Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Muu vs Kisame

+9
Ellos
Heisenberg
Shamanking
Uman
LendaKage
Path of death
Hiei
marcospain
Dante
13 participantes

descriptionMuu vs Kisame - Página 2 EmptyRe: Muu vs Kisame

more_horiz
Onoki usou Bunshins contra o Muu,mesmo conhecendo seu mestre,então tavez os Mizu Bunshins do Kisame fossem úteis sim.

more_horiz
Shamanking escreveu:
é verdade se ele criar a copia ele pode escapar da cúpula , mais ficaria debilitado .

mesmo que Muu fique cansado depois da divisão celular ele ainda pode se tornar invisível certo ?

Bom, não foi dito nada sobre isso...

Mas usando a lógica: se ele pudesse, Kabuto nao teria de ficar correndo pra la e pra cá com o Muu ne?

Ele nao podia nem VOAR... entao acho que nao... :planta:

more_horiz
Lk escreveu:
LendaKage escreveu:
Lk escreveu:
Kisame vence.

A Samehada ia sentir quando o Muu ficasse visivel e sugaria o Jinton.Kisame tambem pode fazer Mizu Bunshins pra dificultar um pouco.

Se o Muu tivesse mostrado os mesmos Jintons que o Onoki ele venceria.

Como Samehada vai sentir o chakra do cara que apaga o seu chakra?

Pra mim, os níveis são diferentes, Muu está bem acima.

O fato de Muu voar, ser sensor e poder ficar invisível já deixa Kisame com grande problemas, com isso, ele já se livra de tudo do tubarão e eu não acredito que Samehada absorve o Jinton, por isso pra mim, a luta seria decidida rápida e fácil.

E mesmo que a Samehada absorva o Jinton, o Muu ainda venceria, pelo fato do Kisame demorar a se fundir a Samehada, tornando o seu corpo um alvo pro Jinton, no primeiro Jinton, ele rodaria.

Quando ele ficasse visivel pra atacar ou o próprio Jinton.
Pra mim a Samehada suga o Jinton e ela pode se mover por vontade própria e se colocar na frente dos ataques,mesmo se o Kisame não tiver se fundido.

Eu tinha lido invisível, já até editei lá, malz.
Eu sei, isso é uma opinião particular.

Umanis escreveu:
Bastaria um Jinton, um unico ferimento pro Kisame entender que ele precisaria utilizar a cupula.

E diante de tamanha explosão d'agua, Muu não escaparia. Estando Fundido, Kisame é imune à qualquer tipo de ninjutsu que Muu tenha.

Kisame vence, apesar de ser um nivel abaixo de Muu.

O problema é que o primeiro ferimento provavelmente seria o último.

Muu é sensor e voa, ele logo sentiria a cúpula e sua reação já se mostrou bem rápida contra Gaara, ele sentiria e voaria o mais alto que pudesse, a Cúpula não pegaria ele.

E então, a luta ficaria até quando? Porque Kisame não tem como pegar Muu e Muu não tem como pegar Kisame.

A invisibilidade foi muito mal explicada, ela deve ter outros poréns, essa restrição de chakra deve ser temporária ou até que o corpo seja de novo pego pelo Muu, ela não pode ser eterna, porque se não, Muu depois de ter usado uma vez, nunca mais teria usado o Jinton e já que Oonoki conhecia a técnica, provavelmente ele já tinha usado.

Última edição por LendaKage em Sex 11 Jan 2013, 14:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
Por mais que eu ache o Muu superior ao Kisame,o tubaromem tem certa vantagem.'-'

Os Jintons que o Muu mostrou sao todos absorvidos pela samehada.Isso ja diminui mais da metade do poder do Muu.
Invisibilidade realmente é tensa,porem,quando ele fosse realizar algum jutsu ele voltaria ao normal,entao tanto faz.E o Kisame pode criar Mizu Bunshins para protege-lo.

Sobre a cupula,a divisao do Muu burla isso.Mas o Kisame pode fazer um jeito de usar o Dai Baku Suishoha e afundar o Muu e dentro da agua usar o Daikoudan,ou ate mesmo usar o Senjikisame.

Traduzindo,o Kisame vence pelo fato da arma principal do Muu ser anulada pela samehada.

Tbm acho que seria uma luta longa e de quem tivesse mais chakra e resistencia,mas como o Kisame tem muito mais nos dois quesitos,eu voto nele.

Kisame 6/10

more_horiz
Umanis escreveu:
Path of death escreveu:
Umanis escreveu:
Bastaria um Jinton, um unico ferimento pro Kisame entender que ele precisaria utilizar a cupula.

E diante de tamanha explosão d'agua, Muu não escaparia. Estando Fundido, Kisame é imune à qualquer tipo de ninjutsu que Muu tenha.

Muu voando não seria pêgo pela cupula, vendo toda aquela água subir ele descobriria que é um Ninjutsu do inimigo e se afastaria o mais rápido possível.

Kisame ainda demora pra se fundir a Samehada, isso o tornaria alvo humano pro jinton.

@LK, Samehada se colocar na frente ela seria desmaterializada pelo jinton, não?

Na verdade não exatamente...

A Samehada absorve chakra, até mesmo moldado... Jinton por mais complexo que seja, pode ser desconstruido por técnicas como Gakido Path e Samehada.

Muu não lutaria a 3KM acima de Kisame. Não lutaria simplesmente porque o Jinton é efetivo A MÉDIA distancia (maximo de 50M) do alvo, caso contrario ele pode simplesmente esquivar das técnicas do Tsuchikage.

A cupula cobre MONTANHAS, então não acho que voar vá fazer diferença.

Shamanking disse uma coisa interessante que eu nao tinha parado pra pensar: A divisão de Muu. Apesar de ser util contra a cupula, Seria o atestado de óbito pro Tsuchikage.

Sem poder usar Jinton, sem poder voar, sem poder se defender de qualquer forma...

E o proprio Muu é um alvo fácil pro Daikodan, jutsu que ele nao tem conhecimento e tals...

Ah, tinha me esquecido de que ela absorve Chakra..

Não disse que ele voaria pros altos céus, disse que ele voaria rápido pra se afastar da área.Além disso ele tem sensor pra sentir a cúpula, seria só voar e se afastar o mais rápido possível e ficar esperando.

Não acho que ele seria alvo fácil pro Suiton: Daikoudan, com seu sensor ele pode escapar disto.Além disso, como o Kisame o pegaria invísivel, ele sabe que pode errar e seria disperdicio de Chakra, mesmo ele tendo Chakra nível bijuu.

Nem a samehada pode localizá-lo, Muu ficando invísivel esconde o Chakra.Por poder sobreviver a qualquer coisa graças a divisão, e atacar por trás quando o Kisame tiver certeza definitiva que o Muu morreu, Muu tem favoritismo.

Última edição por Path of death em Sex 11 Jan 2013, 14:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Na boa eu aposto no Kisame

Criar um oceano e usar o tubarao gigante qe absorve chakra algumas vezes nao parece algo dificil para ele

acho qe o muu se limita a uns 10 jintons e isso o kisame poderia absorver ou bloquear, tipo, cubo de jinton ta indo na direçao dele, ele vai la e usa um turabao contra o jinton e ele detona sei la

Acho qe o kisame acabaria vencendo por ter mais chakra

more_horiz
Bom, o Muu pode ser mais forte, mas Kisame é um predador natural para AMBOS os Tsuchikages.

Inicialmente, se o Muu utilizar de invisibilidade, Kisame pode imundar totalmente o campo, o deixando a seu favor, e usar Mizu Bunshins para cobrir seus pontos cegos, como ele fez contra o time Gai.

Jintons lineares seriam desestruturados pela Samehada.

Invisivível, se atacar com Taijutsu, apenas forçaria Kisame a se regenerar, e erguer a Cúpula por instinto.

E dentro dela, Muu caíria.

Ele não pode respirar debaixo da água, e nem ficar escondido dentro do Jutsu.

KisameHADA sugaria o Jinton, só em contato com a pele.

E se ele quiser ser mais mortal, utilizar o Daikoudan para os Jintons em forma de Cone e Cubo, que iria se fortalecer mais e mais se reforçando com o ataque do Tsuchikage, matando o mesmo.

Logo, Daikoudan > Jinton > Muu.

Ou até mesmo um cardume de tubarões poderiam encerrar o assunto, transformando a Cúpula num aquário para seus tubarões.

more_horiz
Depende muito do decorrer da luta.

Muu não ficaria invisívil no começo, sabendo que nada pode parar o seu letal jinton, é isso que ele usaria no começo. Se Kisame sobreviver, ele usará a cúpula, e tudo estará acabado para Muu.

Mas a hipótese dele não sobreviver, por isso deixo empate.

Umanis-kun: Tu acha que a samehada seria capaz de absorver o jinton? Por que o caminho que Madara usou para sugar o chakra de Naruto, demorou pakas, enquanto a samehada levou 6 caldas BIJUU em 3s.

Claro que o Rinnegan que absorveu o jinton (Madara) é provavelmente mais forte, mas mesmo assim. O que tu acha?

more_horiz
Gente, Jinton é CHACKRA MOLDADO, Samehada suga Chackra, sem Chackra, não existe Jutsu, já que ele é a base de tudo, e isso é meio óbvio, tanto que já foi mostrado a Samehada sugando os Mantos de Chackra, Katon do Itachi, Raiton das Espadas do Bee...

Basicamente, Jutsus que NÃO seriam sugados pela Samehada, são os que NÃO possuem Chackra na sua composição, como o Hirutora e Kamui por exemplo, ou então produtos de Chackra, como Mokuton e Dotons.

E duas coisas que eu discordo:

Muu pode ser rápido e pode voar, mas não é o bastante pra sair rapidamente do alcance de uma Tsunami daquela, que EM SEGUNDOS forma uma Cúpula de água que subjulga até montanhas.

Divisão de corpos é faca de dois gumes, Muu não pode usar Jutsus depois disto, e se ele fizer isso dentro da Cúpula, o Goshokuzame no jutsu resolveria.

Basicamente, o estilo de sucção de Chackra/Nins, aliado a Ninjutsus devastadores e longa escala, mais Chackra ilimitado, dão vantagem ao Kisame nessa comparação.

more_horiz
Acho qe nao deviam contar tanto com Samehada nao

Same possui um limite de chakra qe é capaz de sugar, same é afetada por tud qe ela suga, se em um katon simples ela reclamo do calor, oqe ocorreria diante de um Jinton ?

Acho qe pra evitar o efeito do jinton nela e qe ela absorvesse o jinton parcialmente o melhor seria desviar ou usar o tubarao gigante pra absorver chakra

more_horiz
Dante escreveu:
Gente, Jinton é CHACKRA MOLDADO, Samehada suga Chackra, sem Chackra, não existe Jutsu, já que ele é a base de tudo, e isso é meio óbvio, tanto já foi mostrado quando a Samehada sugando os Mantos de Chackra, Katon do Itachi, Raiton das Espadas do Bee...

Basicamente, Jutsus que seriam sugados pela Samehada, são os que NÃO possuem Chackra na sua composição, como o Hirutora e Kamui por exemplo, ou então produtos de Chackra, como Mokuton e Dotons.

Muu pode ser rápido e pode voar, mas não é o bastante pra sair rapidamente do alcance de uma Tsunami daquela, que EM SEGUNDOS forma uma Cúpula de água que subjulga até montanhas.

Divisão de corpos é faca de dois gumes, Muu não pode usar Jutsus depois disto, e se ele fizer isso dentro da Cúpula, o Goshokuzame no jutsu resolveria.

De fato, o jinton é feito a base de Chakra moldado e é possivel que ela absorvesse sim.

Muu faria a divisão antes, um dos motivos pra eu achar isso é pelo seu sensor e ele sentíria o tal tsunami.E como eu disse, ele não precisa voar pro mais alto que puder, ele só precisa se afastar da área e do oceano o máximo que puder.

Nem precisa, ele pode usar uma arma kunai pra finalizar quando o Kisame estiver praticamente indo embora.

more_horiz
Path of death escreveu:
Dante escreveu:
Gente, Jinton é CHACKRA MOLDADO, Samehada suga Chackra, sem Chackra, não existe Jutsu, já que ele é a base de tudo, e isso é meio óbvio, tanto já foi mostrado quando a Samehada sugando os Mantos de Chackra, Katon do Itachi, Raiton das Espadas do Bee...

Basicamente, Jutsus que seriam sugados pela Samehada, são os que NÃO possuem Chackra na sua composição, como o Hirutora e Kamui por exemplo, ou então produtos de Chackra, como Mokuton e Dotons.

De fato, o jinton é feito a base de Chakra moldado e é possivel que ela absorvesse sim.

Muu faria a divisão antes, um dos motivos pra eu achar isso é pelo seu sensor e ele sentíria o tal tsunami.E como eu disse, ele não precisa voar pro mais alto que puder, ele só precisa se afastar da área e do oceano o máximo que puder.

Nem precisa, ele pode usar uma arma kunai pra finalizar quando o Kisame estiver praticamente indo embora.

Utilizar a divisão ANTES da conclusão da Cúpula iria dar no que?

A cúpula iria subjulgar os dois DO MESMO JEITO.

Aquela Tsunami de água é extremamente rápida uma vez expelida pelo boca do Akatsuki, vimos que ela rapidamente se ergueu na forma da Cúpula, da mesma forma que subjulgou todos ali presente.

Muu não pode escapar de um Jutsu Gigantesco e rápido igual a este, voando ou correndo.

Muu finalizar o Kisame com armas é praticamente impossível, já que o Kisame tem mais Taijutsu, força física, resistência, regeneração, e a Samehada pra complementar tudo isso.

more_horiz
Dante escreveu:
Path of death escreveu:
Dante escreveu:

Utilizar a divisão ANTES da conclusão da Cúpula iria dar no que?

A cúpula iria subjulgar os dois DO MESMO JEITO.

Aquela Tsunami de água é extremamente rápida uma vez expelida pelo boca do Akatsuki, vimos que ela rapidamente se ergueu na forma da Cúpula, da mesma forma que subjulgou todos ali presente.

Muu não pode escapar de um Jutsu Gigantesco e rápido igual a este, voando ou correndo.

Muu finalizar o Kisame com armas é praticamente impossível, já que o Kisame tem mais Taijutsu, força física, resistência, regeneração, e a Samehada pra complementar tudo isso.

Utilizar a divisão antes da cúpula, daria tempo pro outro Muu fugir e se esconder.E o Kisame nem faria questão de fazer muita coisa, ele se concentraria apenas no Muu que está na sua frente, concorda?

Não é impossível, acho que seria possível porque o Kisame estaria COMPLETAMENTE convencido de que seu oponente morreu, Muu atacaria por trás quando ele já tivesse guardado e desfeito tudo e estivesse indo embora.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Lk escreveu:
LendaKage escreveu:
Lk escreveu:
Kisame vence.

A Samehada ia sentir quando o Muu ficasse visivel e sugaria o Jinton.Kisame tambem pode fazer Mizu Bunshins pra dificultar um pouco.

O fato de Muu voar, ser sensor e poder ficar invisível já deixa Kisame com grande problemas, com isso, ele já se livra de tudo do tubarão e eu não acredito que Samehada absorve o Jinton, por isso pra mim, a luta seria decidida rápida e fácil.

E mesmo que a Samehada absorva o Jinton, o Muu ainda venceria, pelo fato do Kisame demorar a se fundir a Samehada, tornando o seu corpo um alvo pro Jinton, no primeiro Jinton, ele rodaria.

Pra mim a Samehada suga o Jinton e ela pode se mover por vontade própria e se colocar na frente dos ataques,mesmo se o Kisame não tiver se fundido.

Umanis escreveu:

Muu é sensor e voa, ele logo sentiria a cúpula e sua reação já se mostrou bem rápida contra Gaara, ele sentiria e voaria o mais alto que pudesse, a Cúpula não pegaria ele.

E então, a luta ficaria até quando? Porque Kisame não tem como pegar Muu e Muu não tem como pegar Kisame.

Na verdade, O primeiro ferimento seria curado facilmente pela samehada, que evitaria um dano fatal devido a absorção de chakra. Ao se fundir, o Muu estaria na area da cupula, e mesmo que ele tenha REAÇÃO pra notar as aguas, ele nao tem VELOCIDADE pra escapar delas. Poxa, nem BEE conseguiu, então Muu nao conseguiria mesmo voando...

Fora que o Kisame pode usar o Daikodan pra vencer a luta a qualquer momento.

Orochimaru² escreveu:
Depende muito do decorrer da luta.

Muu não ficaria invisívil no começo, sabendo que nada pode parar o seu letal jinton, é isso que ele usaria no começo. Se Kisame sobreviver, ele usará a cúpula, e tudo estará acabado para Muu.

Mas a hipótese dele não sobreviver, por isso deixo empate.

Umanis-kun: Tu acha que a samehada seria capaz de absorver o jinton? Por que o caminho que Madara usou para sugar o chakra de Naruto, demorou pakas, enquanto a samehada levou 6 caldas BIJUU em 3s.

Claro que o Rinnegan que absorveu o jinton (Madara) é provavelmente mais forte, mas mesmo assim. O que tu acha?

A Samehada dependendo da situação é ainda mais tensa que o Fuin do Madara; Se estiver com contato fisico então, NÃO TEM PRA NINGUÉM. Prova é o chakra do HACHIBI inteiro indo embora em segundos...

A unica probabilidade que eu CONCORDO que poderia acontecer, é de por acaso o Jinton desintegrar a cabeça do kisame... Porque qualquer outra parte do corpo dele é irrelevante, devido a regeneração absurda. Qualquer membro seria recomposto, e após se fuzionar com a espada, NADA mais do Muu seria efetivo contra Kisame...

Ellos escreveu:
Acho qe nao deviam contar tanto com Samehada nao

Same possui um limite de chakra qe é capaz de sugar, same é afetada por tud qe ela suga, se em um katon simples ela reclamo do calor, oqe ocorreria diante de um Jinton ?

Acho qe pra evitar o efeito do jinton nela e qe ela absorvesse o jinton parcialmente o melhor seria desviar ou usar o tubarao gigante pra absorver chakra

Não gostar é diferente de não poder.

uma pessoa pode não gostar de correr, mas pode correr tranquilamente sem qualquer restrição.

Cada afinidade elemental possui "gosto" pra Samehada. Ela prefere o gosto de "polvo" e não do katon. Simples.

more_horiz
Hmm, é complicado, vimos que a samehada não absorve completamente um ataque, quando ela suga apenas uma parte do Katon do Itachi dividindo ele em dois, e não o sugando por completo, como o gakido (e considerando que quando o Bee usou o manto lv 2, a samehada o sugou fazendo-o voltar ao lv 1 com seis caldas, e quando o Nagato usou o gakido , ele sugou completamente o manto lv2, sem voltar ao lv 1), e o Jinton envolve completamente o corpo, e provavelmente o Madara só se defendeu, pois o gakido suga chakra vindo de todos os lados (diferente da samehada, que sugaria o chakra apenas do lado que o kisame ataca-se, defende-se, ou que estive-se proximo a ela), ou seja, talvez ela sugaria uma parte do Jinton.

Se ela puder absorver uma parte grande o suficiente para manter o Kisame vivo, ele vence, mas se não for ele acabaria sendo desintegrado, enquanto a espada ficaria intacta.

more_horiz
Umanis escreveu:
LendaKage escreveu:
Lk escreveu:
LendaKage escreveu:
Lk escreveu:
Kisame vence.

Umanis escreveu:

Na verdade, O primeiro ferimento seria curado facilmente pela samehada, que evitaria um dano fatal devido a absorção de chakra. Ao se fundir, o Muu estaria na area da cupula, e mesmo que ele tenha REAÇÃO pra notar as aguas, ele nao tem VELOCIDADE pra escapar delas. Poxa, nem BEE conseguiu, então Muu nao conseguiria mesmo voando...

Fora que o Kisame pode usar o Daikodan pra vencer a luta a qualquer momento.

Kisame não tem conhecimento e poderia sim, acabar atingido por um Jinton de forma grave.

Muu notaria o gigantesco chakra de Kisame tomando a natureza de água e aí voaria o mais alto que pudesse e a medida que voasse notaria as águas se tornando uma bolha, concordo que ele não sairia da bolha por completo, mas ele já estaria quase no limite dela e a bolha do Kisame não levita né?

Pode sim, mas Muu escaparia do Daikodan com a divisão de corpos e dada a invisibilidade dele, Kisame teria poucos momentos da luta pra poder utilizar o Daikodan.

more_horiz
O Kisame empunhando a Samehada, dificilmente morreria para um Jinton "linear", a Samehada na forma quando suga o Manto lvl2 do Bee, iria reduzir parte do dano e ele poderia se regenerar se saísse com alguma parte do corpo desintegrada.

Kisame com a Samehada, só morreria para o Jinton em forma de cubo.

Agora, Kisame fusionado a Samehada são outros 500, nessa forma o Muu pode cansar de disparar Jintons que KisameHADA iria sugá-los só com a pele.

E com a Cúpula reduzindo a movimentação e respiração do Kage, iria ser complicado ele se manter dentro daquilo ali e utilizar seus Jutsus, e aí, Kisame finalizaria com seus disparos em forma de tubarão, ou então, sugando todo o Chackra do Muu utilizando contato físico.

Dentro da Cúpula ficar insivível é inútil, KisameHADA pode sentir TUDO dentro do alcance do seu Jutsu, e Muu precisa sair desse modo pra atacar, e QUALQUER Jinton é inútil contra o Kisame fusionado, dentro da Cúpula e podendo usar o Daikoudan.

Muu se enfraquece cada vez mais que usa o Jinton, ou quando se DIVIDE, enquanto isso o Kisame se fortalece cada vez mais, esse é o ponto aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos