por Neji Hoje à(s) 18:05
Tenten vs Neji databook 1 no taijutsu vejo equilibrio
Voce mudou totalmente de assunto, corre nao irmao
Neji no DB 1 vs Tenten no DB 3, qem mostrou mais taijutsu ?
verdade mano, mas, iiiiiiaaaaeeuuuuuu cade a tenten mostrando mais qe eles ?Hinata naquela epoca tinha tai 25,ne?E Tenten tem 35.
Hinata databook 1=25
Naruto databook 1=15
Status nao representam tud, ne ?
konoha senpuu ? lee pelo menos tentou vencer ?Lee deu chute sim,ne?
ta man kkkkkkara tenten vs temari,eu mostrei seus movimentos em invocar armas,ne?
temari, kisame, raiga e hidan nao foram mencionados no topico e talz
Movimentos foda da sakura, verdadeiro taijutsu 3.5Eu nao vi Sakura desviar de golpes,dar socos,chute.Cade?Contra ninjas de vdd,marionetes qualquer um destroi,ok?
mostra tenten fazendo igual man
qualquer um destruir as marionetes do sasori é boa kkk
sasori é de vdd nao ? cade qe vc mostra algum taijutsu relevante da tenten ?Aonde Sakura fez melhor diante de ninjas de vdd?
kkkkkkkkkara olha seu nivel agora vem com akamaru,me poupe,ne?
melhor do qe pakkun ou aqueles gatos do filler
mesmo eu caindo e me kebrando todo tamos aeew pro qe der e vir manoVc nunca vai aceitar o tai 35 da tenten,pois te atrapalha em alguma coisa,ne?Como ja disse um dia vc cai do cavalo com sua arrogancia,ne?
exemplos de taijutsu é oqe nao falta
neji vs hinata = ele tai 3.5 mt melhor qe o da tenten
naruto vs sasuke, orochimaru vs naruto qe acho qe o oro tbm era 3.5, sakura vs sasori qe ela é 3.0, lee vs sasuke, ninjas do som e varios ja qe o tai dele era 3.5
Cara Taijutsu 3.5 é Naruto classico, Lee classico, Neji classico, Orochimaru
Ninjas como Sakura, Hinata qe possuem um status pior qe a tenten mostraram mais taijutsu qe ela
É um fato que a tenten nunca mostrou um taijutsu 3.5, vc só nao aceita isso porq é fã dela
posso citar mts personagens fazendo coisas fod4 com tai 3.0 e 3.5 iiiiiiiiiii tu ker me mostrar tenten brincando com o lee, sendo qe a tenten fez nada relevante e o lee nem ataca direito, o pior de tud é qe ainda posso usar o proprio neji como argumento e aeew sim vai ser duro pra vc ja qe vai ter de aceitar qe ela nao mostrou o mesmo qe Neji
Tenten nunca mostrou um Tai 3.5