hysteria uchiha escreveu: Neji escreveu: hysteria uchiha escreveu: Neji escreveu: hysteria uchiha escreveu: a inteligencia e o jutsu de Shikamaru,os fuutons de Temari e a habilidade de Shino sao diferenciais que o capacitam a se tornar joonin
tenten tá muito abaixo desses tres atirar um monte de kunais nao é uma habilidade muito unica
Temari ja e jonin
Shikamaru tem inteligencia 50,Tenten tem 35 e vai crescer mais
Shino manipula insetos,Tenten manipula armas,invoca fogo.
Se vc acha que eles sao tao superiores a Tenten esta enganada. :poise:
é mesmo ?
Shikamaru derrotou um imortal,derrotou a Temari que a tenten nao foi capaz nem de fazer um arranhao e ainda assim eu to enganada ao achar que ele é superior a tenten ?
Só no classico Shino derrotou Zacu sem nem suar e ainda parou kankurou--tenten seria humilhada por esses dois
tem alguem enganado aki e nao sou eu
Shikamaru depois de muito tempo sabendo de sua tecnica,pensando numa estrategia,levando ele pro lugar la,ai ele "derrotou"Hidan,certo?
Shikamaru no classico nao tinha habilidade de ataque so paralisia,ele a pegou isso e derrota?
Tenten nao fez um arranhao na Temari,mas e mais forte do que Sakura,Hinata e Ino.
Shino e Shikamaru talvez sao mais fortes do que Tenten,mas se eles fossem grande coisa,ja teria se tornado Jonin como Neji que coloca eles no chinelo,certo?O topico e pra ver quais os chuunins seram provaveis jonins,vc tem sua opiniao,mas falar o que nao deve da Tenten,ai eu tenho que defende la,ne?
derrotou sim e tenten nem se passase a vida toda pensando em uma estrategia nunca bolaria uma tao boa como shikamaru
SIM ele derrotou Temari,encuralou ela e sabia extamente 100 vomimentos antes o que ela ia fazer--impressionou o hokage e foi o unico a se tornar chunnin
Sakura enfrentou Sasori,as marionetes dele,derrotou zetsu
Ino ajudou a selar ginkaku,salvou chouji de Asuma e ainda trollou o juubi
Hinata tem doujutsu,tem um tai consideravel e esta defendendo Naruto junto com o pai
o que a tenten fez nessa guerra toda ?
Agora vc ta apelando pro Neji tambem ? seus argumentos do databook já acabaram ?
vc pode defender quem quiser só nao venha com databook pra cima de mim considero isso coisa de fã frustrado que nao tem nada alem do DB pra falar e ainda usa encerramentos e fillers--nao costumo levar esse tipo de coisa a serio
Se vai continuar defendendo a tenten mostre pelo menos algo que ela fez no mangá já que vc considera o DB considere o mangá tambem--ele tambem é feito pelo Masashi Kishimoto
Eu nunca disse que Tenten e mais inteligente do que shikamaru,certo?
O 3 hokage tambem elogiou a distancia que Tenten mantem diante de seu oponente.
Ele se tornou chuunin por sua inteligencia,nao poder.Ja Neji ultrapassou Shikamaru por ser mais poderoso.
Sakura e Chiyo enfrentaram sasori,certo?Ela derrotou algumas marionetes,ne?Sakura derrotou um Zetsu,Tenten derrotou mais do que isso,certo?
Tenten tambem ajudou a selar Kinkaku ela e outros usaram kunais de distraçao.
Tenten salvou 2 caras de relampagos do kakuzu sem a bashosen,certo?
Tenten tem bukijutsu,tem um tai consideravel e defendeu muita gente derrotando 4 mascaras do kakuzu,certo?
A guerra nao acabou tem muita coisa ainda,certo?
Meus argumentos do databook nunca acabam,pois sao fatos.Eu gosto do Neji e da Tenten,ne?
Fa frustada e quem discorda do databook por seu personagem nao mostrar superior no tai mais do que Tenten que luta mais a distancia,ne?kkkkk
Se vc considera tanto o manga nao devia considerar o databook?