HUGE BUMP!
Hora de tirar a poeira disso aqui, e de entregar os requests!
Hunter escreveu: Sem yaoi? No me gusta. >:C
Sou o primeiro aêaêaê.
/meinvejem q
Que tal o 11th Doctor? q
E você melhorou bastante viu, A Moe Remilia ficou legal. Você sombreia tão kawaii. ;A; Daria até pra fazer um Touhoustuck. q
O da Mari ficou muito bom, os detalhes também ficaram ótimos. E o jeto que você desenha os cabelos é ótimo.
Obrigada Dani! Estou treinando o meu jeito de sombrar em pixels, é meio difícil, mas sinto que estou melhorando.
1-Sketch(ficou mais lines do que sketches, mas enfim) pro Dani, o 11th Doctor:
Não consegui fazer ele sério, a cara dele é muito... hilária. orz
TecnoChaos escreveu: Segundãaao :)
Bem, eu vo pedir uma cena com as Trollgirls, Vriska, Terezi, Kanaya e Aradia ::3
Meio complicado, eu sei, mas confio nas suas habilidades o/
O sketch da Mari ficou Perfectly Awesome ::::) No more coments *-*
Obrigada, as roupas da Mari são muito cheias de detalhes, então fiquei com preguiça de colorir, orz.
2-Sketch da Vriska, Terezi, Aradia e Kanaya(já é meio antigo, por isso está meio estranho).
JohnnyHGT escreveu: Aew Remi, valew mesmo! Muito obrigado pelos novos seus desenhos postados poraqui ou pelo DA mas que como sempre continuam aquecendo nossos corações .... Também fico feliz que você aprecie meus comentários e criticas, sou um grande fã de seu trabalho, então é muito legal ter o reconhecimento dos artistas que tanto admiramos. Infelizmente também tenho estado ausente da web e do MSN por longos periodos e por essa razão não tenho tido oportunidade de conversar com você devidamente e com a mesma frequência que fazia antes, a culpa é da sobrecarga de tarefas que tenho recebido constantemente aqui em Vancouver, mas é muito bom trocar umas idéias contigo sempre que possivel.
A Remilia Moe ficou tão MOEE!! Parabén pelo capricho na colorização, soube usar muito bem a palheta de cores sem ficar excessivo e os olhos estão encantadores. O uso de sombras também foi bem aplicado e usado sem exageros considerando a intenção geral de humor na arte final. Ficou muito bom, profissional. Gosto muito dos seus desenhos com a Remilia, como parece que eu terei a honra de ter mais um pedido atentido, mesmo sendo apenas um apenas sketch já fico muito feliz. Gostária de ver sua interpretação para uma cena romântica entre a Sakuya e Remilia. Mas devo admitir que para escolher oque iria pedir dessa vez foi muito dificil, estava em duvida entre isso ou pedir por um sketch de alguns personagens mais incomuns em seus trabalhos mas ainda dentro do universo Touhou tal como a Rumia ou a Reisen Inaba, ou ainda pedir alguma cena envolvendo estupidez entre Yukkuris! kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk!! Enfim, acho que isso vai ter que ficar pra próxima...
By the way, acredito que você também curte figures, encontrei essa figure e achei bem legal o estilo de uma mini-Remilia controlando a vida da pobre doméstica através das correntes do destino com esse visual neo-gótico. Achei que você também gostaria de ver... Talvez esse não seja o lugar mais apropriado pra te mostrar isso mas você vai me perdoar, néh?!
Também estavamos discutindo no Santuario Hakurei sobre essa Remilia,
você acha que ela fica melhor com boina ou sem a boina!? Qual seria a
sua opinião pessoal? rsrs :P
Enfim...
Não nos abandone Remilia baka Otome, lembre-se
sempre de seus fãs te apoiando poraqui, ok!? ^__^
Tenha uma boa noite Remi, fique com Deus e
sonhe com os anjos e/ou com a bela Sakuya.
Valew e AT+ver!
lol walltext.
Woa, que bom que você consegue tirar um tempinho pra continuar postando aqui, eu agradeço muito. Sério. <3
Quando tiver mais tempo, não hesite em falar comigo no msn, e vejo que você tem ficado um tempo no Facebook~
3-Sketch RemixSaku.
Já que no final ficou NSFW, não vou poder postar aqui. (lol minhas interpretações sempre fica NSFW)
Na próxima eu faço algo SFW, juro.
Quando você estiver online, irei te passar pelo msn.
E FFFFF- DO WANT. Adoro essas figures, quando eu começar a ganhar o meu dinheiro juro que comprarei um dessas.
crisnaira escreveu: lol,oi remilia...como sempre mandando bem ein!!!!rsrsrs,tah otimo esse estilo de terror,show,nota 10000000000. :torce:
Thanks sis. Hehe estilo de terror, preciso fazer mais desenhos assim. :3
Agora hora de mostrar vários desenhos que eu fiz até agora.
Desenho colorido da Remilia, que até agora não ajeitei a asa:
Tela da Chihiro, terminada:
Sketchy Flandre:
Um OC de um "colega" do deviantART, fiz no iScribble:
Uma fantroll que eu fiz, ainda sem nome, no default mode: (Edit: Agora tem nome, Unifuk. Thanks Mark)
A mesma, no Hero mode(não pixealizado, though):
Lusus dessa fantroll:
Icon pixealizado da Mamizou que eu fiz pra mim:
Lagarto random que eu fiz:
Eu e a Grazi com orelhas de gato, não que a gente seja weeaboo, mas porque é fofo:
Gamzee depois de beber muito Faygo(.gif):
E por último, o meu novo ID no deviantART:
Comentários são muito bem vindos, e críticas construtivas também.
Última edição por Remilia em 18/12/2011, 16:38, editado 2 vez(es)