Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria da Remilia :3

+83
Schuldiner
Garcia
Sarutobi Hiruzen
Nemu Kurotsuchi
Tsunade Se
RuanSchullz
lordgunsnroses
EduardoAkkari
Loyal Fangs
Aburame Hidan
Lord Raigake Eternal
Brener
JohnnyHGT
TecnoChaos
Thaah .
Mark.
Ray Uzumaki
Fox~
Hitsugaya
Inuzuka Kiba
Stigma
Ero Shinji
Lu-chan
Uchiha Hinata
Camila
Hunter
Itachi Uchiha
Allice.
Luffy
drayner
Ryuuzaki
Ernandesfmv
UchihaMadara77
ROCK_Shodaime
danton900
Senju Hashirama2
Van Shaddix
Dave
igor hatake
Breno
nagi.
Fredlorico
Di19ego
uchiha gustavo
D.in
-Rodrigo-
*Gaby Lockeart*
Fehliz
gabrieltiv
Lipehh
Maxi
mmassuia
crisnaira
kisame hoshigaki
JiRaYa_xD
Roben-kun
Baka-Otaku
Lady Abarai
surugi-sama
Náhh
Andreia
Matt Kimoy
GuToOoO
Felipe-kun
Naruto-sensei
onizuka
Ling Yao
kenneth
Clone das Sombras
Cello
Paty_lu
thiago miranda
Vahlen
Hinata - Sama
Ludy
Heian Shodan
raiton15
raphael27
henrique madara
Lord Uchiha
Carol
Kah
Gioventù
87 participantes

descriptionGaleria da Remilia :3 - Página 22 EmptyRe: Galeria da Remilia :3

more_horiz
É, não quero ser muito clichezão aqui, sabe, mas só me restam elogios mesmo, você sabe. Mesmo assim, vou comentar.

Eu ri muito do quadro de Homestuck / Touhou / Team Fortress, ficou engraçado demais a cena e você soube deixar isso cômico com os personagens.

A Phyrna Ficou muito bem desenhada, gostei bastante. Eu não sou muito bom em desenhar closes de rostos nem expressões faciais, e você faz isso muito bem. Agora o que eu estranhei é que eu pensei que só trolls mais velhos tivessem olhos coloridos, mas eu posso estar enganado.

O lusus dela ficou bem legal, eu gosto muito de peixes abissais em versão desenho, eles ficam mais fodas e menos feios, mas ainda assustadores :D

O fantroll da sua amiga ficou legal também, eu gosto desse estilo de roupa meio oriental :3

De novo com as expressões faciais bem feitas +_+ Também achei muito bem feito esse, apesar de simples, ficou ótimo. (ela é riflekind?)

hehe, seus chibis são engraçados, mesmo quando são boncos de palito, ficou legal (queria aprender a desenhar chibis bem)

O quadro da remilia ficou ótimo. Eu gosto bastante do seu estilo de pintura, ficou perfeito, melhorou bastante em relação ao WIP que você postou antes ^^

hehe, gostei do tanuki, os tanukis são, sei lá, esse seu pareceu aqueles carinhas palhaços da turma, sabe, que gostam de perturbar e pregar peças.

Enfim, já sabe né? continue melhorando e poste mais C:

more_horiz
wow, como sempre a Galeria mais linda daqui, just saying. ~
Well eu adoro seus desenhos, e traços and you know that eu acho , vou comentar os desenhos que mais chamaram a atenção, todos estão lindos.

Team Fortress 2 + Homestuck + Touhou
- Eu particurlarmente adorei esse, seria Lineart ? Se estiver errada me corrija Gioh, gostei da composição, traçado, o fato de ser até cômico também, composição de cores & cenário, tudo se encaixando perfeitamente, adorei ! ~

Tela da Remilia
- Eu fiquei tipo, OMG ! PERFEIÇÃO EXISTE , adorei as cores, adorei a tela em geral , só não achei muito legal (não entendo disso u_u) a parte marrom da Asa mas nada que tenha estragado muito pelo contrário, a Lua ficou muito real isso me chamou bastante a atenção. Meus Parabéns Gioh. ~

Eu ia falar mais jajá edit, sabe, confusão :s
Parabéns Amiga, continue assim !

more_horiz
Giiiiiiiohl. <3 Seu priminho querido aqui. :3
Vim ver sua galerinha e não pude deixar de comentar, como eu to começando a entender mais de design, se eu fizer alguma crítica nada a ver, já sabe né?

Vamos começar. RIRARIAIRA :3

Remilia escreveu:
Bem, postando algumas coisas que fiz durante esse mês, e um pouco no mês/ano passado.

Quadro da Remilia, W.I.P..
Spoiler :

Commission 1.
Spoiler :

Commission 2.
Spoiler :

Miyuki, de Tokyo Godfathers.
Spoiler :

Chibi Remilia
Spoiler :

Yoshi, numa versão minha.
Spoiler :

Meu fantroll e o do Arthur.
Spoiler :

O de uma pessoa random que me pediu no twitter.
Spoiler :

Fantroll da Grazi.
Spoiler :

Quadro da Remilia, W.I.P..

Começando pela pintura...
Gostei bastante dela, dos detalhes da roupa, da asa e tudo mais... mas achei aquele rosto meio estranho, deve ser por causa da dificuldade para fazer no quadro, mas enfim. Só achei aquilo estranho, o resto está perfeito. Parabéns. :3

Commission 1

Não há nada a dizer, perfeito como sempre, e bem cute... você é muito boa com Kawaii, e eu admiro muito isso, detalhes e tudo mais.
Perfeito. *-*

Commission 2

Ownt. q
Detalhes perfeitos como sempre, e aquele nó ali do escudo? Perfeito. Kawaii como sempre arrasando neles. :3
Gostei da boquinha dela. q
:3

Miyuki, de Tokyo Godfathers.

Bem encolhida por causa do frio (?) Só achei estranho esse nariz. q
Perfeição na blusa, cachecol, gorro e tudo mais.
Congrats.

Chibi Remilia

Owwwnt. q
Me lembro quando você tinha feito o gorrinho de natal aqui em casa. *u*
Perfeito como sempre, e você trabalha muito bem com Chibi. :3
Sombra, detalhes... perfect. q

Yoshi, numa versão minha.

Yoshiiiiie. <3
Bem dark, monstruoso, e ficou bem legal, por você ter feito ele como um dinossauro real. Achei isso muito fodex. q
Como sempre, perfeituoso. :3

Meu fantroll e do Arthur.

Peerfeito. *--*
Só achei que poderia colocar sombra, ou não. ;A;
Mesmo assim ficou perfeito. Acho difícil fazer uma "pessoa" nos ombros de outro, e você fez isso perfeitamente.
Parabéns. :3

O de uma pessoa random que me pediu no twitter.

Awesome.
Com um tom dark, e gótico (?), achei bem bacana, e ainda mais a mão, com aquele pulso alí.
Perfeito, perfeito. *w*

Fantroll da Grazi.

HOHOHOHOHO :3
Bem "run mother fucker, run!", se me entende. :3
Só achei o dedo gordo, nada de mais. q
Perfeito.

Remilia escreveu:
Lá vai mais alguns dumps:

Presente para um amigo meu, Team Fortress 2 + Homestuck + Touhou
Spoiler :

Head-shot(não tiro, mas desenho) da Phryna Serati, minha fantroll(tinha que ser um nome que tivesse elementos ou nomes científicos de peixes abissais).
Spoiler :

Perfil do lusus dela, Unifuk ou Spinulosa(ainda tentando decidir o nome, e é fêmea).
Spoiler :

Fantroll de uma amiga minha irl.
Spoiler :

Pequeno desenho da Phryna de novo, sendo insana. :3 (mudei o símbolo da camisa dela)
Spoiler :

Doodle rápido, Reisen e Rumia, random.
Spoiler :

Tela da Remilia terminado, má qualidade das cores por causa da câmera:
Spoiler :

Meu desenho pro concurso de Mascote do fórum, Tanuki. :3
Spoiler :

Comment of GTFO.

Presente para um amigo meu, Team Fortress 2 + Homestuck + Touhou

EQUUUUUUUUUIUS asksdjflklasfkalçjf :*0*-:
E mais GASMASK's , HOLYSHIT. *morre*
Armas perfeitas e também EQUUUUUUUIUUUUUUS. :3
Desculpe a exaltação. q
Perfeitamente perfeito. ;)
E o EQUUUUUUUUUUUIUS também está perfeito.

Head-shot(não tiro, mas desenho) da Phryna Serati, minha fantroll(tinha que ser um nome que tivesse elementos ou nomes científicos de peixes abissais).

OH. :3
Muito bom.
Gostei daquele efeito que você fez no final da blusa dela, ficou ótimo.
Traços, cores... excelente.

Perfil do lusus dela, Unifuk ou Spinulosa(ainda tentando decidir o nome, e é fêmea).

lol, simples... mas como sempre, traços perfeitos.
Meh, nada muito para comentar. ;A;

Fantroll de uma amiga minha irl.

Hum... traços perfeitos, cores.
Só achei a mão direita dela estranha. >:
Mas o resto está ótimo.
Congrats.

Pequeno desenho da Phryna de novo, sendo insana. :3 (mudei o símbolo da camisa dela)

LOL, estranha aquela arma.
Muito pequeno. >:
Mas como sempre perfeito.
Não posso criticar muito, por que sabe né? S:

Meu desenho pro concurso de Mascote do fórum, Tanuki. :3

OH PRETTY GOOD.
Torcendo para que você ganhe. :3
Gostei bastante desse guaxinim, perfeito.
Congrats.

Conclusão: Ótimos trabalhos, com belos traços e cores. Continue postando e evoluindo seus desenhos. :3
E CONGRATS MAH SIS. <3
Sempre que puder eu venho aqui dar uma olhadinha e comentar. ;D

more_horiz
Olá pessoas lindas! Hoje irei iniciar um novo sistema de postagem na minha galeria, irei tentar organizar mais. Começarei a separar meu post em duas partes: Submissions e replies.
Submissions: Desenhos em geral, organizados em Arte Digital e Arte Tradicional, com os desenhos divididos em spoilers.
Replies: Respostas aos comentários feitos pelas pessoas na minha galeria. ficaram dentro de spoilers para não saturar o post com muito texto visível.

Valendo!
Submissions:

-Digital
Chibi Commission 1 :

Chibi Commission 2 :

Demon Lord Ghirahim :

Meu novo ID no DeviantART :

W.I.P. de uma personagem que estou tentando criar :

Coisa rápida feita no SAI, a mesma personagem :

"Crossover" Ghirahim e Flandre W.I.P. :

-Tradicional
Tela do Monte Fuji TERMINADA :

Rascunho do Kefka Palazzo, feito no caderno :

Dragão :

Replies:

TecnoChaos :

Allice. :

Baka-Otaku :

Comentem por favor!

Última edição por Remilia em Dom 18 Mar 2012, 22:24, editado 5 vez(es)

more_horiz
Nossa você owna em garota ^^
Adorei todas mesmo, muiiiito boas
principalmente pra mim que não faço um traço sem borrar .-.
fico muito bom, parabéns e continue a postar :D

more_horiz
Pessoas! Adicionei alguns novos desenhos no meu post anterior, e nesse coloquei os mais recentes. Por favor comentem. :3c
E estou jogando qualquer coisa que eu achar pela intahwebz que foi feita por mim, tenho desenhado pouco ultimamente. ;<;

Submissions:
-Digital
Ghirahim e Flandre - Done! :

Tenshi skatista W.P.I.P.(Work probably in progress) :

Nitch Tanuki, o novo mascote do fórum :

Edit tosco do sprite do Captain, do indie game VVVVV :

Banner tosco pro meu Facebook :

Alguns sketches e um terminado no iScribble :

-Tradicional
Treinando anatomia de cavalo, fiz olhando para uma figura existente :

Treinando coloração com lápis de cor, só que o papel era grande e tive que tirar foto do desenho :

Replies:
Sabaku no Gaara :

more_horiz
vamos ver, por onde eu começo. :KAKA/:
Ah sim, é notável que sua coloração vem melhorando a cada vez que você atualiza sua galeria! ;o Prova disso é esse 'plushie' do yoshi que você coloriu com lápis de cor.

Você também parecer ter facilidade pra desenhar animais. O sketch do cavalo, e aquele dragão mostram que isso é verdade. ;o

Seu traço também está mais 'suave' (nem sei como explicar). Dá até eyeorgasm de olhar para os seus desenhos. ;o

Continue assim, giolimds

E eu ri do Kikwi como mulher pêra. ahahahahahahahaha
E nem sabia que você jogava VVVVV. Acho esse indie game meio difícil, me lembra Super Meat Boy. Onde precisa d'umas mad skills pra passar de level. @_@

more_horiz
Ai que menina talentosa! xD'

Seus desenhos, todos são incríveis, muito bem feitos... Parabéns \õ
Com absoluta certeza você e a melhor desenhista do fórum Remilia-Sama =D

more_horiz
A Wild Walltext Appears, What you're gonna do?
> Read Ignore
Delete Run

Hey, eu disse que ia comentar aqui, e cá estou eu :3

Ghirahim e Flandre

Ja comentei esse aqui no DA, mas vou comentar aqui também. Ficou muuuuito legal o crossover, de alguma forma eles combinam, acho que é por causa dos losangos, kk (piadavelha), como sempre, com ótimas expressões faciais, eu ri muito da cara do Ghirahim, ficou engraçado. E a Flan, sempre kawaii.

Tenshi Skatista

Ja apanhei muito da Tenshi no SWR, meu deus, mal posso esperar pra ver esse pronto, me parece que vai ficar muito legal, os shades me lembraram o Strider :3 (E skating is awesome as fuck, queria ter um sk8 pra aprender a andar.)

Nitch Tanuki

heh, o Nitch tá parecendo bem mais travesso que o primeiro, ele tá mais magrinho, o primeiro era gordinho, kk. de toda forma, a coloração/sombreamento perfeitos como sempre (tô quase criando um Fandom), quero logo ver o banner com ele estrelando :D

Sprite do Captain

eu sempre achei esses pixel sprites bem legais, e de alguma forma me lembra minecraft. eu desenhei um charmander nesse estilo no meu caderno, de toda forma, ficou muito legal :3

Banner da Timeline

meh, timeline do facebook. Eu sempre achei essas timelines criativas bem cool, já vi umas fantásticas, e a sua se encaixa nelas. explorar o layout da timeline é uma arte pra poucos, mas nem timeline eu tenho :fem: , não vale a pena trocar meu layout antigo por uma timeline criativa c:

iScribbles

kkkkkkk, eu ri do Kikwi mulher pêra, parece mesmo. quando eu vejo, me dá vontade de jogar SS :ua: mas ficou muito legal, e esse terminado também, queria saber desenhar penas direito. toda vez que eu tento desenhar asas, fica uma tosquice sem fim. nem vou falar das sombras. esse outro do canto me parece legal, mas eu não tenho a mínima ideia do que ele seja :/

Anatomia de Cavalos

Anatomia de animais, outra coisa que eu sou ruim. só sei desenhar dragão /o/ enfim, o treino tá indo bem, pelo que me parece, quando terminar de treinar e tals, desenha a Epona? pliz?

Yoshi

Yoshiii '3'(um dos meus muitos apelidos).
Pra variar, a combinação perfeita de sombreamento e coloração, e os detalhes de costura ficaram bem suaves, ficou parecendo um plushie mesmo :3 e desse que ele tá, tá parecendo que ele fez alguma coisa e tá arrependido. lol wtf bbq

The Wild Wall Text Fled!!!

more_horiz
Remilia, eu não sei se você atende pedidos, mas eu queria que se não fosse muito incomodo, você fizesse um desenho bem legal relacionado a minha fic...
Eu sei que você já leu ela, então você tem uma noção dela...

Se você puder fizer e quiser, faça... Mas se não, tudo bem =D

Vlw desde já \o

more_horiz
Preparem-se para o grande bump de porcarias! Como alguns já devem saber, tenho tido pouco tempo para estar postando muito no fórum e atualizando minha galeria, e como o 3DS que peguei emprestado da minha irmã é portátil e posso desenhar com o app Colors!, não se assustem com a esmagatória quantidade de desenhos feitos nele.
Tenho mais coisas tradicionais, porém não vou mostrar aqui por serem apenas treinos de anatomia, como olhos, narizes, bocas e rostos.

Submissions:
-Digital
Kirby. Feito no Colors! :

Scarlet Night. Feito no Colors! :

Natasha Hemlitt. Feito no Colors!, editado no Photoshop :

Flandre(old). Feito no SAI, editado no Photoshop :

Pássaro azul(old). Feito no Colors! :

Morcego capturando uma mariposa(old). Feito no Colors! :

Novo ID no deviantART. Feito no SAI, editado no Photofiltre :

Sketch de Perfil Humano. Feito no Colors! :

Nazrin. Feito no Colors! :

Sketch de um dragão. Feito no Colors! :

LOL Sparkle Dog que me pediram pra fazer. Feito no Colors! :

Sketch feinho da android!GLaDOS. Feito no Colors! :

Satori Komeiji. Feito no Colors! :

-Tradicional
Dinossauros toscos feito na mesa da escola :

Estou pensando em fazer um desenho digital desse sketch. Nitch :

Replies:
Hunter :

JCM :

TecnoChaos :

Última edição por Remilia em Dom 27 maio 2012, 20:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Omg remilia, você é uma Máquina. O_O

O novo ID ficou massa \o/

ME ENSINE , a fazer sketch, meu deus *w* que inveja .q

more_horiz
Olá Remilia, saudações!!

Perdoe-me pela ausência aqui na galeria, muitas coisas rolando na minha vida para eu cuidar ultimamente... rsrs! (^_^)b Os seus desenhos com o Nintendo 3DS estão simplesmente fantásticos, vou sentir muito a sua ausência no sistema... Enfim, tentarei aproveitar os dias que restam escrevendo mais algumas cartinhas pra você, espero que sua irmã não importe de recebe-las antes disso. Mas eu sinto muito por não ter disputado nenhuma partida de Mario Kart 7 com você até então. Tinha feito a encomenda do jogo, entretando ainda não havia chegado nada e continuo esperando. Antes disso eu só posso praticar através do cartucho de um primo e só pude fazer isso por alguns poucos dias.... T__T :chorando:

Enfim, sobre seus ultimos desenhos, você tem simplesmente feito milagres através do Colors 3DS, pois é muito complicado ter tanta precisão de desenho em uma tela digital. Também vejo o tempo que você gasta com seus trabalhos, pois a quase todo momento você esta on-line em minha lista de amigos do 3DS desenhando alguma coisa... :hihi: Parace ser tão divertido que estou até considerando comprar um registro desse aplicativo para mim também!

Galeria da Remilia :3 - Página 22 ColorsLRG

Menções honrosas do Colors para:

* Morcego + Mariposa
* android!GLaDOS.
(Adoro portal! ^_^)
* Perfil Humano
(Trabalhou bem)
* Satori Komeiji.
* LOL Sparkle Dog
* Passáro Azul
* Nazrin - General
(Nazrin!?? LoL!!)

Espero que continue com seus projetos eventualmente, mesmo com o console em posse novamente de sua irmã. As suas novas assinaturas (Facebook/Forum/DeviantAt-iD) estão fantasticas e muito criativas, sinceramente não sei como você consegue traços tão bons, agora eu tento repetir o seu estilo basico em alguns de meus desenhos despretenciosos, mas eu ainda não estou conseguindo... T__T

:hehe1:

Aqueles desenhos "Sketchy Flandre" e Remilia são mais dois trabalhos fantásticos, e o Mashup do "Team Fortress 2 + Homestuck + Touhou" terminou muito divertido, com cores vibrantes e traçado natural. Os demais sketchys que você faz são agradaveis de se olhar e continuo me entretendo muito com sua galeria, mantenha o bom trabalho!!

:eba:

Enfim, continuo acompanhando os seus trabalhos sempre (através do Facebook)
Aquele Satori Komeiji cadavélica ficou ótima, poste desses aqui para o pessoal!

Satori Komeiji :

Essa sign de Facebook ficou épica!!

Gih - sign de Facebook :

Parabéns pela performance de todos esses, dentre
todos os outros de seus ótimos trabalhos e muito
obrigado pela sua consideração com os fãs!

Um abraço e AT+ver!

Atenciosamente,
JohnnyHGT!

xau

more_horiz
Lá vem outro Walltextão, muhuahuahua.

Bola Rosa
Hehe, o Kirby também é um viciado em games, ou será que ele tá desenhando no Colors! ? Enfim, ficou muito legal, eu só acho que você deveria ter baixado as pupilas dele um pouco, pois parece que ele tá olhando pra frente e não pro DS. Eu já joguei muito Kirby pelo emulador, o Canvas Curse. É bem legalzinho desenhar os caminhos pra ele.Difícil é jogar com el Ratón.

Noite Escarlatchi
Acho que ja comentei esse desenho com você, i dunno. De toda forma você conseguiu aplicar bem o monocolorismo no desenho, todos os degradês e sombras, tudo muito perfeito :3 um conselho que eu dô é tentar dar uma textura às rochas, tipo umas rachaduraszinhas e tal :y

♫♪ 17 anos e fugiu de casa, as 7 horas da manhã do dia errado ♪♫
De novo as expressões faciais bem feitas, vou nem comentar mais isso. O interessante desse desenho é que você soube equilibrar o masculino e o feminino no jeito de ser da Natasha, e a edição da cena ficou bem feita também :3

Flanflan assustadora.
Hehe, esse desenho você realmente conseguiu deixar bem creepy, ficou muito bom, e esses ruídos na imagem ajudaram bastante, dá uma impressão de instabilidade no desenho. Você devia trabalhar desenvovendo jogos de Survival Horror, tipo Amnesia The Dark Descent.

Twitter Bird
Passalinhos de novo, que legal 'w', deu vontade de ir twitar agora. Enfim, de novo você mostra que está melhorando cada vez mais em desenhar animais, e o modo como você faz luz e sombra no colors ficou ótimo, deu mesmo um ar de floresta tropical ao desenho.

Morcegordinho
Heh, de novo bichinhos cauáis :D Eu só não sei como ele vai comer essa mariposa, ele me parece de barriga cheia, rsrs. O olho dele ficou muito perfeito, eu tenho uma queda por olhos bem desenhados, e esse único dentinho dele me lembra os desenhos que vc faz, sempre com um dentinho no canto. A luz da lua ficou boa no plano de fundo, só acho que você deveria dar uma escurecida na frente dele, já que ele tá meio que de costas pra luz. A mariposa tá parecendo um pokemão.

Báca-Otômi ID
LOL, esse jogo de cores me lembrou o logo da Umbrella Corp. '<'
Ih, olha lá o sonho de consumo que eu chamo de tablet Bamboo, um dia eu compro. Eu acho uma coisa muito boa em você é que você se desenha de várias maneiras diferentes. Na maioria das vezes com essa carinha de má ;3

Carecão
Meh, eu sou tão ruim em desenhos realista, e você parece fazer isso tão naturalmente. eu acho que eu não desenho muito isso por falta de interesse em foto-realismo, e tal . Ainda assim, tá bem feito :D

Nazrin e Ratinho
Touhou é cheio dos personagens meio-bichos, e você sabe desenhá-los muito bem. E o ratinho ficou muito fofinho também :D E OMG QUEIJO EVERYWHERE LOL

Dragãozinho Fofinho -q
Pelo o que eu estou vendo, você está se saindo muito bem em desenhar dragões, até melhor que eu. Tá vendo? um dragão não precisa ter escamas desenhadas pra ser um dragão fodinha :3 Termina esse sketch?

OMG LOL Cachorro
Oh... Esse cachorro é tão... OMG Sparkles, demais para meus olhos acostumados com escuridão, ~le fecha spoiler~ Enfim, mesmo assim ainda ficou um desenho foda, e cachorros são fodas. enfim.

GRADUS
Pelo visto você adora desenhar a GLaDOs né. Se o seu cabelo fosse branco, dava pra cosplayar ela. O QUE ELA VAI FAZR COM MEU AMIGO CUBO? ELE NÃO TEM CULPA DE NADA DDDDDD: Hehe, a sua versão dela foi uma das melhores que eu ja vi, ficou fodinha :D E esse tom de rabisco que ficou nas linhas ficou ainda melhor nesse desenho.

Satôri Comêiji
Eu ja tinha visto esse pelo msn, e ja te disse tudo. Simples, mas bem desenhado. :DD

Dinos Marotos
Pra um desenho de mesa, ficaram muito bem feitos :3 Caramba, dinos são fodas, me lembra da minha infãncia quando eu assistia em busca do vale encantado, muito bom. (era feliz e não sabia) E dinos me lembram dragões. >w<

Nitchy-O
hehe, fazendo exercício pra emagrecer o pobre do Nitch. Heh, eu gostei desse desenho, ele tem uma pegada bem cartoon, estilo disney, sei lá. Ficou muito cauái ~corre Nitch, corre~

Ufa, cabei, ai meus dedinhos, vou tomar uma Coca-cola pra ver se passa, fui Sis :3
o/

more_horiz
Menina como vc evoluio!!!!nossa!esta de parabens!já da ate para fazer um mangá com seus proprios personagens!ja pensou nisso!!!! :iupi: ia ser super!!!eu por outro lado nao tenho feito mais nada :depressão1: rsrsrs....

more_horiz
Seus desenhos são realmente expetaculares, bem melhor que os meus rçrçrç', enfim continue assim !

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos