Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pain-San vs White Beard (1° Luta das quartas de final) - One Piece Versus

5 participantes

descriptionPain-San vs White Beard (1° Luta das quartas de final) - One Piece Versus EmptyPain-San vs White Beard (1° Luta das quartas de final) - One Piece Versus

more_horiz
Pain-San
Status:
8. Força 20%, Resistencia 40%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%

1. Ficha Logia

* Logia: Gasu Gasu no Mi
* Haki da Observação
* Busoshoku: Koka
* Habilidade: Soru
* Manto de Gás, Mundo sem ar, Gastille e Blue Sword

Vantagens:

* Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente.
* Corpo indestrutível podendo se transformar no elemento que controla, sendo derrotado somente se o adversário tiver Haki do Armamento.

White Beard

STATUS: 8. Força 20%, Resistencia 40%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
Real: Força 60% , Resistência 70% , Inteligencia 70% , Velocidade 90%

2. Ficha Zoan

 Akuma no Mi do Marco, Modelo: Fénix:
 Kenbunshoku Haki (Cor da Observação)
 Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Vergo]
 Mestre Soru

Vantagens:

 +30% em Resistência, +40% em força física
 Imensa força física e resistência, sendo potencializadas quanto usadas com técnicas Rokushiki.
 Todos os golpes da Akuma no Mi

Local:
Loguetown

Loguetown :

descriptionPain-San vs White Beard (1° Luta das quartas de final) - One Piece Versus EmptyRe: Pain-San vs White Beard (1° Luta das quartas de final) - One Piece Versus

more_horiz
Boa sorte ao meu oponente.

Bem , primeiramente vou enfrentar outra Logia , então , meus argumentos serão um bocado parecidos , vamos começar então.

Analisando os Stas:

Eu: Força 60% , Resistência 70% , Inteligencia 70% , Velocidade 90%

Pain : Força 20%, Resistencia 40%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%

Tenho vantagem em todos os elementos , percebam que sou mais forte , mais resistente e mais veloz , tendo uma inteligência igual.

Isso significa que inicialmente eu sou mais forte , o que tentarei provar mais adiante.

Hakis:

Temos o mesmo nivel de haki de observação , onde podemos prever os ataques inimigos , ou seja nos anulamos.

Haki de Armamento, o meu é maior , potencializado pela minha resistência superior , o que é excelente visto que meu oponente é um Logia , ou seja , seus ataques corporais pouco me afetam e meus ataques podem sim afeta-lo.

Soru : Ambos temos as habilidades , porém eu sou mais rápido , o que me permite , ter menos brechas na hora do delay , porem é uma otima forma de combate/defesa.

Akumas:

Bem aqui realmente é o diferencial da luta.

Primeiro vamos as descrições das técnicas:

Blue Sword > Caesar cria uma massa concentrada de gas que devido ao atrito fica semelhante a uma lamina de plasma azul ( não sei se é mesmo plasma pois o atrito do ar cria aletricidade e plasma então...) ele usa para combate corpo a corpo e tudo que corta incendeia a lamina tem um tamanho igual a de uma espada mas o fogo se espalha pela arena bem rapido

Note que , "corta e incendeia " , logo perante minha Akuma , que me permite criar fogo e me regenerar , anula completamente esta técnica.

Manto de Gás > Caesar gera uma nuvem de gás venenoso e envia ao inimigo. Ele afirma ter realizado muitos experimentos com o gás, até o ponto de ele achar que quem respirar irá morrer instantaneamente. Apesar disso, o ataque era ineficaz contra Luffy, devido à imunidade ao veneno que ele adquiriu contra Magellan.

Bom , note que tendo Haki de Observação , Voo e Soru , posso evitar perfeitamente este tipo de ataque , além de que sou mais rápido , ou seja , o gás jamais iria me pegar e lembrem que esta técnica é totalmente vulnerável ao fogo , o porque eu vou explicar em sequência.

