Shamanking escreveu:pelo que entendi ele vai quebrar os osso do ouvido para ficar surdo .
bem se foi isso , eu devo dizer que no ouvido existe 3 etapas do som .
1 delas é uma membrana que temos na parte de fora do nosso ouvido que é a orelha ela transmite o som como se fosse um auto falante .
a segunda é onde tem as membranas que tem esses ossinhos , só que o ouvido não serve apenas para a audição ele também tem a responsabilidade de ajustar o equilíbrio do corpo , então sem os ossos que seguram as membranas o BenGenki não iria ficar apenas surdo mais também perderia o equilíbrio do corpo , ele ficaria totalmente desnorteado é não teria condições de lutar .
sobre o yomi numa.
esse jutsu não faz tanto efeito em min , tenho bunshins posso dividir eles em campo conto com paw e maw é ainda tenho gamabunta que é bastante veloz podendo se deslocar com os saltos .
sem contar que eu sempre vou deixar um bunshin ou eu mesmo com o gamabunta para criar os combos elementais , esse bunshin pode avisar o gamabunta sobre o yomi numa já que meu bunshin também é sensor .
eu tenho conhecimento sobre Sawarabi no Mai tenho conhecimento de como ele funciona, tenho sensor reflexos potencializados , tenho velocidade suficiente para escapar das investidas tanto do yomi numa quanto do mar de ossos .
o corpo do ben é resistente mais ele não pode aguentar altas temperaturas que serão criadas do óleo do gamabunta mais meu katon com a ajuda do fuuton da maw .
Lol...Esse conceito que você usou está errado...
Alem de que...
Eu não destruiria esses ossos, eu criaria novos ossos apartir desses fazendo com que desviassem o som inutilizando a entrada do som para o nervo(Acabaria destruindo o meu sistema auditivo), então o meu sistema nervoso estaria salvo do seu Genjutsu Sonoro...
Você tá se achando um Raikage da vida
A melhor maneira de escapar desse jutsu é voando, coisa que você não pode...
Eu tenho 110% velocidade, Hiraishin, e sensor...
E você acha que isso me atinge?
Eu posso ainda por cima usar as minha assas como apoio ao Paw e Maw...
Simplesmente não tem como isso me derrotar...
E eu posso matar o Gamabunta e talves o seu Paw e Maw antes disso...