Onoki usou Bunshins contra o Muu,mesmo conhecendo seu mestre,então tavez os Mizu Bunshins do Kisame fossem úteis sim.
Shamanking escreveu:é verdade se ele criar a copia ele pode escapar da cúpula , mais ficaria debilitado .
mesmo que Muu fique cansado depois da divisão celular ele ainda pode se tornar invisível certo ?
Lk escreveu:LendaKage escreveu:Lk escreveu:Kisame vence.
A Samehada ia sentir quando o Muu ficasse visivel e sugaria o Jinton.Kisame tambem pode fazer Mizu Bunshins pra dificultar um pouco.
Se o Muu tivesse mostrado os mesmos Jintons que o Onoki ele venceria.
Como Samehada vai sentir o chakra do cara que apaga o seu chakra?
Pra mim, os níveis são diferentes, Muu está bem acima.
O fato de Muu voar, ser sensor e poder ficar invisível já deixa Kisame com grande problemas, com isso, ele já se livra de tudo do tubarão e eu não acredito que Samehada absorve o Jinton, por isso pra mim, a luta seria decidida rápida e fácil.
E mesmo que a Samehada absorva o Jinton, o Muu ainda venceria, pelo fato do Kisame demorar a se fundir a Samehada, tornando o seu corpo um alvo pro Jinton, no primeiro Jinton, ele rodaria.
Quando ele ficasse visivel pra atacar ou o próprio Jinton.
Pra mim a Samehada suga o Jinton e ela pode se mover por vontade própria e se colocar na frente dos ataques,mesmo se o Kisame não tiver se fundido.
Umanis escreveu:Bastaria um Jinton, um unico ferimento pro Kisame entender que ele precisaria utilizar a cupula.
E diante de tamanha explosão d'agua, Muu não escaparia. Estando Fundido, Kisame é imune à qualquer tipo de ninjutsu que Muu tenha.
Kisame vence, apesar de ser um nivel abaixo de Muu.
Umanis escreveu:Path of death escreveu:Umanis escreveu:Bastaria um Jinton, um unico ferimento pro Kisame entender que ele precisaria utilizar a cupula.
E diante de tamanha explosão d'agua, Muu não escaparia. Estando Fundido, Kisame é imune à qualquer tipo de ninjutsu que Muu tenha.
Muu voando não seria pêgo pela cupula, vendo toda aquela água subir ele descobriria que é um Ninjutsu do inimigo e se afastaria o mais rápido possível.
Kisame ainda demora pra se fundir a Samehada, isso o tornaria alvo humano pro jinton.
@LK, Samehada se colocar na frente ela seria desmaterializada pelo jinton, não?
Na verdade não exatamente...
A Samehada absorve chakra, até mesmo moldado... Jinton por mais complexo que seja, pode ser desconstruido por técnicas como Gakido Path e Samehada.
Muu não lutaria a 3KM acima de Kisame. Não lutaria simplesmente porque o Jinton é efetivo A MÉDIA distancia (maximo de 50M) do alvo, caso contrario ele pode simplesmente esquivar das técnicas do Tsuchikage.
A cupula cobre MONTANHAS, então não acho que voar vá fazer diferença.
Shamanking disse uma coisa interessante que eu nao tinha parado pra pensar: A divisão de Muu. Apesar de ser util contra a cupula, Seria o atestado de óbito pro Tsuchikage.
Sem poder usar Jinton, sem poder voar, sem poder se defender de qualquer forma...
E o proprio Muu é um alvo fácil pro Daikodan, jutsu que ele nao tem conhecimento e tals...
Dante escreveu:Gente, Jinton é CHACKRA MOLDADO, Samehada suga Chackra, sem Chackra, não existe Jutsu, já que ele é a base de tudo, e isso é meio óbvio, tanto já foi mostrado quando a Samehada sugando os Mantos de Chackra, Katon do Itachi, Raiton das Espadas do Bee...
Basicamente, Jutsus que seriam sugados pela Samehada, são os que NÃO possuem Chackra na sua composição, como o Hirutora e Kamui por exemplo, ou então produtos de Chackra, como Mokuton e Dotons.
E duas coisas que eu discordo:
Muu pode ser rápido e pode voar, mas não é o bastante pra sair rapidamente do alcance de uma Tsunami daquela, que EM SEGUNDOS forma uma Cúpula de água que subjulga até montanhas.
Divisão de corpos é faca de dois gumes, Muu não pode usar Jutsus depois disto, e se ele fizer isso dentro da Cúpula, o Goshokuzame no jutsu resolveria.
Path of death escreveu:Dante escreveu:Gente, Jinton é CHACKRA MOLDADO, Samehada suga Chackra, sem Chackra, não existe Jutsu, já que ele é a base de tudo, e isso é meio óbvio, tanto já foi mostrado quando a Samehada sugando os Mantos de Chackra, Katon do Itachi, Raiton das Espadas do Bee...
Basicamente, Jutsus que seriam sugados pela Samehada, são os que NÃO possuem Chackra na sua composição, como o Hirutora e Kamui por exemplo, ou então produtos de Chackra, como Mokuton e Dotons.
Muu pode ser rápido e pode voar, mas não é o bastante pra sair rapidamente do alcance de uma Tsunami daquela, que EM SEGUNDOS forma uma Cúpula de água que subjulga até montanhas.
Divisão de corpos é faca de dois gumes, Muu não pode usar Jutsus depois disto, e se ele fizer isso dentro da Cúpula, o Goshokuzame no jutsu resolveria.
De fato, o jinton é feito a base de Chakra moldado e é possivel que ela absorvesse sim.
Muu faria a divisão antes, um dos motivos pra eu achar isso é pelo seu sensor e ele sentíria o tal tsunami.E como eu disse, ele não precisa voar pro mais alto que puder, ele só precisa se afastar da área e do oceano o máximo que puder.
Nem precisa, ele pode usar uma arma kunai pra finalizar quando o Kisame estiver praticamente indo embora.
Dante escreveu:Path of death escreveu:Dante escreveu:Gente, Jinton é CHACKRA MOLDADO, Samehada suga Chackra, sem Chackra, não existe Jutsu, já que ele é a base de tudo, e isso é meio óbvio, tanto já foi mostrado quando a Samehada sugando os Mantos de Chackra, Katon do Itachi, Raiton das Espadas do Bee...
De fato, o jinton é feito a base de Chakra moldado e é possivel que ela absorvesse sim.
Muu faria a divisão antes, um dos motivos pra eu achar isso é pelo seu sensor e ele sentíria o tal tsunami.E como eu disse, ele não precisa voar pro mais alto que puder, ele só precisa se afastar da área e do oceano o máximo que puder.
Nem precisa, ele pode usar uma arma kunai pra finalizar quando o Kisame estiver praticamente indo embora.
Utilizar a divisão ANTES da conclusão da Cúpula iria dar no que?
A cúpula iria subjulgar os dois DO MESMO JEITO.
Aquela Tsunami de água é extremamente rápida uma vez expelida pelo boca do Akatsuki, vimos que ela rapidamente se ergueu na forma da Cúpula, da mesma forma que subjulgou todos ali presente.
Muu não pode escapar de um Jutsu Gigantesco e rápido igual a este, voando ou correndo.
Muu finalizar o Kisame com armas é praticamente impossível, já que o Kisame tem mais Taijutsu, força física, resistência, regeneração, e a Samehada pra complementar tudo isso.
LendaKage escreveu:Lk escreveu:LendaKage escreveu:Lk escreveu:Kisame vence.
A Samehada ia sentir quando o Muu ficasse visivel e sugaria o Jinton.Kisame tambem pode fazer Mizu Bunshins pra dificultar um pouco.
O fato de Muu voar, ser sensor e poder ficar invisível já deixa Kisame com grande problemas, com isso, ele já se livra de tudo do tubarão e eu não acredito que Samehada absorve o Jinton, por isso pra mim, a luta seria decidida rápida e fácil.
E mesmo que a Samehada absorva o Jinton, o Muu ainda venceria, pelo fato do Kisame demorar a se fundir a Samehada, tornando o seu corpo um alvo pro Jinton, no primeiro Jinton, ele rodaria.
Pra mim a Samehada suga o Jinton e ela pode se mover por vontade própria e se colocar na frente dos ataques,mesmo se o Kisame não tiver se fundido.
Eu tinha lido invisível, já até editei lá, malz.
Eu sei, isso é uma opinião particular.Umanis escreveu:Bastaria um Jinton, um unico ferimento pro Kisame entender que ele precisaria utilizar a cupula.
O problema é que o primeiro ferimento provavelmente seria o último.
Muu é sensor e voa, ele logo sentiria a cúpula e sua reação já se mostrou bem rápida contra Gaara, ele sentiria e voaria o mais alto que pudesse, a Cúpula não pegaria ele.
E então, a luta ficaria até quando? Porque Kisame não tem como pegar Muu e Muu não tem como pegar Kisame.
Orochimaru² escreveu:Depende muito do decorrer da luta.
Muu não ficaria invisívil no começo, sabendo que nada pode parar o seu letal jinton, é isso que ele usaria no começo. Se Kisame sobreviver, ele usará a cúpula, e tudo estará acabado para Muu.
Mas a hipótese dele não sobreviver, por isso deixo empate.
Umanis-kun: Tu acha que a samehada seria capaz de absorver o jinton? Por que o caminho que Madara usou para sugar o chakra de Naruto, demorou pakas, enquanto a samehada levou 6 caldas BIJUU em 3s.
Claro que o Rinnegan que absorveu o jinton (Madara) é provavelmente mais forte, mas mesmo assim. O que tu acha?
Ellos escreveu:Acho qe nao deviam contar tanto com Samehada nao
Same possui um limite de chakra qe é capaz de sugar, same é afetada por tud qe ela suga, se em um katon simples ela reclamo do calor, oqe ocorreria diante de um Jinton ?
Acho qe pra evitar o efeito do jinton nela e qe ela absorvesse o jinton parcialmente o melhor seria desviar ou usar o tubarao gigante pra absorver chakra
Umanis escreveu:LendaKage escreveu:Lk escreveu:LendaKage escreveu:Lk escreveu:Kisame vence.
Eu tinha lido invisível, já até editei lá, malz.
Eu sei, isso é uma opinião particular.Umanis escreveu:Bastaria um Jinton, um unico ferimento pro Kisame entender que ele precisaria utilizar a cupula.
O problema é que o primeiro ferimento provavelmente seria o último.
Muu é sensor e voa, ele logo sentiria a cúpula e sua reação já se mostrou bem rápida contra Gaara, ele sentiria e voaria o mais alto que pudesse, a Cúpula não pegaria ele.
E então, a luta ficaria até quando? Porque Kisame não tem como pegar Muu e Muu não tem como pegar Kisame.
Na verdade, O primeiro ferimento seria curado facilmente pela samehada, que evitaria um dano fatal devido a absorção de chakra. Ao se fundir, o Muu estaria na area da cupula, e mesmo que ele tenha REAÇÃO pra notar as aguas, ele nao tem VELOCIDADE pra escapar delas. Poxa, nem BEE conseguiu, então Muu nao conseguiria mesmo voando...
Fora que o Kisame pode usar o Daikodan pra vencer a luta a qualquer momento.