Senjuzumaki escreveu:Matheus Oliveira escreveu:Obamex escreveu:Dante escreveu:Se ela tiver conhecimento, e conseguir bolar um meio ESTRATÉGICO igual fez Shikamaru utilizando armas e Tags explosivas, sim, ela poderia vencê-lo.
daí até o konohamaru vence ele '-' só precisa correr mais rápido, dependendo só da inteligencia dela o máximo que pode acontecer é ela jogar infinitas kunais com selos explosivos nele
Se bem q na categoria inteligencia,Hidan e Tenten deixam muito a desejar.O maior problema q ele teria é se ela começar a atacar de longe e ela acabar fatiando ele.E o maior problema dela seria se ele fosse pra cima dela com tudo.Bom pelo menos é isso q eu acho.Lembro q numa cena do filme,a luta entre os dois era equilibrada,e aquela cena foi supervisionada pelo proprio Kishi,se ele deixou eles balanceados na luta do filme,no manga seria praticamente a mesma coisa.O problema do Hidan é q ele é muito limitado,ele só tem a foice e o ritual,fora isso ela conta com um grande arsenal com armas muito perigosas e gigantescas.Uma luta entre os dois seria algo complicado mesmo.Não me lembro se foi em um filler ou no manga,q ela usou um pergaminho para invocar um dos elementos da natureza,se ela relamente conseguir fazer isso,ela provavelmente o derrotaria.
Se Tenten começar atacar de longe, Hidan simplesmente gira sua foice e desvia as armas da Kunoichi, se eles forem lutar no Taijutsu, as chances de Tenten preder sangue são enormes, e além disso ele pode usar sua foice para atacar de longe também, eu diria que as chances de Tenten se restringem a acabar com Hidan antes de ter parte do seu sangue roubado, mas msm depois disso ela ainda tem chances, porém chances menores.
Das chuunins a Tenten numa luta tai e a que que mais se sairia bem,duvida?