por Neji Hoje à(s) 19:53
@Ellos
Vc nao considera databook entao sakura no classico com tai 10,vc a achava boa?
Sakura no classico servia pra nada man fala seriu kkkkkkk
Nao é qe eu nao considero o DB, só nao acho qe ele seja o mais importante, o mais importante é oqe foi mostrado no manga, mas, como tu falo qe tenten nao aparece no manga to acc qualquer imagem
Na gif ebisu so usa tai,ne?
eu vi uma arma na mao dele
Onde se viu tenten fazer o mesmo qe ele ? hidan foi mt menos movimentos man
1 chute nao faz ninguem bom no tai,mas se omoi acertar a fodona da sakura como dissem muitos,ta de bom tamanho,porque sakura so acertou sasori original por causa que a corda estorvou,ne?
sakura nao é boa por acertar o sasori com 1 soco e sim por destruir varias marionetes
omoi nao é fodao em taijutsu por acertar 1 chute em sakura, nao sei qe logica vc vee nisso, mas, eu curto porq é engraçado de ler kkk
Omoi nunca tai 50,talvez 40,45.
DB 4 é claro man, Omoi = 5.0 em tai
Agora ate o Ebisu e melhor do que tenten,acho que e o contrario que vc disse:
Tenten e Ebisu>>>>>>>Sakura.
Sakura vs marionetes = varios movimentos
Ebisu vs marionete = varios movimentos
Tenten vs Hidan = os 2 parados
Vc ja viu o taijutsu da tenten no video,agora eu so vi sakura vs marionetes simples,ne?
cara de tud oqe vc mostrou, unico tai da tenten foi usado diante do lee, iiiiiiiiii, nao foi grande coisa
porq tu nao compara oqe tenten fez diante do lee ao qe sakura fez diante do sasori ? tu nao compara porq sabe, nao compara porq cairia na real qe tenten nao mostrou tai relevante
O que sakura fez diante do quarteto?E naruto no hospital?
acho qe o sasuke tbm tem 3.5 de tai ne ?
acho qe vo usar o sasuke como argumento tbm
caras fillers nao sao pessoas normais,eles teem espadas,gaaras e etc,ne?
usam chakra ? sabem usar jutsus ? sabem pelo menos atirar uma kunai ?
o tazuna tbm pego uma faca, ele é fod4 por causa disso ?
Bem que vc disse quase acertando,isso porque ele nao estava 100%,nem rotaçao usou contra ela,ne?
mostra tenten fazendo igual
sakura vs marionetes que eu contei na gif=10
na gif tem 11
no anime tem 15
mesmo assim vc fala 10
se vc sabe contar é só contar man
Sakura ja vez?Contra kakashi,ne?da socos retos,agora tenten vs lee ela da socos,chutes,desvia,entao eu vejo mais qualidade nisso,ne?
Claro pow, Lee abriu Gates, ele tem velocidade acima do Som e deu seu maximo contra tenten, ne
E acho frustaçao falar que Lee estava brincando
Qe isso Lee = Tenten
Lee lutou super a seriu, ele foi com tud
Cara basta comparar oqe o Lee fez diante do Yagura com oqe ele fez diante da Tenten
Lembra do Yagura ?
se sakura tivesse o nivel da tenten,ela no minimo contra kakashi tinha que dar chutes,ne?
claro a sakura nem sabe dar chutes kkkkkk
Fala pra min tu acha qe a tenten acertaria o kakashi ? kkkkkkkkk
Eu ja te mostrei tenten vs lee,nao tenho coragem?
tu fico kieto ja sobre isso só fala do ebisu, caras fillers
Cara se vc nao reparou sua lista de argumentos ta diminuindo raiga, kisame, lee tud isso ta indo pra vala, mas, acho qe nesse ritmo vamos ate quarta ou kinta
Vc que tem coragem de discordar do databook e achar sakura fodona,entao vc e um fa iludido,ne?
Pow sou super fã da sakura man, amo ela de montao, rosada s2
Sera qe nao foi vc mesmo qem falou qe DB tem status sem logica ? mano amei esse termo
nao discordo do DB apenas digo qe ela nao mostrou o status qe possui no DB
iiiiiii man, vc ja reparou qe vc só responde sobre sakura ? cade o naruto e hinata ?
Status da tenten = naruto, mostra ela fazendo igual a ele qe to afim de ver
Se vc me pedir com educaçao eu paro de usar a sakura e uso o naruto ou hinata