Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais chuunins sao capacitados de virarem jounin?

+20
thiagokakashi
Yue Hyuuga
Dante
LendaKage
Darkon
Heisenberg
Senju2
Will
Pedobear
Coldman
Uchiha Hyo
Leon Lancaster
Aburame Shino
Ellos
Baguete
Nerissa
igorluiz5896
Ben Ikneg
hysteria uchiha
Maicon
24 participantes

descriptionQuais chuunins sao capacitados de virarem jounin? EmptyQuais chuunins sao capacitados de virarem jounin?

more_horiz
Dentro dos ninjas de konoha 11,Izumo,Kotetsu,Iruka e etc.Quem depois da guerra vcs acham que vao ser promovidos a jounin?

descriptionQuais chuunins sao capacitados de virarem jounin? EmptyRe: Quais chuunins sao capacitados de virarem jounin?

more_horiz
Chouji , Shino e Shikamaru quase certeza. Eles fizeram por merecer. Talvez Hinata se ela mostrar mais agora, o que pode acontecer. Por enquanto, vejo só esses como candidatos.

descriptionQuais chuunins sao capacitados de virarem jounin? EmptyRe: Quais chuunins sao capacitados de virarem jounin?

more_horiz
Iruka que eu saiba já é Jounin :aliens:

Anyway.

Shikamaru - Se não fosse tão preguiçoso já seria um bom Jounin.
Naruto - Obviamente! Ele não fez o exame Chunnin e ainda é um Gennin.
Lee - Um bom ninja em Taijutsu, poderia ser Jounin também.

Bom! Mas eu acho que vai ser um final clichê após a guerra, todo mundo virando Jounin, até mesmo o Naruto :fem:

more_horiz
Nobody, justamente pelo Naruto ainda ser genin q ele nao pode ser considerado aki. É um topico sobre os chuunins de konoha, nem isso ele é kkkkkk

Talvez o Lee mereça tmb'-'

more_horiz
O Iruka pra mim ainda e um chuunin,ele e ou nao?

more_horiz
Ele mal mostrou poder para ser chuunin, quanto mais jounin rsrsrsrs

Acho q ele é chuunin sim. Nao me lembro dele ter sido promovido.

more_horiz
Shikamaru
Hinata
Ino
Chouji

more_horiz
Bem,logicamente todos vao ser jounins,mas os mais capacitados pra mim sao:
Shikamaru:Foi o primeiro a torna se chuunin dos ninjas de konoha 11,inteligencia e o que nao falta.Mas acho que ainda tem que mostrar mais jutsus de seu cla.

Choji:Ele como ninja nao tem inteligencia,mas tem poder.Mostrou se capaz de usar o modo borboleta sem o uso das pirulas secretas de seu cla.

Lee:E o mesmo caso do Choji tem poder,sendo capaz de abrir portoes internos e dono de um magnifico taijutsu.

Tenten:A equipe Guy e um ano mais experiente que as demais de KNH 11,e graças a sua capacidade com armas foi capaz de usar a bashosen.Segundo o databook ja realizou uma missao rank-S.E falta muito mais para mostrar.

Sakura:Talvez do fato de ser nivel jounin medica,ela suba para o posto de jounin geral.

Izumo e Kotetsu:Estao passando da hora,ne?

O resto nao mostrou evoluçao em tecnicas do seu cla, Ino quase sempre precisa de suporte,e Hinata falta muito para chegar perto do Neji,mas como disse todos iram subir para o rank JONIN.

more_horiz
Choji: Na minha opinião, ele praticamente ultrapassou o seu propio pai, ele no minimo merece ser chamado de Jouunin.

Shikamaru: Esse preguiçoso já devia ser Jounin á MUITO tempo,
Larga a cama e vai atras, Preguiçoso.

Rock Lee: Ele merece erguer a força da juventude, tem um taijutsu perfeito, pode abrir os Gates e se tornar poderoso o suficiente para peitar inimigos superiores, na minha opinião ele merece...

Por enquanto só eles, que na minha opinião demostraram nivel para ser Jounin...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Chouji
Shikamaro
Hinata
Lee
Shino
Sakura
So esses.

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
Shikamaru
Hinata
Ino
Chouji

Concordo, só para completar colocaria Shino e Lee.

more_horiz
A meu ver todos do Konoha 11 menos:

- Ino; Kiba; e TenTen

more_horiz
Acho qe os qe vao se tornar Jounnin sao Shikamaru, Chouji, Shino

Iruka mal apareceu na guerra, izumo e kotetsu tbm, mas, eles 3 tbm possuem mts chances

more_horiz
Eu acho que mereço sim ser Jounin =)

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Eu acho que mereço sim ser Jounin =)

Claro shino-kun. Vc é merecedor de ser Jounin^^, tanto q te citei hehe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos