Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten poderia vencer Hidan?

+28
Themanow14
NagatoX
Kamui
Coldman
Garcia
hedhope
rukidousennin
Nakama Flower
Kokutou.
L. Lawliet
Senjuzumaki
Matheus Oliveira
hysteria uchiha
Obamex
Dante
Will
Hyuga10
Kaká
redoond
Nejibyakugan
Shamanking
KABOILAS
LendaKage
marcospain
Leon Lancaster
Baguete
igorluiz5896
Ellos
32 participantes

descriptionTenten poderia vencer Hidan? EmptyTenten poderia vencer Hidan?

more_horiz
Bem fato e que Shikamaru com suas estrategias e tal conseguiu "vencer" Hidan,certo?Agora Tenten deve saber de seu ritual e como mestre de armas acredito que possa cortar sua cabeça,decapita lo,esmaga lo e etc.Comentarios,por favor!

descriptionTenten poderia vencer Hidan? EmptyRe: Tenten poderia vencer Hidan?

more_horiz
Se a tenten souber do ritual, for com um plano mt bem bolado e com as armas certas ela certamente seria capaz de vencer o hidan

O provavel é qe ela explodiria ele com kunais + papel bomba a distancia, MAS, se o hidan se aproximar as chances da tentne conseguir algo diminuem mt

more_horiz
Ellos escreveu:
Se a tenten souber do ritual, for com um plano mt bem bolado e com as armas certas ela certamente seria capaz de vencer o hidan

O provavel é qe ela explodiria ele com kunais + papel bomba a distancia, MAS, se o hidan se aproximar as chances da tentne conseguir algo diminuem mt

Tenten no meu ponto de vista nao precisaria de estrategia e so usar suas armas e tal.
Se Hidan se aproximar Tenten com seus provaveis 4 de taijutsu no 4DB,ou seus 3.5 atualmente pode muito bem equilibrar um tai,ja que ambos usam armas,certo?
Penso assim:
Hidan tai 4.5 agl 3.5=8
Tenten 4DB,talvez tai 4 agl 4=8
Entao...

more_horiz
Daria uma luta boa os 2 .
A tenten tem um taijutsu bom,mas o hidan e melhor ,ele e 4.5 se nao me engano.
Do que adiantaria ela taca armas ,ele nao morre msm,sem conta que ele pode para algumas com seu foice.
Se ele for no taijutsu e pega sangue,ele vence.
Se tenten o explodir antes dele pega o sangue dela tenten vence.
Chances para ambos.
Mas do vantagem para o hidan.

more_horiz
Acho que TenTen com conhecimento (Do ritual) alguma distancia, e pergaminhos de armas certos, poderia vencer o Hidan.

(Ultimamente tenho visto muitos topicos sobre a TenTen, o que se passa :think: ??)

more_horiz
Baguete escreveu:
Acho que TenTen com conhecimento (Do ritual) alguma distancia, e pergaminhos de armas certos, poderia vencer o Hidan.

(Ultimamente tenho visto muitos topicos sobre a TenTen, o que se passa :think: ??)

E que agora tem um fa dela por aqui,ne?

more_horiz
Neji escreveu:
Ellos escreveu:

Tenten no meu ponto de vista nao precisaria de estrategia e so usar suas armas e tal.
Se Hidan se aproximar Tenten com seus provaveis 4 de taijutsu no 4DB,ou seus 3.5 atualmente pode muito bem equilibrar um tai,ja que ambos usam armas,certo?
Penso assim:
Hidan tai 4.5 agl 3.5=8
Tenten 4DB,talvez tai 4 agl 4=8
Entao...

Sem conhecimento e estrategia a tenten ja era diante do hidan

Cara se ta usando o DB 4 como argumento ? :masoque:

Ultimamente tenho visto muitos topicos sobre a TenTen, o que se passa ??)

nova tsunade kkkkk

more_horiz
Depende de vários fatores como:
Distância que teria que ser de pelo menos uns 25 metros ou mais;
Conhecimento, pois Tenten deveria ter o conhecimento do ritual e saber que Hidan é imortal e o Akatsuki não deveria saber nada sobre ela;
Um local que fosse de preferência um campo aberto;
E por fim Tenten deveria ir ´para a batalha com vários explosivos.
Com esse que ela teria chances consideráveis, mas se der mole o Hidan acaba com ela.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Depende de vários fatores como:
Distância que teria que ser de pelo menos uns 25 metros ou mais;
Conhecimento, pois Tenten deveria ter o conhecimento do ritual e saber que Hidan é imortal e o Akatsuki não deveria saber nada sobre ela;
Um local que fosse de preferência um campo aberto;
E por fim Tenten deveria ir ´para a batalha com vários explosivos.
Com esse que ela teria chances consideráveis, mas se der mole o Hidan acaba com ela.

Tenten nao precisa de 25 mts,isso e absurdo ele nao iria pega la tao facil com sua foice,ne?
--------------------------------------------------------------------------------------------
@Ellos eu nao considerei o 4DB,mas atualmente o 4 databook que tem que prevalecer,certo?Mais nos nao sabemos os status ainda,ne? :XD:

more_horiz
não nenhuma chance hidan e muito rápido com sua foice
ele partiria com tudo para cima dela e acertaria com certeza
mas o que e isso comparar Tenten com hidan puts

O CRIADOR DO EDO TENSEI
Kabuto e Orochimaru eu voltarei ladrões de patentes

more_horiz
marcospain escreveu:
não nenhuma chance hidan e muito rápido com sua foice
ele partiria com tudo para cima dela e acertaria com certeza
mas o que e isso comparar Tenten com hidan puts

O CRIADOR DO EDO TENSEI
Kabuto e Orochimaru eu voltarei ladrões de patentes

Tenten pode muito bem lutar taijutsu com ele,e se distanciar atacando com suas laminas com tarjas explosivas.

more_horiz
Cara, Tenten não tem essa capacidade. Compare o nível de Inteligência do Shikamaru com o da TenTen.

TenTen só sabe manusear as "Tools" ninjas, nada mais. Pra mim ela não consegue, nem mesmo sabendo do ritual.

more_horiz
Nobody escreveu:
Cara, Tenten não tem essa capacidade. Compare o nível de Inteligência do Shikamaru com o da TenTen.

TenTen só sabe manusear as "Tools" ninjas, nada mais. Pra mim ela não consegue, nem mesmo sabendo do ritual.

Shikamaru int 5
Tenten 3.5
Conclusao:Shikamaru e mais inteligente,mas como disse ela ja sabe do ritual,da foice e etc.
Se Tenten manusear tools ninjas com tarjas explosivas,ele vai ser decapitado,certo?Alem de que ela pode esmaga lo com seu boneco de metal,nesse caso seria algo mais serio,ne?

more_horiz
Tenten só conseguiria prolongar a luta, atacando a distância, mas uma hora ou outra, Hidan se aproximaria e aí, acabou pra ela. Dos Chuunins de Konoha, só Shikamaru, Shino, Chouji e Lee possuem alguma chances de derrotar Hidan, com conhecimento, porque sem, não vejo nenhum deles podendo derrotá-lo.

Na boa, acho que estão subestimando DEMAIS o Hidan, ele era da Akatsuki gente, tá certo que ele era o mais fraco de todos, mas mesmo assim, ele tem no mínimo um nível próximo a Kage, pra poderem aceitarem ele na organização.

more_horiz
Sim pode com preparação se pode sim

Um exemplo disso é a Konan vs Tobi
Konan se preparou e deu muito trabalho e perdeu por um Izanagi..

Mas, se a Tenten utilizar os recursos que ela possui e bolar um estratégia, acho que ela tem total condições...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos