Bem fato e que Shikamaru com suas estrategias e tal conseguiu "vencer" Hidan,certo?Agora Tenten deve saber de seu ritual e como mestre de armas acredito que possa cortar sua cabeça,decapita lo,esmaga lo e etc.Comentarios,por favor!
Ellos escreveu:Se a tenten souber do ritual, for com um plano mt bem bolado e com as armas certas ela certamente seria capaz de vencer o hidan
O provavel é qe ela explodiria ele com kunais + papel bomba a distancia, MAS, se o hidan se aproximar as chances da tentne conseguir algo diminuem mt
Baguete escreveu:Acho que TenTen com conhecimento (Do ritual) alguma distancia, e pergaminhos de armas certos, poderia vencer o Hidan.
(Ultimamente tenho visto muitos topicos sobre a TenTen, o que se passa ??)
Neji escreveu:Ellos escreveu:Se a tenten souber do ritual, for com um plano mt bem bolado e com as armas certas ela certamente seria capaz de vencer o hidan
O provavel é qe ela explodiria ele com kunais + papel bomba a distancia, MAS, se o hidan se aproximar as chances da tentne conseguir algo diminuem mt
Tenten no meu ponto de vista nao precisaria de estrategia e so usar suas armas e tal.
Se Hidan se aproximar Tenten com seus provaveis 4 de taijutsu no 4DB,ou seus 3.5 atualmente pode muito bem equilibrar um tai,ja que ambos usam armas,certo?
Penso assim:
Hidan tai 4.5 agl 3.5=8
Tenten 4DB,talvez tai 4 agl 4=8
Entao...
Ultimamente tenho visto muitos topicos sobre a TenTen, o que se passa ??)
Leon Lancaster escreveu:Depende de vários fatores como:
Distância que teria que ser de pelo menos uns 25 metros ou mais;
Conhecimento, pois Tenten deveria ter o conhecimento do ritual e saber que Hidan é imortal e o Akatsuki não deveria saber nada sobre ela;
Um local que fosse de preferência um campo aberto;
E por fim Tenten deveria ir ´para a batalha com vários explosivos.
Com esse que ela teria chances consideráveis, mas se der mole o Hidan acaba com ela.
marcospain escreveu:
Nobody escreveu:Cara, Tenten não tem essa capacidade. Compare o nível de Inteligência do Shikamaru com o da TenTen.
TenTen só sabe manusear as "Tools" ninjas, nada mais. Pra mim ela não consegue, nem mesmo sabendo do ritual.