para mim o WB é favorito.

então Leo, esse que tava sendo meu dilema, eu sei que essa luta não tenho nem chance, mas nem é por argumentação.

O fato é que eu paguei pelo mesmo preço que ele pela Mera Mera(a ficha Logia é a que tem menos recurso) e fui totalmente counterado!

Minha unica vantagem com essa ficha são ataques de fogo, que meu usuario é imune e se regenera ¬¬

more_horiz
Realmente concordo com o Gabriel , eu counterei todas as armas dele , sejam de todos , os tipos , pra mim esta luta esta encerrada.

more_horiz
Só pra deixar claro que é a Zoan do Marco, não dá pra ele a possibilidade de escapar mesmo de um ataque supor potente, como uma grande explosão, só a Akuma no Mi já ganharia o versus mesmo. Porém isso não acontece aqui, como já foi dito, além de o WB ter status superior tem a vantagem da regeneração, ou seja, por mais que o Gabriel tenha uma boa ficha, a luta seria prolongada e com os status superior...sem falar que o WB tem bons meios de finalização, meu voto vai para WB.

Gohan: White Beard
Voto popular: White Beard.

White Beard, está nas quartas-de-final.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos