Path of death escreveu:Pedobear escreveu:Path of death escreveu:Pedobear escreveu:Meh, creio que com conhecimento total, e Óbito sem usar Mokuton (não irei considerar o uso do mesmo) Zabuza e Haku tenham pequenas chances.
Afinal Obito só pode manter o s/t por 5 minutos direto. Se Haku e Zabuza ficarem spamando direto por mais que 5 minutos, Obito seria atingido, não? E o Silent Killinge (após ele entrar no dellay) é mortal até pra ele.
Bem, essa é a única chance que vejo pra dupla
Mesmo assim seria muito difícil, com seu Sharingan ele ainda pode prever os movimentos do Zabuza e do Haku.Ele ainda tem o Kamui , Zabuza e Haku não possuem meios de escapar.
Mokuton:Sashiki no jutsu protegeria o Obito dos ataques do Zabuza na névoa.Se não estou enganado, o delay é com a intangibilidade, não?O s/t ele pode usar direto sem sofrer danos, graças as células senju's.Só o s/t o deixa imune ao kirigakure no jutsu, ele pode sair dela a qualquer momento.
Mas com o Kirigakure em campo ele não teria meios de ver Zabuza, certo? Nem Kakashi conseguiu. Estando na névoa, Zabuza e Haku possuem meios de se movimentar e atacarem efetivamente, já Obito não.
E é justamente da inatingibilidade que eu estou falando. Uma vez que ela entre no delay, Óbito seria meio que obrigado a tornar-se tangível novamente, e nessa hora estaria sujeito ao Sillent Killing de Zabuza, que aliado a prisão de espelhos de Haku e o Kirigakure no Jutsu, seria mortal até mesmo contra Óbito (isto é, ele estando tangível). O conhecimento é favorável a dupla. Não estou dizendo que vencem, e sim que possuem essa chance.
Apenas o Zabuza pode se movimentar na névoa por causa de seus ouvidos apurados, Haku não.Mas o Haku deveria ficar tão perdido quanto o Obito.Sem contar que, Zabuza pode confundí-lo com um inimigo e matá-lo, já que ele não pode ficar com os olhos abertos porque corre o risco de cair num Genjutsu do Sharingan do Obito, certo?
O problema da intangibilidade seria resolvido com o s/t, não precisa ter conhecimento pra saber que não se deve ficar em um local onde não se enxerga nada.Obito usa s/t e sai dali num instante, sem mistérios.
Mas Haku não lutou na névoa lá na ponte? E afinal, ele foi treinado por Zabuza, acho que teriam treinado pra lutar na névoa. Enfim, pra mim eles teriam essa pequena chance. Usando seus Suitons aliados ao gelo do Haku talvez eles tivessem chance. Sim, Óbito é superior e vence, mas só quis destacar essa possíbilidade porque gosto de contrariar