Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ten Ten não usa Taijutsu

+17
MAI *-*
MartinsDC
Will
Pedobear
hysteria uchiha
Yue Hyuuga
EMINEM10
T.h
Kaká
Dante
LendaKage
Maicon
Uman
Ellos
Shamanking
viktorique
thiagokakashi
21 participantes

descriptionTen Ten não usa Taijutsu - Página 9 EmptyRe: Ten Ten não usa Taijutsu

more_horiz
taijutsu mortal=uso de ninjutsu,ne?
Varios ninjas nao tem tai mortal e sao bem melhores do que a sakura,certo?Kakashi e um exmplo,Tenten,Iruka,Ebisu,Sai e etc.
Bizarro e falar o que nao sabe,ne?

descriptionTen Ten não usa Taijutsu - Página 9 EmptyRe: Ten Ten não usa Taijutsu

more_horiz
Neji escreveu:
Varios ninjas nao tem tai mortal e sao bem melhores do que a sakura,certo?Kakashi e um exmplo,Tenten,Iruka,Ebisu,Sai e etc.

Tenten,iruka e ebisu=mesmo nivel. essa vc acertou
quando sakura estava lutando contra as marionetes nao estava usando chakra nas maos...estava usando só tai

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
Neji escreveu:

quando sakura estava lutando contra as marionetes nao estava usando chakra nas maos...estava usando só tai

Tenten,Iruka,Ebisu>>>>>>>>>Sakura no taijutsu,pois 35>30,ne?
Qualquer um com taijutsu acima da media faz o que sakura fez,certo?

more_horiz
por Neji Hoje à(s) 16:48

O taijutsu do Gai é mortal e nao tem ninjutsus....

Ebisu melhor qe Sakura ? talvez
Sai melhor qe Sakura ? talvez

Tenten ?????????????????????? essa com certeza nao se mostrou melhor qe Sakura
Se nao entende qe o importante nao é o Status e sim oqe mostraram ?

Oqe tenten mostrou nesse manga, anime e cia ?????

Bizarro é falar qe 100 pessoas qe nao sao ninjas da no mesmo qe 100 marionetes do sasori
Bizarro é falar qe OMOI é melhor qe sasori
Bizarro é algo se contradizer e deixar os outros pegarem ele na mentira
Bizarro é alguem postar imagens de Ending
Bizarro é alguem falar qe tenten mostrou mais taijutsu qe hinata e sakura

MOSTRA ELES FAZENDO MELHOR QE SAKURA :XD:

more_horiz
Neji escreveu:
hysteria uchiha escreveu:
Neji escreveu:

cara iruka e ebisu melhores no tai que sakura ? nossa a coisa ta ficando feia
personagens piores que fillers nao mostraram nem matando uma mosca
e o outro levou uma surra do Naruto no CLASSICO veio tem exemplos melhores nao ?
bom esses ai que tem um tai acima da media nao mostraram nada=só apareceram apanhando

more_horiz
O cara nao entende qe tamos falando qe Sakura é melhor no Mostrado, no qe apareceu no anime e nao nos Status

Iruka alguma vez ja lutou no anime, manga, filler ou sei la ?

Status todos sabemos, mas, sempre existem status sem logica ne ?

Entao oqe mais vale, oqe realmente conta é oqe foi mostrado

more_horiz
Veja:
Ten Ten não usa Taijutsu - Página 9 Ebisuvsnarakapatho
Ebisu muito melhor do que sakura diante de ninjas de verdade,enquanto ela:
Ten Ten não usa Taijutsu - Página 9 Sakuravskakashi
E Tenten vs Hidan tem mais qualidade que marionetes simples,ne?

more_horiz
por Neji Hoje à(s) 17:36

Ebisu muito melhor do que sakura diante de ninjas de verdade,enquanto ela:

Ninja de VERDADE ?

Pain tambem é uma marionete, ele é controlado pelo Nagato

me diz onde se viu Ebisu contra um ninja de verdade, VIVO

kkkkkkkkk

Aeew na boa keria ver tua cara ao ler isso agora kkkkk

Sasori usa o corpo de uns doidos pra criar suas marionetes
Nagato usa o corpo de uns doidos pra criar suas marionetes

Me diz aeew si o kakashi é ou nao mais rapido qe sakura

E Tenten vs Hidan tem mais qualidade que marionetes simples,ne?

Nos seus sonhos talvez

more_horiz
cara desde quando 5 segundos lutando no filler é melhor do que alguem lutando no mangá ?

more_horiz
Agora eu ri com sua analise critica,bem:
100 marionetes do sasori
6 corpos do pain
Quem tem mais qualidade,sendo que sakura derrota 10,ne?
E por acaso os corpos do Pain sao faceis de destruir?
Ellos vc tem uma visao do seu jeito meio engraçada,ne?
Por exemplo comparou 10 marionetes de sasori com pain,tipo vc ja disse que sakura e melhor do que hinata,pois sakura derrotu as marionetes,ja hinata nem acertou ele,ne?Vc faz comparaçoes nada haver,e so sabe mostrar sakura vs 10 marionetes simples e acha que isso tem mais qualidade do que certos ninjas de verdade.Disse que 10 marionetes de sasori tem mais qualidade do que Omoi,ne?Viajou na maionese,seus argumentos sao bestas,quer mostrar algo e dizer para fazer o mesmo que sakura fez,entao eu tambem tenho esse direito,ne?Eu acho que vc e um sakurete ou ve grande coisa no taijutsu da rosada,ne?Entao eu quero ver sakura fazer melhor do que tenten contra hidan,certo?Contra um ninja de qualidade,ne?E acha que dizendo "nao esta no manga",isso prova que sakura com 30 e > do que os 35 da tenten,vc so tenta mudar isso,mas nao adianta,ne?

more_horiz
por Neji Hoje à(s) 18:03

Agora eu ri com sua analise critica,bem:
100 marionetes do sasori
6 corpos do pain
Quem tem mais qualidade,sendo que sakura derrota 10,ne?

Claro qe nao, melhor seria as 3 Marionetes do Kankuro :yeah:

to analisando oqe foi mostrado irmao, nao numeros

kankuro = 3 marionetes
nagato = 6 marionetes
sasori = 100 marionetes

mas no qe foi mostrado...
Ten Ten não usa Taijutsu - Página 9 Ebisuvsnarakapatho
Ten Ten não usa Taijutsu - Página 9 Sakura-o
E por acaso os corpos do Pain sao faceis de destruir?

Konohamaru diz qe sim

Konohamaru destruiu esse corpo aeew num foi ? me diz vc se é facil ou nao kkkkkkkkkkkkk
Ellos vc tem uma visao do seu jeito meio engraçada,ne?
pow eu tento kkkkkk
Por exemplo comparou 10 marionetes de sasori com pain

vc comparo 100 marionetes do sasori com omoi e 100 pessoas normais qe nem ninjas eram
so sabe mostrar sakura vs 10 marionetes simples e acha que isso tem mais qualidade do que certos ninjas de verdade

ker qe eu mostre naruto vs sasuke no vale do fim ? naruto vs pain pra vc ver si tenten fez igual ?
Disse que 10 marionetes de sasori tem mais qualidade do que Omoi,ne?

se acha qe omoi > 15 marionetes do sasori ?

se acha qe tenten faria tud oqe naruto fez no vale do fim ?

se acha qe tenten chegaria perto de acertar o neji ?
Viajou na maionese,seus argumentos sao bestas,quer mostrar algo e dizer para fazer o mesmo que sakura fez,entao eu tambem tenho esse direito,ne?

claro qe tem

mostra tenten fazendo o mesmo qe naruto faz
mostra tenten melhor qe sakura
melhor qe hinata

vc só diz qe as marionetes sao fracas, mas, nao mostra tenten fazendo igual
Eu acho que vc e um sakurete ou ve grande coisa no taijutsu da rosada,ne?

Sou super fã da sakura
Odeio a tenten do fundo de s2

Sempre quando eu sacaneio os favoritos me dizem isso... sempre...

Fato é qe tenten nunca fez nada no nivel de tai do naruto, nao esta acima da hinata e nao se compara a sakura

Mostra tenten no nivel do naruto qe fico kieto
Entao eu quero ver sakura fazer melhor do que tenten contra hidan,certo?

