Path of death escreveu: Pedobear escreveu: Meh, creio que com conhecimento total, e Óbito sem usar Mokuton (não irei considerar o uso do mesmo) Zabuza e Haku tenham pequenas chances.
Afinal Obito só pode manter o s/t por 5 minutos direto. Se Haku e Zabuza ficarem spamando direto por mais que 5 minutos, Obito seria atingido, não? E o Silent Killinge (após ele entrar no dellay) é mortal até pra ele.
Bem, essa é a única chance que vejo pra dupla
Mesmo assim seria muito difícil, com seu Sharingan ele ainda pode prever os movimentos do Zabuza e do Haku.Ele ainda tem o Kamui , Zabuza e Haku não possuem meios de escapar.
Mokuton:Sashiki no jutsu protegeria o Obito dos ataques do Zabuza na névoa.Se não estou enganado, o delay é com a intangibilidade, não?O s/t ele pode usar direto sem sofrer danos, graças as células senju's.Só o s/t o deixa imune ao kirigakure no jutsu, ele pode sair dela a qualquer momento.
Mas com o Kirigakure em campo ele não teria meios de ver Zabuza, certo? Nem Kakashi conseguiu. Estando na névoa, Zabuza e Haku possuem meios de se movimentar e atacarem efetivamente, já Obito não.
E é justamente da inatingibilidade que eu estou falando. Uma vez que ela entre no delay, Óbito seria meio que obrigado a tornar-se tangível novamente, e nessa hora estaria sujeito ao Sillent Killing de Zabuza, que aliado a prisão de espelhos de Haku e o Kirigakure no Jutsu, seria mortal até mesmo contra Óbito (isto é, ele estando tangível). O conhecimento é favorável a dupla. Não estou dizendo que vencem, e sim que possuem essa chance.