Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Léo x Staz (7° Luta das Oitavas de Final) - One Piece

4 participantes

descriptionLéo x Staz (7° Luta das Oitavas de Final) - One Piece - Página 2 EmptyRe: Léo x Staz (7° Luta das Oitavas de Final) - One Piece

more_horiz
Sim, mas note que depois que o Barba Branca recebeu golpes "concentrados" e seguidos ele começou a ficar extremamente exausto e "doente", como foi os golpes do AKainu. Vimos que ele sentiu MUITA dor e só resistiu devido à sua intenção. Eu acho que, ataques de Gear Second ou Third poderiam sim te dar muito trabalho.

Lembrando que, mesmo tendo resistencia nível Barba Branca, você continua sentindo muita dor (vimos a reação do Barba Branca ao ser perfurado pelo Squard e ser perfurado no peito pelo Akainu). Lembre-se também da intenção do Barba Branca: matar Akainu e toda a Marinha que assassinou "seu filho" que carregava a herança "D.".

PRA MIM, um Jet Gatling pode causar MUITOS danos em você (ainda mais que é uma versão de "vários Jet Pistol"), ainda mais sabendo que é uma técnica que toma o corpo inteiro.

Bem, pelo que eu pude avaliar, eu ainda acho que a luta daria um empate... Mas irei ver de novo e qualquer coisa se eu mudar de voto eu falo aqui.

descriptionLéo x Staz (7° Luta das Oitavas de Final) - One Piece - Página 2 EmptyRe: Léo x Staz (7° Luta das Oitavas de Final) - One Piece

more_horiz
Crocante escreveu:
Sim, mas note que depois que o Barba Branca recebeu golpes "concentrados" e seguidos ele começou a ficar extremamente exausto e "doente", como foi os golpes do AKainu. Vimos que ele sentiu MUITA dor e só resistiu devido à sua intenção. Eu acho que, ataques de Gear Second ou Third poderiam sim te dar muito trabalho.

Lembrando que, mesmo tendo resistencia nível Barba Branca, você continua sentindo muita dor (vimos a reação do Barba Branca ao ser perfurado pelo Squard e ser perfurado no peito pelo Akainu). Lembre-se também da intenção do Barba Branca: matar Akainu e toda a Marinha que assassinou "seu filho" que carregava a herança "D.".

PRA MIM, um Jet Gatling pode causar MUITOS danos em você (ainda mais que é uma versão de "vários Jet Pistol"), ainda mais sabendo que é uma técnica que toma o corpo inteiro.

Bem, pelo que eu pude avaliar, eu ainda acho que a luta daria um empate... Mas irei ver de novo e qualquer coisa se eu mudar de voto eu falo aqui.

Sim Crocante, mas lembre-se que eu também irei aplicar golpes em meu oponente.

Da mesma forma que eu irei sentir dor depois de uma sequência de ataques dele, eu também irei aplicar uma sequência de ataques nele e com isso ele levará danos e consequentemente sentirá muita dor.

O fato é, que enquanto posso aguentar 10 a 12 golpes (exemplo), meu oponente talvez não possa aguentar nem 4 golpes meus (exemplo).

O que tento dizer é que numa batalha, eu irei aguentar MUITO mais danos que ele, em contra partida ele não irá aguentar nem metade dos golpes que eu posso aguentar.

Da mesma forma que meu ritmo pode vir a diminuir com o tempo e com os danos causados a mim, não muda o fato de que meu oponente vai ter o ritmo diminuido muito mais rápido que o meu.

Com um simples Karakusagawara Seiken que age de maneira "invisivel" visto que os guardas não conseguiram ver a onda emanada do corpo do Jinbei, Jinbei conseguiu derrotar vários guardas. O mesmo poderia ser feito contra Leo, de maneira que atingisse ele internamente.

Meu estilo de luta que manipula a água no interior das pessoas, me favorece nesta batalha.

more_horiz
- Real: Força 90%, Resistência 70%, Inteligência 50%, Velocidade 90%

Força 40%, Resistencia 250%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%

Léo tem ampla vantagem em força (mesmo que o Jean seja tritão o Léo é mais forte) e é mais rápido, com o estilo de luta do Léo eu duvido muito que ele cairia na água.
A luta seria em terra, pois bem, o trunfo do Jean é a grande resistência do mesmo, e as técnicas do Jean, querendo ou não, não se encaixam perfeitamente na terra em uma luta como essa, o que aconteceria realmente é o que o Léo com certeza iria acertar golpes de grande dano e o Jean graças a sua resistência iria aguentar bastante na luta.

O problema é que o Léo cansaria mais rápido, ainda mais se desgastando para acertar o Jean, o meu voto real é empate, porém eu tenho que votar em alguém e vejo o Léo, com uma possibilidade um pouco maior de vencer, porque tem meios mais eficazes de causar dano ao oponente mesmo que a resistência do outro seja enorme, e fosse esticar a luta fazendo o Léo se cansar, ou abrindo alguma brecha.

Enfim, tem que votar em alguém...então meu voto vai para o Léo, pois vejo um pouco de vantagem, minúscula.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos