Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pain-San vs White Beard (1° Luta das quartas de final) - One Piece Versus

5 participantes

descriptionPain-San vs White Beard (1° Luta das quartas de final) - One Piece Versus - Página 2 EmptyRe: Pain-San vs White Beard (1° Luta das quartas de final) - One Piece Versus

more_horiz
Não, eu não comi paginas Marcelo LOL.

Veja que o proprio Luffy diz que é um Jet Pistol, e ele está com o Gear Second ativado, é só notar a fumaça que sai do corpo dele nas paginas.

Se você está em uma sala totalmente fechada, sem nenhum tipo de ventilação. Porque não se deve acender uma chama?

O White só ajudaria a eliminar o Oxigênio do ar ainda mais facil. ele aceleraria o processo se viesse a se a proximar. O pouco oxigenio que restasse no ar, seria consumido por suas chamas em 1 segundo. E consequentemente elas se apagaria. Porém, não vi ninguém considerar isso aqui também né.

A aproximação dele enquanto eu uso o Mundo sem ar só aceleraria monstruosamente a eliminação do oxigenio restante.

E eu já disse, você vê ele me acertando facilmente porque raios de motivo? Haki da observação eu também tenho. Soru eu também tenho. Voar eu também voo. Ja mostrei que utilizo minha forma gasosa de uma maneira bem mais inteligente que o Smoker. Os 20% a mais de velocidade o tornam tão superior assim tornando ele capaz de lidar com todas as minhas técnicas e ainda me acertar com facilidade? Sim, porque ele tem que me acertar rapido ou com facilidade, se não é K.O pra ele.

E respondendo o White sobre uma questão que eu tinha esquecido:
Além do Mundo sem ar sem constante, ele se desloca a partir da minha presença. Basta ver na imagem, que quando o Caesar se aproxima do Luffy, ele volta a ficar sem ar. Não tem safe point; eu sou o safe point.

E como eu disse lá em cima, você está contando também com a estratégia de ficar fugindo a luta toda, só por ter 20% a mais de velocidade.

descriptionPain-San vs White Beard (1° Luta das quartas de final) - One Piece Versus - Página 2 EmptyRe: Pain-San vs White Beard (1° Luta das quartas de final) - One Piece Versus

more_horiz
Bom , antes de mais nada a única tecnica que representa perigo para mim é o Mundo sem ar , as outras ao entrarem em contato comigo não funicionam e causam danos ao meu adversário.

Então vou expor os motivos pelos quais eu posso vencer:

- Mundo sem Ar não é infinito , tem uma área delimitada.

-Dentro dessa área de fato é dificil acertar , porém fora dela vc não pode fazer nada , seus gases são mais fracos que minhas chamas.

- Estamos em um ambiente com mais ar , logo o processo demora mais.

- Meu próprio adversário admite que ele é o safe point , ou seja , ao menor contato a técnica é desfeita .

- Haki de Armamento nivél Vergo que endureceu o bambu ( que não era do corpo do Vergo ) pode muito bem endurecer e dar uma grande resistência as minhas penas , que por sinal são chamas , vide que não são chamas normais , logo , não é facil de apagar como o fogo.

-Minha velocidade é proxima do Zoro , logo não sou um oponente lento e por ter maior resistência , posso sim , me aventurar a me aproximar um pouco do mundo sem Ar .

-Tenho Haki de Observação e Soru , que me permitem ter meios de fuga perfeitos , para caso eu esteja em um perigo eminente.

- Meu voo é melhor que o do meu oponente , que voa na forma gasosa , ou seja , o que voa melhor um passaro ou o vapor? ( detalhe , vapor é conduzido pelo ar , já o passáro conduz)

Por ultimo tenho meios de me defender e de me aproximar , meu adversário não pode nem se aproximar de mim , pois ao menor contato ele explode e desfaz as tecnicas e fica super vulnerável a qualquer ataque meu com Haki nivel Máximo.

more_horiz
1 - Não é ilimitado mais pode ser refeito, e enquanto ativo, você não pode se aproximar.

2 - Mundo sem ar me acompanha, logo, eu só preciso me aproximar de você. Porque você diz que eu fugiria de você, depois diz que fico parado te esperando entrar no Mundo sem ar. Caesar que é muito mais lento que eu, se aproximou do Luffy o suficiente, Luffy que é muito mais rapido que você, e ainda tinha conhecimento da técnica.

3 - Como vai me acertar? Porque todo mundo diz que te vê me acertando, mas não olham os status. Peço que desconsiderem todas nossas habilidades, e olhem os status. Ele conseguiria me acertar facil somente por ter 20% a mais de velocidade? Fora o Mundo sem ar, que quebra suas pernas legal.

4 - Entenda. Eu não vou assoprar suas chamar pra elas se apagarem. Sem oxigenio, não tem como elas existirem. Pode botar quantos Hakis quiser, não vai adiantar de nada.

5 - Suas velocidade é 20% maior, contra um adversario que possui todos os meios evasivos que possuo, e ainda Mundo sem ar. Resistencia adianta o que contra minhas técnicas? Não vou te encher de porrada. Sua resistencia não oferece perigo nenhum.

6 - O mesmo pra mim. Só que o pessoal parece ter esquecido '-'

7 - Isso é porque sou feito de gás? Pegue o exemplo do Smoker, veja se ele voo dele é lento. Se o "ar carrega ele"...

VOCÊ NÃO PODE SE APROXIMAR DE MIM. Não o contrario. EU QUERO me aproximar de você, uma vez que isso apagaria suas chamas, te deixando vulneravél a todos os meus ataques; sem contar que nem seria necessario, você já deitaria logo de começo pra técnica.

Dizem que Mundo sem ar é lento, e fui rever. Não vi nenhuma vez que o Caesar tentou atival-lo e não teve sucesso, mesmo contra oponentes muito mais rapidos como o Luffy.

E se você pretende fugir a luta toda, eu sento no chão e espero, não faz mal. Quando você voltar, recomeçamos a luta.

E outra coisa fundamental é o conhecimento. Como você vai evitar uma técnica a qual você não tem conhecimento?
É obvio que você viria me atacar, (ou começaria luta fugindo já?) E é obvio que eu usaria o Mundo sem ar quando você se aproximasse. O restultado a gente já sabe.

more_horiz

1Na verdade , enquanto ainda tiver uma chama , significara que ainda posso me regenerar , que não posso morrer , mesmo que minhas células morram , as chamas as regeneram , tendo Soru pra chegar perto de cv , o suficiente para te explodir , anulo a tecnica.

2- Eu acho que vc n pode me atacar , a não ser que seja dentro do mundo sem ar , e tbem tem cuidar para que seus gases não encostem nas chamas , tirando ao fato de eu ter soru , ser mais resistente e mais veloz , claro vc tbem tem , mas isso só pode ser usado em termos defensivos , visto que se vc se aproximar de cara de mim eu ainda vou ter chamas e vc n vai poder fazer nada.

3-Quebra minhas pernas?
Tenho Soru , chamas , Haki , regeneração , somado ao fato do Mundo sem Ar , não ser tão rápido , preparação , do seu gás ser super vulnerável as minhas chamas , ou seja , vc só pode me afetar si eu n tiver chamas e isso é quse impossível , já que tenho Soru e Haki de Observação.

4-Elas vão apagando , esse papo de que o fogo some é tenso , e como são MUITAS , da tempo de eu me aproximar e te atacar.
Haki da Resistência , e as chamas são ESPECIAIS elas tão ligadas as minhas penas , infelizmente pra vc , não é um fogo especial , então , não é tão simples apaga-lo.

5-Vamos supor que neguem ataca , quem vai durar mais , eu com maior resistência ou vc com menos? Esqueceu do Haki de Armamento , que me da uma resistência maior aos meu corpo , nivel AÇO , ou seja , minhas chamas seriam com essa resistência , apaga-las demoraria bem mais que o normal.

6- O que vc não entende é que eu posso usar isso ofensivamente e defensivamente , vc só pode usar defensivamente , o meu é "completo".

7-Já expliquei , Vapor voando é diferente que um PASSARO VOANDO , não tente igualar.

Meu caro , vc não pode chegar nem perto de mim , somente si minhas chamas estiverem apagas , mas no caso , eu posso dar uma tremenda resistência a elas e tenho Soru , e tbem Haki de Observação .

Sobre o conhecimento é meio obvio que com 70% de int e perceba que o Mundo sem Ar , deixa o campo sem Ar --' , pois se não , vc não saberia que as chamas azuis seriam chamas , logo , não teria o porque de não usar um ataque frontal contra mim .

more_horiz
http://s1.mangareader.com.br/3fdba35f04dc8c462986c992bcf875546257113072a909c162f7e470e581e278/c6834b10c9103aafa10648720b09bf81defb833a77d01b3a0f964abb00e30c3a/681_07.png

Na página acima foi suficiente para o Luffy simplesmente esticar o braço e cancelar a técnica momentaneamente. Ou seja, qualquer AÇÃO que faça o Clow se desconcentrar já desativa a técnica, mesmo que por segundos.

White Bear com seu Haki de alto nível somado ao Soru pode tranquilamente te pegar com suas chamas, isso na minha percepção.

Acho que estão superestimando demais esse Mundo sem Ar. '-'

Mas enfim, só isso a dizer por enquanto.

more_horiz
Marcelo, Luffy não cancelou a técnica em momento algum.
Você pode notar que ele tinha prendido a respiração, e com isso conseguiu se afastar.

Você pode ver a sequencia do mangá, vai ver que o mundo sem ar continua ativo. Em nenhum momento ele foi cancelado, o Luffy apenas se afastou. Veja de novo o decorrer do mangá, e verá que quando o Caesar se aproxima de novo, Luffy volta a ficar sufocado.

Estou cansado demais pra ficar batendo da mesma tecla toda hora. Sei que você é um cara sensato, por isso respeito sua opinião. Porém, não estou superestimando nada. Estou apenas explorando essa habilidade, assim como ele explora as dele.

O que o Haki do Armamento ajuda em me acertar? Da mais velocidade? mais esquiva? --'

Ele tem Haki da Observação no mesmo nivel que o meu, soru no mesmo nivel, e somente 20% a mais de velocidade. Como diabos ele pode me acertar tranquilamente?

Mas enfim, eu estou literalmente cansado demais pra ficar argumentando tudo de novo. Espero que leiam meus post's; e encerro por aqui.

more_horiz
Não tinha visto a resposta do White ali em cima. Muita coisa sem nexo.

Porque eu não posso usar soru e Haki defensivamente? Ta escrito que não posso nas restriçoes?

Eu não me importo o como você é rapido, eu também sou --'. Também posso evitar suas envestidas. E se você entrar no alcance do Mundo sem ar vai ser afetado. Todos cairam pra essa técnica na primeira vez. Luffy tinha que se afastar toda hora.

E eu posso me aproximar já que o mundo sem ar fica ativo, se eu me aproximo, suas chamas se apagam. Sim, elas somem. Fogo consome oxigenio, e como você disse, se são muitas chamas, é necessario muito oxigênio. Se não tem oxigenio, é obvio que elas vao se apagar em um instante.

Nem vou responder de novo essa parada de revestir suas chamas. O fato é que resistencia não adianta nada contra nenhuma das minhas habilidades, qualquer um pode ver isso.

E que comparação da hora eim. Você se sentindo sufocado do nada, vendo suas chamas apagarem. Em 2 segundos vai pensar: vou fugir. Sim, 2 segundos, porque depois que se sentisse sufocado não teria mais ar pra respirar. Você já tentou ao menos pensar quando se está sem ar? Quem dirá correr. Então não diga que vai descobrir como a técnica funciona em 3 segundos enquanto fica desesperado sem ar.

No mais, não vejo razão de responder o resto. Quem leu meus post's pode ver minha clara vantagem aqui. E tudo que eu disse pode ser comprovado no mangá, a maioria no mangá 681.

Peço que o juiz tenha bom senso. E encerro por aqui.

more_horiz
Não tinha visto a resposta do White ali em cima. Muita coisa sem nexo.

Porque eu não posso usar soru e Haki defensivamente? Ta escrito que não posso nas restriçoes?

Justamente vc só pode usar defensivamente , si coloquei ofensivamente me desculpe , mas no caso , si vc se "teleporta-se" pra perto de mim , de forma ofensiva com o Mundo sem Ar ou sem , ficaria perto das minhas chamas que demoram pra se apagar , ou seja , seria supervulnerável pra qualquer combate com minhas chamas.

Eu não me importo o como você é rapido, eu também sou --'. Também posso evitar suas envestidas. E se você entrar no alcance do Mundo sem ar vai ser afetado. Todos cairam pra essa técnica na primeira vez. Luffy tinha que se afastar toda hora.

Alguem alí tinha chamas? Soru? Regeneração? Haki de Armamento ( nivel Vergo ) ? Então compare as coisas normais , no caso eu tenho habilidades que me permitem sobreviver aos seus ataques.

E eu posso me aproximar já que o mundo sem ar fica ativo, se eu me aproximo, suas chamas se apagam. Sim, elas somem. Fogo consome oxigenio, e como você disse, se são muitas chamas, é necessario muito oxigênio. Se não tem oxigenio, é obvio que elas vao se apagar em um instante.

Veja bem , estamos em outro local que PH , estamos em um lugar aberto e tropical , tem mais ar , ou seja , vai demorar mais tempo para vc usar a técnica , minhas chamas serão maiores , maior a chance de contato , fora que por ser campo a aberto , o oxigênio sempre vai tar em movimento e então vc vai ter que se concentrar bem mais pra usar a técnica , o que te deixa mais deficiente pra outras tecnicas.

Nem vou responder de novo essa parada de revestir suas chamas. O fato é que resistencia não adianta nada contra nenhuma das minhas habilidades, qualquer um pode ver isso.

RESISTÊNCIA FAZ AS CHAMAS DURAREM MAIS , pelo amor de Deus , sua tecnica não vai afetar que nem uma velinha , são chamas especiais , pelo fato de serem fogo de uma ave mitológica e terem uma super-resistência. Você quer insistir que são chamas normais , não são.

E que comparação da hora eim. Você se sentindo sufocado do nada, vendo suas chamas apagarem. Em 2 segundos vai pensar: vou fugir. Sim, 2 segundos, porque depois que se sentisse sufocado não teria mais ar pra respirar. Você já tentou ao menos pensar quando se está sem ar? Quem dirá correr. Então não diga que vai descobrir como a técnica funciona em 3 segundos enquanto fica desesperado sem ar.

Soru esta para isso , fora que o menor contato com vc te explodo , ou seja , será que eu fujo ou será que eu te acerto ? Acho que já sabemos a resposta.

No mais, não vejo razão de responder o resto. Quem leu meus post's pode ver minha clara vantagem aqui. E tudo que eu disse pode ser comprovado no mangá, a maioria no mangá 681.

Peço que o juiz tenha bom senso. E encerro por aqui.

Podem votar , termino aqui minha argumentação.

Foi uma luta complicada e boa.

more_horiz
Bom! O Soru em si não é um teleporte, é uma corrida rápida parecida com um teleporte. Além disso ele tem delay, então você não pode ficar dizendo que só vai ficar usando ele :aliens:

Você pode tirar o ar e se expandir, o que faria com que o WB morresse. Mas como o Marcelo disse, ia demorar um tempo. Até esse tempo o WB já teria conseguido fugir, porque ele também tem Soru e tem uma velocidade que é 10% abaixo de 100% (que seria um status de velocidade alto).

No início, obviamente o WB vai começar já que ele tem a velocidade mais alta. Com um Haki nível Vergo + Soru, ele pode sim te desconcentrar e fazer com que você não use o Mundo sem Ar.

Se você conseguir mantê-lo dentro do Mundo sem Ar, ele morre. Já que não há ar e não há meios dele se regenerar pelas chamas e nem respirar;

Vejo que o WB tem uma boa vantagem usando Soru + Armamento nível Vergo. Não vou votar em ninguém agora.

more_horiz
MEU DEUS, DEVO ESTAR FALANDO GREGO.

Só o meu Soru tem delay. Só ele tem velocidade alta. Só ele tem Haki da Observação. Meu mundo sem ar é lerdo. (Tão lerdo que pegou um dos personagens mais rapidos do mangá 3 vezes, isso com ele tendo conhecimento da técnica.)

Eu não posso usar o Soru toda hora pra me defender, mas ele pode pra atacar e se defender quando bem entender. Por favor né. Ele usa o Soru pra se aproximar, e eu uso o meu pra me afastar/desviar. Ambos tem delay. (se o comentario não foi pra mim, desculpe.)

Eu preciso mantê-lo quanto tempo no Mundo sem ar? 2 segundos? Isso com ele sem ter conhecimento da técnica?

E White, não vou argumentar tudo de novo. Suas chamas não demoram pra apagar. Eu não estou assoprando elas. Coloca quantas camadas de Haki quiser, se não tiver oxigenio, elas se extinguem na hora.

Mas eu já me cansei de ficar rebatendo. Ou eu estou completamente louco, ou todos estão analisando a luta bem superficialmente, sem nem ao menos ler o que postei; porque já postei rebatendo tudo que foi dito e mostrando porque eu venço, porém, ainda insistem nos mesmos pontos lá do começo. Portanto, eu encerro por aqui, de verdade dessa vez. Espero que o juiz seja coerente.

more_horiz
O comentário foi para ambos dois. Pediram pra eu votar aqui, então aí vai.

Como os dois não tem nenhum conhecimento, ninguém sabe as habilidades do outro até o mesmo usá-la. WB tem Soru + Armamento Vergo que dá a ele uma resistência tora que é capaz de sobrepujar o mundo sem ar.

Aí que vem o seu problema, Pain San, a sua melhor técnica para combatê-lo é burlada facilmente pelo Haki Armamento Vergo. Já que o armamento dele é tora, ele é capaz de burlar rapidamente seu corpo Logia. Além disso ele é muito mais veloz e pode voar, ou seja, ele pode escapar do seu golpe mesmo sem o Soru.

No momento em que o Pain San usar o Soru, ele como tem a mesma técnica vai saber da delay e vai se aproveitar desse momento.

Como eu disse num post acima, vi o WB com vantagem aqui. Por isso meu voto vai para o White Beard.

more_horiz

Como os dois não tem nenhum conhecimento, ninguém sabe as habilidades do outro até o mesmo usá-la. WB tem Soru + Armamento Vergo que dá a ele uma resistência tora que é capaz de sobrepujar o mundo sem ar.

O armamento Vergo da a ele poder de ataque

Aí que vem o seu problema, Pain San, a sua melhor técnica para combatê-lo é burlada facilmente pelo Haki Armamento Vergo. Já que o armamento dele é tora, ele é capaz de burlar rapidamente seu corpo Logia. Além disso ele é muito mais veloz e pode voar, ou seja, ele pode escapar do seu golpe mesmo sem o Soru.

O Haki é capaz de burlar a Logia, mas não a falta de ar, que é 1 fraqueza que não da pra ser revestida...
quanto a voar eu concordo...

No momento em que o Pain San usar o Soru, ele como tem a mesma técnica vai saber da delay e vai se aproveitar desse momento.

mas isso vale pros dois, o WB não pode usar soru a vontade tambem, o Pain tambem sabe do delay, como disse acima, a unica vantagem é o vôo, o problema dessa luta pro WB é o ataque, o Pain tira o ar envolta dele, automaticamente o WB não pode se aproximar tranquilamente...

A questão é o WB vencer o Pain em poucos golpes RESISTINDO ao mundo sem ar, isso pode ser possivel graças ao Haki...

Mas acho que o Pain ganha...

more_horiz
Parece que só o Gabriel entendeu aqui.

Se Haki adiantasse contra o Mundo sem ar, Luffy não tinha caido com o Koka.

Já argumentei tudo. Ainda espero a decisão final... '-'

more_horiz
Pois é, demorei pra encerrar, andei com uns problemas ai '-'

Eu vou votar no Pain-San, serei direto e encurtarei o meu voto, Pain-San me convenceu mais nos post's e além disso o post do gabriel, fez eu mudar de ideia. Minha ideia mesmo assim ainda é do empate, assim como a do Crocante, mas tenho que votar.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos