Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XVIII

+25
Pedobear
Hr
LUCAS CRR
reginaldonerd
vicck ~
Ander
Apenas João
Ushydo
Nakiri
Leonardo
JCM
Renato
Houtarou
Rikudou Madara
Fehliz
Crocante
Aburame Hidan
Schiffer
Akahige
Brunon
Breno
Kaká
Sasuke Uchiha
Gohan
Ben Ikneg
29 participantes

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Kira¹ escreveu:

Negolossauro Rex estava na sua tribo indigena junto com as outras mulheres, todas azuis de tinta natural pelo corpo todo, mechendo em algumas plantas mas sempre tomando cuidado com os espinhos delas pois eram venenosas, o marido de ander chega para falar com ela e ela começa a falar com ele e mecher nas plantas sem presta muita atenção e nada e acaba se cortando, mas nem nota no dia seguitente Negolossauro Rex estava morta as 02:16.

Kira² escreveu:

hr, ou Nathy era Uma atriz de Filmes eroticos bastante Conhecida no brasil mas O qe o povo naum sabia era que Hr era na vdd, uma assaçina. kira 2 ao saber da concorrencia (sim çou eu) naum exita e coloca o nome de hr no Seu caderninho ja que apenas Quira pode matar ozotros assim. hr morre na mesma hr (çou piadista tbm bitchs). o Relogio marcava apontava 17:06 da Tarde.

recadinho para os inocentes: rçrçrrçrçrçrçrçrçrçrççrçrrçrççrçrçrçrçrççrçrçrrççr me xupem

Lista de jogadores :

Will, você está morto.

Desculpem pela demora, estava jogando Bully e fiquei toda a tarde assim :ohh:

more_horiz
Kira2 é o Bruno ou o croquete :garcia:

more_horiz
kira 2 é neves. ta claro isso. Ontem ou ante ontem ele defendeu demais o kira e até brigou com o lobs.

mas pode ser o bruno tbm.

para kira 1 n faço a minima ideia.

more_horiz
Kira² pode ser o Neves ou o Croquete :fry:
Kira¹ começo a suspeitar do Léo :fry:

Citou tribo indígena ali, curti zoar o Gabs com isso ou coisas semelhantes :fry:
mas pode ser um novato :fry:
Ou pode até ser o Gabs, sá vadea ainda tá no jogo :fry:
nem vejo ele postando :fem:

more_horiz
Kira 1 ainda tenho um ou dois suspeitos... Kira 2 tenho 4 suspeitos (sendo quase certeza de um deles)... Ainda bem que não assinei a L.A :fem:

(Obs: não saquei muito a morte do negolossauro rex/kyo :aliens: )

more_horiz
Temos apenas dozes sobrevivente...
Isso quer dizer que entre todo esse pessoal, está os Kiras e o L-team...

2- BenGenki
5- Brenda
7- Bruno
11- Crocante
14- Houtaoru
16- JCM
17- Léo
18- Hanauta
20- João Uzumaki
21- Ander
27-Neves
28-Kasai Raion

Kira 1 citou a cor azul, então ele podia ser moderador, Ou pode estar citando que a cor do seu avatar esteja ligado ao azul... :UH:
Kira2...acredito que esteja entre Bruno,Crocante,JCM, Neves...

Enfim, esse DNG tá foda..:UH:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Olha eu ali na lista do BenGenki :UH:

(postando pra não ser morto por inatividade :dane-se: )

more_horiz
KDMortis?

Não sou o Kira Babys, não sou suspeito :neves:

more_horiz
Kira¹ pra mim pode ser o JCM ou o BenGenki. Suspeito deles depois de ter citado a cor azul...

Para Kira², com a morte do Diogo, ficou claro que é o Neves, MAS pode ser o Bruno também.

E onde estará L com seu poder? :flora:

more_horiz
Kira¹ escreveu:

Léo estava caminhando tranquilamente pela rua quando ve a sua loja ser assaltada, então decide ligar para a policia e um dos ladrões consegue ouvir ele, e o pega e sai com ele pro carro, a policia então chega e os funcionarios falam para a policia oque houve com o seu patrão os ladrões deixam Léo em uma casa espécie de cela e ele acaba morrendo 3 dias depois.

Kira² escreveu:

gohan era um garoto Fanáticos por anime. certo Dia caminhava ateh a banca de revistas Para comprar animes kuando de rrepente escorrega numa kaska de banana e bate a cabessa em cheio no chaum Mas o garoto sobrevive. mas logo em Seguida é atingido por uma bala perdida ,Mas o garoto sobrevive mas Acaba morrendo por um ataque cardiado. o Horario indicav a 16:05 da tarde. Uma ambulância vinha voltando do lugar onde tinha atendido um paciente. Gohan deitado no chão se contorcendo, foi salvo pela ambulância. Na ambulância ele começou a se sentir melhor e sobreviveu

recadinho do quira: rçrçrçrçrçrçrçrçrçrççrçrçrççrçrçrçrççrçrçrçrççrçrçrçrççrçrçrçrçrççrçrçrçrçrçrç voçs me pagam.

Lista de jogadores :

Nosso L morreu, depois de um monte de noobadas, ele conseguiu salvar alguém. A escolha do novo L vai ser feita pelo mesmo por MP.

more_horiz
Minhas suspeitas caindo sobre o Neves e o Gabs. As duas vadias disfarçam bem para caramba é os únicos que eu imagino como Kira.

Ps: Se o Gabs for Kira eu me mato, quatro vez como Kira.

more_horiz
Lol Gab's resistiu bastante hein :fem:

Parece então que o Léo era o L :fry: tava crente que ele era um kira :fem: De toda forma um suspeito a menos :ana:

Torcendo pra não ser morto logo :fem:

more_horiz
Vou falar aqui uma parada.

Graças a Deus eu fui morto, eu era o L mas pelo visto eu não tinha poder algum. Nobody está salvando pessoas pela sua própria vontade, e ta parecendo que eu salve.

Hr não foi salvar por mim. E outra pessoa ai não foi salva por mim (não vou dizer o nome porque se não estragaria a brincadeira). E ela não é o Kira.

Se Hr e essa pessoa foram salvas, e eu não a salvei, porque diabos elas continuam viva ?

Desculpa Nobody, nada contra você, mas você está fazendo coisas por vontade própria.

more_horiz
Léo escreveu:
Vou falar aqui uma parada.

Graças a Deus eu fui morto, eu era o L mas pelo visto eu não tinha poder algum. Nobody está salvando pessoas pela sua própria vontade, e ta parecendo que eu salve.

Hr não foi salvar por mim. E outra pessoa ai não foi salva por mim (não vou dizer o nome porque se não estragaria a brincadeira). E ela não é o Kira.

Se Hr e essa pessoa foram salvas, e eu não a salvei, porque diabos elas continuam viva ?

Desculpa Nobody, nada contra você, mas você está fazendo coisas por vontade própria.

Essa da Hr foi um erro meu compartilhado com o Kira². Eu li a morte rapidinho, achando que ela estava correta. Mas no final dizia que a mesma sobrevivia. Quando eu fui ler após eu ter postado, achei que o erro poderia ser consertado se ela ficasse viva, já que disse que sobreviveu.

Essa 2ª pessoa, eu não vou explicar porque senão o jogo fica sem graça. Após o final do jogo, irei explicar melhor. Vamos continuar assim, mesmo depois desse desabafo. Sei que fiz umas noobadas épicas. Farei o possível para parar com isso, mesmo sendo meu jeito noob de ser. Continuaremos o jogo assim, no final será explicado o porquê essas medidas que eu tive que tomar.

Última edição por Nobody em Ter 15 Jan 2013, 23:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Que historia é essa body :masoque:

Que eu saiba narrador não pode salvar ninguém :masoque:

e creio que com essa revelação ai, o Gabs tem grandes chances de ser kira¹ :UH:
Já que o mesmo citou tribo na outra morte :fry:

Os kiras são: Neves e Gabs :KAKA/:

Acho que já vi isso em algum lugar :fry:

more_horiz
Kira² :dedo:

Eu fiquei sem net hoje, no dia que eu ia... :aliens:

Enfim, foda-se, o Kira matou o L e ia matar o N (eu) dois do L Team em uma rodada, que porra é essa ? Informações demais, demais, demais. Eu sempre desconfiei do meu companheiro de L Team o Crocante, muito apagado, muito esquecido...e agindo sempre muito estranho no time, Crocante é um dos Kiras.

Eu não sou Kira, ta ai a prova.

Léo escreveu:
Nobody escreveu:
Kira¹ escreveu:
Bruno, Gohan, Ander, Negolosauro rex e João Uzumaki

Kira² escreveu:
Hr, Bruno, Negolossauro Rex, Ander e JCM

Salvei você Gabs

Vamooooooos kiraaaaaaaaas malditoooooooooooos, eu sou N e o Crocante é M, pode mataaaar agora, vamos lá, matem-nos!

more_horiz
SAOSAOSAOSAPOASOASOASOSAPOOPSAOPASOPOSAOPSAOPSAOPOPASOPSA

Gabs, na moral, tu ficou desesperado no chat quando começamos a falar que você é Kira. Engraçado: o que esta lista comprova? Lembra que o Kira pode simplesmente colocar seu nome na lista (como foi seu caso no Kira¹?) ?

Liquidar dois do L team não significa NADA. Até porque, são DOIS KIRAS diferentes que mataram diferentes pessoas que por coincidencia era do L team (a menos que voce acha que os Kiras vão fazer alianças...)

Mantenho minha opinião:

KIRA 1 = GABS
KIRA 2 = NEVES

EDIT:

Eu era parado? Na verdade eu esperava voce e o Léo me contatar, porque eu não vi nenhum de nos tres "trabalhar" pra pegar o Kira.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos