Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten poderia vencer Hidan?

+28
Themanow14
NagatoX
Kamui
Coldman
Garcia
hedhope
rukidousennin
Nakama Flower
Kokutou.
L. Lawliet
Senjuzumaki
Matheus Oliveira
hysteria uchiha
Obamex
Dante
Will
Hyuga10
Kaká
redoond
Nejibyakugan
Shamanking
KABOILAS
LendaKage
marcospain
Leon Lancaster
Baguete
igorluiz5896
Ellos
32 participantes

descriptionTenten poderia vencer Hidan? - Página 5 EmptyRe: Tenten poderia vencer Hidan?

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Matheus Oliveira escreveu:
Obamex escreveu:
Dante escreveu:
Se ela tiver conhecimento, e conseguir bolar um meio ESTRATÉGICO igual fez Shikamaru utilizando armas e Tags explosivas, sim, ela poderia vencê-lo.

daí até o konohamaru vence ele '-' só precisa correr mais rápido, dependendo só da inteligencia dela o máximo que pode acontecer é ela jogar infinitas kunais com selos explosivos nele

Se bem q na categoria inteligencia,Hidan e Tenten deixam muito a desejar.O maior problema q ele teria é se ela começar a atacar de longe e ela acabar fatiando ele.E o maior problema dela seria se ele fosse pra cima dela com tudo.Bom pelo menos é isso q eu acho.Lembro q numa cena do filme,a luta entre os dois era equilibrada,e aquela cena foi supervisionada pelo proprio Kishi,se ele deixou eles balanceados na luta do filme,no manga seria praticamente a mesma coisa.O problema do Hidan é q ele é muito limitado,ele só tem a foice e o ritual,fora isso ela conta com um grande arsenal com armas muito perigosas e gigantescas.Uma luta entre os dois seria algo complicado mesmo.Não me lembro se foi em um filler ou no manga,q ela usou um pergaminho para invocar um dos elementos da natureza,se ela relamente conseguir fazer isso,ela provavelmente o derrotaria.

Se Tenten começar atacar de longe, Hidan simplesmente gira sua foice e desvia as armas da Kunoichi, se eles forem lutar no Taijutsu, as chances de Tenten preder sangue são enormes, e além disso ele pode usar sua foice para atacar de longe também, eu diria que as chances de Tenten se restringem a acabar com Hidan antes de ter parte do seu sangue roubado, mas msm depois disso ela ainda tem chances, porém chances menores.

Das chuunins a Tenten numa luta tai e a que que mais se sairia bem,duvida?

descriptionTenten poderia vencer Hidan? - Página 5 EmptyRe: Tenten poderia vencer Hidan?

more_horiz
Neji escreveu:
Senjuzumaki escreveu:
Obamex escreveu:
Dante escreveu:
Se ela tiver conhecimento, e conseguir bolar um meio ESTRATÉGICO igual fez Shikamaru utilizando armas e Tags explosivas, sim, ela poderia vencê-lo.

daí até o konohamaru vence ele '-' só precisa correr mais rápido, dependendo só da inteligencia dela o máximo que pode acontecer é ela jogar infinitas kunais com selos explosivos nele

Se bem q na categoria inteligencia,Hidan e Tenten deixam muito a desejar.O maior problema q ele teria é se ela começar a atacar de longe e ela acabar fatiando ele.E o maior problema dela seria se ele fosse pra cima dela com tudo.Bom pelo menos é isso q eu acho.Lembro q numa cena do filme,a luta entre os dois era equilibrada,e aquela cena foi supervisionada pelo proprio Kishi,se ele deixou eles balanceados na luta do filme,no manga seria praticamente a mesma coisa.O problema do Hidan é q ele é muito limitado,ele só tem a foice e o ritual,fora isso ela conta com um grande arsenal com armas muito perigosas e gigantescas.Uma luta entre os dois seria algo complicado mesmo.Não me lembro se foi em um filler ou no manga,q ela usou um pergaminho para invocar um dos elementos da natureza,se ela relamente conseguir fazer isso,ela provavelmente o derrotaria.

Se Tenten começar atacar de longe, Hidan simplesmente gira sua foice e desvia as armas da Kunoichi, se eles forem lutar no Taijutsu, as chances de Tenten preder sangue são enormes, e além disso ele pode usar sua foice para atacar de longe também, eu diria que as chances de Tenten se restringem a acabar com Hidan antes de ter parte do seu sangue roubado, mas msm depois disso ela ainda tem chances, porém chances menores.

Bom eu acredito que seja Hinata pelo Byakugan e tudo mais, mas não vou discutir isso. U.U

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Neji escreveu:
Senjuzumaki escreveu:
Obamex escreveu:
Dante escreveu:

Bom eu acredito que seja Hinata pelo Byakugan e tudo mais, mas não vou discutir isso. U.U

Hinata numa numa luta tai contra a foice do Hidan,teria menos feitos do que Tenten com o bastao,ne?Aff e dificil de entender,ate Neji teve que se distanciar senao seria pego pela foice,ja Tenten seu bastao lhe da vantagem em relaçao as chuunins,pois e tai com armas.

more_horiz
isso tá virando PALHAÇADA... tá parecendo que a tenten vence TODO MUNDO... daqui a pouco o hidan perde pra qualquer um...

hidan é de nível rank S, um criminoso muito perigoso que o shikamaru só venceu por ter CONHECIMENTO e PLANEJAR de uma maneira brilhante tudo o que ele iria fazer contra o akatsuki... tenten não tem a MENOR chance, com ou sem conhecimento, já que o cara tem agilidade SUFICIENTE pra acertá-la com sua foice, ele NEM precisaria do ritual, já que seu taijutsu é MELHOR do que o dela e mesmo ela tendo a vantagem da distância, ele pode desviar e se proteger com sua arma de TODAS as kunais APRESENTADAS NA HISTÓRIA (mangá) dela, até se aproximar de sua oponente pra fincar sua foice no pescoço dela e fazê-la agonizar até a morte...

continuam SUBESTIMANDO o akatsuki, que é MUITO perigoso de se enfrentar sozinho e o nara só fez isso, por possuir uma mente FORA DE NÍVEL COMUM+conhecimento+planejamento... ELE, perder pra tenten é o cúmulo da super-subestimação e só quero ver até que nível DECAÍNTE este site vai estar...

more_horiz
Hidan é um cara muito perigoso, sua presa fácil são usuários de Taijutsu ou curta distância, e a Tenten está nesse grupo, isso fode pra ela. Shikamaru só venceu por causa do seu Ninjutsu + Intelecto + Conhecimento + Preparação, assim como o Amigo acima disse.

more_horiz
Pelo que vejo todo mundo aqui quer a cabeça do Hidan aqui nesse fórum...

Mas sinceramente...? A Tenten até que tem chance de detonar ele sim, levando em consideração que ela conhece todos os truques dele. Mas isso somente se ela tivesse a ajuda de seus parceiros.

Sozinha, ela não teria a mesma inteligência que Shikamaru... Ela também não tem nenhum jutsu que deixaria o inimigo paralisado... Mas não nego que ela seguraria uma luta com ele, tendo em vista que ela usa armas também. Mas comparar um chuunin (Extra ainda por cima!) com um Akatsuki em um 1x1 é demais... Pelo menos no caso dela!

more_horiz
Qualquer um pode vencer o Hidan com conhecimento, o qi dele deve ser -1.

more_horiz
TSC escreveu:

Qualquer um que conhece a tecnica,tenha um taijutsu consideravel e um poder destrutivo,ne?Esse e o caso da Tenten.Quanto ao meu conhecimento -1,digo que e suficiente para ganhar 1000 reais numa prova de portugues e matematica.

more_horiz
Neji escreveu:
TSC escreveu:

Qualquer um que conhece a tecnica,tenha um taijutsu consideravel e um poder destrutivo,ne?Esse e o caso da Tenten.Quanto ao meu conhecimento -1,digo que e suficiente para ganhar 1000 reais numa prova de portugues e matematica.

:mia: Não entendi? Quem falou que você tem qi -1 O.o achei que TSC estava falando de Hidan.

more_horiz
Neji escreveu:
Tenten poderia vencer Hidan

Nunca.

more_horiz
Pessoal ninguém tá dizendo que Hidan é fraco,estamos dizendo que Tenten tem as habilidades certas pra combatê-lo,tipo Temari quando enfrentou Tayuya,tinha um nível bem menor,mas por suas técnicas serem fortes contra as de Tayuya ela venceu facilmente.

more_horiz
Nao há duvidas com conhecimento e um arsenal preparado com kunais explosivas pode decapitar o imortal.
O engraçado é que vcs viram na luta:Time Guy vs Kisame,Tenten abriu um pedaçinho do pergaminho e criou uma explosao consideravel.Agora pensa se ela abrir ele todo como faz na tecnica Souryunn Tensakai e todas as armas com tarjas.
O povo aqui duvida do que nao viu no manga.Já que mostra no filme nao aceitam.Pra mim é sacanagem tipo:
Tenten mestre de armas nao poder invocar armas com tarjas em grande quantidade é triste.Mas eu nem ligo.
Chances altas ela tem sim,ninguem pode negar.

more_horiz
eu poço pq n vi o filme

mas tambem so considero o manga e ela ta longe de vencer um akatisuke ainda mais imortal

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Neji escreveu:
Tenten poderia vencer Hidan

Nunca.

:garcia:

Simples e prático.

Tenten não tem a menor chance, não importa o que estejam inventando.

more_horiz
Kakashi com um Taijutsu incrivel mal conseguia lutar contra o Hidan.

Asuma só conseguiu acertar o Hidan com a ajuda do Shikamaru.

Com oque a Tenten ia finalizar o Hidan?

Com o Bashousen?

Quando o Kishimoto mostrar ela usando eu converso.

Com armas ninjas e explosivos?

Quando o Hidan for parado por tarjas explosivas, eu sinceramente...

Enfim, eu adoraria ver essa luta, pois o Hidan ia espancar ela de várias maneiras.

Obs: Revivi a pedido do dono.

more_horiz
Kakashi com um Taijutsu incrivel mal conseguia lutar contra o Hidan.

Asuma só conseguiu acertar o Hidan com a ajuda do Shikamaru.

Com oque a Tenten ia finalizar o Hidan?

Com o Bashousen?

Quando o Kishimoto mostrar ela usando eu converso.

Com armas ninjas e explosivos?

Quando o Hidan for parado por tarjas explosivas, eu sinceramente...

Obs: Revivi a pedido do dono.

Kakashi estava desarmado,tinha apenas uma kunai.Mas aqui,Tenten nao precisa lutar Taijutsu oq eu penso que ela equilibra com um bastao,afasta...Porém é perigoso.

Poisé,foi com preparaçao,explosivos que Shikamaru venceu Hidan oq Tenten tem de sobra.Para amarrar tem correntes ou nem precisa se for uma grande quantidade de kunais+Tarjas.E depois de levar a explosao,Tenten corta seu pescoço.Hidan levaria o golpe ou ele sabe que nao morre oq vai subestimar Tenten.

E respondendo ao tópico:Tenten pode sim vencer Hidan com conhecimento,preparaçao.Nao sei se vence,mas pode.É uma possibilidade.

E bashosen caso ela fique seria uma opçao.

Eu pedi?

more_horiz
Se Tenten tiver com todos os conhecimentos sobre Hidan talvez consiga.

Mas ela sem conhecimento é solada sem dificuldades pelo o Akatsuki, o nivél é outro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos