por Neji Hoje à(s) 12:03
@Ellos
Tenten destroi as 4 mascaras do kakuzu,ok?Quer saber mais do que eu?
Mostra pra min ela derrotando as 4
Manga e Anime mostram ela derrotando apenas duas, si vc mostrar ela derrotando as 4 eu acredito em vc
Tenten segurou a respiraçao por um bom tempo,afinal cada um tem seu limite,ne?Sakura prendeu o ar por alguns instantes
Uma Kunoichi qe nao sabe prender a respiraçao.... é ela qem vc defende....
Sakura prendeu a respiraçao um bom tempo e depois dissipou o gas venenoso com um papel bomba, ela nao teve medo do risco
Quando o 4 databook chegar vc nao esta nem ai com os status?
Engraçado é qe ele nao chegou e vc ja saba o Status da Tenten :nyoron:
Acho que se Sakura tivesse 40,vc iria falar que ela era melhor do que Tenten,Hinata e Ino,certo?
Melhor qe Hinata ? Nunca falei isso
Melhor qe Ino ? isso ela ja é
Melhor qe Tenten ? talvez, sera qe ate la tenten mostra algo relevante ?
Fato é qe, Tenten nao mostrou bom taijutsu
Ja que ela so tem 30,vc faz de tudo para diminuar o status 35 da tenten,falando que e bukijutsu e etc
Acha qe eu inventei o termo Bukijutsu ? essa poha existe no manga e na vida real, pode procurar no narutopedia ou wikipedia caso keira
Nao diminui em nada o status da tenten, oqe to afirmando aki é qe Sakura mostrou um melhor taijutsu qe tenten
hijutsu=jutsu secreto=ninjutsu
bukijutsu=jutsu armas=ninjutsu,taijutsu
Taijutsu = corpo a corpo sem armas
Bukijutsu = corpo a corpo com armas
Spoiler :
Cade o movimento no corpo ? faz nada alem de roda o bastao ¬¬
Vc concorda que Sai 35 e > sakura
Iruka 35 > sakura
Baki 35 > sakura
Ebisu 35 > sakura
Orochimaru 35 > sakura
Tenten 35 > sakura
Anko 25 > sakura
Concordo com tud si vc mostrar eles fazendo algo melhor qe isso
Taijutsu e combate corporal podendo usar chakra ou armas
Taijutsu = combate corpo a corpo SEM ARMAS
Ninguem fala nada a respeito de chakra, ta achando qe os portões de chakra nao usam chakra ? qe o Juuken dos Hyuugas nao usa chakra ?? que super socos nao usam chakra ???
Voce pode usar Chakra, oqe nao rola é armas, aeew é Bukijutsu
bem nessa imagem explica taijutsu e corpo a corpo,e Naruto pensou que kakashi fosse usar uma kunai de aremesso,certo?
acho qe vc tem de rever no anime ou no manga sei la
Manga diz -> corpo a corpo sem armas = taijutsu, kakashi diz qe ira taijutsu ou seja sem armas, ele mete a mao na bolsa e o naruto estranha, ue kakashi sensei nao iria ser sem armas ?
Anime diz -> taijutsu = corpo a corpo sem armas, naruto fica ate surpreso, iria ser sem arma e agora ele ta procurando uma kunai ?????
Simplismente reveja o anime ou leia o manga qe fica claro -> TAIJUTSU = CORPO A CORPO SEM ARMAS
Nada haver que nao pode usar armas,ne?
Leia e chore
http://naruto.wikia.com/wiki/Bukijutsu
Manga, Anime, Narutopedia, Wikipedia, Eu, Kishimoto e uns 515646 membros do forum dizemos qe tem diferença entre Bukijutsu e Taijutsu, entao, nao tente inventar pra salvar sua personagem favorita, buki nao é o mesmo qe tai
Isso deixa bem claro,para vc parar de falar que taijutsu nao tem armas,sendo que Hidan,Asuma,Guy e etc usam,certo?
Me diz aeew de qe site vc tiro essa imagem porq online nao tem
editar imagens nao da mt certo nao man