por Neji Hoje à(s) 13:46
@Ellos vc e sem noçao,Sakura nao luta contra 100 marionetes,ela usa seu tai contra umas 10,ne?Nao tente mudar isso kara.
Nao falei qe ela lutou com 100 marionetes, falei qe ela lutou com mais de 10
tem diferença, ne ? na boa se ja paro pra contar as marionetes mano, sao mais de 10, vc tinha de contar elas lek
Sakura classico tai 10,Ino 15,Tenten nao pode ter mostrado tai no manga mais ela era melhor
aeew
ela tinha o status melhor no DB, MAS, nao mostrou dentro do manga
isso e fato kara no começo tenten tai 25,vc acha que mostrar e melhor do que ser?Acorda as coisas nao sao assim como vc pensa,certo?
Eu sei qe ela tinha o status melhor no DB, nao nego isso, POREM, ela nao mostrou dentro do manga, entao, pra min é um status sem logica
voce mesmo acabou de falar qe ela nao mostrou e qe existem status sem logica no DB
Tenten se aproxima de kisame e taijutsu com armas,se liga na parada,se Hinata ou Sakura usam chakra Tenten usa armas,ne?
Tira o chakra da hinata e sakura qe elas ainda se viram mt bem
Tira as armas da tenten e acabou o taijutsu dela
Tem diferença nos nivel de tai nos spoilers abaixo ?
bee = corpo mechendo :
tenten = arma mechendo :
Obs: onde vc leu qe nao pode usar chakra em taijutsu ?
man Asuma,Hidan e um punhado usa tai com armas,porque desmerrecer Tenten sendo ela na realidade melhor do que Sakura e no mesmo nivel que Hinata
Luta corpo a corpo com armas nem taijutsu é nome disso é bikujutsu
asuma, hidan, sakura e hinata ja mostraram do qe sao capazes
Oqe tenten mostrou no manga ? iiiiiiiiiiiiiiii kero no manga ja qe vc tava usando o manga como argumento antes entao nada de filler ou filme
Mostra onde no manga tenten fez algo seja de taijutsu ou bikujutsu qe presta
bee = corpo mechendo :
tenten = arma mechendo :
tiro arma acabo tenten
como disse vc tem sua opiniao,ponto de vista,mas nao e a verdade,vc se ilude com o taijutsu da Sakura,ne?
Sakura, Hinata e Naruto sao melhores qe tenten, nem sei porq vc é tao apegado a sakura ja qe uso os 3 como argumento
acha qe isso é ilusao ?
ilusao é isso
Aceita o que vc ja viu,nao tente mudar,isso e frustaçao,ate parece se Tenten ser boa no tai isso prejudica Sakura ou Hinata,a realidade e que todos os alunos do Guy sao bons no tai,vc nao enxerga,ne?Entao nao tente mudar,apenas aceite de boa sem frustaçao.
Me diz onde vc viu nesse manga a tenten mostrar bom taijutsu
Tenten vc kisame é bom taijutsu ??? me poupe, imaginaçao de fã nao é argumento man
Fato é qe tenten nunca mostrou tai no manga assim como vc mesmo falou e DB tem status sem logica como vc mesmo disse
tanto hinata quanto sakura ja se mostraram melhor em tai qe tenten, Naruto esta anos luz a frente da tenten em relaçao a tai
Meu argumento é simples
Tenten possui status melhor, POREM, nunca mostrou seu taijutsu no manga, entao, é um status qe nao foi explorado no manga, sendo assim, Status sem logicas iii o pior de tud é qe vc inventou esse termo otimo, status sem logica kakakaka