por Neji Hoje à(s) 22:30
@Ellos
Eu vi mais a Chiyo usando taijutsu com as marionetes.O que Sakura fez:
Puxar a corda do Sasori e dar um soco,bem ela e forte nunca discordei disso,ne? Mas apenas um soco nao e suficiente para um ninja ter taijutsu consideravel.
Puxar a corda i dar um soco no sasori ? se viu o video inteiro ou 5 segundos dele ? kkkkkk
Cara video nao é nem 3 minuto vee ele inteiro Plizz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
no post anterior tem o video caso keira ver, mas, se nao achar meu post anterior aki o link
\/
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=aV77pSVfzk0
Lutar taijutsu contra umas 10 marionetes,conclusao que os bonecos sao faceis de derrotar,certo?
Claro qe sao faceis de derrotar
Por isso mesmo o Sasori dominou um Pais com eles
Por isso mesmo sao mais forte qe o sandaime kazekage o kazekage mais forte da historia
Por isso mesmo sao a melhor arma do sasori
Cara nao sei onde vc viu 10 marionetes, mas, gostaria qe contasse di novo porq se chega ao numero 15 facil
15 Marionetes do sasori sao mt melhores qe Omoi, mas, vamos dizer qe as Marionetes sejam faceis de derrotar, tenten mostrou algo melhor qe isso ?
Qualquer ninja com tai acima da media faz aquilo,Tenten pode fazer igual aquela marionete femea da Chiyo,usar 2 espadas e tal
Tambem acredito qe possa fazer igual, mas, onde vc viu tenten fazer algo parecido com akilo ?
Onde se viu tenten fazer algo parecido com akilo mano ?
Desviar de laminas,como vc mesmo disse isso nao e taijutsu,ne?Tenten na guerra desvia facilmente de trovoes multiplos do kakuzu,certo?
Shikamaru com 2.0 de velocidade tbm desviou, ne ? entao nao precisa de mt velo pra desviar dos trovões, ne ?
Se acha qe só tenten, minato, kira A, naruto conseguem desviar do trovao ? Kakuzu nao é pikachu irmao kkkkkk
Teve que ser salva por uma marionete da Chiyo,senao...
mostra tenten fazendo melhor
Sakura tem um tai bom,mas contra um ninja consideravel de tai ela nao iria acertar um soco facilmente,certo?
Sasori é fraco nao derrotou nenhum kage, nao dominou nenhum pais, nao era da akat e nem é top
Tud oqe sakura fez é mole, entao, se é facil mostra tenten fazendo algo semelhante
Pow mano ate concordo qe seja facil de fazer, Eu faria akilo de boa, MAS, fato é qe tenten tbm tem de si mostrar capaz de fazer akilo oqe ela nao mostrou
Naruto tem que tirar a espada da Karui frente a Sakura,e depois ela leva um chute do Omoi,conclusao:Sakura pode ter destruido algumas marionetes do Sasori,mas mostrou se a pior no taijutsu dentre eles,certo?
Conclusao, isso nao faz da tenten boa em taijutsu
mesmo qe a sakura seja a pior em tai, mesmo qe oqe ela fez contra sasori seja facil, tenten nunca fez nada parecido
cara se acha qe hiruzen é ruim em tai por ter tomado um soco do hashi ? naruto é ruim porq tomou um soco do orochimaru ? jiraiya é ruim porq tomou chute do gai, mei é boa porq acertou o zetsu, sasuke é ruim porq tomou do naruto ? deidara é ruim porq tomou do sasuke ? naruto é ruim porq tomo do tobi ?
SUA SEGUNDA FRASE NESSE ULTIMO POST QE TO CITANDO DIZ
"apenas um soco nao e suficiente para um ninja ter taijutsu consideravel"
1 chute é suficiente pra dizer qe um ninja é fraco em tai ? faz min rir
Tenten em fillers derrota caras normais facilmente,e a mesma coisa que uma marionete do Sasori
:mia:
:paola2: :grr:
:OMG: :lixo: :fogo: :wth:
:hoa:
Vo parar de chutar macumba na rua qe ta tensoCara normais qe nao sao nem mesmo ninjas estao no nivel das marionetes mais poderosas do sasori ? esses caras pelo menos dominaram um pais ?? tem veneno nas armas qe com 1 arranhao ferrao ninjas como kankuro ??? meu fala seriu nem Jesus te salva kkkkkk
agora contra um espadachin desferi um combo com seu bastao
Nome disso nem taijutsu é, nome é bukijutsu, nao é porq é corpo a corpo qe é taijutsu, taijutsu é combate corpo a corpo sem armas
Tira o pal da mao da tenten qe acaba com o poder dela ¬¬
equilibra tai com Hidan no filme
Nome é Bukijutsu
Ela equilibrou com Hidan por 5 segundos :itrollu:
mostrou se capaz de ser boa no tai sem suas armas,certo?
:colgate:
ONDE ? todos os seus exemplos ela ta com arma na mao kkkkkkkkk
Vc acha que Sakura poderia acertar um soco facilmente na Tenten?
obvio qe nao é facilmente, mas, acabaria acertando e vencendo com 1 soco :Uiia:
A qualidade do Omoi e maior que das marionetes do Sasori?Obvio,ne?os bonecos nao acertam sakura,ja omoi consegue.Bem digo qualidade em relaçao ao oponente,certo?
Omoi matou quantos Kages ? Dominou quantos paises ? ele é qe Rank Ninja ?
VOCE FALOU NESSE MESMO POST
apenas um soco nao e suficiente para um ninja ter taijutsu consideravel.Omoi é melhor qe o sasori por causa de 1 chute ? Eu nao li isso
Tu nao falo qe apenas um soco nao e suficiente para um ninja ter taijutsu consideravel, apenas 1 chute faz alguem ser melhor qe o sasori,
ne ?