TSC escreveu: Bem Uman, vamos começar :miau: .
Como todos nós vemos, nossas fichas são bem parecidas nos formatos, então nós meio que nos anulamos em alguns aspectos devido a termos conhecimento um do outro.
A primeira coisa que venho a ressaltar a vocês é uma pequena coisa que diferencia a minha ficha de algumas outras e que certamente me daria vária vantagens aqui: a minha estratégia, que se baseia em armar emboscadas, como uma verdadeira aranha faz, portanto, meu combate é indireto, anulando algumas armas do Uman.
Uman, o seu Souma no Jutsu não lhe salva da teia, por quê? Pelo simples fato de que a teia se fixa em você, e se você quisesse sair dela, teria que perder uma parte de seu corpo, causando desde ferimentos leves, a mortais.
Você começou errando. Eu posso desfazer qualquer parte do meu corpo, devido ao Souma no jutsu. Posso me desmolecularizar a nivel de PROTEINAS, como é dito no proprio Databook e no manga. Com esta habilidade, apesar de nao conseguir RASGAR suas teias (devido a falta de capacidades que possam interromper o fluxo de chakra delas) eu poderia simplesmente desconstruir a parte do corpo atingida pelas teias, meio que "passando por elas". Por conta disto, seria simples pra mim escapar delas.
Você disse que eu teria de "me rasgar" para sair da teia? Eu tendo corpo kami não posso me desfazer em papéis, deixando grudado apenas os quadradinhos que estariam IMEDIATAMENTE em contato com a teia?
Besides that, eu tenho conhecimento, então como exatamente você planeja me acertar com teias, com esta facilidade que você comenta?
Na boa, teias são boas contra alguém que NO MINIMO não possua corpo kami ou Souma no jutsu. Pro seu azar eu possuo AMBOS.
Como disse a cima, eu procuraria desde o começo lutar indiretamente contra meu adversário, então logo de início eu usaria bunshins em conjunto com gens como o Raigen para escapar para a floresta, o nosso campo de batalha (que eu perguntei, e disseram que seria igual ao da luta do Hanzou vs Mifune).
Na floresta, eu iria invocar primeiramente a Kyodaigumo, assim, feichando a abertura central da clareira e impedindo você de alçar voo.
Enquanto isso, eu me camuflaria do seu sensor COMUM, criando inúmeras teias em conjunto com bunshins, e como as teias possuem chakra, devo dizer que você não seria capaz de me achar.
Ao mesmo tem que eu estaria me camuflando, eu armaria inúmeras armadilha, que eu sei que não lhe causariam efeito, mas seriam uma ótima forma de lhe distrair.
Além disso, a teia tem ainda mais dois propósitos: O primeiro e mais óbvio seria lhe pegar, visto que o papel é muito fácil de ser grudado, e o segundo seria o de as minhas teias serem sensoras de movimento, me dando uma percepção dupla do que ocorre a minha volta.
Além de ter conhecimento sobre praticamente TODA sua ficha, sou sensitivo. Como exatamente você espera utilizar o Raigen em mim de forma eficaz?
Sabendo de todas as suas capacidades, de tudo que você pode fazer, você espera mesmo que eu entre dentro de uma DENSA floresta assim, sem estar precavido?
E tipo, acho que especialmente neste caso, já que o campo te favorece absurdamente, ele não deveria ser mudado para uma região desértica ou etc? Seria o mesmo que um usuario de suna "correr pro deserto" se é que me entende...
Mas mesmo que a luta seja dentro de uma floresta, eu não temo suas investidas. Você não tem como me atingir, você não tem como me vencer. Suas teias são inuteis, já que eu tenho dois recursos que me permitem escapar delas, ainda mais se utilizadas em conjunto.
Fora que a minha habilidade sensorial pode discernir até mesmo sua afinidade elemental, algo que o Sensor Sennin não possui, apesar de sentir formas. Seu chakra sofre uma alteração natural quando você cria as teias, este chakra não tem afinidade elemental.
Já o seu chakra "padrão", que é Doton, seria percebido por mim e meus bunshins, não se esqueça disso. Posso não sentir formas "definidas" como o Sensor Sennin, mas eu possuo esta vantagem sobre o sensor sennin, de sentir até mesmo a natureza do seu chakra, que é voltada pro Doton. E esta peculiaridade seria o suficiente pra que eu soubesse onde você estaria mesmo envolto por um emaranhado de teias pulsando com chakra...
Não se esqueça que um sensor "natural" como Muu, era tão habilidoso que ele conseguiu discernir a natureza de chakra do pessoal dos 5 países, a uma distancia de mais de 5 KM, e até mesmo a similaridade do chakra do Gaara com o do yondaime Kazekage. Então, não subestime minha habilidade sensorial
Não são todas as teias que são sensitivas, não são todas as teias extremamente resistentes ou inquebraveis, e não são todas as teias "grudentas". Cada técnica sua cria uma "versão" diferente, assim como Gaara faz com a Suna. Então, não acho que você teria uma vantagem tão absurda quanto acha, já que pra criar um "inferno de teia" como você está dizendo, já que criar uma teia especifica para cada função e em grande quantidade para cada função, demandaria um chakra superior ao que temos.
Agora, à parte legal da minha estratégia:
O campo se tornaria, literalmente, uma grande armadilha da aranha, sendo que, em qualquer descuido, você cairia nela :miau: .
E lembre-se, eu também poderia lançar teias a qualquer momento, sendo que eu teria bunshins e a chuva de aranhas, que, infestando o campo, poderiam me servir em alguns propósitos, devo lembrar que o Uman não tem velocidade para escapar de nenhuma investida de teia.
Uman, devo lhe lembrar, que não possuis nenhum jutsu para dar cabo da teia, então me diga, você pretenderia ficar usando o Souma e causando-se machucados a toda hora??
Primeiro de tudo: Porque você acha que eu vou ficar parado no CENTRO do SEU cenário parado feito bobo como Neji? Ao contrario do GENIN, eu posso voar, tenho DUAS capacidades diferentes para me livrar da sua teia, possuo bunshins, e posso te rastrear indiferente da distancia que você tome. Portanto, não seria possível aplicar suas técnicas a torto e direito como você está falando.
E sim, possuo duas coisas que me permitem me livrar facilmente das teias.
A primeira, é o Souma que permite que eu simplesmente desfaça a parte do meu corpo "grudada", no caso apenas a parte superficial da minha pele;
A segunda, é o proprio Corpo Kami, que TAMBÉM permite que eu desfaça o meu corpo em varias camadas de papel, que me permitem deixar grudada apenas a camada correspondente a pele que está em contato com a teia, também. Vejam neste exemplo, em que a Konan tem o rosto dividido em varias camadas de papel:
Spoiler :
Observem a imagem do CENTRO, que mostra o rosto da Konan;
De ambas as formas eu posso me livrar facilmente da sua teia, que como disse, não vai estar em TODO o campo, já que não é TODA teia "inquebravel e grudenta", como a propria luta do Neji, e a invasão em konoha demonstram. Cobrir TODO o campo com esta teia demandaria muito chakra, não acho que você vá querer fazer isso. Mas pode fazer também, me pouparia tempo de secar suas forças
Sobre os nossos gens, venho lembrar a vocês algumas coisas:
Eu tenho um incrível aproveitamento do Yubi no Genjutsu, devido a eu ter 30 dedos, podendo assim pegar o Uman facilmente no genjutsu.
Eu tenho melhor aproveitamento do Kori Shinchu devido a eu poder usá-lo para trapá-lo em minhas teias, enquanto o Umanis usaria para...... , uma vez que ele não tem como me localizar dentro da floresta.
O Uman não tem absolutamente nada para escapar do Kokuangyo, eu tenho S/T.
30 dedos? Você não tem 30 dedos. Você tem 60 dedos. Ta, você tem 6 dedos indicadores, então você tem 6X mais aproveitamento que eu sobre o Yubi no Genjutsu.
Porém, esta técnica é mais do que inutil contra mim, já que além de ter a técnica, ter conhecimento da sua ficha, ainda possuo o meu Irmão dentro de mim apenas no suporte.
Não quero ser chato, mas preciso vencer isso aqui. Então, sinto falar mas... Assim que você viesse para um médio alcance e me botasse sob o Genjutsu, eu poderia simplesmente me aproveitar dele de forma que eu conseguisse trocar de corpo contigo, lançando o Shintenshin no jutsu;
Não se esqueça que uma das desvantagens de ser usuario de genjutsu, é que temos de permanecer parados. Você pelo menos, já que eu sou dois em um
Se você usar o Yubi em mim, será o seu fim, já que eu simplesmente lanço o Shintenshin ao mesmo tempo, e venço o combate te selando dentro do pote âmbar.
Só pra constar: Meu irmão funciona como um Bijuu dentro de mim: ao cair em algum genjutsu, eu simplesmente digo mentalmente pra ele me tirar do genjutsu, e assim saio das suas ilusões de forma BEM tranquila...
Nenhum genjutsu seu é eficaz contra mim, e se você vier utiliza-los, você só vai abrir sua guarda.
o Kori Shinshu no jutsu pelo menos AQUI é inutil para AMBOS. aliás, qualquer técnica ilusória de área, salvo a ostra, é inutia perante Sensores, ainda mais poderosos, como nós. Então, Kokuangyo e Shinshu no jutsu não rola nem pra mim nem pra você.
Eu ja lhe demonstrei que POSSO te sentir mesmo estando escondido à 5 KM de distância... Não adianta fugir.
O Hiraishin só serviria caso você fosse pego em alguma técnica ilusória... e só vou utilizar constantemente, UMA: o Mateki Onsa. Os outros são irrelevantes como ja citei.
Você pode se teleportar enquanto sob o efeito desta ilusão sonora, porém, você vai só me dar informações sobre a unica técnica que não sei do seu arsenal.
Indiferente disso, qualquer técnica Yamanaka será bem sucedida em você: TODAS elas retiram a vontade do seu corpo... Então nada de fugir por ai utilizando o Hiraishin.
O único gen que eu vejo fazendo efeito em mim seria o Mugen Onsa, só que eu tenho conhecimento, posso usá-lo e um outro fator: Eu posso vedar os meus órgão da audição e meus canais auditivos com o ouro da aranha, além de eu ter hiranshin e poder interromper a técnica com uma flecha. Aí eu me pergunto: o que o Uman faria em papéis trocados, como ele evitaria o gen??
Apesar de achar esta sua estratégia de fechar os ouvidos com a cera "dourada" (sériu, paguey pal pa voçe agor), você não lograria êxito em utilizar o Mugen Onsa em mim, que conto com o Moguragakure no jutsu, além de poder voar e sair do alcance da técnica;
Além do mais, eu acabei de lembrar que eu posso simplesmente "botar a cabeça do Ukon pra dentro" (rs, rs, rs, rs, rs,) de modo que ele evite o Som... Quando o Sakon for pego pela ilusão, basta avisar mentalmente que o Ukon retira ele do genjutsu, tornando a técnica ineficaz...
Enfim, minha defensiva:
Eu conto com uma defensiva muito melhor do que a do meu adversário, por ter armadura de ouro, corpo cobra, sensor de dois tipos, hiranshin que seria fixado em locais estratégicos com teia e a própria teia que pode servir como um bom suporte.
Mas eu me pergunto, com que o Uman me mataria??
Pote?? Me respondam, além de eu ter bunshins, que dificultariam a técnica, por que eu responderia ao meu inimigo se meu objetivo é me esconder???
Bonequichas?? Além de meu oponente afirmar que não as usaria, eu tenho conhecimento, e notem que, além de eu usar bunshins, minhas armadilhas não causam danos, logo não ativariam a armadilha.
Aí é que entra o Pote. SIM, CLARO. O POTE.
Ele selaria você indiferente de ter um corpo nivel sandaime Raikage.
É óbvio que eu não utilizaria o pote a torto e direito. Ta louco? já viu o tanto de chakra que isso consome?
Eu utilizaria no momento CERTO, quando você fosse pego por uma técnica yamanaka.
E aí fica a questão. COMO eu faria isso?
Simples, me aproveitando das brechas do meu oponente.
Como já disse outrora, o fato dele saber das minhas técnicas NÃO significa que ele saiba COMO e QUANDO vou utiliza-las. Fora que praticamente TODAS possuem o mesmo "padrão", então fica dificil dele saber QUAL técnica será utilizada e em QUAL momento.
Apesar do meu adversário querer lutar as escondidas, ele não vai conseguir lutar PRA SEMPRE neste ritmo. Para me atacar, ele terá de se mostrar...
Basicamente falando, a partir do momento em que ele fizesse a troca de "defesa pra ataque", ele ficaria exposto às minhas habilidades, tanto de Bunshins (que são dispensaveis, além de terem todas as minhas habilidades) quanto às do meu proprio corpo...
Lembrem-se: eu posso senti-lo a qualquer ponto do campo, e isso aliado ao fato de que minhas técnicas Yamanakas são apenas energia mental, não sendo "barradas" por nada "fisico", no momento em que ele estivesse mirando suas técnicas em mim, meu corpo original (um dos irmãos) ou até mesmo um bunshin, pode muito bem se aproveitar desta brecha pra mandar um Shintenshin bem sucedido, que ao ser comunicado mentalmente pro corpo original, te selaria no pote âmbar tranquilamente.
Por fim, fica como lhe finalizar, uma resposta simples.
Uma vez lhe trapando nas teias, você só poderia escapar causando danos a si, porém, corpo kami e souma gastam bastante chakra e stamina, dois quesitos nos quais me igualo a você, então certamente você chegaria no limite rápido, e eu lhe traparia de vez.
Depois disso, eu poderia lhe pegar em gens e lhe tacar um nukite, chegando assim na vitória.
ps: Uman, não poste mais hoje porfavor, tô com muita preguiça e quero ler soul eater.
Qualquer dúvida, postem aí, isso inclui você, Croquete.
E Uman, eu não sou o Staz
.
Epa, EPA. utilizar o Souma e o corpo Kami à niveis tão MINIMOS só pra escapar das teias não gastam chakra e Stamina NENHUM praticamente. Apenas os Bunshins, que retornam o chakra pra mim depois de desfeitos, dividem meu chakra, e meio que em vão, já que eles tipo, retornam o chakra pra mim
E como não vou utilizar as marionetes, vou poupar MUITO mais chakra que você, que pretende cobrir o campo inteiro com suas mais variadas versões de teias...
E pra finalizar, o que você conseguiria utilizando o Nukite?
Na boa, a sua UNICA técnica elemental ofensiva é INUTIL contra meu corpo Kami. Digo isso, porque o que você faria contra a minha pessoa espalhada em varios pedaços de papel, podendo me controlar aleatoriamente e facilmente?
Eu posso me dividir, e sem ter um alvo substancial pra acertar você não conseguiria utiliza-la em mim. Se eu NECESSITASSE utilizar o Domu, eu até aceitaria a ideia de um contra ataque bem sucedido - afinal temos o mesmo nivel de cérebro, porém, não é o caso, já que nenhuma investida sua requer o uso do Domu. Muito pelo contrario, eu só preciso do Souma e do corpo Kami pra lidar com suas ofensivas...
E não se esqueçam que ao utilizar o Nukite, você fica vulneravel à uma troca de mentes bem sucedida: e isso é ADEUS para um inimigo como eu, por mais resistente que você seja... Qualquer estilo de luta FRONTAL tem grande desvantagem contra meu estilo natural de combate...
Anyway, estou aberto a criticas (construtivas e embasadas) além de coisas que acrescentem minha estratégia também
Ainda acredito na solidariedade do ser humano
TSC: eu te chamei de Staz?
Sempre que vou escrever TSC eu acabo apertando S primeiro... e as vezes sai STAZ sem que eu perceba UHAEUHAUHAH
Indiferente disso, você é um bom adversário