Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Léo x Staz (7° Luta das Oitavas de Final) - One Piece

4 participantes

descriptionLéo x Staz (7° Luta das Oitavas de Final) - One Piece EmptyLéo x Staz (7° Luta das Oitavas de Final) - One Piece

more_horiz
Léo
1. Força 50%, Resistência 50%, Inteligência 50%, Velocidade 50%
- Real: Força 90%, Resistência 70%, Inteligência 50%, Velocidade 90%

 Gomu Gomu no Mi (+20% resistência)
 Gear Second (40% velocidade)
 Gear Third (40% força)
 Busoshoku Haki
 Kenbunshoku Haki
 Golpes da Akuma no Mi: Elephant Gun
 Gomu Gomu no Jet Pistol
 Gomu Gomu no Jet Bazooka
 Gomu Gomu no Jet Gatling
 Gomu Gomu no Grizzly Magnum
 Gomu Gomu no Rifle
 Gomu Gomu no Kane

Vantagens:

 Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará sete golpes da Akuma no Mi

Staz

STATUS: 8. Força 20%, Resistencia 40%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
Força 40%, Resistencia 250%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
Dentro d’agua: Força 80%, Resistência 250% (max do jogo), Inteligencia 70%, Velocidade 140%.

4. Ficha Tritão

 Espécie do Tritão (Great White Shark - Espécie usada por Hody Jones +20% de força, +10% de resistência).
 Corpo / Resistência de Barba Branca – Necessita de três espaços de “Tipo de Haki, Arma ou Habilidade” e lhe dá uma resistência fora do normal, capaz de resistir à várias perfurações de espadas ou balas de canhão. Quando usado, atinge a resistência máxima do jogo (250% de resistência).
 Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele. Consumirá apenas um espaço.
 Busoshoku Haki (Cor do Armamento) – Lhe dá a capacidade de se revestir numa armadura invisível, reduzindo o impacto de vários ataques. Pode ser utilizado para revestir armas e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. Consumirá apenas um espaço.Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
 Cinco golpes da espécie do tritão: Karakusagawara Seiken, Samegawara Seiken, Dos tritões Karate Ogi: Buraikan, Yarinami e Murasame

Vantagens:

 Karatê Tritão embutido na ficha, semelhante ao de Jinbei
 Status dobrados dentro d’agua (exceto inteligência)
 +30% de resistência
 Grande força física
 Disponível na ficha as Energy Steroids, podendo ser colocadas em Tipo de Arma, consumindo apenas um espaço. Mas causa efeitos colaterais. (pílulas que Hody Jones toma)
 Libera a habilidade "Hachitoryuu". Requer espécie: Blue-ringed Octopus

Local da Luta: Marineford

Spoiler :

descriptionLéo x Staz (7° Luta das Oitavas de Final) - One Piece EmptyRe: Léo x Staz (7° Luta das Oitavas de Final) - One Piece

more_horiz
Primeiramente, boa sorte ao Léo, ele montou uma excelente ficha.

Vou comentar um pouco sobre os nossos Status.

Possuo vantagem clara em todos os quesitos, olhando superficialmente alguns não entenderiam, mas é algo que irei explicar abaixo.

• Quem possui o melhor Status?

• Força - Creio que não chegarei a usa-la em batalha, mesmo possuindo golpes de curto-alcance. Olhando "por fora", se vê uma grande vantagem a Leo, devido a ele ter 90% de força, em contrapartida eu ter somente 40% da mesma. Porém a minha ficha me dá um Up nesse quesito bem significativo, que seria:

Vantagens:

 Karatê Tritão embutido na ficha, semelhante ao de Jinbei
 Status dobrados dentro d’agua (exceto inteligência)
 +30% de resistência
 Grande força física

Ganho automaticamente um ganho significativo de força, podendo sim vir a igualar com a sua (90% de força) ou talvez até supera-la. Na água isso fica mais evidente ainda, visto que minha força iria subir a 80% sem mesmo considerar a minha vantagem na ficha "Grande Força Fisica".

• Resistência - Eu preciso mesmo comentar isso aqui? Completa vantagem a meu favor, possuo a maior resistência do RPG, sendo igualada ao Barba Branca que conseguiu aguentar incontáveis danos na batalha, diversas balas e cortes feitos por bala e espadas, teve metade de seu rosto completamente queimado, sua barriga contando com seus orgãos internos foram severamente queimados, sem contar os Lasers que o atingiram e outros danos feitos por aliados e por Teach. Então vejo que os seguintes ataques, mesmo que me alcancem seriam inúteis ao meu ver, que seriam: Gomu Gomu no Jet Pistol, Gomu Gomu no Jet Bazooka, Gomu Gomu no Jet Gatling, Gomu Gomu no Rifle e Gomu Gomu no Kane. Em relação aos outros golpes, não tenho certeza se me machucariam sim ou não, mas ao meu ver não seriam golpes fatais e muito menos me deixariam muito ferido. Isso porque não estou considerado o meu Busoshoku Haki (Cor do Armamento), que inutilizaria ainda mais suas técnicas, as deixando completamente nulas na batalha. Essa vantagem é um dos pontos chaves da luta.

• Inteligência - Possuo também vantagem nesse quesito, no qual irei usar sabiamente. Sabendo que possuo 20% a mais de Inteligência, saberei montar melhor estratégias, de maneira eficazes, da mesma forma que poderei me defender melhor que meu adversário, assim como armar um plano para chegar ao mar, no qual irá garantir minha vitória.

• Velocidade - Meu oponente possui vantagem nesse quesito estando numa superficie sólida, e não possuo nada que possa aumentar a minha velocidade na terra, porém inicialmente eu teria uma vantagem, visto que ele teria que ativar o Gear Second para poder usufruir de sua velocidade, me dando chances para uma possível fuga ao mar. Ao chegar ao mar, minha vantagem em velocidade sobe +50% em relação ao meu alvo, indo para 140% e deixando o mesmo logo atrás com 90% de velocidade, no final, eu também possuo vantagem no quesito.

Olhando os status, nota-se uma grande vantagem a mim, visto que a minha resistência somada a minha inteligência é que farão agrande diferença na batalha, algo que irei explicar abaixo.

Posso lutar de duas maneiras, e em ambas eu vejo uma média e enorme vantagem, que seriam: Uma luta na terra (Média vantagem) e uma luta no Mar (Enorme Vantagem).

Ao chegar ao mar, praticamente minha vitória estará garantida, porém irei detalhar essa parte depois.

• Lutando na Terra

Eu conto com excelentes técnicas tanto de curto como de longo-alcance, na qual poderiam me beneficiar e muito, visto que meu oponente não poderá se defender delas.

Irei trazer aqui um trecho que foi tirado do "One Piece Pedia" e que pode também ser visto no mangá.

"De acordo com Jinbe, o segredo da Fishman Karate é o domínio da água na vizinhança direta do usuário, usando seu poder para enviar ondas poderosas que impactam a água dentro do corpo do oponente. Uma vez que cada criatura viva é nada mais do que uma massa de água, os usuários de Fishman Karate são capazes de oponentes de batalha que são geralmente altamente resistente (se não imune) contra golpes e socos. Este foi o primeiro protesto contra Monkey D. Luffy, um homem de borracha , que é quase imune a ataques contundentes."

Resumindo, posso acerta-lo "INTERNAMENTE" e provocar danos sérios e irreversíveis mesmo sem o uso do Haki.

Ao ficar no solo, as técnicas mais úteis para poder machuca-lo mesmo você usando Haki seria o "Samegawara Seiken" e o "Karakusagawara Seiken", algo que irei explicar detalhadamente sobre ambas a seguir.

• Samegawara Seiken - Abaixo, uma citação e explicação de como funciona essa técnica.

"Samegawara Seiken (鲛瓦正 Same-gawara Seiken ? , que significa literalmente "Punho Tile Tubarão True"): Um soco poderoso reta que é forte o suficiente para enviar a sombra potência Gekko Moriah . cambaleando Não se sabe como a quão forte esta técnica é, em comparação com qualquer sua Karakusagawara Seiken ou seu Gosenmaigawara Seiken. No anime, uma onda de choque passa por volta de Moriá, semelhante ao Dai Sai Rin: Rokuogan técnica. Mais tarde, quando usado contra Luffy, Jinbe lança uma onda de choque em uma distância razoável, manipulando o vapor de água ao redor do ar para ferir até mesmo o capitão de borracha de corpo. "

Em outras palavras, posso usar essa técnica como curto-alcance e também como médio a longo-alcance, sendo bastante útil nesta batalha, em virtude que, além de poder feri-lo, irá joga-lo para bem longe, possibilitando que eu vá ao mar e praticamente decida a batalha.

Léo x Staz (7° Luta das Oitavas de Final) - One Piece One_piece629-03
Léo x Staz (7° Luta das Oitavas de Final) - One Piece One_piece629-04

Entendeu o motivo da técnica ser tão útil a mim na batalha? O fato é que, Jinbei decidiu parar de atacar Luffy, ao contrário dele, eu poderei vir a continuar atacando e atacando com o mesmo golpe, evitando que você consiga de alguma maneira contra-atacar. fazendo com que você venha a ter sérios danos na batalha.

• Karakusagawara Seiken - Abaixo algumas imagens, para entenderem melhor como funciona a técnica.

Léo x Staz (7° Luta das Oitavas de Final) - One Piece One_piece541-12
Léo x Staz (7° Luta das Oitavas de Final) - One Piece One_piece541-13

Com essa técnica, facilmente Jinbei conseguiu nocautear a maioria dos guardas restantes em Impel Down, lembrando é claro que posso manipular com "ondas" a água de seu corpo Léo, lhe dando danos internos.

Ainda assim, mesmo sendo menos importantes na batalha, possuo uma técnica que seria fatal com um simples soco, que seria o "Fishman Karate Ogi: Buraikan", foi com essa técnica que Jinbei derrotou o gigante tritão com um simples soco que emitiu uma "aparentemente" onda de choque.

• Lutando na Água

É simples aqui, dentro da água, é praticamente vitória minha, principalmente pelo fato de que meus status são dobrados e meu oponente é um usuário da Akuma no Mi, obviamente não poderá nadar. A vitória seria minha visto que, posso atacar de distância enquanto permaneço na água, impossibilitando que meu oponente venha até mim (Esticando seus membros).

Minha principal técnica será o Yarinami, sendo que ela funciona da seguinte maneira.

• Yarinami

"Yarinami (枪 Yarinami ? , que literalmente significa "onda Spear"): Uma técnica usada em um corpo de água superficial. Jinbe heaves uma explosão em forma de lança de água com força suficiente para perfurar um buraco em estruturas sólidas."

Controlando um corpo de água em grande quantidade, posso criar uma GIGANTESCA lança de água, que ao explodir é capaz que perfurar até mesmo barcos, então caso essa técnica pegue em cheio, você irá morrer.

E por último, outra boa técnica que poderá ser usada contra você, quando eu vir a entrar no mar.

• Murasame - Um comentário da técnica logo abaixo.

"Murasame (群 Murasame ? , que literalmente significa "Escola de tubarão"): Uma técnica usada por Hody. Ele joga a água que toma a forma de um bando de tubarões que mordem seu adversário. É, essencialmente, uma versão mais potente de sua técnica Yabusame."

Ao usar essa técnica, poderei criar quantos tubarões de água que desejar e envia-los ao meu oponente, a função dos tubarões é encurralar e morder meu oponente, fazendo o mesmo abrir brechas, podendo atingi-lo com um Yarinami como expliquei logo acima sobre a mesma e sua periculosidade com otambém poderei atingi-lo com o Samegawara Seiken, aumentando ainda mais os danos, podendo assim mata-lo.

• O Haki na batalha

Ambos possuem o mesmo nível de Haki, então obviamente poderemos desviar dos ataques que ambos desferirem, porém dou vantagem a mim nessa parte, os ataques físicos de Léo com a Gomu Gomu no Mi, são totalmente inutilizados pelo meu Haki combinado com meu Corpo resistente Nível ao Barba Branca, nenhum dos golpes dele é fatla, sem contar que, suas técnicas perdem bastante eficiência em batalha, em virtude que ele não possui o Busoshoku Haki: Koka, então as técnicas: Elephant Gun e Gomu Gomu no Grizzly Magnum, não terão nem de longe a mesma força e eficiência que usada com o Koka. Em contrapartida, meu oponente não tem meios de evitar que eu manipule atráves de ondas, a água em seu corpo, por ser algo interno, seu Haki de nada adiantaria. Resumindo, possuo vantagem também no quesito Haki.

• Conclusão

Sabendo que possuo melhores Status que meu oponente, uma resistência igual a de Barba Branca somado ao fato de possuir o Busoshoku Haki (Haki de Armamento), que meu oponente não pode evitar "alguns" de meus ataques que o atacam internamente, e o fato de caso eu entre na água eu ganho praticamente a batalha, visto que ele não possui nada para me alcançar, me vejo saindo vitorioso desta batalha.

descriptionLéo x Staz (7° Luta das Oitavas de Final) - One Piece EmptyRe: Léo x Staz (7° Luta das Oitavas de Final) - One Piece

more_horiz
Boa sorte Staz, sua fixa também é ótima.

Eu sou o pior oponente que o Staz poderia pegar, afinal, eu sou mais rápido e tenho um longo alcance. E pelo oque eu estou vendo, ele só tem uma técnica que poderia usar em longo alcance, que é o Murasame. As outras técnicas dele não me acertaria, afinal, eu só iria ficar de longe e acertando ele. Para mim eu tenho tudo para vencer, sou mais rápido, mais forte, sou de longo alcance (ele é de curto), e possuo Haki de observação (ele também possuí, mas a diferença está entre a velocidade). A única coisa que dificulta um pouco, é a resistência dele, mas meus golpes são extremamente fortes. Vamos ver os meus golpes.

• Elephant Gun: É uma técnica que comabada com o haki de armadura (que eu possuo) se torna extremamente poderosa. Nós vimos o que ela é capaz de fazer. Até capaz de nocautear um Kraken Gigante ela foi. E olha que ele tinha umas 1000 vezes o tamanho do usuário da técnica.

• Jet Pistol: Como vemos na imagem, é outra técnica muito forte. Que conseguiu afetar um usuário do tekkai (corpo de ferro), mesmo uma pessoa com muita resistência, sofreria dano com ela. Aqui está outro exemplo dela sendo usada. E o melhor dessa técnica, é que nem precisamos encostar na pessoa para ela ser atingida, é apenas um vento empurrado com a palma da mão.

• Jet Bazooka: Mesma coisa da Pistol, só que essa é usada com mais força e com as duas mãos de uma vez só. Ela foi capaz também de derrubar um usuário de tekkai (assim como a Pistol). E essa foi só com um golpe o usuário perdeu.

• Jet Gatling: Preciso dizer muita coisa sobre essa técnica ? Só lembrando que essa técnica foi a que derrubou nada mais e nada menos que o Robi Lucci, a resistência em pessoa.

• Grizzly Magnum : Digamos que essa é uma das melhores técnicas do meu arsenal, e uma das mais fortes do Luffy. A proporção dela é enorme e o dano que ela causa é muito grande também. Basta ver como o Caesar ficou destruído depois de ter recebido está técnica.

• Kane: Acho que a única técnica que eu poderia não usar (se a luta ficasse boa no longo alcance para mim, se fosse para o curto alcance eu usaria sim) no Staz é essa. Pois ela é de curto alcance, e eu não pretendo usar ela nele. Mas essa também é uma técnica muito boa, na qual nocautea qualquer um.

• Rifle: Outra técnica muito forte, e de um alcance muito grande. Uma técnica perfeita para se usar contra o Staz.

Acho que a resistência para ele não seria um GRANDE problema para mim, afinal, minhas técnicas foram usadas em personagens de resistências SUPER altas, e mesmo assim elas foram eficazes. Não estou dizendo que derrotaria ele com uma técnica só, mas sim com umas 3 ou 4 seguidas. Coisas que eu posso usar, afinal eu sou mais rápido que ele e tenho mais chances de acerta-lo, e ele é um lutador de curto alcance. É MUITO mais difícil ele me acerta do que eu acerta-lo.

A luta seria FORA da água, pois eu não deixaria ele entrar dentro dela, tentaria ao máximo acabar com ele antes de ele chegar. Posso usar o Grizzly Magnum combado com o Jet Gatling que são vários golpes simultaneamente. E se por acaso ele entrasse dentro d'água, não haveria luta. Afinal, eu não iria para dentro d'água, e ele não me pegaria de maneira alguma, afinal, sou mais rápido e tenho haki de observação. Isso é simples, néh ?

Vamos responde-lo.

Staz escreveu:
• Força - Creio que não chegarei a usa-la em batalha, mesmo possuindo golpes de curto-alcance. Olhando "por fora", se vê uma grande vantagem a Leo, devido a ele ter 90% de força, em contrapartida eu ter somente 40% da mesma. Porém a minha ficha me dá um Up nesse quesito bem significativo, que seria:

Ganho automaticamente um ganho significativo de força, podendo sim vir a igualar com a sua (90% de força) ou talvez até supera-la. Na água isso fica mais evidente ainda, visto que minha força iria subir a 80% sem mesmo considerar a minha vantagem na ficha "Grande Força Fisica".
Realmente você acha que estão dando 50% de força para quem é tritão ? Mais que o dobro da sua força ? Eu não vi falando isso em lugar algum. Acho que isso é um equivoco seu, falar que o tritão ganha 50% de força ou mais. E a luta não chegaria na água, eu expliquei lá em cima.

Staz escreveu:
• Resistência - Eu preciso mesmo comentar isso aqui? Completa vantagem a meu favor, possuo a maior resistência do RPG, sendo igualada ao Barba Branca que conseguiu aguentar incontáveis danos na batalha, diversas balas e cortes feitos por bala e espadas, teve metade de seu rosto completamente queimado, sua barriga contando com seus orgãos internos foram severamente queimados, sem contar os Lasers que o atingiram e outros danos feitos por aliados e por Teach. Então vejo que os seguintes ataques, mesmo que me alcancem seriam inúteis ao meu ver, que seriam: Gomu Gomu no Jet Pistol, Gomu Gomu no Jet Bazooka, Gomu Gomu no Jet Gatling, Gomu Gomu no Rifle e Gomu Gomu no Kane. Em relação aos outros golpes, não tenho certeza se me machucariam sim ou não, mas ao meu ver não seriam golpes fatais e muito menos me deixariam muito ferido. Isso porque não estou considerado o meu Busoshoku Haki (Cor do Armamento), que inutilizaria ainda mais suas técnicas, as deixando completamente nulas na batalha. Essa vantagem é um dos pontos chaves da luta.
Realmente aqui a vantagem é sua. Os meus golpes não seriam fatais, mas claro que eles seriam eficientes sim. Eu mostrei lá em cima como os meus golpes seriam eficientes. Eles derrubaram pessoas que tinham muita força e resistência (Ex: Kraken Gigante, Robi Lucci e Blueno). Eu não te mataria com um golpe só, isso é óbvio, mas não duvido nada se eu te nocautea-se. Sim, você é resistente, e assim como o Barba Branca depois que você fosse tomando golpes, seu poder iria diminuindo drasticamente. Você tem 40% de força, depois de tomar vários golpes e ficar fadigando, você ficaria com quantos mais ou menos? 10% ? Isso não me acertaria e se me acerta não me mataria.

Staz escreveu:
• Inteligência - Possuo também vantagem nesse quesito, no qual irei usar sabiamente. Sabendo que possuo 20% a mais de Inteligência, saberei montar melhor estratégias, de maneira eficazes, da mesma forma que poderei me defender melhor que meu adversário, assim como armar um plano para chegar ao mar, no qual irá garantir minha vitória.
Porque se defender melhor ? Você é mais inteligente e não mais rápido. Por mais que sua estratégia fosse boa, queria ver você me pegar na velocidade. Pegar um usuário mais rápido e com haki de observação não deve ser fácil não, hem.[/quote]

Staz escreveu:
• Velocidade - Meu oponente possui vantagem nesse quesito estando numa superficie sólida, e não possuo nada que possa aumentar a minha velocidade na terra, porém inicialmente eu teria uma vantagem, visto que ele teria que ativar o Gear Second para poder usufruir de sua velocidade, me dando chances para uma possível fuga ao mar. Ao chegar ao mar, minha vantagem em velocidade sobe +50% em relação ao meu alvo, indo para 140% e deixando o mesmo logo atrás com 90% de velocidade, no final, eu também possuo vantagem no quesito.
Luffy atual demora ativar o Gear Second ? Ele ativa isso em questão de segundos. Eu ativo e te pego correndo para o mar (porque tenho técnicas de longo alcance). E como eu já disse em cima, caso você consiga ir para o mar, não haveria luta. Porque você está contando vantagem se a luta começa fora do mar e se você não tem nenhuma garantia que me levará para dentro dele ?

Staz escreveu:
Olhando os status, nota-se uma grande vantagem a mim, visto que a minha resistência somada a minha inteligência é que farão agrande diferença na batalha, algo que irei explicar abaixo.

Posso lutar de duas maneiras, e em ambas eu vejo uma média e enorme vantagem, que seriam: Uma luta na terra (Média vantagem) e uma luta no Mar (Enorme Vantagem).

Ao chegar ao mar, praticamente minha vitória estará garantida, porém irei detalhar essa parte depois.
Cara, sinceramente. Não to te intendendo. Sou mais rápido, mais forte, te ataco de longe e de perto, e ainda você tem vantagem contra mim, lutando em terra ? Sério que você está falando sério isso ? E vamos contar os Status ? Força = Léo, Resistência = Staz, Inteligência= Staz, Velocidade= Léo. Em que diabos o seu status é melhor que o meu ? Na boa, o seu personagem é bom para jogar xadres (arma estratégia e ficar horas pensando) o meu é bom na porrada mesmo (velocidade + força). E nós estamos batalhando na porrada ou jogando xadres ? HSAUSAHSAUSAHS. E você tem total vantagem na água, mas como eu disse já, eu não cairia nela.

Staz escreveu:
• Lutando na Terra

Eu conto com excelentes técnicas tanto de curto como de longo-alcance, na qual poderiam me beneficiar e muito, visto que meu oponente não poderá se defender delas.

Irei trazer aqui um trecho que foi tirado do "One Piece Pedia" e que pode também ser visto no mangá.

"De acordo com Jinbe, o segredo da Fishman Karate é o domínio da água na vizinhança direta do usuário, usando seu poder para enviar ondas poderosas que impactam a água dentro do corpo do oponente. Uma vez que cada criatura viva é nada mais do que uma massa de água, os usuários de Fishman Karate são capazes de oponentes de batalha que são geralmente altamente resistente (se não imune) contra golpes e socos. Este foi o primeiro protesto contra Monkey D. Luffy, um homem de borracha , que é quase imune a ataques contundentes."

Resumindo, posso acerta-lo "INTERNAMENTE" e provocar danos sérios e irreversíveis mesmo sem o uso do Haki.

Ao ficar no solo, as técnicas mais úteis para poder machuca-lo mesmo você usando Haki seria o "Samegawara Seiken" e o "Karakusagawara Seiken", algo que irei explicar detalhadamente sobre ambas a seguir.
Opa, excelentes técnicas de longo alcance ? Qual ? Eu só vi uma, e que pode ser facilmente desviada pela minha velocidade + haki de observação. E sim, suas técnicas são perigosas mas não são fatais, visto que o Luffy foi acertado (e conseguiu desviar também e sem Gear Second) mas mesmo assim continuou de pé. Mas como eu disse umas mil vezes: Eu posso ficar de longe atacando você e posso desviar da suas técnicas tranquilamente.

Staz escreveu:
• Samegawara Seiken - Abaixo, uma citação e explicação de como funciona essa técnica.

"Samegawara Seiken (鲛瓦正 Same-gawara Seiken ? , que significa literalmente "Punho Tile Tubarão True"): Um soco poderoso reta que é forte o suficiente para enviar a sombra potência Gekko Moriah . cambaleando Não se sabe como a quão forte esta técnica é, em comparação com qualquer sua Karakusagawara Seiken ou seu Gosenmaigawara Seiken. No anime, uma onda de choque passa por volta de Moriá, semelhante ao Dai Sai Rin: Rokuogan técnica. Mais tarde, quando usado contra Luffy, Jinbe lança uma onda de choque em uma distância razoável, manipulando o vapor de água ao redor do ar para ferir até mesmo o capitão de borracha de corpo. "

Em outras palavras, posso usar essa técnica como curto-alcance e também como médio a longo-alcance, sendo bastante útil nesta batalha, em virtude que, além de poder feri-lo, irá joga-lo para bem longe, possibilitando que eu vá ao mar e praticamente decida a batalha.

Entendeu o motivo da técnica ser tão útil a mim na batalha? O fato é que, Jinbei decidiu parar de atacar Luffy, ao contrário dele, eu poderei vir a continuar atacando e atacando com o mesmo golpe, evitando que você consiga de alguma maneira contra-atacar. fazendo com que você venha a ter sérios danos na batalha.
Cara, como você sabe que ele "decidiu" ? Sabia que existe Dalays entre técnicas ? Uma vez que a água é evaporada para atacar, ela não volta mais não. Sabia disso ? Isso é química básica :D Outra coisa, você está esquecendo que eu sou de borracha, uma vez eu lançado para longe, eu posso me mover no ar, basta eu arremessar meu braço para longe e pegar uma coisa e se mover (como o Luffy sempre faz).

Staz escreveu:
• Karakusagawara Seiken - Abaixo algumas imagens, para entenderem melhor como funciona a técnica.

Com essa técnica, facilmente Jinbei conseguiu nocautear a maioria dos guardas restantes em Impel Down, lembrando é claro que posso manipular com "ondas" a água de seu corpo Léo, lhe dando danos internos.

Ainda assim, mesmo sendo menos importantes na batalha, possuo uma técnica que seria fatal com um simples soco, que seria o "Fishman Karate Ogi: Buraikan", foi com essa técnica que Jinbei derrotou o gigante tritão com um simples soco que emitiu uma "aparentemente" onda de choque.
Técnicas que precisa encostar em mim, aliens. Preciso dizer de novo ? Você não me acerta de maneira alguma, sou mais rápido e tenho haki de obeservação¹²³.

Abre aspas

Não irei responder o • Lutando na Água, porque eu já disse lá em cima várias vezes, que isso não irá acontecer; e expliquei tudo de-ta-lha-da-men-te.

Fecha aspas.

Staz escreveu:
• O Haki na batalha

Ambos possuem o mesmo nível de Haki, então obviamente poderemos desviar dos ataques que ambos desferirem, porém dou vantagem a mim nessa parte, os ataques físicos de Léo com a Gomu Gomu no Mi, são totalmente inutilizados pelo meu Haki combinado com meu Corpo resistente Nível ao Barba Branca, nenhum dos golpes dele é fatla, sem contar que, suas técnicas perdem bastante eficiência em batalha, em virtude que ele não possui o Busoshoku Haki: Koka, então as técnicas: Elephant Gun e Gomu Gomu no Grizzly Magnum, não terão nem de longe a mesma força e eficiência que usada com o Koka. Em contrapartida, meu oponente não tem meios de evitar que eu manipule atráves de ondas, a água em seu corpo, por ser algo interno, seu Haki de nada adiantaria. Resumindo, possuo vantagem também no quesito Haki.
Você não possui vantagem nenhuma. Suas técnicas que controlam a água no meu corpo são de curto alcance (só uma que é de um alcance um pouco maior, mas mesmo assim não se sabe se ela tem delay e não sabe o alcance exato). E como minhas técnicas são de pouca eficiência ? Elas derrubaram dois usuários de tekkai tranquilamente, e derrotou uma logia numa porrada só. Na boa, se você acha que isso não é eficiente, você deve está brincando.

Staz escreveu:
• Conclusão

Sabendo que possuo melhores Status que meu oponente, uma resistência igual a de Barba Branca somado ao fato de possuir o Busoshoku Haki (Haki de Armamento), que meu oponente não pode evitar "alguns" de meus ataques que o atacam internamente, e o fato de caso eu entre na água eu ganho praticamente a batalha, visto que ele não possui nada para me alcançar, me vejo saindo vitorioso desta batalha.
Cara, seu Status não é melhor que o meu, você ta vendo coisas. Já disse tudo acima, a ÚNICA coisa que você tem uma VANTAGEM ENORME é a resistência, mas isso poderia ser burlado por mim. Eu sou mais rápido e mais forte que você, isso é algo muito importante em uma batalha. Vou dizer mais uma vez, SEUS ATAQUES SÃO DE CURTO ALCANCE, eu sou um lutador de curte-médio-longo alcance. Tenho mais essa vantagem sobre você. Fora que eu nem PRECISO ENCOSTAR em você, eu posso te acerta usando apenas emprenssando o vento.

Para mim eu possuo uma grande vantagem nessa luta. 8/10 para mim.

more_horiz
Uma das 2 melhores lutas da temporada até agora...

Li superficialmente e vejo vantagem pra um, mas irei esperar mais argumentações pra dar meu voto.

Ps: Tava torcendo pra nenhum dos dois sobrar pra mim nessa fase AUSHEAUH'

more_horiz
Léo escreveu:
Eu sou o pior oponente que o Staz poderia pegar, afinal, eu sou mais rápido e tenho um longo alcance. E pelo oque eu estou vendo, ele só tem uma técnica que poderia usar em longo alcance, que é o Murasame. As outras técnicas dele não me acertaria, afinal, eu só iria ficar de longe e acertando ele. Para mim eu tenho tudo para vencer, sou mais rápido, mais forte, sou de longo alcance (ele é de curto), e possuo Haki de observação (ele também possuí, mas a diferença está entre a velocidade). A única coisa que dificulta um pouco, é a resistência dele, mas meus golpes são extremamente fortes. Vamos ver os meus golpes.

Elephant Gun: É uma técnica que comabada com o haki de armadura (que eu possuo) se torna extremamente poderosa. Nós vimos o que ela é capaz de fazer. Até capaz de nocautear um Kraken Gigante ela foi. E olha que ele tinha umas 1000 vezes o tamanho do usuário da técnica.

Jet Pistol: Como vemos na imagem, é outra técnica muito forte. Que conseguiu afetar um usuário do tekkai (corpo de ferro), mesmo uma pessoa com muita resistência, sofreria dano com ela. Aqui está outro exemplo dela sendo usada. E o melhor dessa técnica, é que nem precisamos encostar na pessoa para ela ser atingida, é apenas um vento empurrado com a palma da mão.

Jet Bazooka: Mesma coisa da Pistol, só que essa é usada com mais força e com as duas mãos de uma vez só. Ela foi capaz também de derrubar um usuário de tekkai (assim como a Pistol). E essa foi só com um golpe o usuário perdeu.

Jet Gatling: Preciso dizer muita coisa sobre essa técnica ? Só lembrando que essa técnica foi a que derrubou nada mais e nada menos que o Robi Lucci, a resistência em pessoa.

Grizzly Magnum : Digamos que essa é uma das melhores técnicas do meu arsenal, e uma das mais fortes do Luffy. A proporção dela é enorme e o dano que ela causa é muito grande também. Basta ver como o Caesar ficou destruído depois de ter recebido está técnica.

Kane: Acho que a única técnica que eu poderia não usar (se a luta ficasse boa no longo alcance para mim, se fosse para o curto alcance eu usaria sim) no Staz é essa. Pois ela é de curto alcance, e eu não pretendo usar ela nele. Mas essa também é uma técnica muito boa, na qual nocautea qualquer um.

Rifle: Outra técnica muito forte, e de um alcance muito grande. Uma técnica perfeita para se usar contra o Staz.

Bem, eu acho justamente o contrário brother Léo, eu sim sou o pior inimigo que você poderia vir a enfrentar, pois posso entrar na água, no qual você ficaria vulneráveis a meus ataques, visto que não poderia mais atacar e se limitaria a ficar na defesa, e possuo a resistência mais forte de todo o Anime. Golpes seus a longa distância faria justamente o que eu queria. Lembra que possuo o Samegawara Seiken? Posso manipular a água dos corpos da forma que eu quiser, dando danos internos graves, ao você aproximar seu braço contra mim, simplesmente aceleraria o processo do Samegawara Seiken, visto que quando mais próximo seu corpo, maior será a velocidade em me dar o controle da água do seu corpo.

A diferença de velocidade não é algo muito grande, 20% de velocidade. E como você, possuo Kenbunshoku Haki e Busoshoku Haki, o primeiro me permitiria visualizar seus ataques antes de você começar a usa-los, e este último somado a minha resistência do Barba branca, me fazem receber danos minimos com seus golpes.

Vou me defender do seu post com contra-argumentos a cada técnica sua especifica.

• Elephant Gun: Você só esqueceu de lembrar, que o Elephant Gun usado naquela situação era combado com o Bushoshoku Koka e você não esse nível de Haki. Contando é claro com meu Haki de Observação, em conjunto com minha Resistência gigantesca (Barba Branca + Haki de Armamento), me fazem desviar e caso atingido suportar a técnica normalmente. Lembrando é claro que, ao você usar o Gia Sado, para aumentar seus membros, lembre-se que a água em seu corpo irá aumentar igualmente, os meus golpes do Karatê Tritão irão fazer um efeito maior em você. Sinceramente, me vejo aplicando um Samegawara Seiken antes mesmo de você concluir o seu ataque.

• Jet Pistol: Exceto com Barba Branca, que tem uma resistência excepcional somado ao meu Haki de Armamento, não vejo essa técnica sendo muito útil aqui não, visto que com mãos nuas o Jinbei conseguiu segurar a técnica e ainda ironizou Luffy, perguntando: Esse é o resultado de 2 anos de treino?

• Jet Bazooka: Tekkai é inferior ao Haki de Armamento, isso é um fato, também não preciso dizer muito sobre essa técnica, também não a vejo me ferindo, pode até me dar alguns ferimentos, mas não tantos como você alega.

• Jet Gatling: Só que essa técnica não derrubaria jamais, nada mais nada menos que Barba Branca, que é de fato a verdadeira "RESISTÊNCIA" em pessoa, isso somado ao Haki que é superior ao Tekkai me permitiriam sair dessa técnica sem grandes problemas, isso se ela conseguir me atingir.

• Grizzly Magnum : Admito que numa visão geral, essa técnica assusta, porém você requer se aproximar muito e tomar uma grande distância, creio que eu já teria até mesmo chegado ao mar, principalmente pelo fato de que você deve tomar distância e não estou muito longe da água e nossas velocidas não são tão longes, sem contar que, mesmo que a técnica me atinja, você não possui o Koka, então o poderio da técnica cairia muito, muito mesmo, possuo Haki de Armamento no qual Caesas não possuia, e possuo uma grande resistência como a de Barba Branca, e usar essa técnica seria justamente uma desvantagem, mesmo que viesse a me jogar longe, eu poderia vir a cair no mar, me dando grande vantagem na batalha, em outras palavras, além de não conseguir me ferir tanto, me ajudaria a ganhar a batalha. Sem contar que, ao se aproximar muito, você fica suscetível a meus golpes, como o Samegawara Seiken e o Karakusagawara Seiken, e essa abertura sua, poderia vir a ser fatal.

• Kane: Qualquer um sendo random né? Porque nem dá pra comparar um Kuro com um Barba Branca e com Haki de bandeja.

• Rifle: Discordo, acho arriscado usar golpes mesmo a longa distância, como falei antes, posso manipular a água de seu corpo, seu braço possui água, simplesmente eu o atingiria antes de você conseguir me atingir. Sem contar que minha resistência e defesa é muito, mas MUITO acima da média.

Finalizando, o fato de ter Resistência do Barba Branca que não pode e nem deve ser subestimada, pois o velhote aguentou muitos danos na batalha, muitos mesmo, somado ao fato de possuir Haki de Armamento que é muito superior ao Tekkai, Haki de Observação que me ajudaria a prever ataques, me fazem evitar ou minimizar os ataques de meu oponente desferidos contra mim.

E é algo simples, todos os seus ataques são corporais, qualquer aproximação de qualquer parte do seu corpo, serão vitimas para o Samegawara Seiken e o Karakusagawara Seiken. E Devo lembrar que são golpes de média a longa-distância, então ao meu ver não adianta você ficar tão distante, alias não vejo a menor vantagem em você ficar longe de mim, somente me facilitaria a ir ao mar.

Léo escreveu:
Acho que a resistência para ele não seria um GRANDE problema para mim, afinal, minhas técnicas foram usadas em personagens de resistências SUPER altas, e mesmo assim elas foram eficazes. Não estou dizendo que derrotaria ele com uma técnica só, mas sim com umas 3 ou 4 seguidas. Coisas que eu posso usar, afinal eu sou mais rápido que ele e tenho mais chances de acerta-lo, e ele é um lutador de curto alcance. É MUITO mais difícil ele me acerta do que eu acerta-lo.

A luta seria FORA da água, pois eu não deixaria ele entrar dentro dela, tentaria ao máximo acabar com ele antes de ele chegar. Posso usar o Grizzly Magnum combado com o Jet Gatling que são vários golpes simultaneamente. E se por acaso ele entrasse dentro d'água, não haveria luta. Afinal, eu não iria para dentro d'água, e ele não me pegaria de maneira alguma, afinal, sou mais rápido e tenho haki de observação. Isso é simples, néh ?

Derrotar Barba Branca (Corpo) com 3 a 4 golpes, sendo que alguns de seus ataques nem chegam perto ao nível do Luffy pois você não tem Koka? Acho que você está subestimando muito o Corpo e Resistência de Barba Branca e não acho que seja necessário mostrar as entranhas deles incineradas, metade de seu rosto incinerado, ataques de Lasers recebidos, diversas facadas, tiros de Canhões de Bazocas e balas que ultrapassam de 800, isso tudo somado ao meu Haki de Armamento e Observação que me ajudará na defesa e na esquiva de seus ataques. E você realmente acha que 3 a 4 ataques seus conseguiriam me derrotar?

É muito mais dificil eu acerta-lo? Me diga uma maneira de você se defender do Samegawara Seiken e do Karakusagawara Seiken? Acho que, esses ataques ao liberarem suas ondas, caso atinjam alguma parte de seu corpo, você é mandado para longe, assim como Luffy foi, sem contar os danos internos, isso me dá brechas para ir para o mar.

O Problema que você não é tão mais rápido quando a mim, lembra que a diferença é de 20%? Sem contar que, caso não me permita ir para a água, simplesmente iria ser alvo de minhas técnicas.

Você não pode combar o Grizzly Magnum com o Jet Gatling, alias nem vi o Luffy fazendo isso no mangá.

Claro que haveria luta, você ficaria na defensiva certo? Isso não se chama luta? Criando Tubarões de água e logo em seguida podendo usar o Samegawara Seiken ou o Yarinami, você seria surpreendido e poderia ser fatal a você. ou é mentira o que disse agora? Pelo que me lembre nenhum de nós temos o Mantra de Enel, então não poderemos prever todos os ataques.

Léo escreveu:
Realmente você acha que estão dando 50% de força para quem é tritão ? Mais que o dobro da sua força ? Eu não vi falando isso em lugar algum. Acho que isso é um equivoco seu, falar que o tritão ganha 50% de força ou mais. E a luta não chegaria na água, eu expliquei lá em cima.

Isso foi dito no mangá.

"Eles são fisicamente dez vezes mais fortes que os humanos normais, desde o nascimento"

Ainda acha que não sou mais forte? Como não posso me igualar? Nas vantagens está escrito o seguinte "Grande força física" Porque não poderia ter uma força maior? Principalmente estando debaixo da água?

E não é porque você diz que não vai me deixar ir pra água que você vai conseguir concluir isso, alias já mostrei meios em que posso muito bem chegar a água, e você está se baseando numa velocidade irreal, você tem o Gia Sekando, porém no RPG você não tem a velocidade que luffy tem no mangá.

Léo escreveu:
Realmente aqui a vantagem é sua. Os meus golpes não seriam fatais, mas claro que eles seriam eficientes sim. Eu mostrei lá em cima como os meus golpes seriam eficientes. Eles derrubaram pessoas que tinham muita força e resistência (Ex: Kraken Gigante, Robi Lucci e Blueno). Eu não te mataria com um golpe só, isso é óbvio, mas não duvido nada se eu te nocautea-se. Sim, você é resistente, e assim como o Barba Branca depois que você fosse tomando golpes, seu poder iria diminuindo drasticamente. Você tem 40% de força, depois de tomar vários golpes e ficar fadigando, você ficaria com quantos mais ou menos? 10% ? Isso não me acertaria e se me acerta não me mataria.

Uma pergunta, você tem Koka pra potencializar sua força? Quando se toma socos se perde a força? Então posso acreditar que o Samegawara Seiken faria um estrago contigo com um golpe só certo? visto que o seu Haki não o salvaria da técnica e você só tem 70% de resistência, posso então afirmar que você seria nocauteado com uma técnica minha só né? Acho meio absurdo você comprar Rob Lucci comigo. (Possuo a Resistência do Barba branca, Haki de Armamento e Haki de Observação), Rob Lucci possuia isso? E ele aguentou quantas técnicas mesmo? A maioria na sua ficha. Preciso nem comentar muito aqui, eu aguento tudo que você tem de boa.

Enquanto você superestima demais as técnicas do Luffy (sem o Koka), você subestima demais o corpo de Barba Branca.

Léo escreveu:
Porque se defender melhor ? Você é mais inteligente e não mais rápido. Por mais que sua estratégia fosse boa, queria ver você me pegar na velocidade. Pegar um usuário mais rápido e com haki de observação não deve ser fácil não, hem.

Você só tem 20% de velocidade a mais que mim, se possuíse 50 a 80% a mais, aí sim eu diria que estaria em apuros. Qualquer técnica minha poderá te pegar, Jinbei pegou o Luffy usando o Gia Sekando que é muito melhor que o seu, porque aqui seria diferente?
Com uma maior inteligência, mesmo sendo 20%, poderia sim, vir a montar uma estratégia defensiva melhor, usar as técnicas na hora certa.

Léo escreveu:
Luffy atual demora ativar o Gear Second ? Ele ativa isso em questão de segundos. Eu ativo e te pego correndo para o mar (porque tenho técnicas de longo alcance). E como eu já disse em cima, caso você consiga ir para o mar, não haveria luta. Porque você está contando vantagem se a luta começa fora do mar e se você não tem nenhuma garantia que me levará para dentro dele ?

Ele não demora? preciso trazer as páginas do mangá aqui? Bem, você ainda acredita que é muito mais rápido que eu, aqui nem vou comentar mais, já disse acima tudo que tinha que falar.

Léo escreveu:
Cara, sinceramente. Não to te intendendo. Sou mais rápido, mais forte, te ataco de longe e de perto, e ainda você tem vantagem contra mim, lutando em terra ? Sério que você está falando sério isso ? E vamos contar os Status ? Força = Léo, Resistência = Staz, Inteligência= Staz, Velocidade= Léo. Em que diabos o seu status é melhor que o meu ? Na boa, o seu personagem é bom para jogar xadres (arma estratégia e ficar horas pensando) o meu é bom na porrada mesmo (velocidade + força). E nós estamos batalhando na porrada ou jogando xadres ? HSAUSAHSAUSAHS. E você tem total vantagem na água, mas como eu disse já, eu não cairia nela.

Vantagem de longe e de perto? Agora sou eu que não entendo, já disse que seus ataques caso se aproximem de mim será alvo de minhas técnicas, é dificil entender isso? Aonde diabos? olha os status por favor que verá a diferença, você quer se basear em algo nada a ver, lembra que posso entrar na água? Lembra que meus status dobram? O foda é que você acha que é super rápido possuindo somente 20% a mais de velocidade HUSHUASUHUHAS E ainda diz que não me entende. Entenda, que não preciso que você caia na água, uma vez EU dentro da água, bastaria ficar jogando técnicas de longe, algo que possuo em meu arsenal. Não vejo o seu personagem sendo melhor nem em porrada, visto que, posso me defender e já provei meios de me defender de suas técnicas, em contrapartida não o vejo se defendendo de ondas que manipulam a água e agem internamente em seu corpo.

Léo escreveu:
Opa, excelentes técnicas de longo alcance ? Qual ? Eu só vi uma, e que pode ser facilmente desviada pela minha velocidade + haki de observação. E sim, suas técnicas são perigosas mas não são fatais, visto que o Luffy foi acertado (e conseguiu desviar também e sem Gear Second) mas mesmo assim continuou de pé. Mas como eu disse umas mil vezes: Eu posso ficar de longe atacando você e posso desviar da suas técnicas tranquilamente.

Acho que você precisa de um óculos, está precisando.
O Engraçado é que você alega que pode facilmente desviar de minhas técnicas, que são muito mais dificeis de se desviar que as suas, mas você alega que pode me atacar em sequência, se baseando numa velocidade com pouca diferença que a minha? O Engraçado é que Jet Bazooka, Grizzly Magnum, Gomu Gomu no Kane são técnicas de curto-alcance e isso você faz questão de não lembrar né? Se quiser tente achar a página que mostra essas técnicas, te garanto que não são de longo alcance.

Léo escreveu:
Cara, como você sabe que ele "decidiu" ? Sabia que existe Dalays entre técnicas ? Uma vez que a água é evaporada para atacar, ela não volta mais não. Sabia disso ? Isso é química básica :D Outra coisa, você está esquecendo que eu sou de borracha, uma vez eu lançado para longe, eu posso me mover no ar, basta eu arremessar meu braço para longe e pegar uma coisa e se mover (como o Luffy sempre faz).

Minhas técnicas então tem delays, mas as suas não tem esses tais delays? SHUAUHSUHASHUAUHSHUSUHAS

Engraçado é que você aplica essa sua regra comigo, mas não aplica a si mesmo. Diz mais além, alega que pode fazer combos com suas técnicas. A água é evaporada? Aonde que você tirou isso? Quimica básica? tá viajando legal hein. Você está todo errado, primeiro que Jinbei envia ondas (Não são feitas de água), que manipulam toda a água ao seu redor, se toda a água que ataca fosse evaporada, seu corpo seria desitratado, pense antes de dizer algo assim mano, porque você se auto-prejudica. Eu simplesmente manipulo a água ao meu redor, nada de evaporação.

Léo escreveu:
Técnicas que precisa encostar em mim, aliens. Preciso dizer de novo ? Você não me acerta de maneira alguma, sou mais rápido e tenho haki de obeservação¹²³.

Técnicas que precisam encostar em você? E se eu trazer o mangá aqui provando que o Karakusagawara Seiken não precisa encostar no alvo?

Léo escreveu:
Abre aspas

Não irei responder o • Lutando na Água, porque eu já disse lá em cima várias vezes, que isso não irá acontecer; e expliquei tudo de-ta-lha-da-men-te.

Fecha aspas.

Chega a ser engraçado, a única coisa que você diz é que "vai me impedir de entrar na água", mas não diz como faz isso HUSUHASUHUHASUHSAHUU

Por favor né Léo, menos cara, menos.

Léo escreveu:
Você não possui vantagem nenhuma. Suas técnicas que controlam a água no meu corpo são de curto alcance (só uma que é de um alcance um pouco maior, mas mesmo assim não se sabe se ela tem delay e não sabe o alcance exato). E como minhas técnicas são de pouca eficiência ? Elas derrubaram dois usuários de tekkai tranquilamente, e derrotou uma logia numa porrada só. Na boa, se você acha que isso não é eficiente, você deve está brincando.

Faz um favor pra mim? Vai lá encima, lá no meu post, olhe a imagem e volte aqui e diga que são ataques a curta distância. Saiba diferenciar o que são técnicas de curta, média e longa distância.

Brincando, eu? Você tem Koka? quando você tiver, aí sim eu considero a sua técnica algo assim como a de Luffy, você não tem meios de igualar seu estilo de combate com o de luffy e diz dessa maneira como se tivesse o mesmo poderio que ele, algo que você não tem.

Você tem Koka? Sua velocidade é como a de Luffy?

Deve estar brincando você, que quer comparar Tekkai com Haki.

Deve estar brincando você que acha que, com 3 a 4 porradas o Luffy burlaria a resistência do Barba Branca que aguentou tanta porrada em Marineford isso sem usar Haki.

Léo escreveu:
Cara, seu Status não é melhor que o meu, você ta vendo coisas. Já disse tudo acima, a ÚNICA coisa que você tem uma VANTAGEM ENORME é a resistência, mas isso poderia ser burlado por mim. Eu sou mais rápido e mais forte que você, isso é algo muito importante em uma batalha. Vou dizer mais uma vez, SEUS ATAQUES SÃO DE CURTO ALCANCE, eu sou um lutador de curte-médio-longo alcance. Tenho mais essa vantagem sobre você. Fora que eu nem PRECISO ENCOSTAR em você, eu posso te acerta usando apenas emprenssando o vento.

Para mim eu possuo uma grande vantagem nessa luta. 8/10 para mim.

O vento agora me atordoa? SHUASUHUHASUHAUHSUHAUHSUHA

Meus atauqes são de curto-alcance? Nossa hein.

Bem, se você acha isso, boa sorte.

Já provei que sou mais rápido em água (Isso conta), não vejo tanta diferença em nossa força (Não contando o Gia Sado). Sou mais inteligente e tenho uma resistência absurdamente melhor que a sua.

Crie uma estratégia bacana, dizendo como tentaria impedir que eu fosse a água, dizer que vai ficar combando técnicas (na qual não é possível você fazer) e dizer algo como "Vou impedir que ele entre na água", acho totalmente vago.

Mas se você acha que ainda tem vantagem, tudo bem. Minha opinião continua a mesma, vejo vantagem a mim estando tanto na terra quanto no mar.

more_horiz
Primeiramente quero saber daonde o Staz tirou que o Haki da Armadura não protege órgãos internos. Só isso.

Mas vamos lá.

Staz escreveu:
Bem, eu acho justamente o contrário brother Léo, eu sim sou o pior inimigo que você poderia vir a enfrentar, pois posso entrar na água, no qual você ficaria vulneráveis a meus ataques, visto que não poderia mais atacar e se limitaria a ficar na defesa, e possuo a resistência mais forte de todo o Anime. Golpes seus a longa distância faria justamente o que eu queria. Lembra que possuo o Samegawara Seiken? Posso manipular a água dos corpos da forma que eu quiser, dando danos internos graves, ao você aproximar seu braço contra mim, simplesmente aceleraria o processo do Samegawara Seiken, visto que quando mais próximo seu corpo, maior será a velocidade em me dar o controle da água do seu corpo.

A diferença de velocidade não é algo muito grande, 20% de velocidade. E como você, possuo Kenbunshoku Haki e Busoshoku Haki, o primeiro me permitiria visualizar seus ataques antes de você começar a usa-los, e este último somado a minha resistência do Barba branca, me fazem receber danos minimos com seus golpes.

Vou me defender do seu post com contra-argumentos a cada técnica sua especifica.
Primeiramente, se você entrasse na água sem eu te atingir, não teria luta alguma. Afinal, eu posso cor para longe. E como você me acertaria ? De maneira alguma. Afinal, Marineford é muito grande. Sim, sua resistencia é muito boa, mas como eu disse, tenho técncias ótimas para resolver isso também. Mesmo se eu esticasse meu braço para perto Same Gawara Seiken, aconteceria igual aconteceu entre Luffy x Mihawk. Se esqueceu disso ? O Luffy pressentiu o braço sendo cortado. E você está superestimando demais está técnica, ela não é só pensar e lançar não. E esses danos internos são tão graves que o Luffy suportou tranquilamente. Ironia isso né ?

Staz você está de brincadeira ? Você tem 20% de inteligência a mais que eu, você disse que é uma ótima vantagem para se arma uma estratégia. Agora a minha 20% de velocidade a mais que a sua, não é muita coisa ? Fala sério hem, vamos ser mais coerente.

Staz escreveu:
• Elephant Gun: Você só esqueceu de lembrar, que o Elephant Gun usado naquela situação era combado com o Bushoshoku Koka e você não esse nível de Haki. Contando é claro com meu Haki de Observação, em conjunto com minha Resistência gigantesca (Barba Branca + Haki de Armamento), me fazem desviar e caso atingido suportar a técnica normalmente. Lembrando é claro que, ao você usar o Gia Sado, para aumentar seus membros, lembre-se que a água em seu corpo irá aumentar igualmente, os meus golpes do Karatê Tritão irão fazer um efeito maior em você. Sinceramente, me vejo aplicando um Samegawara Seiken antes mesmo de você concluir o seu ataque.
Quem disse que a água do corpo aumenta ? Aonde diz isso ? É suposição sua né ? Eu não posso ter nível de haki do Luffy, mas o meu também é ótimo. Outra vez a superestimação no Samegawara Seiken.

Staz escreveu:
• Jet Pistol: Exceto com Barba Branca, que tem uma resistência excepcional somado ao meu Haki de Armamento, não vejo essa técnica sendo muito útil aqui não, visto que com mãos nuas o Jinbei conseguiu segurar a técnica e ainda ironizou Luffy, perguntando: Esse é o resultado de 2 anos de treino?
Olha oque essa técnica fez com um Pacifista. Ela destruiu ele, e fez um buraco no chão tranquilamente. PS: Luffy estava normal, sem Gear Second. E eu não estou lembrando do Jinbei parando o JET PISTOL.

Staz escreveu:
• Jet Bazooka: Tekkai é inferior ao Haki de Armamento, isso é um fato, também não preciso dizer muito sobre essa técnica, também não a vejo me ferindo, pode até me dar alguns ferimentos, mas não tantos como você alega.
Depende do Haki de Armamento. E claro que ela te feri, e isso fácil, fácil. Ela pode não te matar, mas ferir ela consegue tranquilamente.

Staz escreveu:
• Jet Gatling: Só que essa técnica não derrubaria jamais, nada mais nada menos que Barba Branca, que é de fato a verdadeira "RESISTÊNCIA" em pessoa, isso somado ao Haki que é superior ao Tekkai me permitiriam sair dessa técnica sem grandes problemas, isso se ela conseguir me atingir.
Vários socos sendo lançados simultaneamente não são capaz de te atingir ? Mesmo eu tendo uma velocidade maior que a sua ? Fala isso não, na boa.

Staz escreveu:
• Grizzly Magnum : Admito que numa visão geral, essa técnica assusta, porém você requer se aproximar muito e tomar uma grande distância, creio que eu já teria até mesmo chegado ao mar, principalmente pelo fato de que você deve tomar distância e não estou muito longe da água e nossas velocidas não são tão longes, sem contar que, mesmo que a técnica me atinja, você não possui o Koka, então o poderio da técnica cairia muito, muito mesmo, possuo Haki de Armamento no qual Caesas não possuia, e possuo uma grande resistência como a de Barba Branca, e usar essa técnica seria justamente uma desvantagem, mesmo que viesse a me jogar longe, eu poderia vir a cair no mar, me dando grande vantagem na batalha, em outras palavras, além de não conseguir me ferir tanto, me ajudaria a ganhar a batalha. Sem contar que, ao se aproximar muito, você fica suscetível a meus golpes, como o Samegawara Seiken e o Karakusagawara Seiken, e essa abertura sua, poderia vir a ser fatal.
Mais uma vez você dizendo que 20% não é grande vantagem, mas para você era. Você não está tão perto da água não, Gabs falou no chat que começa 30m de distância. E quem disse que precisa correr muito ? Luffy correu aquilo tudo, se você não percebeu, pois estava em um lugar fechado. E que eu saiba Marineford não tem nada fechado. Mesmo eu não tendo o Haki do Luffy, eu tenho Haki também, daria uma boa vantagem. E vou bater na tecla mais uma vez, se você cair dentro d'água não haverá luta. Pois nem eu e nem você conseguirá atingir o outro. Se você cair dentro d'água, basta eu correr para longe. Simples né ? Algo óbvio.

Staz escreveu:
• Kane: Qualquer um sendo random né? Porque nem dá pra comparar um Kuro com um Barba Branca e com Haki de bandeja.
Não da mesmo não. Mas também não da para comparar o Luffy daquela época, comigo. Eu poderia não te matar com essa técnica (coisa óbvia), mas tu ficaria no minimo tonto.

Staz escreveu:
• Rifle: Discordo, acho arriscado usar golpes mesmo a longa distância, como falei antes, posso manipular a água de seu corpo, seu braço possui água, simplesmente eu o atingiria antes de você conseguir me atingir. Sem contar que minha resistência e defesa é muito, mas MUITO acima da média.
Você já comparou o alcance da técnica do Jinbei, com o Rifler do Luffy ? Acho que não hem. O Luffy foi atingido no corpo todo pelo Jinbei, e não aconteceu muita coisa a ele (e ele nem estava usando suas técnicas), será que aconteceria muita coia SÓ ao meu braço ? Creio que não.

Staz escreveu:
Finalizando, o fato de ter Resistência do Barba Branca que não pode e nem deve ser subestimada, pois o velhote aguentou muitos danos na batalha, muitos mesmo, somado ao fato de possuir Haki de Armamento que é muito superior ao Tekkai, Haki de Observação que me ajudaria a prever ataques, me fazem evitar ou minimizar os ataques de meu oponente desferidos contra mim.

E é algo simples, todos os seus ataques são corporais, qualquer aproximação de qualquer parte do seu corpo, serão vitimas para o Samegawara Seiken e o Karakusagawara Seiken. E Devo lembrar que são golpes de média a longa-distância, então ao meu ver não adianta você ficar tão distante, alias não vejo a menor vantagem em você ficar longe de mim, somente me facilitaria a ir ao mar.
Não vamos confundir as coisas também, você tem só RESISTÊNCIA do Barba Branca e não a força dele. Barba Branca recebeu vários golpes, mas depois dos 2 que o Akainu aplicou nele, o mesmo já estava fardado a morte, era só questão de tempo para ele cair. Só que o Barba Branca tinha um ataque e defesa boa, e pelo o que parece, você só tem defesa. Você apanharia, apanharia e apanharia, e uma hora iria morrer. Você não tem o contra-ataque que o Barba Branca tem, não confunda as coisas. Outra coisa, como eu mesmo disse, o Haki de Observação é melhor que o Tekkai ? sim, isso é fato, mas também depende do usuário. Não venha confundir as coisas não. Seus golpes são de curto-alcance, não disfarce isso.

Staz escreveu:
Vantagem de longe e de perto? Agora sou eu que não entendo, já disse que seus ataques caso se aproximem de mim será alvo de minhas técnicas, é dificil entender isso? Aonde diabos? olha os status por favor que verá a diferença, você quer se basear em algo nada a ver, lembra que posso entrar na água? Lembra que meus status dobram? O foda é que você acha que é super rápido possuindo somente 20% a mais de velocidade HUSHUASUHUHAS E ainda diz que não me entende. Entenda, que não preciso que você caia na água, uma vez EU dentro da água, bastaria ficar jogando técnicas de longe, algo que possuo em meu arsenal. Não vejo o seu personagem sendo melhor nem em porrada, visto que, posso me defender e já provei meios de me defender de suas técnicas, em contrapartida não o vejo se defendendo de ondas que manipulam a água e agem internamente em seu corpo.
Mais uma vez 20% é pouco. Mas uma vez entrar dentro d'água. E mais uma vez achar que é bom em longo alcance. Staz, olha minhas técnicas. Você está contradizendo que 20% é pouco. E se você entrar dentro d'água não tem luta. Está tão difícil entender assim ?

Staz escreveu:
Acho que você precisa de um óculos, está precisando.
O Engraçado é que você alega que pode facilmente desviar de minhas técnicas, que são muito mais dificeis de se desviar que as suas, mas você alega que pode me atacar em sequência, se baseando numa velocidade com pouca diferença que a minha? O Engraçado é que Jet Bazooka, Grizzly Magnum, Gomu Gomu no Kane são técnicas de curto-alcance e isso você faz questão de não lembrar né? Se quiser tente achar a página que mostra essas técnicas, te garanto que não são de longo alcance.
Então somos dois que precisa de óculos !. Minhas técnicas de curto alcance ? Vi isso não, fem. Você ta falando sério que suas técnicas são mais fáceis de se desviar ? Você viu o tamanho das proporções das minhas técnicas ? Você viu a capacidade da área que ela cobre ? Acho que você está precisando mais de óculos doque eu.

Staz escreveu:
Minhas técnicas então tem delays, mas as suas não tem esses tais delays? SHUAUHSUHASHUAUHSHUSUHAS

Engraçado é que você aplica essa sua regra comigo, mas não aplica a si mesmo. Diz mais além, alega que pode fazer combos com suas técnicas. A água é evaporada? Aonde que você tirou isso? Quimica básica? tá viajando legal hein. Você está todo errado, primeiro que Jinbei envia ondas (Não são feitas de água), que manipulam toda a água ao seu redor, se toda a água que ataca fosse evaporada, seu corpo seria desitratado, pense antes de dizer algo assim mano, porque você se auto-prejudica. Eu simplesmente manipulo a água ao meu redor, nada de evaporação.
A técnica que você falou que iria usar (a que usa a água em rendo), sim elas evaporam sim. Você ta confundindo as técnicas hem ?! Uma domina a água do meu corpo, a outras domina a do redor do campo, dá para entender isso ? E hem momento algum eu disse que minhas técnicas não tem delay.

Staz escreveu:
Técnicas que precisam encostar em você? E se eu trazer o mangá aqui provando que o Karakusagawara Seiken não precisa encostar no alvo?
Sim, as que você disse precisam encostar em mim. E eu não disse que TODAS as suas técnicas precisam encostar em mim. Não confunda as coisas.

Staz escreveu:
Chega a ser engraçado, a única coisa que você diz é que "vai me impedir de entrar na água", mas não diz como faz isso HUSUHASUHUHASUHSAHUU

Por favor né Léo, menos cara, menos.
Eu não disse ? Olhe lá nos meus post acima.

Menos Staz, menos.

Staz escreveu:
Faz um favor pra mim? Vai lá encima, lá no meu post, olhe a imagem e volte aqui e diga que são ataques a curta distância. Saiba diferenciar o que são técnicas de curta, média e longa distância.

Brincando, eu? Você tem Koka? quando você tiver, aí sim eu considero a sua técnica algo assim como a de Luffy, você não tem meios de igualar seu estilo de combate com o de luffy e diz dessa maneira como se tivesse o mesmo poderio que ele, algo que você não tem.

Você tem Koka? Sua velocidade é como a de Luffy?

Deve estar brincando você, que quer comparar Tekkai com Haki.

Deve estar brincando você que acha que, com 3 a 4 porradas o Luffy burlaria a resistência do Barba Branca que aguentou tanta porrada em Marineford isso sem usar Haki.
Já li, re-li e vejo as mesmas baboseiras. E sim, eu sei diferenciar um ataque de longa-média-curta distancia. Coisa que você não sabe, porque tu disse que os meus são de curta distancia. Eu posso não ter o mesmo poder do Luffy, mas tenho algo parecido. Como eu disse acima, o Barba Branca depois dos 2 golpes do Akainu, já estava praticamente MORTO. Dá para entender isso ? O Destino dele já estava fardado. Minha velocidade não é do Luffy, mas é melhor que a sua.

Staz escreveu:
O vento agora me atordoa? SHUASUHUHASUHAUHSUHAUHSUHA

Meus atauqes são de curto-alcance? Nossa hein.

Bem, se você acha isso, boa sorte.

Já provei que sou mais rápido em água (Isso conta), não vejo tanta diferença em nossa força (Não contando o Gia Sado). Sou mais inteligente e tenho uma resistência absurdamente melhor que a sua.

Crie uma estratégia bacana, dizendo como tentaria impedir que eu fosse a água, dizer que vai ficar combando técnicas (na qual não é possível você fazer) e fizer algo como "Vou impedir que ele entre na água", acho totalmente vago.

Mas se você acha que ainda tem vantagem, tudo bem. Minha opinião continua a mesma, vejo vantagem a mim estando tanto na terra quando no mar.
Você está fingindo de bobo. Não disse que os ventos te atordoavam, e sim a técnica. Claro que seus ataques são de curto alcance, veja as suas técnicas no mangá. Cara, velocidade na água não conta em nada. Já disse 200x , a luta não ocorreria dentro d'água. Falar que seus golpes são de longo alcence, que me levaria para dentro d'água com um possível estratégia que você não mostrou, falar que meus golpes não fariam efeitos em você, isso também é bastante vago.

Minha opinião é a mesma. Na terra, grande vantagem para mim, no mar grande vantagem pra você.

more_horiz
Deixa eu ver se consigo postare algoe decente :felizan:

Bom pelo o que eu o li o Léo me convenceu então ele ta nas quartas, de tarde eu edito o post e explico o porque direitooe

Esperem a edição do post isso é so uma previa porque o leo me enchei pra posta.

Ignorem o post, não estava sóbrio :facepalm:

Bom o Staz veio reclamar pra mim que a luta começou a apenas dois dias, realmente e só dei uma olhada nela porque o Léo não iria ter como argumentar hoje e ele pediu pra fechar logo, mas como amanhã ele ta de volta. Eu vou encerrar a luta até sábado.

Podem argumentar, darei tempo aos dois, não se preocupem quanto a um encerramento prematuro.

more_horiz
Obrigado ao Gabs, por ter aberto novamente o tópico, é que realmente ele começou dois dias depois aos demais e amanhã eu também não poderei entrar devido ao meu trabalho e a carga horária imposta no dia.

Por fim, eu fui super coerente, você que foi incoerente Leo, você se apega demais a sua velocidade, e como falei e volto a repetir, não é grande coisa, você me viu falando que com minha inteligência superior eu ganharia a batalha? Pois foi o que você falou em relação a sua velocidade, você me viu falando que com minha inteligência eu iria lhe cercar e impedir seus movimentos de alguma forma? Foi o que você diz sobre sua velocidade.
O único incoerente aqui foi você.

Suposição? Qualquer corpo que aumenta de tamanho, aumenta sua água. Se você acha que é só água estando no estado liquido eu vou rir, e rir muito. Água = H20. No momento em que Luffy assopra seu braço para inflar, ele libera gotículas de moléculas de água em grande quantidade. Então o efeito das minhas técnicas serão aumentados e muito.

Primeiro, você não tem força igual ao do Luffy, então não compare o Luffy com o soco que deu contra o Pacifista nessa ocasião, alias nem pode me comparar com um Pacifista, tenho o corpo do Barba Branca e sua resistência.

Possuimos o mesmo nível de Haki, agora você me diz que o Jet Bazzoka me pode me ferir fácil fácil? Mesmo eu possuindo o corpo do Barba branca, ah tah de sacanagem né. A técnica nem feriu direito o Magellan, sem ele usar Haki.

Pode me mostrar aonde é dito no mangá que evapora a água quando Jinbei utiliza suas técnicas? Só dizer é mole, quero ver é provar.

Meu deus, sabe ler? Aonde eu disse que tinha a força do Barba Branca SUHAUHSUHAHSUHUASHUSA

O resto não preciso nem rebater, desnecessário e total perca de tempo.

E depois me veem falando que você não tem técnicas de curto-alcance, Kane não é de curto-alcance não? Grizzly Magnum não é de curto-alcance não? Jet Bazooka não é de curto-alcance não? Então traga a mim aqui, imagens dessas três técnicas sendo usadas de grande distância. Você que se faz de bobo isso sim.

Começar a falar sobre minhas técnicas.

Primeiro, que tenho várias técnicas de curto, médio e longo alcance. Ignorem o que meu adversário disse sobre minhas técnicas, ele só disse e não pode provar que são técnicas de curto-alcance.

Léo x Staz (7° Luta das Oitavas de Final) - One Piece One_piece629-03

Olhem a distância entre Luffy e Jinbei, é sério que é uma distância de curto-alcance? CEGO

Leo, NECESSITA me acertar várias vezes, com várias técnicas para conseguir me finalizar, e DEPENDE que eu não o ataque nenhuma vez siquer. As técnicas de Luffy já foram mostradas que não podem ser usadas em sequência, alguém já viu Luffy fazer combos?

Quais as chances dele me atacar e eu não ter reação, sendo que a velocidade dele somente é 20% a mair que a minha e eu conto com o Haki de Observação?

As únicas técnicas de Leo que "PODEM" vir a me machucar burlando meu Haki seria o Grizzly Magnum e o Elephant Gun, isso é um fato. Isso é visto na luta contra as Irmãs Kujas, somente técnicas poderosas conseguiram burlar o Haki delas.

Eu acertaria sim o Léo com o Samegawara Seiken, que no caso não possui defesa, Haki não protege o usuário por dentro, se não Luffy não teria sido acertado pelas técnicas do Gasu Gasu no Mi de Caesar, que no caso só não o afetaram por ele ter resistência a venenos em geral.

Enfim, dois socos do Akainu usados contra o Barba Branca são muito mais poderosos que as técnicas em sua ficha Léo, isso é um fato.

Ao entrar no mar, eu tenho total vantagem, é incoerente você dizer que vai se distanciar, pois você mesmo já disse que tentaria impedir que eu entrasse na água, logicamente estaria perto. Sem contar que, mesmo que esteja longe, você possui resistência menor que a minha, logo se cansaria muito mais rápido e uma hora ou outra seria acertado por uma de minhas técnicas.

Procurando no dicionário a palavra resistência significa.

Resistência = Aptidão para suportar a fadiga, a fome, o esforço

Outra, da mesma forma que você pode atacar, eu posso também atacar. Não vejo o Léo conseguindo se defender dos meus ataques, mesmo tendo o Haki de Observação, você veria o que aconteceria com seu corpo, mas não veria as ondas que controlam a água dentro do seu corpo.

Você se apega muito a velocidade, há um exemplo no mangá que diz isso, mesmo Luffy possuindo uma grande velocidade em relação a Jinbei, o Tritão conseguiu igualar as açõas com Luffy mesmo ele estando no Gear Second e conseguiu dar soco ao mesmo tempo que Luffy. A diferença de velocidade entre a gente não é tão grande.

E Gabs, lembre-se da quantidade de golpes que Barba Branca teve que receber para ele finalmente deitar, agora imagine a quantidade de golpes que Leo teria que me dar para fazer com que eu "desmaie" agora leve em conta os golpes que eu irei aplicar nele nesse meio tempo, golpes no qual podem mata-lo imediatamente como o "Buraikan" e o Karakusagawara Seiken, e leve em conta a resistência dele que é 70%.

Numa luta na terra, que seria evidentemente eu atacando e ele também. Resistência conta muito, pois irei resistir a mais ataques que ele, em contra partida ele não resistiria e nem chegaria perto de resistir a ataques como os meus.

Vejo vantagem a mim na terra devido a minha resistência, e vejo vantagem a mim no mar.

more_horiz
me recuso a argumentar.

Acho palhaçada isso. Staz ficou 2 dias on o dia todo no chat. (tava porque eu vi) e ele não argumentou. Os dias que eu estava querendo argumentar, ele não argumentou. Hoje que estou totalmente ocupado e sem saco, ele vem ? palhaçada.

Não vou argumentar nem hoje e nem amanhã (estou ocupado, só entrei agora porque tive um tempo livre). Enfim Gabs, tire suas conclusões com os post que eu dei desde o principio. Disse tudo lá, e estou sem saco para argumenta na mesmisse.

Enfim.

more_horiz
Não acho que levar aquela luta do Jinbei e o Luffy num argumento seja relevante, até porque, Jinbei pegou Luffy de surpresa sem ele nem conseguir ativar o Gear Second, além de que o Mugiwara também aparentemente não queria lutar com o tritão, tanto que desativou o Gear várias vezes.

Acho que, o Karate Tritão representaria bastante perigo ao Léo, que tem uma boa velocidade e que pode impedir o Staz de entrar na agua também, ainda mais com suas tecnicas de alta proporção.

Dificil decidir essa partida. Acho que se o Staz tivesse um Tekkai ou Haki de alto nível ele teria vantagem, mas só o corpo do Barba Branca "cru" ele sofre bastante aos danos do Léo que são destrutivos, da mesma forma que o Léo sofreria bastante perante os golpes do Staz.

Eu voto empate.

more_horiz
Léo escreveu:
me recuso a argumentar.

Acho palhaçada isso. Staz ficou 2 dias on o dia todo no chat. (tava porque eu vi) e ele não argumentou. Os dias que eu estava querendo argumentar, ele não argumentou. Hoje que estou totalmente ocupado e sem saco, ele vem ? palhaçada.

Não vou argumentar nem hoje e nem amanhã (estou ocupado, só entrei agora porque tive um tempo livre). Enfim Gabs, tire suas conclusões com os post que eu dei desde o principio. Disse tudo lá, e estou sem saco para argumenta na mesmisse.

Enfim.

A luta foi aberta na segunda.

Ontem, que foi quarta-feira não pude responder e nem entrar direito no fórum em questões de cansaço físico.

Tanto na segunda-feira e terça-feira eu respondi nesse tópico. Pode ir voltar e ver o tempo da minha postagem.

Ao menos antes de dar chilique, traga fatos que realmente acontecerão.

Eu respondo na hora que EU QUISER E DESEJAR. E o tempo de luta ainda não acabou, o errado foi, você ter pedido para trancar o tópico sem que o tempo da luta tivesse realmente acabado.

Essa sua reclamação ao meu ver, foi totalmente desnecessária e sem razão.

more_horiz
Staz escreveu:
Léo escreveu:
me recuso a argumentar.

Enfim.

A luta foi aberta na segunda.

Ontem, que foi quarta-feira não pude responder e nem entrar direito no fórum em questões de cansaço físico.

Tanto na segunda-feira e terça-feira eu respondi nesse tópico. Pode ir voltar e ver o tempo da minha postagem.

Ao menos antes de dar chilique, traga fatos que realmente acontecerão.

Eu respondo na hora que EU QUISER E DESEJAR. E o tempo de luta ainda não acabou, o errado foi, você ter pedido para trancar o tópico sem que o tempo da luta tivesse realmente acabado.

Essa sua reclamação ao meu ver, foi totalmente desnecessária e sem razão.
Engraçado que você estava cansado, mas ficou um tempão no chat né ?

Gabs disse que iria fechar as primeiras lutas quartas, as lutas que começaram depois quinta, e a luta do Pain e do Diogo sexta. E eu não pedi para ele votar em mim, eu pedi para ele trancar a luta logo (e já era depois da 00:00, já era quinta feira), porque eu queria saber o resultado e eu não iria argumentar ontem.

Enfim, essa luta era para ser fechada ontem. Eu não vou argumentar, já disse tudo o que tinha para dizer. E você está batendo na mesma tecla.

more_horiz
Quarta-feira em que estive cansado, não entrei no fórum, na verdade eu entrei, porém fiquei nem 5 minutos no mesmo.

Se quer bancar uma de chorão, sem ter necessidade, fique a vontade.

Pois esse seu choro todo, é algo desnecessário e sem razão alguma, como disse antes.

Se não quer postar, tudo bem, não vou forçar e isso é uma escolha sua, só não fique perturbando ou postando toda hora, dizendo "isso e aquilo" ou julgando "certo ou errado" sem estar certo.

Se a luta fosse pra ser fechado na quinta, ela seria fechada e não seria re-aberta, admitindo que eu estava certo em relação ao tempo.

Engraçado, pois quem está batendo na mesma tecla é você. E não entendo até agora essa reclamação toda por sua parte, por uma simples luta.

Sobre a luta, concordo com o Crocante, porém deixo claro uma observação.

"Possuindo uma maior resistência que o Léo, poderei aguentar mais golpes que ele"

Enquanto ele tem 70% de resistência, eu possuo 250% de resistência.

Léo x Staz (7° Luta das Oitavas de Final) - One Piece One_piece576-13

Barba Branca na guerra aguentou os seguintes golpes:

- Retalhado e Perfurado 267 vezes
- Foi atingido por nada menos que 562 tiros
- Aguentou 46 balas de canhões
- Perdeu metade do rosto
- Teve duas vezes seu corpo Incinerado pelos golpes do Akainu, incinerando seus orgãos internos
- Aguentou dois socos do Teach, sendo que 1 deles já foi capaz de machucar bastante Luffy e Ace
- Foi congelado por Aokiji
- Recebeu Lasers do Kizaru
- Foi perfurado na barriga por Squard

O resto eu não me lembro, mas acho que isso é tudo. Isso sem contar que Newgate não parece ter usado Haki tanto de Observação como de Armamento.

Somente os 3 golpes do Akainu, são muito mais poderosos que qualquer golpe que Léo tenha em sua ficha, ou é mentira? Pois só com sua resistência, Barba Branca aguentou.

Somando isso tudo, Leo, para me finalizar, teria que me acertar com vários e vários golpes e depender que eu não faça nada e fique parado.

Porque eu digo tanto que posso vencer mesmo estando na terra?

Minha resistência me dá vantagem, vamos ficar trocando golpes e mais golpes, porém por ter uma resistência maior, quem iria durar mais tempo em batalha?

O fato é que, basta um golpe meu, com uma boa potência que já daria bastante danos a meu oponente, em contrapartida, ele teria que me acertar mais golpes para ter o mesmo dano que eu causei nele, para facilitar a compreensão é o seguinte:

Enquanto eu preciso acerta-lo com 1 ataque, ele precisa me acertar com 2 ou 3 ataques para que ele consiga me dar o mesmo dano que eu dei a ele.

Isso é uma grande vantagem a mim na batalha.

Enfim, era só isso que eu tinha a dizer.

more_horiz
Sim, mas note que depois que o Barba Branca recebeu golpes "concentrados" e seguidos ele começou a ficar extremamente exausto e "doente", como foi os golpes do AKainu. Vimos que ele sentiu MUITA dor e só resistiu devido à sua intenção. Eu acho que, ataques de Gear Second ou Third poderiam sim te dar muito trabalho.

Lembrando que, mesmo tendo resistencia nível Barba Branca, você continua sentindo muita dor (vimos a reação do Barba Branca ao ser perfurado pelo Squard e ser perfurado no peito pelo Akainu). Lembre-se também da intenção do Barba Branca: matar Akainu e toda a Marinha que assassinou "seu filho" que carregava a herança "D.".

PRA MIM, um Jet Gatling pode causar MUITOS danos em você (ainda mais que é uma versão de "vários Jet Pistol"), ainda mais sabendo que é uma técnica que toma o corpo inteiro.

Bem, pelo que eu pude avaliar, eu ainda acho que a luta daria um empate... Mas irei ver de novo e qualquer coisa se eu mudar de voto eu falo aqui.

more_horiz
Crocante escreveu:
Sim, mas note que depois que o Barba Branca recebeu golpes "concentrados" e seguidos ele começou a ficar extremamente exausto e "doente", como foi os golpes do AKainu. Vimos que ele sentiu MUITA dor e só resistiu devido à sua intenção. Eu acho que, ataques de Gear Second ou Third poderiam sim te dar muito trabalho.

Lembrando que, mesmo tendo resistencia nível Barba Branca, você continua sentindo muita dor (vimos a reação do Barba Branca ao ser perfurado pelo Squard e ser perfurado no peito pelo Akainu). Lembre-se também da intenção do Barba Branca: matar Akainu e toda a Marinha que assassinou "seu filho" que carregava a herança "D.".

PRA MIM, um Jet Gatling pode causar MUITOS danos em você (ainda mais que é uma versão de "vários Jet Pistol"), ainda mais sabendo que é uma técnica que toma o corpo inteiro.

Bem, pelo que eu pude avaliar, eu ainda acho que a luta daria um empate... Mas irei ver de novo e qualquer coisa se eu mudar de voto eu falo aqui.

Sim Crocante, mas lembre-se que eu também irei aplicar golpes em meu oponente.

Da mesma forma que eu irei sentir dor depois de uma sequência de ataques dele, eu também irei aplicar uma sequência de ataques nele e com isso ele levará danos e consequentemente sentirá muita dor.

O fato é, que enquanto posso aguentar 10 a 12 golpes (exemplo), meu oponente talvez não possa aguentar nem 4 golpes meus (exemplo).

O que tento dizer é que numa batalha, eu irei aguentar MUITO mais danos que ele, em contra partida ele não irá aguentar nem metade dos golpes que eu posso aguentar.

Da mesma forma que meu ritmo pode vir a diminuir com o tempo e com os danos causados a mim, não muda o fato de que meu oponente vai ter o ritmo diminuido muito mais rápido que o meu.

Com um simples Karakusagawara Seiken que age de maneira "invisivel" visto que os guardas não conseguiram ver a onda emanada do corpo do Jinbei, Jinbei conseguiu derrotar vários guardas. O mesmo poderia ser feito contra Leo, de maneira que atingisse ele internamente.

Meu estilo de luta que manipula a água no interior das pessoas, me favorece nesta batalha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos