BenGenki
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
8. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
8. 75% chakra, 100% stamina, 50% inteligencia, 110% velocidade
Ficha 8 - Shikotsumyaku
* Hiraishin no Jutsu
* Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Sawarabi no Mai (mar de ossos)
* Jutsu Extra: Kuchiyose - Paw e Maw
* Elemento Primário:Doton
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Chidokaku
- Doton: Iwagakure
* Elemento Secundário:Raiton
-Raiton: Shichu Shibari
-Raiton: Gian
* 1º habilidade: Juuin nv2 Selo amaldiçoado de Sasuke (capacidade para voar usando suas asas; +15% Chakra; +10% Stamina)
* 2º habilidade: Sensor Modo sennin (sente todo o chakra e a natureza ao seu redor e em curtas-médias distâncias)
Vantagens:
* +40% Stamina.
* Criação de novos ossos a disposição.
* Alta resistência física e osséa.
* Fator de cura dos tecidos da pele.
* Todos jutsus até rank A de ossos a disposição para uso. São eles:
- Yanagi no Mai (Primeira Dança); Tsubaki no Mai (Segunda Dança); Tessenka no Mai: Tsuru (Lança); Tessenka no Mai: Hana (Coluna Vertebral); Teshi Sendan (10 tiros de ossos pelos dedos)
* Liberação para usar jutsus de ossos de rank S no espaço Jutsu Qualquer.
X
Shamanking
GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0, Ninjutsu 5.0
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +20% Inteligência
5. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
> 90% chakra, 70% stamina, 90% inteligencia, 80% velocidade
Ficha 12 - Eremita dos Sapos
* Tajuu Kage Bunshin
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Yubi no Genjutsu
* Mateki: Mugen Onsa
* Jutsu Extra: Katon - Ryuen Hoka no Jutsu
* Elemento Primário - Katon
- Kokuangyo no Jutsu
- Raigen Raikochu
- Katon: Gamayu Endan
* Elemento Secundário - Doton
- Shikumi no Jutsu
- Doton: Moguragakure no Jutsu
* 1° habilidade: Linhagem Clã Namikaze (+20% inteligência, +20% velocidade)
* 2° habilidade: Suika no Jutsu (delay 10 segundos)
Vantagens:
* +20% de chakra, +10% Velocidade; +10% Stamina
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.
* Kuchiyose: Gamabunta
Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.
Juízes oficiais: Crocante (sem juizes definidos)
Juízes reservas: Uman; Darkon
Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.
Fim do combate: 13/01/2013; Domingo
Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja. Deve ser: atributo principal (isto é, você saberá que ele é especializado em Tai, Nin ou Gen) um jutsu qualquer, a ficha (isto é, saberá de todas as vantagens que a ficha dá) ou uma habilidade.
Bom combate aos participantes.