Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ten Ten não usa Taijutsu

+17
MAI *-*
MartinsDC
Will
Pedobear
hysteria uchiha
Yue Hyuuga
EMINEM10
T.h
Kaká
Dante
LendaKage
Maicon
Uman
Ellos
Shamanking
viktorique
thiagokakashi
21 participantes

descriptionTen Ten não usa Taijutsu - Página 11 EmptyRe: Ten Ten não usa Taijutsu

more_horiz
Taijutsu da Tenten e como do Hidan e Asuma,com armas ninjas de curto alcançe.Ela usa tonfas,bastoes,barra-tripla e etc.Se aproximar do oponente com a arma e considerado taijutsu.Dizer que Tenten nao se movimenta e ridiculo.Uma chuunin que desde genin treina taijutsu com um professor rigoroso nao e boa?Bem alem da minha opiniao e do que ja mostrei,nao esqueçam de citaçoes do databook,ok?Isso sao provas verdadeiras nao opinioes de quem nao sabe do que fala,certo:
Naruto databook 1-Time Guy e focado no taijutsu,entao obviamente ela entra ai,ne?
Naruto databook 3-Time Guy sao um time de taijutsu,bem temos:
Tenten:Ninjutsu 30 Taijutsu 35 Genjutsu 15
Neji: Ninjutsu 40 Taijutsu 45 Genjutsu 20
Lee: Ninjutsu ? Taijutsu 50 Genjutsu 10
Masashi criou 3 estilos de tai nessa equipe:
Tenten:Armas
Neji:danos internos
Lee:danos externos
Nao tentem mudar isso,e frustaçao para favorecer Sakura ou Hinata.

descriptionTen Ten não usa Taijutsu - Página 11 EmptyRe: Ten Ten não usa Taijutsu

more_horiz
Taijutsu é combate corpo a corpo sem o uso de armas
Bukijutsu é combate corpo a corpo com o uso de armas
Eu poderia comparar o Taijutsu ao boxe e o Bukijutsu a esgrima

Tenten vs Raiga = Bukijutsu, ela apenas roda o bastao em sua mao
Tenten vs Kisame = Bukijutsu, ela fica a distancia atirando armas no cara
Tenten vs Hidan = Bukitsuki, ela pega uma barra de ferro e ataca ele qe se defende
Tenten vs Temari = Bukijutsu, ela fica a distancia atirando armas na temari

Raiga, Kisame, Hidan e Temari sao todos Bukijutsu, combate corpo a corpo com armas, na maioria ela apenas atira armas, sem fazer qualquer movimento corporal descente

Unico Taijutsu qe tenten demonstrou na serie foi no combate diante do Lee, porem, ali nao foi demonstrado um taijutsu 3.5 qe seja superior ao da hinata ou sakura e igual ao do naruto =/

more_horiz
Ellos escreveu:

Tenten vs Hidan = Bukitsuki, ela pega uma barra de ferro e ataca ele qe se defende

Raiga, Kisame, Hidan e Temari sao todos Bukijutsu, combate corpo a corpo com armas, na maioria ela apenas atira armas, sem fazer qualquer movimento corporal descente

Unico Taijutsu qe tenten demonstrou na serie foi no combate diante do Lee, porem, ali nao foi demonstrado um taijutsu 3.5 qe seja superior ao da hinata ou sakura e igual ao do naruto =/

Para de ser tonto,taijutsu e tecnica sem arma,sem o uso de ninjutsu,mas e usado para tornar o estilo mais forte,ne?
Bukijutsu=ninjutsu de longo alcançe ou taijutsu de curto alcançe.
Agora o que o Hidan,Asuma,kakashi fazem com armas nao e taijutsu?

Tenten vs Raiga,nao so roda o bastao,ela desferi combos e consegue desarmar ele,ne?
Tenten vs Kisame ela nao se aproxima?Presta atençao antes de falar.
Tenten vs Hidan,kara se ele tivesse so defendendo Hidan teria movimentado o corpo de ataque daquela forma?
Tenten vs Temari eu ja disse que tenten usa taijutsu?
Lee usa tai com armas kara,arma nao precisa moldar chakra nela,so se quiser.
Tudo isso e frustaçao para diminuir os 35 da Tenten,ne?
No Naruto um punhado de tecnicas entra dentro de tai e nin,ne?
kenjutsu=taijutsu
bukijutsu=nin ou tai
Alias le novamente sobre bukijutsu,la fala que se combina com taijutsu,e o mesmo que a força da sakura(ninjutsu) combina com taijutsu,ok?

more_horiz
Neji escreveu:
Ellos escreveu:

Para de ser tonto,taijutsu e tecnica sem arma,sem o uso de ninjutsu,mas e usado para tornar o estilo mais forte,ne?

Eu gosto de ser tonto, alguma coisa contra os tontos ? kkk

Taijutsu = corpo a corpo sem armas simples assim, manga nao diz nada sobre chakra, selos ou coisas do tipo, Hirudora é taijutsu e tem selo, juuken é tai e tem selo, oqe nao se pode fazer é pegar armas =/
Bukijutsu=ninjutsu de longo alcançe ou taijutsu de curto alcançe.
Agora o que o Hidan,Asuma,kakashi fazem com armas nao e taijutsu?

Taijutsu = Sem Armas

Tenten vs Kisame = atira armas
Tenten vs Temari = atira armas
Tenten vs Raiga = roda um bastao
Tenten vs Hidan = ela ataca e ele defende

Tenten nem mesmo faz movimentos com seu corpo como vc ker comparar ela com os outros caras ? melhor tai qe mostraram da tenten é diante do lee e mesmo assim fica mt abaixo da hinata, naruto e sakura
Tenten vs Raiga,nao so roda o bastao,ela desferi combos e consegue desarmar ele,ne?
ela faz algum movimento fod4 com seu corpo ou só fica balançando o bastao ?
Tenten vs Kisame ela nao se aproxima?Presta atençao antes de falar.
ela faz algum movimento fod4 com seu corpo ?
Tenten vs Hidan,kara se ele tivesse so defendendo Hidan teria movimentado o corpo de ataque daquela forma?
ela faz algum movimento fod4 com seu corpo ou a barra de ferro faz ?
Tenten vs Temari eu ja disse que tenten usa taijutsu?
ela faz algum movimento fod4 com seu corpo ? tenten vs temari nao tem nada de taijutsu mano
Lee usa tai com armas kara,arma nao precisa moldar chakra nela,so se quiser
lee usa tai e buki =/
tenten = buki e buki
No Naruto um punhado de tecnicas entra dentro de tai e nin,ne?

naruto usa nin, tai, buki, karate
tenten = buki
kenjutsu=taijutsu
bukijutsu=nin ou tai
Alias le novamente sobre bukijutsu,la fala que se combina com taijutsu,e o mesmo que a força da sakura(ninjutsu) combina com taijutsu,ok?

claro qe buki tbm pode combinar com tai, mas, tem vezes qe isso nao rola

pega imagens de tenten vs kisame, raiga, hidan, Temari ou tenten fake = tirar armas sem movimento algum com o corpo, nada, ela nao fez movimento algum de taijutsu

unico taijutsu da tenten é diante do lee e esse tai diante do lee fica mt abaixo do qe sakura, hinata, naruto e akamaru mostraram

more_horiz
@Ellos
Vc disse muitas coisas sem noçao,seu nivel de interpretamento e fabuloso,tudo que eu digo vc repete e inventa alguma besteira,kara dizer que tenten nao mexe,que ela usa so bukijutsu,so sabe atirar kunais,realmente seus argumentos saem de uma kbça doidona,vai entender,ne?Quando o 4 databook sair ou tenten aparecer no manga ai eu venho com tudo pra cima de quem estava contra mim,e achando que era o certo,colocando defeitos em tudo que a chinesa faz,vc pode se enganar a si mesmo,mas nao o databook,ne?Sakura uma inutil em tai com 10,agora sobe pra 30 e as pessoas dissem que e melhor do que 35,40.So podia ser fa desesperados(a)da sakura,ne?

more_horiz
por Neji Hoje à(s) 13:42

@Ellos
Vc disse muitas coisas sem noçao,seu nivel de interpretamento e fabuloso,tudo que eu digo vc repete e inventa alguma besteira,kara dizer que tenten nao mexe,que ela usa so bukijutsu,so sabe atirar kunais,realmente seus argumentos saem de uma kbça doidona,vai entender,ne?

Que movimento fod4 vc viu tenten fazer diante do Kisame ? Temari ?? Raiga ??? Hidan ???? a mina fica parada atirando armas man, tenten fez nada alem disso diante do kisame e temari, diante do raiga ela rodou o bastao na mao oqe nao é movimento algo com o corpo, diante do hidan ela apenas ataco com o bastao e o cara defendeu com a foice

Voce pode nao gostar, mas, nao pode dizer qe to mentindo =/
Quando o 4 databook sair ou tenten aparecer no manga ai eu venho com tudo pra cima de quem estava contra mim
Jae
colocando defeitos em tudo que a chinesa faz,vc pode se enganar a si mesmo,mas nao o databook,ne?
só voce mostrar ela fazendo algo fod4 com o corpo man
achando que era o certo
cara na boa eu e vc ja deixamos de estar certos a mt tempo, to aki no topico de bob ja qe forum anda meio parado por estar sem manga essas semanas, keria qe durasse ate terça pelo menos mas acho qe o topico morreu com esse seu ultimo post =/
colocando defeitos em tudo que a chinesa faz,vc pode se enganar a si mesmo,mas nao o databook,ne?
Só to falando qe nao vi ela fazer movimentos fodões com o corpo... e qe buki e tai sao diferentes
Sakura uma inutil em tai com 10,agora sobe pra 30 e as pessoas dissem que e melhor do que 35,40.So podia ser fa desesperados(a)da sakura,ne?

Eu lovu Sakura
Sakura >>>>>>>>> Rikudou Sennin + Madara + Hashirama + Juubi

Se acha mesmo qe sou fã da sakura, hinata, naruto ( ta dele eu sou), akamaru e cia ?

Se tem de olhar pra si mesmo, tu sabe qe é fã da tenten, vc nao esta sendo imparcial e por isso deu esse rolo todo

Taijutsu é isso mano

more_horiz
Tenten vs Lee nao e desse nivel,mas ela mostra seu taijutsu sem armas,certo?Queria ver Sakura vs ninjas de verdade desferindo socos,chutes,defendendo e etc.Pelo menos eu tenho o que mostrar da tenten dando golpes e defendendo,ne?Ela faz uma seguencia de chutes e socos contra Lee,nao to comparando com o verdao mas se fosse outro no lugar iria levar uma surra da Tenten,digo com tai baixo,ne?Quanto ao Naruto e a Hinata eles teem taijutsu 35,o mesmo da chinesa de coque,ne?

more_horiz
por Neji Hoje à(s) 14:34

Tenten vs Lee nao e desse nivel,mas ela mostra seu taijutsu sem armas,certo?Queria ver Sakura vs ninjas de verdade desferindo socos,chutes,defendendo e etc.

Tenten vs Lee = Taijutsu purin e maneirin, aquele ali sim é demonstraçao do taijutsu da tenten, porem, era em um treino, tenten estava suando e dando o maximo e o lee conversando e acho qe mal atacava si é qe ele atacou a tenten
Seu mal é qe vc esquece qe a comparaçao nao é apenas com sakura, mas, com hinata, naruto e varios outros
Tenten vs Lee nao foi taijutsu 3.5 e nem velo 3.5 ou seja o melhor tai qe tenten mostrou ainda nao é compativel com o DB =/
Pelo menos eu tenho o que mostrar da tenten dando golpes e defendendo,ne?

É melhor qe sakura vs sasori ? naruto vs sasuke ?? hinata vs guren ???

Melhor taijutsu da tenten ela deu seu maximo, tava suando e se esguelando e o lee sussa conversando, se oqe vc mostrasse da tenten fosse comparavel pelo menos a lee vs yagura eu ficava ate kieto mas nao é
Ela faz uma seguencia de chutes e socos contra Lee,nao to comparando com o verdao mas se fosse outro no lugar iria levar uma surra da Tenten,digo com tai baixo,ne?

cara vee lee vs yagura e compara com lee vs tenten, diferença é enorme
Quanto ao Naruto e a Hinata eles teem taijutsu 35,o mesmo da chinesa de coque,ne?

Mostra a tenten sendo mais rapida qe hinata ao atacar, ta esquecendo qe velo tbm conta no corpo a corpo ?

mostra a tenten sendo tao boa no tai e tao rapida quanto o naruto

Se vc mostrar ela melhor qe sakura, melhor qe hinata e tao boa quanto o naruto se vai mostrar algo mt semelhante a lee vs yagura

more_horiz
@Ellos quem e vc para saber ou nao se e 35?E so sua opiniao,ne?
E melhor do que Sakura vs 10 marionetes simples,sabe porque?Eu vi uma sequencia de socos e chutes contra um ninja de vdd,ne?
Hinata vs Guren?Por acaso Guren nao era clone de cristal,e ela luta?Hinata da 32 golpes retos,cade defender de socos,chutes.
kara so pra vc ter noçao,naquele lugar ha campeonatos de taijutsu em que a equipe Guy desafia genins a lutarem tai contra eles,ok?
Ue quer que eu mostre um nivel Lee vs Yagura,e cada da Sakura?Contra um ninja de verdade,ela da socos retos,ne?
Entao compara:Kaksahi vs Sakura e Lee vs Tenten,onde mostra mais taijutsu?
Mais rapida que Hinata ao atacar?Hinata 32 golpes e continuo,certo?E aqueles leoes gemeos dela contra Pain e mais rapido do que Tenten vs Lee?Pain estava apenas desviando,ja Lee atacou,ne?
kara um dia tu vai quebrar a cara com seu modo de pensar,ai eu vou rir.

more_horiz
por Neji Hoje à(s) 15:27

@Ellos quem e vc para saber ou nao se e 35?E so sua opiniao,ne?

Melhor qe hinata ? melhor qe sakura ? igual naruto ? igual lee ?

E melhor do que Sakura vs 10 marionetes simples,sabe porque?Eu vi uma sequencia de socos e chutes contra um ninja de vdd,ne?
Melhor qe hinata ? melhor qe sakura ? igual naruto ? igual lee ?

fala de 1 mas esquece os outros...
Hinata vs Guren?Por acaso Guren nao era clone de cristal,e ela luta?Hinata da 32 golpes retos,cade defender de socos,chutes.
qem fez mais coisa fod4 ?

eu posso usar o neji vs kidoumaro como exemplo man, Neji no classico tem o mesmo status da tenten e mostrou mt mais qe ela ou vai dizer qe as aranhas nao conta, qe kidoumaro nao conta ?

kara so pra vc ter noçao,naquele lugar ha campeonatos de taijutsu em que a equipe Guy desafia genins a lutarem tai contra eles,ok?
tenten desafia alguem ?
Ue quer que eu mostre um nivel Lee vs Yagura,e cada da Sakura?Contra um ninja de verdade,ela da socos retos,ne?

Mostra ela fazendo o mesmo qe lee, naruto e neji
mostra ela fazendo mais qe hinata e sakura

cara posso usar varios e varios exemplo, vc nao mostra nem se qer 1
Entao compara:Kaksahi vs Sakura e Lee vs Tenten,onde mostra mais taijutsu?
compara neji vs kidoumaro a lee vs tenten onde mostra mais taijutsu ?
compara sakura vs sasori a lee vs tenten onde mostra mais taijutsu ?

Mais rapida que Hinata ao atacar?Hinata 32 golpes e continuo,certo?E aqueles leoes gemeos dela contra Pain e mais rapido do que Tenten vs Lee?
eu acho qe é kakaka
kara um dia tu vai quebrar a cara com seu modo de pensar,ai eu vou rir.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

bem provavel mesmo kkkkkkk

Meus exemplos

Sakura vs sasori = mostra tenten fazendo melhor
Hinata vs Guren = mostra tenten fazendo melhor
Neji vs Kido = mostra tenten fazendo igual
Lee vs Yagura = mostra tenten fazendo igual
naruto vs sasuke = mostra tenten fazendo igual

Unico tai qe tenten mostrou foi diante do Lee, sendo qe, ela se esforçou pakas, tava suando e xingando e o lee de boa conversando

só mostrar tenten fazendo algo semelhante a tud oqe ja citei, só mostrar tenten fazendo movimentos fod4 man

BOM eu fico feliz porq percebeu qe o Unico tai de vdd da tenten foi diante do lee e parou com a historia de kisame, temari, raiga e hidan kkkkkkkkkkk

Tenten no Shippuuden e o Lee no classico tem o mesmo status, qem mostrou mais taijutsu ?

Tenten do Shippuuden vs Lee do classico, qem leva só usando taijutsu ? qem mostrou mais ?? tenten = lee ???? never

more_horiz
kara Neji vs Kidomaru tai 45,ne?
Tenten taijutsu 35
Tenten suando?
Eu disse que Tenten vs Temari tem tai?Esse e seu nivel inventar coisas,ne?
Kara tu nao sabe mesmo dos status,ne?
Lee classico tai 45 Tenten classico tai 35
Lee shippuden tai 50 Tenten shippuden tai 35
Tu agora viajou,ne?

more_horiz
por Neji Hoje à(s) 16:01

kara Neji vs Kidomaru tai 45,ne?

A primeira nota do Neji no DB é 3.5, ou seja, igual a da tenten no shippuuden, qem mostrou mais taijutsu neji no classico ou tenten ?

Neji vs Kidomaru nao conta ?
Neji vs Naruto
Neji vs Hinata

Qem mostrou mais taijutsu Neji no classico ou Tenten no Shippuuden ? Sera qe Naruto e Hinata tbm nao contam ?
Tenten suando?
Qem tava mais alterado ? Lee tava de boa, tenten boladona i claro qe tenten tava suando
Eu disse que Tenten vs Temari tem tai?Esse e seu nivel inventar coisas,ne?

Tenten vs Temari, Kisame, Raiga, Hidan isso tud é invençao minha, tu nem cito esses caras ¬¬
Kara tu nao sabe mesmo dos status,ne?
Lee classico tai 45 Tenten classico tai 35
Lee shippuden tai 50 Tenten shippuden tai 35
Tu agora exagero,ne?

Primeiro DB

Neji = Tai 3.5
Lee = Tai 3.5

Lee pega 4.5 no segundo DB

Tud oqe Lee mostrou diante do sasuke, naruto e Gaara foi seu 3.5

more_horiz
Neji databook 1 tai 35 agl 30
Tenten databook 2 e 3=35 agl 35
Bem Neji tem byakugan,mas mesmo assim vejo um equilibrio,ne?
E oq tu acha Neji databook 1 vs Hinata databook 3?
Neji vs kidomaru tai 45 ja disse,ok?
Tenten estava decepcionada,o que tem haver?Lee e top no tai,mas se ele nao mexer leva um soco na cara,certo?Ele teve que fazer varios movimentos,ne?Aonde tu viu suando,alias suar e sinal de treinamento,sabia?
Eu nunca citei Temari se liga kara,quer saber mais do que eu?
Lee 1 databook pra mim e tai 4,mas vai saber,ne?
kara junta Lee tai 40+agl40+portoes internos=taijutsu fodao,certo?Ha combinaçao senao seu tai seria simples,ne?Tu quer que eu compare Tenten com Lee,e vc acha oq?Cade o taijutsu fodao da Sakura?

more_horiz
por Neji Hoje à(s) 16:40

Neji databook 1 tai 35 agl 30
Tenten databook 2 e 3=35 agl 35
Bem Neji tem byakugan,mas mesmo assim vejo um equilibrio,ne?

Taijutsu sao iguais e a Tenten mais rapida

Qem mostrou mais taijutsu Tenten ou Neji ???????????

Equilibrio ????????? tem de ser igual iiiiiiii fala aeew qem leva vantagem ?????

Byakugan nao da previsao de movimento nem nada do tipo, ele só vee tekentsu e chakra

Só de curiosidade se acha qe neji lutou com tud oqe tinha diante da hinata ?
E oq tu acha Neji databook 1 vs Hinata databook 3?
nao faço ideia
Topico é sobre tenten nao hinata
Neji vs kidomaru tai 45 ja disse,ok?
Ok
vai la me diz hinata, naruto tbm é 4.5 ?
Tenten estava decepcionada,o que tem haver?Lee e top no tai,mas se ele nao mexer leva um soco na cara,certo?
tenten furiosa vs lee super de boa
Lee usasse pelo menos 1 konoha senpuu nem falava nada mas o cara nem tenta, ele só se defendeu praticamente

Me diz qem mostrou mais taijutsu tenten ou neji ? Lee vs Tenten ou Neji vs Hinata, qem mostro mais tai ????????? num era pra ser igual sei la ?

Aonde tu viu suando,alias suar e sinal de treinamento,sabia?
Lee tava super de boa, ne ?
cade o lee usando konoha senpuu, sombra da folha ou qualquer atq dos qe ele usa ?
Eu nunca citei Temari se liga kara,quer saber mais do que eu?
vi tu postando gif da tenten diante da temari, mas, era nd d+ akilo ne ?
Lee 1 databook pra mim e tai 4,mas vai saber,ne?
Lee no DB 1 possui 3.5 de tai

DB 1 = 3.5
DB 2 = 4.0
DB 3 = 5.0

mentira assim nao cola
kara junta Lee tai 40+agl40+portoes internos=taijutsu fodao,certo?

Ten Ten não usa Taijutsu - Página 11 Semttulorv
Ha combinaçao senao seu tai seria simples,ne?Tu quer que eu compare Tenten com Lee,e vc acha oq?Cade o taijutsu fodao da Sakura?

Taijutsu fodao da sakura ja mostrei, ja mostrei o da hinata, ja mostrei do naruto, falto mostrar o do akamaru mas jaja eu mostro

acho qe vc ainda nao entendeu qe oqe a tenten fez diante do Lee nao foi taijutsu 3.5

fosse 3.5 seria melhor qe sakura, hinata e ate akamaru
fosse 3.5 tenten vs lee, seria igual a neji, lee, naruto tu realmente acha qe tenten vs lee = neji, lee, naruto ?????

topico ta rumando a eu forçar vc comparar Neji com Tenten ja qe eles ja mostraram o mesmo status, to afim de ver oqe tu vai dizer kkkkk

more_horiz
Tenten vs Neji databook 1 no taijutsu vejo equilibrio,e a Hinata naquela epoca tinha tai 25,ne?E Tenten tem 35.
Hinata databook 1=25
Naruto databook 1=15
Lee deu chute sim,ne?
kara tenten vs temari,eu mostrei seus movimentos em invocar armas,ne?
Eu acho que esse grafico ta errado,tem que olhar no databook original,ok?
Eu nao vi Sakura desviar de golpes,dar socos,chute.Cade?Contra ninjas de vdd,marionetes qualquer um destroi,ok?
Aonde Sakura fez melhor diante de ninjas de vdd?
kara olha seu nivel agora vem com akamaru,me poupe,ne?Vc nunca vai aceitar o tai 35 da tenten,pois te atrapalha em alguma coisa,ne?Como ja disse um dia vc cai do cavalo com sua arrogancia,ne?

more_horiz
por Neji Hoje à(s) 18:05

Tenten vs Neji databook 1 no taijutsu vejo equilibrio

Voce mudou totalmente de assunto, corre nao irmao

Neji no DB 1 vs Tenten no DB 3, qem mostrou mais taijutsu ?
Hinata naquela epoca tinha tai 25,ne?E Tenten tem 35.
Hinata databook 1=25
Naruto databook 1=15
verdade mano, mas, iiiiiiaaaaeeuuuuuu cade a tenten mostrando mais qe eles ?

Status nao representam tud, ne ?
Lee deu chute sim,ne?
konoha senpuu ? lee pelo menos tentou vencer ?

kara tenten vs temari,eu mostrei seus movimentos em invocar armas,ne?
ta man kkkkk

temari, kisame, raiga e hidan nao foram mencionados no topico e talz
Eu nao vi Sakura desviar de golpes,dar socos,chute.Cade?Contra ninjas de vdd,marionetes qualquer um destroi,ok?
Movimentos foda da sakura, verdadeiro taijutsu 3.5
mostra tenten fazendo igual man

qualquer um destruir as marionetes do sasori é boa kkk

Aonde Sakura fez melhor diante de ninjas de vdd?
sasori é de vdd nao ? cade qe vc mostra algum taijutsu relevante da tenten ?
kara olha seu nivel agora vem com akamaru,me poupe,ne?
kkkkkkkk

melhor do qe pakkun ou aqueles gatos do filler
Vc nunca vai aceitar o tai 35 da tenten,pois te atrapalha em alguma coisa,ne?Como ja disse um dia vc cai do cavalo com sua arrogancia,ne?
mesmo eu caindo e me kebrando todo tamos aeew pro qe der e vir mano

exemplos de taijutsu é oqe nao falta
neji vs hinata = ele tai 3.5 mt melhor qe o da tenten
naruto vs sasuke, orochimaru vs naruto qe acho qe o oro tbm era 3.5, sakura vs sasori qe ela é 3.0, lee vs sasuke, ninjas do som e varios ja qe o tai dele era 3.5

Cara Taijutsu 3.5 é Naruto classico, Lee classico, Neji classico, Orochimaru
Ninjas como Sakura, Hinata qe possuem um status pior qe a tenten mostraram mais taijutsu qe ela

É um fato que a tenten nunca mostrou um taijutsu 3.5, vc só nao aceita isso porq é fã dela

posso citar mts personagens fazendo coisas fod4 com tai 3.0 e 3.5 iiiiiiiiiii tu ker me mostrar tenten brincando com o lee, sendo qe a tenten fez nada relevante e o lee nem ataca direito, o pior de tud é qe ainda posso usar o proprio neji como argumento e aeew sim vai ser duro pra vc ja qe vai ter de aceitar qe ela nao mostrou o mesmo qe Neji

Tenten nunca mostrou um Tai 3.5

more_horiz
kara nao precisa mostrar mais para ser melhor,bem ja disse:
Neji databook 1 vs Tenten databook 3=tai equilibrado.
Para de ser bobin,nos sabemos que Lee nao estava 100%,certo?Mas Tenten mostrou seu tai,bem:
Shikamaru vs Ino quando genins num treinamento:tai 15 ambos
Conclusao:Ino da socos chutes normais e defende,Shikamaru so defende eu acho,agora:
Tenten vs Lee:
Tenten da socos e chutes mais rapidos,ela salta para dar o chute,defende de golpes mais rapidos e etc.Vc querer comparar aluna do Guy com Shikamaru e Ino e foda,ne?
Naruto classico que precisava de clones para lutar,tinha tai 20 kkkkk
Hinata e Tenten tem 35,certo?
Quando vc cair do cavalo eu quero estar aqui para ver vc dizendo que estava errado,ne?Alias a maioria do forum.
kara eu nao olho so databook,nao.Tenten e Neji vs Hidan e fato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos