Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame x Mei e Tsunade

+13
Hyuga10
Lucas Lins
Itachilrb
rukidousennin
Kotaro
Leon Lancaster
Shamanking
Shock
Path of death
Hiei
Ben Ikneg
Uman
Dante
17 participantes

descriptionKisame x Mei e Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kisame x Mei e Tsunade

more_horiz
rukidousennin escreveu:
O Hirutora do Gai não fez sequer um risco no Susano'o primário & incompleto do Madara
Apenas o lançou para longe. Só isso

Madara desativou o Susano'o para poder ver melhor o Juubi em forma completa quando estava afastado
É triste e deprimente ver gente utilizando de fatos tão bem explicados no mangá para inventar benefícios absurdos aos personagens que gostam

Agora eu descobri 4 coisas;

- Kisame tem um corpo mais resistente que o Susano'o, (sendo assim, seu corpo a maior defesa absoluta do mangá)

- Kisame é o único imortal da série (que nem Hidan, Kakuzu, Orochimaru ou Sasori conseguiram ser)

- Kisame tem o maior poder de cura do mangá, capaz de regenerar coração, cérebro (que o Byakugou de Tsunade não é capaz)

- Kisame tem melhor poder de absorção que o Rinnegan (capaz de sugar Susano'o, Amaterasu, fusões elementais hiper-avançadas)

Kisame é o Deus shinobi imortal capaz de sugar tudo xD xD

Opa, a cena não mostrou o que aconteceu, não dá pra saber se o Hiutora fez efeito ou se não fez, Madara era imortal, qualquer dano que aquilo fizesse, ele se regeneraria.

more_horiz
Vocês ainda perdem o tempo de vocês discutindo com esse cara?

Todos aqui concordam com a vitória do Kisame, e todos concordam que o poder de absorção dele é o melhor com mangá junto com o caminho preta do Rinnegan, o caminho do Doujutsu é superior porque sugou além do manto lvl 2, o lvl 1, mais se torna IGUAL quando Kisame está FUNDIDO com a Samehada e dentro da Cúpula.

Ninguém disse que o Kisame é mais resistente que Susano'o, agora vai ver o mangá, Kisame estava um esqueleto, sem força alguma, absorveu uma parte do chakra do Bee de nada para fugir, usou dois Suitons Rank S contra o Gai, gastando o pouco de chakra que tinha, sofreu o Hirudora em CHEIO, depois foi preso pelo Mokuton, quebrou o Mokuton, fez um Suiton de novo, fez uma armadilha e ai sim morreu, isso mostrou toda força física e resistência do Kisame estando muito fraco e SEM A SAMEHADA, com ela e estando com 100% do seu chakra normal ele venceria o Gai, a não ser que o 8 portão seja MUITO superior ao 7.

Kisame só não pode ter a cabeça cortada, de resto ele PODE TUDO, e ainda se regenerar com o poder IMENSO que está oculto na sua espada.

Não, Kisame não tem o melhor poder de cura do mangá, tem o segundo melhor, o Hashirama o supera, depois ele é igualado a Tsunade, o que o jutsu dela faz????? CURA QUALQUER FERIMENTO EXATAMENTE COMO A SAMEHADA, a Tsunade só morre ficando sem chakra ou perdendo a cabeça, agora quem tem mais chakra? O MONSTRO KISAME, que já tem um chakra monstruoso dele mesmo, mais uma espada QUE SUGOU CHAKRA DE CENTENAS DE INIMIGOS E DE BIJUUS, e mostrou ser capaz DE SECAR O 8 CAUDAS EM MINUTOS DE LUTA, logo ele pode lutar por MUITO mais tempo que a Tsunade e com as mesmas condições de regeneração enquanto a espada estiver com ele.

A samehada separada e sozinha tem o segundo maior poder de absorção do mangá perdendo para o Rinnegan, agora fundida ao Kisame ela se iguala, pelo simples fato de que o Kisame pode ou sugar em segundos o chakra da vítima e matá-la, ou brincar com ela até estar a beira da morte como fez em MINUTOS com o segundo BIJUU mais forte,

Kisame está longe de ser um dos mais fortes, mais chorando ou não ele tem uma das maiores resistências corporais do mangá junto do terceiro Raikage e do Hashirama, talvez o terceiro seja mais resistente, o Shodai com certeza deve ser o maior de todos, tem o segundo maior poder de cura, e um dos maiores chakras do mangá, além de ser o maior usuário de Suiton de todos, se alguém tinha dúvida de que o Nidaime Hokage pudesse ser igual ou superior, essa dúvida acaba no momento que se sabe que quanto mais chakra se usa, maior o jutsu e mais forte ele se torna, e Kisame tem mais chakra que qualquer usuário de Suiton já mostrado.

more_horiz
LendaKage escreveu:
rukidousennin escreveu:
O Hirutora do Gai não fez sequer um risco no Susano'o primário & incompleto do Madara
Apenas o lançou para longe. Só isso

Madara desativou o Susano'o para poder ver melhor o Juubi em forma completa quando estava afastado
É triste e deprimente ver gente utilizando de fatos tão bem explicados no mangá para inventar benefícios absurdos aos personagens que gostam

Agora eu descobri 4 coisas;

- Kisame tem um corpo mais resistente que o Susano'o, (sendo assim, seu corpo a maior defesa absoluta do mangá)

- Kisame é o único imortal da série (que nem Hidan, Kakuzu, Orochimaru ou Sasori conseguiram ser)

- Kisame tem o maior poder de cura do mangá, capaz de regenerar coração, cérebro (que o Byakugou de Tsunade não é capaz)

- Kisame tem melhor poder de absorção que o Rinnegan (capaz de sugar Susano'o, Amaterasu, fusões elementais hiper-avançadas)

Kisame é o Deus shinobi imortal capaz de sugar tudo xD xD

Opa, a cena não mostrou o que aconteceu, não dá pra saber se o Hiutora fez efeito ou se não fez, Madara era imortal, qualquer dano que aquilo fizesse, ele se regeneraria.

Aaah

Mas se o Hirutora do Gai mal capaz foi de danar seriamente o corpo do Kisame...
... é óbvio que não foi capaz de riscar 1 milímetro quadrado da pele do esqueleto do Susano'o primário do Madara

xDDD looool

more_horiz
AH sim, aquela onda de choque enorme que cobriu o susano foi apenas a alegria gerada pelo MADARA ao ver o jubi invocado, que foi tanta que ficou tangível ne :cerealguy:

Subestimacao do corpo do kisame detectada :)

more_horiz
Pra mim o Hirudora não fez estrago no Susano'o não, pelo menos eu acho isso.. Mas enfim, quanto ao tópico:

Por mais que eu goste da Mei, as kunoichis não levam aqui não.
Tsunade teria seu Chakra todo drenado ao partir pro Taijutsu. Mei tem uns elementais cabulosos e pode rivalizar nesse tempo. Kisame alagando o lugar só vai favorecer as coisas pra ela. Pra mim a chance delas seria a Mei usar o Kirigakure e depois o Youton, ou então num combo muito bem feito de Taijutsu + Youton, mas acho difícil disso acontecer.

Tsunade vai ter seu chakra sugado uma hora ou outra, além de que eles se equilibram no Taijutsu, mas acho que a Samehada daria um pouco de vantagem pro Kisame.

Mei, apesar de poder rivalizar com ele nos elementais por um tempo, acabaria rodando por falta de Chakra também. Ou então contra o Daikoudan que, por enquanto, ela não tem resposta.

Kisame 7/10

more_horiz
Entao foi por que motivo misaq-kun?

more_horiz
o hirudora acertou o madara jogou ele pra longe , depois mostrou o madara sentado .

pra min ele foi jogado pra longe com a força do hirudora , madara tem corpo infinito qualquer ataque contra ele é inútil .

ou dizendo melhor , ao menos o hirudora fez um belo estrago no susanoo .

more_horiz
Tipo, na minha visão o Hirudora jogou o Madara longe e depois fez aquela explosão habitual do golpe, destruindo tudo ao redor.
Tipo, pode ver que pelo menos o impacto inicial do golpe não causou nenhum arranhão ao Susano'o E o impacto inicial já é alguma coisa, já que dá pra ver o tigre destruindo as pedras no caminho quando atinge o Susano'o (sei que não é grande coisa, mas enfim. Se a explosão causou ou não, ai é de cada um. Não tenho certeza se causou ou não, mas eu acho mais provável que não tenha causado.
Até porque aquele Hirudora que ele usou era BEEEEEM menor que o usado contra o Kisame, assim como a explosão resultante:
Spoiler :

Acho que se o Hirudora versão mais forte não chegou a matar o Kisame, o versão mais fraca não destruiria o Susano'o (sei que a intenção do Gai não foi matar o Kisame, mas ainda assim...) no máximo deixaria mais ou menos no estado que a Tsunade + Kira A deixaram. E também se o Madara tivesse sofrido um dano tão grande ao ponto de se regenerar, não vejo motivos para o Bee/Gai/Naruto não o atacarem nesse momento. Bem, mas isso é o que eu acho, já que não tem como saber a verdade.

more_horiz
Brother, o hirudora utilizado contra kisame era todo concentrado num ponto, o hirudora que abocanhou o susano era PRIMEIRO CONCENTRADO, depois liberado com tudo no alvo;

Nao é questão do kisame ter sobrrvivido, porque sabemos que ele tem resistência fora do normal.

O susano impede que o MADARA seja lançado pra fora dele, a nao ser que a tecnica tenha algum rompimento.

A perspectiva do hirudora de gai contra MADARA esta site rente da usada contra kisame.

Fora que uma coisa bem relevante: a explosão do hirudora contra o kisame aconteceu na agua, o que de fato amorteceu o impacto; tambem deve-se a este fato a "cena" feita pela tecnica quando esta explodiu...

more_horiz
Sobre Kisame ser resistente, acho que isso depende do que se interpreta por resistencia, pq se for ver Tsunade também é muito resistente, e provou isso quando invocou Katsuyu ao mesmo tempo em que se encontra partida no meio, ou quando foi perfurada por Orochimaru em pontos vitais e ainda sim conseguia se levantar e movimentar bem (fora que demorou um tempo para ativar a regeneração) acho que o que influencia mais nessa luta é a absorção de chakra e algumas outras habilidades do homem peixe, mas em questão de resistencia acho que Tsunade é tão resistente quanto ele.

more_horiz
O Hirutora apenas REPELIU o Susano pra longe.

Claramente a expansão da técnica foi tankada, e o Madara desativou a defesa após isso.

Até porque, depois do Madara ser mandado pra longe, o mangá só mostra o Uchiha novamente, VÁRIAS páginas depois, quando o Jubi já havia despertado, e nesse meio tempo, não havia necessidade dele continuar com o Susano On, pois o Hirutora já havia se desfeito.

Fica aí a minha opinião.

E quanto ao tópico, Kisame vence por tudo já dito, ele é um predador natural para as duas, mesmo juntas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos