Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que vc sentiria se tsunade mostrasse um SM de cura ?

+9
Ellos
Shock
Senjuzumaki
Dante
Path of death
Uman
Senju Felipe
Maicon
Hayashi
13 participantes

descriptiono que vc sentiria se tsunade mostrasse um SM de cura ? - Página 2 EmptyRe: o que vc sentiria se tsunade mostrasse um SM de cura ?

more_horiz
Souzo Saisei? Mas se ela fazer ele outra vez, provavelmente morrera. Ja usou ele e o Byakugou, dois kinjutsus que devoram sua estamina e seu chakra. Penso q sera outra coisa, pois quero ela viva dps dessa XD

Felipe, é serio kkkk. A força dela se baseia na força natural Senju Uzumaki+ força de chakra. O SM se baseia na captura de "chakra da natureza", certo? Se ela combar esse chakra com o dela nos seus golpes? Lol, a potencia da força dela sera incalculavel kkkk

descriptiono que vc sentiria se tsunade mostrasse um SM de cura ? - Página 2 EmptyRe: o que vc sentiria se tsunade mostrasse um SM de cura ?

more_horiz
Maicon escreveu:
Souzo Saisei? Mas se ela fazer ele outra vez, provavelmente morrera. Ja usou ele e o Byakugou, dois kinjutsus que devoram sua estamina e seu chakra. Penso q sera outra coisa, pois quero ela viva dps dessa XD

Felipe, é serio kkkk. A força dela se baseia na força natural Senju Uzumaki+ força de chakra. O SM se baseia na captura de "chakra da natureza", certo? Se ela combar esse chakra com o dela nos seus golpes? Lol, a potencia da força dela sera incalculavel kkkk

Concordo quanto ao Souzo Saisei..

@Maicon no caso das #TeoriasMalucasDeUmTsuket eu estava referindo a mim mesmo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Eu sei rsrsrsrs, so estava explicando meu ponto de vista u.u

SM com fins curativos, acho dificil...

Ah, e outra coisa: nao acho que Tsunade vai passar chakra pela Katsuyu nao. Senao, ela nao pediria para ela juntar os kages junto do seu corpo partido ao meio. Estou achando que é um jutsu que traz de volta da morte tds ao mesmo tempo. Pd ser meio estranho ela mostrar uma tecnica tensei , mas penso q é bem possivel.

more_horiz
Maicon escreveu:
Eu sei rsrsrsrs, so estava explicando meu ponto de vista u.u

SM com fins curativos, acho dificil...

Ah, e outra coisa: nao acho que Tsunade vai passar chakra pela Katsuyu nao. Senao, ela nao pediria para ela juntar os kages junto do seu corpo partido ao meio. Estou achando que é um jutsu que traz de volta da morte tds ao mesmo tempo. Pd ser meio estranho ela mostrar uma tecnica tensei , mas penso q é bem possivel.

Eu quero mais é que ela tenha pedido a Katsuyu para por os Kages pertos para dar tempo de se juntar e curar antes de cura los (sabe, pra depois de se curar, economizar tempo para cura los, já que pode não dar tempo), não consigo imaginar ela curando os Kages naquele estado (partida) e vamos ser honestos, o ferimento dos outros não chega nem perto do que ela sofreu, me pergunto se eles correm risco de vida mesmo. =X

more_horiz
Verdade Senjuzumaki.

Mas sera q eles ja nao estao mortos e ela vai revive-los?

Quando ela disse "Eu ainda posso salvá-los", talvez esse ainda significasse a vida dela q está por um fio.

Porem, quero ser surpreendido pelo Kishi e ver ela viva, vendo com seus propios olhos Naruto ser tornar hokage.

more_horiz
Maicon escreveu:
Verdade Senjuzumaki.

Mas sera q eles ja nao estao mortos e ela vai revive-los?

Quando ela disse "Eu ainda posso salvá-los", talvez esse ainda significasse a vida dela q está por um fio.

Porem, quero ser surpreendido pelo Kishi e ver ela viva, vendo com seus propios olhos Naruto ser tornar hokage.

Isso depende de quem e como interpreta, pq como lembro de já ter sido alvo de discussões a tempos atrás, alguns achavam que significava que ela tinha tudo sobre controle. Katsuyu se ofereceu para junta la e Tsunade diz que coloque os perto eu ainda posso salva los (algo do tipo) alguns falaram que ela queria dizer que antes de se salvar ela ainda pode fazer algo pelos Kages, outros acham que o ainda posso salva los é que ela abre mão de sua vida por eles e tem quem acredite que ela queria falar que pode salvar os kages e caso tenha tempo e chakra se salvar também. Não sei, na minha opinião é a última opção. Tudo pode acontecer, mas acho que ela não morre, já tem tantos capítulos que nada mostra, se fosse para morrer já teria acontecido (no capítulo seguinte). Sobre os Kages mortos, dúvido, :ana: você viu a situação deles, não era muita coisa, se nem Tsunade partida no meio morreu, como eles morreriam com aqueles ferimentos. Se eles estiverem mortos mesmo, prefiro que Tsunade se cure e não os reviva, pq morrer com tão pouco é vergonhoso, acho que no máximo estão gravemente feridos e correm risco de morrer por perda de sangue.

more_horiz
Tmb acho q é a ultima opção. Bem, mas vc acha q ela morreria para revive-los? Tem quem Fala tanto da resistencia do A e ele ta la estirado no chao. Pra mim eles podem estar mortos sim. Pq?

1-Tsunade disse "ainda posso salva-los". Nao tinha como ela saber se eles estavam vivos ou nao naquela situação. Ela disse com certeza de que os salvara, mesmo com a possibilidade deles estarem mortos. O q me leva a crer q ela poder salva-los, estando vivos ou mortos. Esse "ainda" pode ser a propia vida dela.

2-Nao sabemos exatamente a gravidade dos ferimentos. A q é resistente penso q deve estar vivo, mas Mei, Gaar e Onoki acho q nao. Madara atacou pra matar, por isso Tsunade esta daquele jeito. Ele so nao esperava que Tsunade tivesse tanta força de vontade pra resistir. Ou seja, se ele atacou para matar, é dicil de crer q todos sem exceção estejam vivos.

more_horiz
Maicon escreveu:
Tmb acho q é a ultima opção. Bem, mas vc acha q ela morreria para revive-los? Tem quem Fala tanto da resistencia do A e ele ta la estirado no chao. Pra mim eles podem estar mortos sim. Pq?

1-Tsunade disse "ainda posso salva-los". Nao tinha como ela saber se eles estavam vivos ou nao naquela situação. Ela disse com certeza de que os salvara, mesmo com a possibilidade deles estarem mortos. O q me leva a crer q ela poder salva-los, estando vivos ou mortos. Esse "ainda" pode ser a propia vida dela.

2-Nao sabemos exatamente a gravidade dos ferimentos. A q é resistente penso q deve estar vivo, mas Mei, Gaar e Onoki acho q nao. Madara atacou pra matar, por isso Tsunade esta daquele jeito. Ele so nao esperava que Tsunade tivesse tanta força de vontade pra resistir. Ou seja, se ele atacou para matar, é dicil de crer q todos sem exceção estejam vivos.

Sinceramente, acho que ela não se deixaria para segundo plano tendo em mente que ou salva eles ou se salva, só vejo Tsunade se sacrificando (dando a vida) por eles se tiver certeza que eles possam fazer algo contra Madara. Entendo que você assim como eu teme esse "ainda". E sobre Mei, Gaara e Onoki acho que se ela possuir alguma habilidade para reviver, poderia reviver só Onoki, também salvo Gaara :ana: mas Mei acho que ela tem que se preocupar com sua vida antes de se preocupar com a vida da Mei.

more_horiz
Pois é, esse ainda me preocupa. So q ultimamente estou cada vez mais na fé d q ela pode voltar viva. Espero q a gente nao se decepcione^^

Kkkkk. Vc acha q Mei nao valeria o sacrificio de Tsunade-sama?
Tadinha da mizukage rsrsrsrsrsrs

Mas falando serio, se Tsu puder salvar eles e perder a vida, vejo ela fazendo sem pensar duas vzs. Seja quem for, ela nao quer ver a morte dos outros. So q como eu ja falei algumas vzs, as chances dela ficar viva nao sao baixas.

more_horiz
SM está voltado para o combate.

Acho improvável um de cura.

more_horiz
O SM é uma habilidade suplementar, que consiste na coleta e união de energia natural com o Chackra, dando origem ao Senjutsu.

Com isso, todos os fundamentos e os Jutsus do Ninja ficam mais poderosos.

Se o Ninja for médico, os Jutsus dele ficam mais poderosos.

No entanto, a técnica é utilizada EM COMBATE, e acho que a Tsunade pode curar os ferimentos dos Kages naturalmente com as suas habilidades medicinais.

more_horiz
Cara nao importa como o Modo Sennin vai ser, se ela tiver um modo sennin vai upar as Curas dela

Modo Sennin upa tud oqe vc tem

Se a tsunade mostrar um modo sennin nao vo achar incoerente nem nada do tipo, talvez em konoha ela nao tenha tido a chance de mostrar o modo sennin e agora pra salvar os kages ela tem essa chance

more_horiz
Acho que o sennin mode de Tsunade já está ativado,ele não serve para curar mas para se manter VIVA,afinal ela esta cortada ao meio,e fazer uma invocação level S no estado dela e dificil.

Mas pode ser que não,que o jutsu dela seja dar sua vida a todas as pessoas a seu alcance,isso significaria sua morte,e explicaria o porque dos kages precisarem estar perto(tambem explicaria o porque dela não fazer o mesmo pelas pessoas da aldeia).

more_horiz
SM só de cura eu duvido que exista mas que SM deixaria as curas dela mais potente isso com certeza

Ela mesma se cura demais já acho que não teria up em curas pra ela mesma mas curas nos outros da pra aumentar .

Tenho até uma pequena teoria que ela ja usou o SM parcialmente em konoha quando pain ataco ela tava parada com as mãos juntas,acho que ali ela tava pegando energia e mandando pra katsuyu imediatamente assim polpando seu chakra mas não chegou a entrar em SM mesmo só usou a energia natural pra curar as pessoas.

more_horiz
Maicon escreveu:
Pois é, esse ainda me preocupa. So q ultimamente estou cada vez mais na fé d q ela pode voltar viva. Espero q a gente nao se decepcione^^

Kkkkk. Vc acha q Mei nao valeria o sacrificio de Tsunade-sama?
Tadinha da mizukage rsrsrsrsrsrs

Mas falando serio, se Tsu puder salvar eles e perder a vida, vejo ela fazendo sem pensar duas vzs. Seja quem for, ela nao quer ver a morte dos outros. So q como eu ja falei algumas vzs, as chances dela ficar viva nao sao baixas.

Acho q ela não vai morrer,ou ela morre e ressussita ja q não teria sentido o Dan dar chakra pra ela e falar p ela não morrer e ela acabar morrendo,acho q ele não falou aquilo atoa pra mim Kishimoto fez ele dizer aquilo pra ela não morrer como dica tipo,vc vai sofrer pra caramba vou te dar chakra,porem vc não fica nem 1 minuto no mundo dos mortos.Acho mais capaz de ela salvar 3 Kages(mesmo eu querendo que o kira morra),e o Onoki morre pq....nem adianta né,ela salva ele e dois capitulos depois ele morre de parada cardiaca ou tuberculose,ja ta veio,tomou uma baita surra,melhor ela guardar o chakra pra algo melhor tipo pra salvar quem este lutando agora,pq ela é muito necessaria.

more_horiz
Nao entendi ate agora a logica desse topico

Tsunade pegar o Modo Sennin do Jiraiya ficaria com um poder de Cura mais forte
Tsunade pegar o Modo Sennin do Kabuto ficaria com um poder de cura mais forte
Tsunade pegar o Modo Sennin lesma, cao, falcao, macaco, rato ou sei la vai ficar com o modo sennin mais forte

A energia externa é oqe deixa os jutsus do usuario mais fortes, a energia externa cria um chakra mais poderoso, entao, todos os derivados do chakra se tornam mais poderosos

qualquer modo sennin, qualquer chakra feito com energia externa é upado e tud oqe for feito com esse chakra tbm sera upado

more_horiz
o que eu qis dizer foi o seguinte.

jiraya em seu sennin mode ganha jutsus exclusivos como gamarinshou,o jutsu dos óleos dos sapos etc..

kabuto em seu modo sennin ganhou o jutsu daquele dragão, aquele que faz o ambiente tomar vida e etc..

ambas habilidades desses 2 sennin mode são voltadas para combate

e se no da tsunade fosse diferente ??

e se no dela as habilidades exclusivas desse sennin mode fosse só voltadas para medicina ?? o que vc sentiria ?? desgosto, ou raiva por mais uma vez a penas as habilidades médicas estarem sendo upadas e nada mais em batalha.

essa é a lógica do tópico, espero ter esclarecido ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos