Meu Deus. Ta dificil demais fazer verem as coisas. Ave marê.
To vendo que vou ter que postar ibagens nessa budega.
Primeiro vou responder o Marcelo:
Revi a luta e realmente foi um Jet Pistol. E também vi que o Luffy não conseguiu acertar o Caesar. Outro ponto interessante é que não demorar a pra retirar o ar. Aliás, eu só preciso retirar uma vez, já que eu retiro o ar a partir da minha localização, e a onde eu vou, o oxigenio se extingue.
Basta ver nessas imagens:
Caesar retira o ar:
Luffy, com conhecimento prévio, se afasta, e usa o Jet Pistol:
Aqui também aparece algo que eu destaquei, o modo de utilização da Akuma, a qual se desfaz apenas a parte que eu quero. Com isso, Luffy não consegue acertar o Jet Pistol no Caesar (O Ataque mais rapido do mesmo).
Na pagina seguinte, mostra que o Mundo sem ar continua ativo:
Só nessa sequencia da pra comprovar TUDO que eu havia dito: Meu modo de usar a forma gasosa é totalmente diferente da do Smoker, tanto que o Caesar conseguiu se aproximar do Luffy um segundo depois de ter "evitado" um Jet Pistol. Junta isso com minha velocidade equiparavel a do meu oponente (Luffy era bem mais veloz nessa situação), meu Haki e Soru, e me digam como o meu oponente vai me "acertar com um golpe a distancia. (Aliás, qual mesmo? ele não tem)
Não demora pra mim retirar o ar, e ainda mais, eu só preciso fazer isso UMA vez, já que demonstrou ser um golpe constante.
E vocês estão considerando meu oponente com conhecimento, coisa que ele não tem. Ele NÃO tem como saber que eu estou retirando o ar. E quando alguem se sente sufocado, a primeira reação é correr? LOL. Isso não existe. Vai acontecer o que aconteceu com todos que cairam na técnica de primeira: deitaram pra ela.
A não ser que você seja especial, um oponente com visão do futuro...
Enfim, mantenho o que eu disse de inicial.
Eu com meu Mundo sem ar ativo, anulo as habilidades dele. Ele não tem NADA, NADA. Pra me finalizar.
Tudo que vi até agora foi ele te acerta com fogo, e você explode. Porém, não consideram o fato de que ele tem que se aproximar pra isso, a menos que ele solte bolas de fogo e eu não esteja sabendo. E sem contar que já rebati isso mil vezes, já que tenho o Mundo sem ar pra me proteger. Sem oxigênio, sem fogo. Sem fogo, sem explosão, é simples.
Se o fogo chega em uma area em que não há oxigenio, ele se extingue.
Ele tem que se aproximar pra me vencer, e vai ter que fazer isso lidando com meu Mundo sem ar, Gastille, Manto de Gás, e até minha névoa venenosa que posso produzir, e tudo isso com o Mundo sem ar ativo.
E se alguem, tem alguma forma concreta de como ele me vence, por favor, pode dizer. Sendo Marcelo, White ou qualquer outro. Só quero que alguem me apresente coisas convincentes.
De resto, fica meu post ai. Acho que só não vê quem não quer.