Mundo sem ar>>Caesar retira o oxigeneo a sua volta criando um campo sem ar em volta de mesmo e apenas ele pode respirar devido ao poder do fruto, ele aperta o ar para criar a tecnica bem parecido com o ataque do barba branca. Com isso ele retira sua fraquesa contra o fogo e pode matar seus inimigos ou deixa-los inconcientes por falta de oxigeneo.

Notem agora o que disse acima , uma habilidade anula a outra , quer dizer , ele pode usar apenas uma a cada vez e cada uma requer um tempo pequeno de preparação , visto que ele só fica invulnerável ao fogo com a tecnica Mundo sem Ar , por outro lado ou Manto de Gás é um ataque vulnerável ao fogo pois sai da zona de conforto , e como o manto interliga ao usuário , uma pequena faisca , é capaz de explodir o usuário , anulando assim ambos ataques.

Atacando:

Notem que estamos em uma cidade com céu aberto , onde tenho plena vantagem no ar , sendo bem dificil para meu oponente me acertar .

Minha forma de ataque é baseado no contado das minhas chamas com o Manto de Gás do meu adversário , ou seja , uma vez que no ar ele não pode me acertar ele seria obrigado a se aproximar de mim , então , aliando meu voo , minha velocidade , meu Haki de Observação e o Soru , posso muito bem acertar uma faisca no manto dele , anulando assim o Mundo sem Ar.

Notem que ao explodir meu adversário , ele desfaz as técnicas , sendo uma vitima para meus ataques com Haki de Armamento , isso tudo sem contar com a minha regeração e o fato de ter chamas em minha volta como forma de escudo , seria meio complicado o Gás passar as chamas Azuis , e tenso também destruir minhas células , sendo que posso regenera-las.

Enfim , post inicial , espero mais argumentos.

descriptionPain-San vs White Beard (1° Luta das quartas de final) - One Piece Versus EmptyRe: Pain-San vs White Beard (1° Luta das quartas de final) - One Piece Versus

more_horiz
Boa a sorte ao meu oponente.

Mas já começo dizendo que a argumentação dele é cheia de buracos. Muitos mesmo.

Ele cita as minhas técnicas como se não afetassem ele. Fala sobre os Status, mas ele próprio admite que tem pouca importancia aqui.

Então vamos lá:

Meu oponente tem o estilo de luta corpo a corpo, que é bem vulnerável ao meu estilo.

Primeiro, fica CLARO que ele tem que se aproximar pra me acertar. Ele não tem nenhum ataque a longa distancia. E sobre o que você citou sobre meus golpes: um não anula o outro. Muito pelo contrario; o Mundo sem Ar apenas retira a fraqueza que meu gás venenoso tem contra fogo. Porém, sem oxigênio, sem fogo.

Então CASO haja alguma explosão, eu contando com Haki da Observação posso muito bem retirar o oxigênio a minha volta evitando que ela me alcance. Lembrando que, retirar o oxigênio não demora, o Luffy só consegui evitar isso devido a sua velocidade monstro (que não preciso nem citar) e o conhecimento prévio de tal técnica.

Enfim, outra coisa interessante é: Como você se cura.

Marco comeu uma Akuma no MI do tipo Zoan Mística podendo transformar-se em uma Fênix(derivado do apelidio) tendo assim sua forma hibrida e sua forma fênix.Alem de suas chamas terem o poder de cura-lo que o torna quase imortal.

Sua chamas permitem que você se cure. Fogo.

Ou seja, dentro do meu raio de alcance, além de ficar sem oxigênio, você não vai poder se curar.

Sobre minha ficha:

* Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente.

Ou seja, posso cobrir o campo com Gás venenoso facilmente. E lembrando novamente, uma explosão não me causa problemas com Haki + Mundo sem ar.

Enfim, quem leu o post dele, viu que sua unica maneira de me finalizar é tentar causar uma explosão, o que eu já mostrei que é inutil. E é isso. Essa era realmente a unica maneira de ele me finalizar.

Eu praticamente o caçaria, e ele fugiria, já que no corpo a corpo ele tem total desvantagem, já que até a habilidade da sua Akuma (que provém do fogo) é anulada. Eu por outro lado, tenho Mundo sem ar, Gás Venenoso, e até mesmo o Gastille, que ele teria que ter um bom tempo pra se regenerar desse golpe (que abriria um buraco nele), coisa que ele não teria.

Resumindo esse textão: 3 dos meus golpes são fatais pra ele. Nada dele me oferece perigo. Fica óbvio quem vence, né?

more_horiz
Blz , vamos lá.

Primeiro ponto , os stats estão ao meu favor ,obviamente isso não ganha luta , mas é indiscutível que me favorece.

Segundo , fica claro , que vc tbem tem que se aproximar a mim , quando quizer me atacar , pois combinando minha capacidade de voo + Soru + 90% de velocidade + Haki de Observação , posso sim e facilmente escapar de todas suas investidas , até pq o céu é enorme e seu gás não me acompanha .

Porém perceba que tenho uma int boa e perceberia mais ou menos como funciona o seu gás , e perceba também que tendo conhecimento de que ele é um gás , eu tenho que apenas não inala-lo .

Por outro lado sua maior fraquesa é o fogo e precisa de usar o Mundo sem Ar , para não ser afetado , porém , perceba isso , no modo fenix , eu sou apenas chamas , e mais , as chamas são como minhas penas , ou seja , vc não pode anular minhas penas , mesmo que sejam , de chamas .

Pain-San vs White Beard (1° Luta das quartas de final) - One Piece Versus 20120228151450%21Marco_el_fenix

Por ultimo posso fazer uma combinação com o Haki de Armamento nivel vergo , que daria a estas penas uma resistência enorme , ou seja , tenho meios de te atacar e me regenerar ao mesmo tempo.

Por isso acho que venço , fora que o menor contato comigo vc explode ,ou seja , si seu gás se aproximar demais , vai sair da area do mundo sem ar , e ai , fica ainda mais fácil te explodir e tudo mais.

more_horiz
Pera ae, heim?

Voar eu também posso, a minha logia me da capacidade disso. Soru também tenho. A unica vantagem sua são 20% de velocidade a mais. Acha que vai fugir de mim pra sempre com apenas isso? Duvido muito.

Você mesmo admite que seu corpo vira chamas, fogo. Então porque não posso apaga-las meu Deus? Porque elas tem a aparencia de penas? Que coisa sem nexo. Não deixa de ser fogo. Fogo queima sem oxigenio? Não. Logo, sua forma fenix é inutil a curta distancia, assim como todo o resto do seu arsenal.

Acha que fugiria de mim pra sempre só por ter 20% a mais de velocidade?

Espero que você diga como me finalizar, ai volto a argumentar.

Acho que já ficou bem claro para todos que sou completamente favorito aqui.

more_horiz
Não vejo você completamente favorito, Pain-san.

Retirar o ar leva tempo, basta ver o Luffy que teve tempo suficiente para mandar um Pistol contra o Caesar (e isso não encaixa em velocidade, já que se não me engano Luffy estava parado). Uma pessoa como o White Beard que tem Soru, pode escapar facilmente da técnica, pelo menos na minha percepção.

Fora que, a Gasu Gasu é igual a Moku Moku do Smoker (ambas são akumas que utilizam elementos gasosos, podendo se dispersar e aumentar o volume do seu corpo)... Olha só o que o Vergo disse ao Smoker: http://mangareader.com.br/Online/onepiece-capitulo-690/42405-scansproject#9 . A partir dai dá pra tirar algumas conclusões...

Além de que fogo>gas.

Mas eu concordo que, você poderia anular as chamas retirando o oxigenio ao seu redor, mas como eu disse: demora um pouco.

Não vi um favorito aqui. Depois dou meu voto aqui..

more_horiz
Bem , reforçando minha ideia , estamos em um campo aberto , especialmente no quesito céu , o meu voo é livre e sim eu posso evitar todos os seus ataques no céu , sou mais rapido e meu Haki é equiparável ao seu , além de ter maior resistência.

Agora:

A única coisa que realmente pode me afetar é o Mundo sem Ar , porem é um ataque com área delimitada e na minha estratégia , eu estaria fugindo de seus golpes , ou seja , em um momento , seu gás sairia dessa área e ficaria vulnerável aos meus ataques.

Realmente , como o Crocante mostrou ao aumentar seu tamanho , vc apenas fica mais vulnerável aos meus ataques e lembre que uma vez que eu encostar em vc será o bastante para te explodir .

Por ultimo , a imagem que postei mostra claramente que as CHAMAS AZUIS SÂO MINHAS PENAS E SENDO MINHAS PENAS , POSSO MUITO BEM REVESTILAS DE HAKI , DEIXANDO AS MAIS PROTEGIDAS E MAIS PERIGOSAS PARA VC.

more_horiz
Marcelo, há de se considerar muitas coisas.

Primeiro, o Jet Pistol é muito rapido, aliás, acho que é o golpe mais rapido do Luffy, independente de ele estar parado ou não isso não interfere. Segundo: O Luffy tinha conhecimento prévio sobre a técnica LOL. Ele já sabia que o Caesar iria usar, e com sua velocidade, aplicou o golpe mais rapido que tinha. Me diga um golpe com tal velocidade que meu oponente tenha? Nenhum.

Tanto que TODOS os chapéus de Palalha cairam pra tal técnica logo de primeira, inclusive o Luffy. É uma técnica lenta? Ainda mais sem ele ter nenhum conhecimento? LOL. É só você rever a luta do Luffy com ele que vai ver, que até mesmo na segunda luta, ele é pego pelo Mundo sem ar e é obrigado a se afastar, só depois acerta o Caesar. Ainda acha essa técnica tão lenta assim? Técnica que pegou o Luffy 2 vezes, uma com conhecimento, e derrubou todo o resto dos Chapéu de palha? (Não posto ibagens por preguiça hahaha)

E realmente aumenta-se a forma em seu estado gasoso. Porém, a maneira como Caesar e Smoker utilizam-se dessa forma é completamente diferente. É até destacado na Wiki que o Caesar utiliza sua forma gasosa de maneira furtiva, podendo reduzir sua forma pra passar por lugares minusculos. Ou seja, ele tem um controle muito bom de sua forma parcial. Isso significa que eu posso muito bem expandir minha massa, como o Smoker fez, ou comprimi-la. Sem contar que me considero com dominio total sobre a Akuma, podendo desfazer apenas partes exatas do meu corpo quando necessario.

E peço por favor que alguem me diga pelo amor de Deus como ele me finalizaria, sério. Até agora ele só foge.

Se ele tem Soru, eu também tenho. Se ele tem Haki da Observação, eu também tenho. Se ele tem inteligencia, eu também tenho. Se ele voa, eu também voo. A UNICA vantagem dele são 20% de velocidade. E por santo Deus, ele vai passar a luta toda fugindo com 20% a mais de velocidade? Mas e ai? Não vai me atacar?

E LEMBRE-SE, EU RESISTO A UMA EXPLOSÃO PELO MENOS, PORÉM, VOCÊ NÃO RESISTE A UMA INALADA DE GÁS VENENOSO.

Se aproxime, é exatamente o que eu quero. Meu gás venenoso, meu Mundo sem ar, e meu Gastille esperam por você. Tente me acertar logo de primeira com toda superioridade dos seus 20% de velocidade.

E e dai que são penas senhor? Deixa de ser fogo? Oxi. Eu tenho uma forma na qual eu viro um monstro escroto. Vou dizer que não sou mais Gás também, logo, seu fogo não me afeta --'

E revista-os de Haki o quanto quiser, que diferença vai fazer? Haki da algum oxigênio pra você? Que diferença o Haki faria? Heim? To tirando o oxigênio do ar; não há nada que você possa fazer.

Você não tem nada nada nada pra me finalizar. Só diz que vai fugir com seus 20% a mais de velocidade, e evitar meus golpes assim. Porém, logo na linha abaixo, já diz que viria pra um combate corpo a corpo. LOL. Ou você foge ou ataca, não da pra fazer os dois ao mesmo tempo.

Não sei como ainda não ficou claro que sou bem favorito, sendo que meu oponente não apresentou nenhuma maneira efetiva de me finalizar --'

Edit: Mundo sem ar pegou o Luffy 3 vezes, e não duas.

more_horiz
Tem uma coisa a meu favor , que estava esquecendo , o lugar , Punk Hazard é um lugar gelado ( o lugar onde Casare usou o Mundo sem Ar ) , ou seja , a quantidade de oxigênio era bem menor que a dos lugares tropicais ( úmidos ) como Loguetown , em outras palavras , eu acredito que este processo demoraria mais tempo , que o de PH , pois haveria muito mais ar .

Outro detalhe , bem legal , é o Limite do Mundo sem Ar , eu pelo menos acho que tem um limite , vc não anularia o Ar do Universo , por isso , seria como um safe point , onde eu não poderia atacar , mas fora dali , vc tbem n poderia fazer nada , sendo que tenho mais resistência e poderia muito bem ficar voando até vc cansar , e ganhar .

Só que caso vc ataque , acabaria saindo do seu Safe Point , ou seja , saindo da zona de segurança , então é muito possível , que ao fazer isso , eu possa te acertar , e lembre que o menor contato comigo vc explode .

A sua única defesa é o mundo sem Ar , a única , do resto ele nem pode se aproximar , e como viram ele n pode se esconder ali o tempo todo ( baixa resistência ) e se vier me atacar perde.

Soru nesta luta contra mim é inútil , si vc usar perde o safe point , e ai já sabe , até fazer outro denovo , e comigo colado em vc , fica complicado.

Enfim este post , foi o meu ultimo post explicativo , vou fazer outro resumindo tudo , depois é claro.

more_horiz
LOL

Acho que você está superestimando demais a Gasu Gasu.

Bem, eu não vou ficar argumentando pelo White Beard, mas só fazendo uma observação:

* Você não RETIRA o oxigenio, você ABSORVE ele. Portanto, quanto mais longe seu oponente tiver, mais demorará a técnica. Basta ver na segunda vez que o Clow utilizou a técnica o esforço e a preparação que ele teve que fazer...

Eu acho que, enquanto você absorve o oxigenio, o White Beard pode tranquilamente enviar suas chamas contra você no mesmo momento e acabar te "explodindo" (já que como vimos, o gás do Caesar é completamente inflamável).

* O Luffy não utilizou o Jet Pistol. De onde tirou isso? Ele simplesmente esticou o braço (nem em Gear ele estava). Isso é um Pistol normal do cap 1...

Anyway, só isso a comentar. Vou esperar mais argumentação e depois eu voto aqui.

more_horiz
Crocante escreveu:
LOL

Acho que você está superestimando demais a Gasu Gasu.

Bem, eu não vou ficar argumentando pelo White Beard, mas só fazendo uma observação:

* Você não RETIRA o oxigenio, você ABSORVE ele. Portanto, quanto mais longe seu oponente tiver, mais demorará a técnica. Basta ver na segunda vez que o Clow utilizou a técnica o esforço e a preparação que ele teve que fazer...

Eu acho que, enquanto você absorve o oxigenio, o White Beard pode tranquilamente enviar suas chamas contra você no mesmo momento e acabar te "explodindo" (já que como vimos, o gás do Caesar é completamente inflamável).

* O Luffy não utilizou o Jet Pistol. De onde tirou isso? Ele simplesmente esticou o braço (nem em Gear ele estava). Isso é um Pistol normal do cap 1...

Anyway, só isso a comentar. Vou esperar mais argumentação e depois eu voto aqui.

eu discordo nesse ponto que voce falou...

O White Beard falou algo certo, o oxigenio em regiões tropicais é mais concentrado, mas isso tambem não significaria vantagem pra pain?

Que eu saiba ele não se limita apenas aos ataques da AKM, ele tem tambem o controle de todo gas da area, se ao contrario de tirar o oxigenio ele concentrar o carbono, o fogo apaga do mesmo jeito...

Sem contar que ele não precisa abrir o Mundo sem ar no oponente, se ele abrir em si mesmo, dificulta a aproximação do White Beard(que não vejo formas te atacar sem abrir sua guarda)

Quanto as penas, elas são fogo, apagam realmente, o que o Haki poderia fornecer pro WB seria apenas o ataque, que é realmente perigoso pro Pain...

Não vejo favorito, luta complicada essa...

more_horiz
Meu Deus. Ta dificil demais fazer verem as coisas. Ave marê.

To vendo que vou ter que postar ibagens nessa budega.

Primeiro vou responder o Marcelo:
Revi a luta e realmente foi um Jet Pistol. E também vi que o Luffy não conseguiu acertar o Caesar. Outro ponto interessante é que não demorar a pra retirar o ar. Aliás, eu só preciso retirar uma vez, já que eu retiro o ar a partir da minha localização, e a onde eu vou, o oxigenio se extingue.

Basta ver nessas imagens:

Caesar retira o ar:
Spoiler :

Luffy, com conhecimento prévio, se afasta, e usa o Jet Pistol:

Spoiler :

Aqui também aparece algo que eu destaquei, o modo de utilização da Akuma, a qual se desfaz apenas a parte que eu quero. Com isso, Luffy não consegue acertar o Jet Pistol no Caesar (O Ataque mais rapido do mesmo).

Na pagina seguinte, mostra que o Mundo sem ar continua ativo:

Spoiler :

Só nessa sequencia da pra comprovar TUDO que eu havia dito: Meu modo de usar a forma gasosa é totalmente diferente da do Smoker, tanto que o Caesar conseguiu se aproximar do Luffy um segundo depois de ter "evitado" um Jet Pistol. Junta isso com minha velocidade equiparavel a do meu oponente (Luffy era bem mais veloz nessa situação), meu Haki e Soru, e me digam como o meu oponente vai me "acertar com um golpe a distancia. (Aliás, qual mesmo? ele não tem)

Não demora pra mim retirar o ar, e ainda mais, eu só preciso fazer isso UMA vez, já que demonstrou ser um golpe constante.

E vocês estão considerando meu oponente com conhecimento, coisa que ele não tem. Ele NÃO tem como saber que eu estou retirando o ar. E quando alguem se sente sufocado, a primeira reação é correr? LOL. Isso não existe. Vai acontecer o que aconteceu com todos que cairam na técnica de primeira: deitaram pra ela.
A não ser que você seja especial, um oponente com visão do futuro...

Enfim, mantenho o que eu disse de inicial.

Eu com meu Mundo sem ar ativo, anulo as habilidades dele. Ele não tem NADA, NADA. Pra me finalizar.

Tudo que vi até agora foi ele te acerta com fogo, e você explode. Porém, não consideram o fato de que ele tem que se aproximar pra isso, a menos que ele solte bolas de fogo e eu não esteja sabendo. E sem contar que já rebati isso mil vezes, já que tenho o Mundo sem ar pra me proteger. Sem oxigênio, sem fogo. Sem fogo, sem explosão, é simples.

Se o fogo chega em uma area em que não há oxigenio, ele se extingue.

Ele tem que se aproximar pra me vencer, e vai ter que fazer isso lidando com meu Mundo sem ar, Gastille, Manto de Gás, e até minha névoa venenosa que posso produzir, e tudo isso com o Mundo sem ar ativo.

E se alguem, tem alguma forma concreta de como ele me vence, por favor, pode dizer. Sendo Marcelo, White ou qualquer outro. Só quero que alguem me apresente coisas convincentes.

De resto, fica meu post ai. Acho que só não vê quem não quer.

more_horiz
Onde eu disse que o White Beard vence? Estou apenas citando pontos que eu não concordo na sua argumentação.

E novamente: O Luffy simplesmente esticou os braços. Você comeu algumas páginas. Note que [aqui] Luffy teve tempo suficiente para "esticar" seu braço e cancelar a técnica por alguns momentos.

Fora isso que o White Beard falou:

Tem uma coisa a meu favor , que estava esquecendo , o lugar , Punk Hazard é um lugar gelado ( o lugar onde Casare usou o Mundo sem Ar ) , ou seja , a quantidade de oxigênio era bem menor que a dos lugares tropicais ( úmidos ) como Loguetown , em outras palavras , eu acredito que este processo demoraria mais tempo , que o de PH , pois haveria muito mais ar .

Btw, vejo o White Beard tranquilamente utilizando suas chamas, junto com Soru e uma alta inteligencia aliado ao seu Haki de alto nivel te atingindo sim com fogo...

Anyway, como eu disse, não vou ficar argumentando aqui por ele. Mas é só isso à dizer mesmo. :fem:

more_horiz
Não, eu não comi paginas Marcelo LOL.

Veja que o proprio Luffy diz que é um Jet Pistol, e ele está com o Gear Second ativado, é só notar a fumaça que sai do corpo dele nas paginas.

Se você está em uma sala totalmente fechada, sem nenhum tipo de ventilação. Porque não se deve acender uma chama?

O White só ajudaria a eliminar o Oxigênio do ar ainda mais facil. ele aceleraria o processo se viesse a se a proximar. O pouco oxigenio que restasse no ar, seria consumido por suas chamas em 1 segundo. E consequentemente elas se apagaria. Porém, não vi ninguém considerar isso aqui também né.

A aproximação dele enquanto eu uso o Mundo sem ar só aceleraria monstruosamente a eliminação do oxigenio restante.

E eu já disse, você vê ele me acertando facilmente porque raios de motivo? Haki da observação eu também tenho. Soru eu também tenho. Voar eu também voo. Ja mostrei que utilizo minha forma gasosa de uma maneira bem mais inteligente que o Smoker. Os 20% a mais de velocidade o tornam tão superior assim tornando ele capaz de lidar com todas as minhas técnicas e ainda me acertar com facilidade? Sim, porque ele tem que me acertar rapido ou com facilidade, se não é K.O pra ele.

E respondendo o White sobre uma questão que eu tinha esquecido:
Além do Mundo sem ar sem constante, ele se desloca a partir da minha presença. Basta ver na imagem, que quando o Caesar se aproxima do Luffy, ele volta a ficar sem ar. Não tem safe point; eu sou o safe point.

E como eu disse lá em cima, você está contando também com a estratégia de ficar fugindo a luta toda, só por ter 20% a mais de velocidade.

more_horiz
Bom , antes de mais nada a única tecnica que representa perigo para mim é o Mundo sem ar , as outras ao entrarem em contato comigo não funicionam e causam danos ao meu adversário.

Então vou expor os motivos pelos quais eu posso vencer:

- Mundo sem Ar não é infinito , tem uma área delimitada.

-Dentro dessa área de fato é dificil acertar , porém fora dela vc não pode fazer nada , seus gases são mais fracos que minhas chamas.

- Estamos em um ambiente com mais ar , logo o processo demora mais.

- Meu próprio adversário admite que ele é o safe point , ou seja , ao menor contato a técnica é desfeita .

- Haki de Armamento nivél Vergo que endureceu o bambu ( que não era do corpo do Vergo ) pode muito bem endurecer e dar uma grande resistência as minhas penas , que por sinal são chamas , vide que não são chamas normais , logo , não é facil de apagar como o fogo.

-Minha velocidade é proxima do Zoro , logo não sou um oponente lento e por ter maior resistência , posso sim , me aventurar a me aproximar um pouco do mundo sem Ar .

-Tenho Haki de Observação e Soru , que me permitem ter meios de fuga perfeitos , para caso eu esteja em um perigo eminente.

- Meu voo é melhor que o do meu oponente , que voa na forma gasosa , ou seja , o que voa melhor um passaro ou o vapor? ( detalhe , vapor é conduzido pelo ar , já o passáro conduz)

Por ultimo tenho meios de me defender e de me aproximar , meu adversário não pode nem se aproximar de mim , pois ao menor contato ele explode e desfaz as tecnicas e fica super vulnerável a qualquer ataque meu com Haki nivel Máximo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos