TSC escreveu: Umanis escreveu: Não é uma simples prisão lenda-kun. É um FUINJUTSU. O buraco é um pouquinho mais fundo...
Seria como escapar do selamento da TOTSUKA do itachi usando hiraishin... Impossível.
Fuinjutsus nao sao técnicas quaisquer, ainda mais este pote, que é um dos tesouros do eremita...
TSC, jaja eu respondo seu post.
Aff, Uman, não tá afim de estabelecer um número de posts não??
Tô com muita preguiça esses dias....
Infelizmente não posso me conter
Mas se quiser agilizar as coisas e desistir, fique à vontade
TSC escreveu: Poha, mal acordo e tenho que fazer isso, enfim, tô com muita prguiça de quotar, então vai ficar assim mesmo:
Sobre as Teias:
Uman, você seria pego sim por teias como kumosoukai, kumosouka e kumonento fácilmente, uma vez que você não tem velocidade para escapar delas.
E qundo você tentasse se dissipar, você perdereia sim chakra, stamina e um pouco de carne, talvez, por quê??
Não tenho velocidade CORRENDO.
Eu posso VOAR, lembra? e de forma MUITO EFICAZ ainda, visto que as asas me dão a aerodinâmica necessária pra fazer manobras no ar facilmente.
Brother, eu posso simplesmente desconstruir a região afetada pela teia, e reconstrui-la novamente FORA da teia.
Fora que qualquer pedaço do meu corpo pode ser recomposto pelo corpo Kami, assim como Konan fazia.
Fora que, eu posso usar tranquilamente o Moguragakure pra me safar das teias, da mesma forma.
Souma no jutsu e corpo kami NÃO gastam um chakra e Stamina GIGANTESCO. Sakon e Ukon sequer tinham a capacidade fisica semelhante a minha, e dispunham do SOuma tranquilamente. Konan utilizava o Corpo Kami a torto e direito, sem se preocupar também.
Eu possuo uma quantidade de chakra e Stamina semelhantes à do Jiraiya (80% as dele), e com esta quantidade eu posso utilizar meus combos VARIAS VEZES sem muitos problemas.
Como vou economizar a coleção de Chikamatsu, eu quase não gastaria chakra e Stamina contra alguém como você.
Já você tem de se cuidar, porque criar um "mundo-floresta-armadilha" como você diz, exige uma ENORME quantidade de chakra;
Bem, as minhas teias, pelo menos as de captura (as usadas aqui), são altamente pegajosas, então, mesmo você se desfazendo a nível molecular, você perderia partes do seu corpo. Se você, por exemplo, usasse o kami, gastaria muito chakra e stamina, uma vez que perder papel, é o mesmo que perder a parte do corpo correspondente, o que significa que, para reconstruir, você gastaria litros de stamina e chakra. Se você usasse o souma, você, mesmo se desfazendo o seui corpo à nível proteico, continuaria com as partes em contato com a teia grudadas, fazendo assim com que perdesse bastante stamina e levasse vários danos.
Sim, prenderia: MOLÉCULAS :D
o correspondente à uma fina camada de pele, de papel no caso. Com o corpo kami, eu poderia reconstruir qualquer pedaço perdido pela sua técnica.
a quantidade de papel que eu crio é ILIMITADA. assim como Konan, ela GERA MAIS PAPEL quando quer, usando chakra. O papel NÃO ACABA. Gerar papel através do chakra não é dificil. Não é como gerar FERRO por exemplo. São duas substancias completamente diferentes.
Eu posso criar tanto papel quanto você pode criar ouro. Fica Dica.
Todas as minhas teias possuem o mesmo chakra que eu, ou seja, possuem a mesma afinidade elemental do que eu, ele não muda sua constituição, então você não teria como me achar na floresta cheia de teia, pois esta funcionaria quase que da mesma forma que o kirigakure, devido fazer com que haja vários pontos de chakra, tornando impossivel um rastreamento, ainda mais que eu tenho KBs :P.
Errado. Você tem uma assinatura de chakra, as suas técnicas, outra. Note que sempre que você utiliza alguma técnica, elemental ou não, a assinatura de chakra "muda de frequencia". Karin podia até mesmo ver se a pessoa está mentindo, apenas por observar a "flutuação", ou "frequencia" do chakra do alvo.
O Nidaime Tsuchikage Muu Conseguia sentir a natureza do chakra do alvo à uma minuciosidade tão grande, que ele conseguia até mesmo notar semelhanças entre o chakra de Gaara e do Yondaime Kazekage, além de diferenciar o chakra da natureza das cinco grandes vilas ninja.
Entenda que por conta do seu chakra ter uma frequencia constante, mas mutavel, o chakra das teias é SEMPRE o mesmo, é estacionário. Logo, eu posso sim perceber e diferenciar você das teias, analisando seu chakra. E como tenho um outro "eu" apenas pra dar este tipo de suporte, me concentrar em você e batalhar ao mesmo tempo não é tarefa dificil.
Sobre os gens, Uman, não pense que eu ficaria castando Yubi na sua frente, o máximo que eu poderia fazer seria tentar pegá-lo em um breve encontro ou quando você estivesse preso.
O Raigen, eu não usaria para abrir brechas para o ataque, mas sim para abrir brechas para fugir, entende? Juntando esse gen com Kbs, seria uma ótima forma de adentrar na floresta rápidamente.
Mas eu realmente acho que gens não fariam muita diferença aqui.
E Uman, como você escaparia do kokuangyo e do mugen onsa, uma vez que interrupção de chakra não acaba com os gens e que os seus dois corpos seriam pegos juntos?
Mano, deixa eu repetir: possuindo o Souma no jutsu, eu possuo uma capacidade ÍMPAR de sair de genjutsus. é como se eu tivesse um Bijuu dentro de mim, literalmente. Assim que eu visse a ilusão, eu mentalmente falaria pro meu outro eu, e ele interromperia o fluxo do seu chakra fluindo dentro do meu corpo, cancelando a ilusão.
Eu sou sensitivo, sabe... Você tentar me cegar, é totalmente inutil. Kokuangyo afeta a visão. Eu sou Sensor, NOVAMENTE falando
Mugen onsa eu ja disse como driblar: usando o moguragakure, ou caso não queira entrar na terra, posso - como disse noutro post - desfazer o aparelho auditivo do meu irmão, para que ele não ouvisse a melodia... Com o meu outro "eu" estando dentro do meu corpo, ele pode se fundir à mim completamente, evitando assim, que escutasse a melodia de forma a cair no genjutsu. Quando o corpo principal caisse no genjutsu, o outro eu pode me tirar dele tranquilamente...
Uman, lembre-se que você precisa ativar o corpo kami, ele não é automático como o suika, então, em alguma hora, você não poderia mais usá-lo, e essa seria a hora de finalizá-lo.
Minhas considerações finais são:
O Umanis não tem como usar jutsus yamanakas aqui, uma vez que meu estilo de batalha se dar por me esconder, muito menos o pote.
Com isso, ele se tornaria presa para as minhas teias, além de que, por se encontrar num local limitado por mim, sua captura seria inevitável.
Eu só preciso pensar pra ativar a técnica. E não se esqueça que me pegar desprevenido beira o impossível, já que eu possuo a visão compartilhada dos bunshins + leitura de chakra mesmo durante o combate...
Eu posso facilmente sair das teias, como já expus. Toda sua ofensiva perde sentido diante do Corpo Kami também. Você não tem como vencer.
Sobre o campo, perguntem ao marclo, e ele quiser mudar eu não me importo.
Mas só pra esclarecer que é uma coisa totalmente diferente do exemplo suna, pois eu não vou usar o campo para favorecer o meu poder de ataque/defesa, eu vou usá-lo para pregar minha teias, mudar o campo aqui seria o mesmo que mudar o campo de uma pessoa que use kage mane, por as árvores apresentarem muitas sombras. EU não acho necessário mudar o campo e me desfavoreceria muito, mas se o Crocs quiser, eu mudo minha estratégia :P.
E de boa Uman você trocar meu nome :).
Só levantei uma questão polêmica, não to nem ai se o campo for aqui ou na kamuiland
Eu não troquei seu nome
Enfim. Só retomando: Ele não tem como me atingir, devido o corpo kami. Ele não tem como me prender com as teias, devido o Souma E o corpo Kami, além do Moguragakure.
Eu possuo MUITO mais eficiência no uso de bunshins, uma vez que eu possuo a capacidade de enxergar e me comunicar telepaticamente com todos eles...
Os meus bunshins não seriam desfeitos facilmente iguais os do TSC, devido o fato deles TAMBEM poderem utilizar o Corpo Kami/Souma no jutsu...
QUALQUER BUNSHIN é arma. Eles podem utilizar tanto o Shintenshin (que podem pegar até mesmo o TSC verdadeiro) quanto o Shinranshin, além do Shinten Bunshin no jutsu, que lança até TRÊS vezes mais "rajadas mentais" que o Shintenshin normal, além de poder fazer curvas.
Agora imaginem o caos: Existem três bunshins. Utilizando o Shinten Bunshin no jutsu, eles lançariam TRÊS rajadas mentais contra o alvo. Isso resultaria em NOVE Shintenshins voando por ai.
Vocês acham que as chances do TSC ser pego não são altas? Por favor né.
Quando o TSC fosse pego, pote nele
TSC escreveu: Ellos escreveu: Umanis escreveu: LendaKage escreveu: O Hiraishin não burla o Pote também não?
Burla-lo como?
O pote suga o alvo
O Tempo Espaço do Obito suga o alvo
Entao dependendo da distancia qe vc se teleportasse talvez burlasse sim o pote, mas, tud depende da distancia qe vc vai
@Topico
Eu acho qe a teia atrassa o corpo kami, tipo, atrapalharia seria mais ou menos o corpo Oleo + cabelo do Jiraiya, quanto ao poder do Ukon e Sakon, ele burla completamente a teia
Essa teia nao segura alguem qe pode se desintegrar praticamente
Sim, mas o Uman teria que abrir mão de partes do corpo e de muita stamina pra fazer isso, pois, além da teia GRUDAR no alvo (por isso ele sairia danificado caso usasse o souma), jutsus corpóreos gastam muito chakra e stamina, e ele pode ser pego por ela muito facilmente, pois não tem velocidade nem hiranshin para escapar da teia lançada e não teria como escapar de todas as teias armadas, entende? Ele chegaria no limite muito mais rápido do que eu.
E isso sem falar que vocês estão olhando somente para a teia na minha ficha, eu ainda tenho kuchiyose e um grande arsenal de genjutsus, dos quais o Uman ainda não me disse como sairia de alguns.
Isso eu já expliquei. São PEDAÇOS MÍNIMOS de carne, não sairia danificado.
e de onde é que você tirou a ideia de que o Souma no jutsu causa um gasto enorme de chakra/Stamina? Ele era utilizado por um ninja com MENOR CAPACIDADE FISICA que eu, então sem essa.
Fora que qualquer parte "perdida" pelo Souma no jutsu, pode ser reposta pelo Corpo Kami