rukidousennin escreveu: Dante escreveu:
Se o Chackra é a base do Ninjutsu e a Samehada suga isso, qual a dificuldade? Sem Chackra não existe Ninjutsu, e a Samehada já sugou a Fireball do Itachi
MENTIRA MENTIRA MENTIRA
A Samehada apenas sugou uma pequena parte da bola de fogo do Itachi
Apenas o meio dela, que foi onde encostou. Apenas isso
Já o manto do bijuu do Bee... ou o manto raiton das espadas do Bee.. ou o manto Katon das shurikens do Itachi
Sugou todos os MANTOS com facilidade. Afinal, é pra isso que uma arma especializada em CAÇAR JINCHURIKIS serve
Os Jutsus elementais da Mei são extremamente complexos e avançados
Se a Samehada mal capaz foi de absorver um ataque Katon, imagino só uma rajada de lava
Só as mais fortes técnicas de absorção do mangá seriam capazes de absorver fusões elementais como Youton ou Fuuton
Tal como a habilidade do Rin'negan, mostrada por Madara, Nagato...
Kisame junto com a Samehada seria derretido/ carbonizado no ato pelos Fuutons/ Youtons
Vocês endeusam o Kisame como se ele fosse um Deus Shinobi... é ridículo
Falam que a capacidade de cura dele [unido a Samehada] é superior ao Byakugou de Tsunade
Capaz de regenerar coração, cérebro, pulmão... e capaz de continuar vivo após receber rajadas de lava
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Dizem que a capacidade de absorção dele com a Samehada é superior à do Pein Gakido
Capaz de absorver rajadas de lava, jutsus Fuuton... e até Bombas Bijuu
HAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHA
O jeito que tratam o Kisame aqui é ridículo
Vou começar a ridicularizar vocês por isso
A parte do Katon que foi encostada pela Samehada, não foi sugada?
Então, se vc admite isso, porque fica inventando coisas do tipo "A Samehada é uma espada feita só pra sugar Mantos de Biju"? Já mudou o discurso?:miau:
A Fireball do Itachi que iria acertar Naruto e Bee, teve toda essa parte sugada FACILMENTE, eu acho que não vou precisar trazer aqui a página do mangá pra te desmentir né?
Não tem NADA disso de a Samehada não poder sugar os Jutsus da Mei, por eles serem complexos e blábláblá.
O Jutsu tem Chackra na composição? Pronto, encerrou o assunto, pois a Samehada suga Chackra PURO E/OU MOLDADO, pois NÃO existe Ninjutsu SEM Chackra, e na boa, eu NÃO SEI DE ONDE vc tirou isso dela ser uma espada só pra sugar "Mantos", poxa, ela já sugou Raiton das espadas, um Jutsu Katon, Mantos Jinchurikis e etc, tudo que se encaixa no que eu disse sobre Chackra puro e moldado.
Agora, ela só suga INTEIRAMENTE, aquilo que ENCOSTAR nela, eu acredito que vc tenha inteligência pra sacar isso, e não entenda NÃO GOSTAR, com NÃO PODER, ela não gosta de Katon, pela sua temperatura, mas, vimos que ainda assim ela pode sugá-lo SEM problemas.
E na boa, vc acha mesmo que Youton é problema pro Kisame? Eu não preciso te lembrar que ele enfrentou o HOUSHI, um usuário do estilo LAVA igual a Mei, e saiu sem nenhum arranhão.
Fora que, a Samehada usada como escudo pode sugar toda a parte do ataque que atingí-lo, e se sofrer algum dano ainda tem REGENERAÇÃO.
Ele domina Suiton a Nível Biju.
Ele pode refletir QUALQUER Jutsu de médio~longo alcance contra a Mei através do Daikoudan.
E o Kisame não restaurou todo o seu tórax que foi destruído pela Samehada? Não tô vendo superestimação nisso, só vc que tá dizendo coisas sem base NENHUMA, até porque, um dano daquele que abriu um rombo no peito é FATAL, e a Samehada reconstruiu TUDO.
Kisame pode realmente acabar sem muitos problemas com a Mizukage, seus Ninjutsus são absorvidos pela Samehada ou por ele FUNDIDO ( E mesmo que sofra algum dano, tem regeneração e fusão ), ou então, ele pode refletir todos esses ataques contra ela através do Daikoudan, e além desse golpe, ainda existe o Senkijizame, Samehada, Taijutsu, Força bruta monstruosa... Ele não precisa de Cúpula para vencê-la.
Pare com essa subestimação sem razão, ou vão te levar pouco em consideração, se é que já não estão fazendo isso.