Sakura vs Sasori :sorry:

Mostra tenten fazendo oqe o naruto fez diante do sasuke no vale do fim...
Contra um ninja de qualidade,ne?

qe isso sasori nem tem qualidade, seria melhor as 3 marionetes do kankuro

E acha que dizendo "nao esta no manga",isso prova que sakura com 30 e > do que os 35 da tenten,vc so tenta mudar isso,mas nao adianta,ne?

acho qe vc nao reparou qe sakura vs sasori nao esta no manga kkkkkk

me mostra onde no anime, no manga, nos fillers tenten fez algo igual ao qe sakura fez, igual a naruto ou superior a hinata

Cara simplismente nao tem, tu pode correr e chorar falando do Hidan, mas, foram 2 golpes, tenten fez mais diante do raiga do qe diante do hidan

Voce só nao usa mais tenten vs lee porq sabe qe seria seu fim

more_horiz
Tive outra analise sakura nao destroi todas as marionetes que luta,algumas ela empurra. kkkkkkk
Konohamaru vs pain ele destruiu com apenas taijutsu,acho que nao,ne?
Presta atençao:Se sakura lutou com 10 marionetes e Omoi consegue acertar um chute nela,entao eu to comparando omoi com 10 bonecos,ne?
Entao 10 marionetes tem menos qualidade do que Omoi,kara sakura vs omoi no tai seria trucidada.
Quem mostra mais tai,sakura ou ebisu?
O taijutsu do naruto contra pain ou sasuke no vale do fim foi upado com chakra demoniado,ne?Se fosse assim ele venceria ate Neji.Agora taijutsu normal naruto vs tenten ha um equilibrio,ne?
1 cara filler nao e derrotado o empurrando,ne?Tem que ser preciso nos golpes.
Naruto chegou perto de acertar neji com apenas taijutsu?Clones sao ninjutsu,nao?
Ja disse tenten movimenta e usa seu bastao 6 vezes,ne?E pode usar mais,ja que tem tai 35 e nao 15,20.
Quanto Tenten ou Sakura fazem isso,discorda?Sakura com socos e Tenten com tonfas,e o pain iria desviar como desviou da hinata.

Ten Ten não usa Taijutsu - Página 9 Hinatavspaino

more_horiz
por Neji Hoje à(s) 19:13

Tive outra analise sakura nao destroi todas as marionetes que luta,algumas ela empurra. kkkkkkk
aaaaaaaaaaaaaa qe isso, agora as marionetes contam ?
Konohamaru vs pain ele destruiu com apenas taijutsu,acho que nao,ne?
Ebisu usou só taijutsu ? a questao nao é qe eram marionetes fodonas ??
Presta atençao:Se sakura lutou com 10 marionetes

conta di novo mano sao 15
Omoi consegue acertar um chute nela,entao eu to comparando omoi com 10 bonecos,ne?

voce nao falou qe 1 chute nao faz de ngm bom em taijutsu ?
contradiçao é fod4

sakura acertou 1 socao no sasori, sakura acertou varios socos no naruto, isso faz dela boa em tai, ne ?
Entao 10 marionetes tem menos qualidade do que Omoi,kara sakura vs omoi no tai seria trucidada

conta di novo mano, porq tu nao vee a luta no anime sao mais de 10 marionetes cara qual o seu problema kkkkk

sakura vs omoi no tai = sakura trucidada ? talvez, talvez, MAS, no DB 4 Omoi vai vir com 5.0 de taijutsu :correria:
Quem mostra mais tai,sakura ou ebisu?

obvio qe sakura, mas, vamos dizer qe é o ebisu, isso faz da tenten boa em tai ? obvio qe no mostrado sakura e ebisu >>> tenten
O taijutsu do naruto contra pain ou sasuke no vale do fim foi upado com chakra demoniado,ne?

mas tenten fez igual a naruto quando ele tava no hospital ?

kero ver cenas da tenten com bom taijutsu só isso u.u
Se fosse assim ele venceria ate Neji.Agora taijutsu normal naruto vs tenten ha um equilibrio,ne?

claro tenten = naruto

viu oqe o naruto fez no hospital ? oqe sakura fez diante do quarteto ? qe hinata fez com neji ?

só vc escolher o exemplo e mostrar a tenten fazendo igual
1 cara filler nao e derrotado o empurrando,ne?Tem que ser preciso nos golpes.

qe isso pessoas normais qe nem mesmo sao ninjas sao mt superiores as marionetes do sasori
Naruto chegou perto de acertar neji com apenas taijutsu?Clones sao ninjutsu,nao?

vi a hinata sozinha quase acertando o neji, onde vc viu tenten acertar alguem assim ? ii clones usam tai pra lutar
Ja disse tenten movimenta e usa seu bastao 6 vezes,ne?

sei pow, tbm falo qe sasori uso só de 10 marionetes...
Quanto Tenten ou Sakura fazem isso,discorda?

sakura ja fez, tenten nao fez, ne ?
Sakura com socos e Tenten com tonfas,e o pain iria desviar como desviou da hinata
tonfas é arma, ne ?

Me mostra tenten usando taijutsu cara

Porq tu nao tem coragem de mostrar tenten vs lee ?

more_horiz
@Ellos
Vc nao considera databook entao sakura no classico com tai 10,vc a achava boa?
Na gif ebisu so usa tai,ne?
1 chute nao faz ninguem bom no tai,mas se omoi acertar a fodona da sakura como dissem muitos,ta de bom tamanho,porque sakura so acertou sasori original por causa que a corda estorvou,ne?
Omoi nunca tai 50,talvez 40,45.
Agora ate o Ebisu e melhor do que tenten,acho que e o contrario que vc disse:
Tenten e Ebisu>>>>>>>Sakura.
Vc ja viu o taijutsu da tenten no video,agora eu so vi sakura vs marionetes simples,ne?
O que sakura fez diante do quarteto?E naruto no hospital?
caras fillers nao sao pessoas normais,eles teem espadas,gaaras e etc,ne?
Bem que vc disse quase acertando,isso porque ele nao estava 100%,nem rotaçao usou contra ela,ne?
sakura vs marionetes que eu contei na gif=10
Sakura ja vez?Contra kakashi,ne?da socos retos,agora tenten vs lee ela da socos,chutes,desvia,entao eu vejo mais qualidade nisso,ne?E acho frustaçao falar que Lee estava brincando,se sakura tivesse o nivel da tenten,ela no minimo contra kakashi tinha que dar chutes,ne?Brincando e quem so desviou e nem tentou acerta la,ja Lee tentou acertar tenten,ne?
Eu ja te mostrei tenten vs lee,nao tenho coragem?Vc que tem coragem de discordar do databook e achar sakura fodona,entao vc e um fa iludido,ne?

more_horiz
por Neji Hoje à(s) 19:53

@Ellos
Vc nao considera databook entao sakura no classico com tai 10,vc a achava boa?
Sakura no classico servia pra nada man fala seriu kkkkkkk

Nao é qe eu nao considero o DB, só nao acho qe ele seja o mais importante, o mais importante é oqe foi mostrado no manga, mas, como tu falo qe tenten nao aparece no manga to acc qualquer imagem
Na gif ebisu so usa tai,ne?
eu vi uma arma na mao dele
Onde se viu tenten fazer o mesmo qe ele ? hidan foi mt menos movimentos man
1 chute nao faz ninguem bom no tai,mas se omoi acertar a fodona da sakura como dissem muitos,ta de bom tamanho,porque sakura so acertou sasori original por causa que a corda estorvou,ne?

sakura nao é boa por acertar o sasori com 1 soco e sim por destruir varias marionetes
omoi nao é fodao em taijutsu por acertar 1 chute em sakura, nao sei qe logica vc vee nisso, mas, eu curto porq é engraçado de ler kkk
Omoi nunca tai 50,talvez 40,45.
DB 4 é claro man, Omoi = 5.0 em tai :ohh:
Agora ate o Ebisu e melhor do que tenten,acho que e o contrario que vc disse:
Tenten e Ebisu>>>>>>>Sakura.

Sakura vs marionetes = varios movimentos
Ebisu vs marionete = varios movimentos
Tenten vs Hidan = os 2 parados :sorry:

Vc ja viu o taijutsu da tenten no video,agora eu so vi sakura vs marionetes simples,ne?
cara de tud oqe vc mostrou, unico tai da tenten foi usado diante do lee, iiiiiiiiii, nao foi grande coisa :sorry:

porq tu nao compara oqe tenten fez diante do lee ao qe sakura fez diante do sasori ? tu nao compara porq sabe, nao compara porq cairia na real qe tenten nao mostrou tai relevante
O que sakura fez diante do quarteto?E naruto no hospital?

acho qe o sasuke tbm tem 3.5 de tai ne ?

acho qe vo usar o sasuke como argumento tbm

caras fillers nao sao pessoas normais,eles teem espadas,gaaras e etc,ne?
usam chakra ? sabem usar jutsus ? sabem pelo menos atirar uma kunai ?

o tazuna tbm pego uma faca, ele é fod4 por causa disso ?
Bem que vc disse quase acertando,isso porque ele nao estava 100%,nem rotaçao usou contra ela,ne?
mostra tenten fazendo igual
sakura vs marionetes que eu contei na gif=10

na gif tem 11
no anime tem 15

mesmo assim vc fala 10 :sorry:

se vc sabe contar é só contar man

Sakura ja vez?Contra kakashi,ne?da socos retos,agora tenten vs lee ela da socos,chutes,desvia,entao eu vejo mais qualidade nisso,ne?

Claro pow, Lee abriu Gates, ele tem velocidade acima do Som e deu seu maximo contra tenten, ne

E acho frustaçao falar que Lee estava brincando

Qe isso Lee = Tenten

Lee lutou super a seriu, ele foi com tud

Cara basta comparar oqe o Lee fez diante do Yagura com oqe ele fez diante da Tenten

Lembra do Yagura ?
se sakura tivesse o nivel da tenten,ela no minimo contra kakashi tinha que dar chutes,ne?

claro a sakura nem sabe dar chutes kkkkkk

Fala pra min tu acha qe a tenten acertaria o kakashi ? kkkkkkkkk

Eu ja te mostrei tenten vs lee,nao tenho coragem?
tu fico kieto ja sobre isso só fala do ebisu, caras fillers

Cara se vc nao reparou sua lista de argumentos ta diminuindo raiga, kisame, lee tud isso ta indo pra vala, mas, acho qe nesse ritmo vamos ate quarta ou kinta
Vc que tem coragem de discordar do databook e achar sakura fodona,entao vc e um fa iludido,ne?

Pow sou super fã da sakura man, amo ela de montao, rosada s2

Sera qe nao foi vc mesmo qem falou qe DB tem status sem logica ? mano amei esse termo

nao discordo do DB apenas digo qe ela nao mostrou o status qe possui no DB

iiiiiii man, vc ja reparou qe vc só responde sobre sakura ? cade o naruto e hinata ?

Status da tenten = naruto, mostra ela fazendo igual a ele qe to afim de ver

Se vc me pedir com educaçao eu paro de usar a sakura e uso o naruto ou hinata

more_horiz
Pessoal Tenten TEM/USA talijutsu sim

Tai jutsu é tecnica de corpo
para um ninja tecnica de corpo é a luta no caso
De mão limpa ou armada
Qualquer criança ninja tem Taijutsu, todas elas aprendem tecnicas de luta
a Tenten pode não ser boa/forte no estilo mão limpa (que esqueci o nome)
Mas ela é boa na estilo arma, o que não deixa de ser taijutsu pois requer treino para seu corpo dominar as armas tambem

Para um jogador de futebol taijutsu é ser habilidoso
Para uma Ginasta Taijutsu é ser Flexivel, e por ai vai

Quanto a pontuação do seu Taijutsu ser maior do que o da Sakura, se deve justamente ao fato dela usar armas
Não quer dizer que ela seja mais forte (que certamente não é), ou mais habilidosa, é a propria arma que a coloca na frente de alguns
Kishi está pressupondo que ela use armas em todas suas lutas, está fazendo uma comparação levando em conta suas Invocações de armas

*Por Exemplo:
Eu contra Andersom Silva
Andersom 100% de chances de vitoria
Eu 0,000000o1% de chances de vitoria (se der uma dor de barriga nele)

Agora:
Eu com Facão 70% de chances de vitoria
ele 30% (Se ele tiver coragem de enfrentar e eu coragem usar)

more_horiz
E facil de entender Lee e kakashi brincando,certo?
O que sakura fez?
O que tenten fez?
Sakura=socos retos.
Tenten=socos,chutes,defende.
Entao contra ninjas de vdd quem mostra mais?
Vc disse muitas coisas sem noçao,ne?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos