Umanis escreveu:LendaKage escreveu:Lk escreveu:LendaKage escreveu:Lk escreveu:Kisame vence.
A Samehada ia sentir quando o Muu ficasse visivel e sugaria o Jinton.Kisame tambem pode fazer Mizu Bunshins pra dificultar um pouco.
Se o Muu tivesse mostrado os mesmos Jintons que o Onoki ele venceria.
Como Samehada vai sentir o chakra do cara que apaga o seu chakra?
Pra mim, os níveis são diferentes, Muu está bem acima.
O fato de Muu voar, ser sensor e poder ficar invisível já deixa Kisame com grande problemas, com isso, ele já se livra de tudo do tubarão e eu não acredito que Samehada absorve o Jinton, por isso pra mim, a luta seria decidida rápida e fácil.
E mesmo que a Samehada absorva o Jinton, o Muu ainda venceria, pelo fato do Kisame demorar a se fundir a Samehada, tornando o seu corpo um alvo pro Jinton, no primeiro Jinton, ele rodaria.
Quando ele ficasse visivel pra atacar ou o próprio Jinton.
Pra mim a Samehada suga o Jinton e ela pode se mover por vontade própria e se colocar na frente dos ataques,mesmo se o Kisame não tiver se fundido.
Eu tinha lido invisível, já até editei lá, malz.
Eu sei, isso é uma opinião particular.Umanis escreveu:Bastaria um Jinton, um unico ferimento pro Kisame entender que ele precisaria utilizar a cupula.
E diante de tamanha explosão d'agua, Muu não escaparia. Estando Fundido, Kisame é imune à qualquer tipo de ninjutsu que Muu tenha.
Kisame vence, apesar de ser um nivel abaixo de Muu.
O problema é que o primeiro ferimento provavelmente seria o último.
Muu é sensor e voa, ele logo sentiria a cúpula e sua reação já se mostrou bem rápida contra Gaara, ele sentiria e voaria o mais alto que pudesse, a Cúpula não pegaria ele.
E então, a luta ficaria até quando? Porque Kisame não tem como pegar Muu e Muu não tem como pegar Kisame.
Na verdade, O primeiro ferimento seria curado facilmente pela samehada, que evitaria um dano fatal devido a absorção de chakra. Ao se fundir, o Muu estaria na area da cupula, e mesmo que ele tenha REAÇÃO pra notar as aguas, ele nao tem VELOCIDADE pra escapar delas. Poxa, nem BEE conseguiu, então Muu nao conseguiria mesmo voando...
Fora que o Kisame pode usar o Daikodan pra vencer a luta a qualquer momento.
Kisame não tem conhecimento e poderia sim, acabar atingido por um Jinton de forma grave.
Muu notaria o gigantesco chakra de Kisame tomando a natureza de água e aí voaria o mais alto que pudesse e a medida que voasse notaria as águas se tornando uma bolha, concordo que ele não sairia da bolha por completo, mas ele já estaria quase no limite dela e a bolha do Kisame não levita né?
Pode sim, mas Muu escaparia do Daikodan com a divisão de corpos e dada a invisibilidade dele, Kisame teria poucos momentos da luta pra poder utilizar o Daikodan.