Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que vc sentiria se tsunade mostrasse um SM de cura ?

+9
Ellos
Shock
Senjuzumaki
Dante
Path of death
Uman
Senju Felipe
Maicon
Hayashi
13 participantes

descriptiono que vc sentiria se tsunade mostrasse um SM de cura ? Emptyo que vc sentiria se tsunade mostrasse um SM de cura ?

more_horiz
tipo, eu estava perambulando pela minha cabeça coisa que eu faço regularmente, e ai eu pensei,

1° tsunade vai curar os kages.
2° ela esta partida no meio e por isso ela precisa de um jutsu bem top para cura-los.
3° e se por ventura ela mostrar um sennin mode de cura que pode revitaliza-los ?

conclusão...

tsunade na invasão de pain usou katsuyu como forma de proteger e curar os moradores de konoha ou seja

os kages estão em 4 e se ela mostrar um jutsu que pode livra-los da morte ? (o possivel sennin mode de cura)

seria incoerencia ???

PQ ? pq se ela tivesse um jutsu que poderia salva-los da morte no estado em que estão, pq ela nao o usou nos aldeões de konoha ??

o que vc sentiria achando que ela fez tudo por konoha com katsuyu e do nada descobre que ela tinha um jutsu mais over capaz de salvar mais vidas ???

descriptiono que vc sentiria se tsunade mostrasse um SM de cura ? EmptyRe: o que vc sentiria se tsunade mostrasse um SM de cura ?

more_horiz
Ja pensei nessa possibilidade tambem.

Mas seria dificl de acreditar q ela deixou de usar no pessoal de Konoha quando pode. Alguma boa explicação q nao me vem a cabeça teria q ser dada.

Mas de qualquer jeito, ela tera de usar algo simplesmente fantastico para curar os quatro.

descriptiono que vc sentiria se tsunade mostrasse um SM de cura ? EmptyRe: o que vc sentiria se tsunade mostrasse um SM de cura ?

more_horiz
Maicon escreveu:
Ja pensei nessa possibilidade tambem.

Mas seria dificl de acreditar q ela deixou de usar no pessoal de Konoha quando pode. Alguma boa explicação q nao me vem a cabeça teria q ser dada.

Mas de qualquer jeito, ela tera de usar algo simplesmente fantastico para curar os quatro.

Concordo.
Pra mim ela usará o byakugou ou uma variação deste para salvar os outros Kages. O SM das lesmas seria para combate :iupi:

more_horiz
Byakugou utilizando a transferencia de chakra pra katsuyu, de forma que os kages sejam recuperados totalmente...

more_horiz
Modo sennin não acredito que seja não, modo sennin serve pra combate.Seria mais coerente acontecer o que o user citou aí a cima, Byakugou utilizando a transferencia de chakra pra katsuyu.

Também não acredito que exista um modo sennin das lesmas, se existisse já teria sido mostrado por intermédio da Tsunade na batalha contra o Madara, as chances de isso existir agora diminuíram demais já que ela está com o pé na cova.

more_horiz
"SM de cura"?

Sendo que o SM é justamente voltado para combates?

Não creio nessa teoria...

more_horiz
É improvável que exista um modo sennin das lesmas, não existe modo sennin de cura porque o modo é voltado pra área de combates.

more_horiz
Me sentiria decepcionado, ela não precisa de mais habilidades em medicina, pq nessa área ela já domina, já tem poder enorme de regeneração, ela precisa de um Modo Sennin para ser upada em batalha. Sinceramente se for para ela ter um Modo Sennin de cura (se é que é possivel) prefiro que não tenha mesmo, além disso o único up que resta para ela receber em medicina é o de ressuscitar pessoas (o que acho dificil de acontecer), já em combate é outra coisa (precisa de muitos). =X

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Me sentiria decepcionado, ela não precisa de mais habilidades em medicina, pq nessa área ela já domina, já tem poder enorme de regeneração, ela precisa de um Modo Sennin para ser upada em batalha. Sinceramente se for para ela ter um Modo Sennin de cura (se é que é possivel) prefiro que não tenha mesmo, além disso o único up que resta para ela receber em medicina é o de ressuscitar pessoas (o que acho dificil de acontecer), já em combate é outra coisa (precisa de muitos). =X

Exato. @Senjuzumaki, quais habilidades você acha que teria esse SM das lesmas?
:think:

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Senjuzumaki escreveu:

Não sei é complicado de dizer, acho que só vendo para saber. Mas se for para falar, sempre acreditei que em um Modo Sennin das lesmas o usuário teria um corpo gelatinoso como o das lesmas, podendo se separar ou juntar sem problemas (como Katsuyu), :HAHA: quem sabe o usuário também possa vomitar ácido (acho dificil), não consigo pensar em mais nada. @.@

more_horiz
Felipe e Senjuzumaki-san, ela provavelmente teria um up no taijutsu e na velocidade, nos reflexos, se tornaria sensitiva e talvez ate atiraria jatos de acido como Katsuyu. A força dela ficaria ainda mais monstruosa. Esses sao os ups q vejo nesse SM.

Vejo esse provavel SM como up de combate. De medicina, sera esse jutsu fodao q ela usara agora nos kages.

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Senju Felipe-Sama escreveu:
Senjuzumaki escreveu:

Não sei é complicado de dizer, acho que só vendo para saber. Mas se for para falar, sempre acreditei que em um Modo Sennin das lesmas o usuário teria um corpo gelatinoso como o das lesmas, podendo se separar ou juntar sem problemas (como Katsuyu), :HAHA: quem sabe o usuário também possa vomitar ácido (acho dificil), não consigo pensar em mais nada. @.@

Hmmmmmm isso seria legal!!!!
Já pensou a Tsunade cuspindo ácido, quem nem o Jiraiya cospe óleo? :cospe:
@Maicon ai a força dela iria ser pika, com um soco ela destrói meio mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :HAHA:
#TeoriasMalucasDeUmTsuket

more_horiz
Maicon escreveu:
Felipe e Senjuzumaki-san, ela provavelmente teria um up no taijutsu e na velocidade, nos reflexos, se tornaria sensitiva e talvez ate atiraria jatos de acido como Katsuyu. A força dela ficaria ainda mais monstruosa. Esses sao os ups q vejo nesse SM.

Vejo esse provavel SM como up de combate. De medicina, sera esse jutsu fodao q ela usara agora nos kages.

Acho que nos Kages ela simplesmente vai usar a Katsuyu para distribuir um Souzou Saisei.

more_horiz
Souzo Saisei? Mas se ela fazer ele outra vez, provavelmente morrera. Ja usou ele e o Byakugou, dois kinjutsus que devoram sua estamina e seu chakra. Penso q sera outra coisa, pois quero ela viva dps dessa XD

Felipe, é serio kkkk. A força dela se baseia na força natural Senju Uzumaki+ força de chakra. O SM se baseia na captura de "chakra da natureza", certo? Se ela combar esse chakra com o dela nos seus golpes? Lol, a potencia da força dela sera incalculavel kkkk

more_horiz
Maicon escreveu:
Souzo Saisei? Mas se ela fazer ele outra vez, provavelmente morrera. Ja usou ele e o Byakugou, dois kinjutsus que devoram sua estamina e seu chakra. Penso q sera outra coisa, pois quero ela viva dps dessa XD

Felipe, é serio kkkk. A força dela se baseia na força natural Senju Uzumaki+ força de chakra. O SM se baseia na captura de "chakra da natureza", certo? Se ela combar esse chakra com o dela nos seus golpes? Lol, a potencia da força dela sera incalculavel kkkk

Concordo quanto ao Souzo Saisei..

@Maicon no caso das #TeoriasMalucasDeUmTsuket eu estava referindo a mim mesmo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos