Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhor Momento de Naruto em 2012: Qual foi na sua opinião?

+21
Lobo solitário
viktorique
JCM
Kotaro
Kaká
Ben Ikneg
Heisenberg
Naruto_Raserengan
Torii Bakuu
Sansevero
gatebreake
Nayingrid
Dante
Kamui
Senju Felipe
Ellos
Shamanking
Nagato Paiin
Yue Hyuuga
hysteria uchiha
Darkon
25 participantes

descriptionMelhor Momento de Naruto em 2012: Qual foi na sua opinião? EmptyMelhor Momento de Naruto em 2012: Qual foi na sua opinião?

more_horiz
2012 foi um ano fantástico para o mangá de Naruto. Nesse tópico vou citar alguns dos momentos mais marcantes do que ocorreu no mangá, para que todos os fãs de Naruto possam escolher qual foi seu momento favorito de 2012. Caso a opção não esteja nas citadas abaixo, você pode criar um post citando a mesma, afinal de contas posso ter esquecido algumas cenas, afinal de contas foram tantas @_@

Esse tópico tem várias imagens, deixe ele carregado e depois olhe uma por uma, fica melhor assim.

Nota: todos os acontecimentos citados abaixo se dão após o capítulo 571, logo tem spoilers para quem não acompanha o mangá até o último lançado.

571: Naruto Bijuu Mode

Melhor Momento de Naruto em 2012: Qual foi na sua opinião? Naruto-3010507

588: Madara mostrando sua verdadeira força

Melhor Momento de Naruto em 2012: Qual foi na sua opinião? Naruto-3338669

589: Madara e seu Susano'o Perfeito

Melhor Momento de Naruto em 2012: Qual foi na sua opinião? Naruto-3353609

590: Itachi se despedindo do Sasuke

Melhor Momento de Naruto em 2012: Qual foi na sua opinião? Naruto-3388001

593: A volta de Orochimaru

Melhor Momento de Naruto em 2012: Qual foi na sua opinião? Naruto-3441661

598: Máscara de Tobi sendo quebrada

Melhor Momento de Naruto em 2012: Qual foi na sua opinião? Naruto-3540895

599: Revelação de quem era Tobi

Melhor Momento de Naruto em 2012: Qual foi na sua opinião? Naruto-3556947

600: Obito e Madara juntos

Melhor Momento de Naruto em 2012: Qual foi na sua opinião? Naruto-3572247

601: Madara massacrou os Kages

Melhor Momento de Naruto em 2012: Qual foi na sua opinião? Naruto-3582827

604: Kakashi matando Rin

Melhor Momento de Naruto em 2012: Qual foi na sua opinião? Naruto-3620127

607: Obito invocando a Kyuubi no túmulo da Rin

Melhor Momento de Naruto em 2012: Qual foi na sua opinião? Naruto-3661223

609: Juubi aparece

Melhor Momento de Naruto em 2012: Qual foi na sua opinião? Naruto-3700199

614: A morte de Neji

Melhor Momento de Naruto em 2012: Qual foi na sua opinião? Naruto-3761923

615: Naruto e Hinata juntos

Melhor Momento de Naruto em 2012: Qual foi na sua opinião? Naruto-3782159

E aí, qual seu momento favorito? o/

descriptionMelhor Momento de Naruto em 2012: Qual foi na sua opinião? EmptyRe: Melhor Momento de Naruto em 2012: Qual foi na sua opinião?

more_horiz
Só pode ser um ? (maldade)

Por mais que eu ame e idolatre Madara ele ainda nao deu AQUELA cena,tudo que ele fez eu já esperava do Glorioso Madara

entao fico com a despedida de Itachi
a luta, a afinidade entre os dois,o sentimento que tanto odio nao foi capaz de acabar
quem imaginaria Sasuke e Itachi lutando juntos ? depois de tanto odio e dor
e o mais importante Itachi foi um grande irmao até o ultimo momento,ele nao exigiu nada de Sasuke,que Sasuke deixasse konoha em paz
Nao importa o que Sasuke vai fazer daqui pra frente... Itachi sempre vai ama-lo

descriptionMelhor Momento de Naruto em 2012: Qual foi na sua opinião? EmptyRe: Melhor Momento de Naruto em 2012: Qual foi na sua opinião?

more_horiz
615: Naruto e Hinata juntos *----------------*. Melhor presente de 2012.

Os 5 Kages se encontrando também foi épico, me empolguei d+, mas a única coisa que aconteceu foi o autor upar o madara e deixar os kages em uma situação difícil ( ridículo )

more_horiz
589: Madara e seu Susano'o Perfeito:
Concerteza, Sempre me perguntei qual os poderes de Madara? como ele pode ser tão foda? eu terminei o anime e não aguentei queria ver esse cara lutando e comecei a ver o mangá e quando ele aparece e dps que ele mostrou o Susano Full Fiquei Assim :*-*: :ais:

more_horiz
599: Revelação de quem era Tobi, acho que esse erá o mais esperado de todos os tempos .

mais eu fiquei muito surpreso com o 604: Kakashi matando Rin , acho que isso ninguém esperava .

realmente foi um ano muito fantástico de revelações para o mangá , mais vejo 2013 sendo ainda melhor , existe muitos fatos para serem mostrados agora .

more_horiz
1 -> Naruto mostrando o Modo Chakra da Kyuubi 2.0
2 -> Madara de Megazord
3 -> Kakashi matando a Rin

Pior -> Obito sendo desmascarado, nao foi legal e ainda foi plagio kakaka

more_horiz
Excelente tópico Darkon :blz:

Os que eu mais gostei foram:

1. A volta do Orochimaru. Não esperava que o homem cobra voltasse a essa altura do campeonato.
2. Kakashi ter "matado" a Rin. Ainda tenho dúvidas quanto a cena que o Obito viu ser verdadeira.
3. A Revelação de quem é Tobi: Já desconfiava que era o Obito.

Os que eu mais odiei foram:

Kages massacrados; (coitada da Tsu-sama) :BUUA:
Kabuto ser trollado;

more_horiz
Pra mim:
Tenten bashosen
kages vs madara
gaara vs mizukage
temari vs raikage
kankuro vs sasori
naruto modo raposa,ou seu la oq
ino,shika,cho vs asuma
e muito mais...

more_horiz
Não dá pra escolher um só. Na minha opinião, foram esses:

1. Revelação de quem era Tobi.
2. Kakashi ter matado a Rin.
3. Despedida do Itachi.
4. Kages massacrados
5. Morte de Neji / Naruto e Hinata se unindo.

more_horiz
Vixi, esse ano sem dúvidas foi um dos melhores de Naruto.

Aconteceu MUITA coisa foda no mangá, o Mestre Kishi foi mesmo bastante generoso com os fãs.

Não há como dizer todos na minha opinião, mas dos que me veio a cabeça:

Naruto utilizando pela primeira vez o Modo Biju e derrotando os 5 Bijus;
Encontro do Naruto com os Bijus, revelação do nome de todos os Bijus e a primeira aparição do Rikudou Sennin;
Madara vs Kages, Madara mostrando o Kajukai Kourin e os Moku Bunshins, Tsunade mostrando o Byakugou, Onoki varrendo o Mundo das Flores com o Jinton mais a sua baita determinação;
Irmãos vs Kabuto, revelação de outro usuário de Senjutsu, batalha tensa entre eles, revelação da história de Kabuto, Itachi utilizando o Izanami e Kabuto sendo trollado;
Continuação de Madara vs Kages, excelente trabalho em grupo dos Kages, Combo Máximo dos 5 Kages, Cubo Mix varrendo os 25 Moku Bunshins, Madara mostrando seu Susano Full;
Liberação do Edo Tensei, história do Itachi sendo revelada, Irmãos se despedindo e Madara se libertando do Edo Tensei;
Encontro do Sasuke com os Takas, volta do Orochimaru e o time indo ao lugar misterioso conhecido pelo Sasuke;
Continuação de NaruBee e Gaikashi vs Tobi, início da ressurreição do Juubi;
Batalha tensa do time contra o Tobi, Kakashi descobrindo todos os truques do Jutsu do Tobi e em conjunto com o time burlando o Jutsu, acertando o braço do Tobi;
Explicação do Jutsu do Tobi, e o time concluindo o plano de acertar o Tobi, dessa vez, fazendo o Bunshin do Naruto destruir a máscara do Tobi;
Capítulo sem "falas" sobre a história do Obito, e finalmente a revelação, Tobi é Obito;
Encontro de Madara e Obito, Kages obliterados, continuação da batalha pausada pelos Flashbacks do Obito;
Revelação de que foi o Kakashi quem matou a Rin, Obito obliterando os Ninjas de Kiri, Obito se aliando de vez ao Madara, explicação sobre o Tsuki no Me e término dos Flashbacks do Obito;
Madara utilizando o Wood Dragon, Kakashi e Obito se enfrentando, Naruto intervindo nessa luta, Kakashi e Naruto bolando um meio pra atingir o Obito na Kamui Land;
Ressurreição do Jubi, batalha do Quarteto contra Jubi + Uchihas, Jubidama vs Bijudama contínuas, Kakashi enviando e trazendo o Hachibi bem em cima do Jubi e ele devolvendo a Bijudama, com um peteleco, literalmente;
Chegada da aliança, Combos de todas as vilas contra o Jubi, Transformação fase 2 do Jubi, destruição do QG e morte de todos os presentes por lá;
Participação dos Hyuugas, Jubi usando o Mokuton: Sashiki Shigure no Jutsu e morte de Neji;
Hinata reanimando o Naruto, Hachibi parando a Jubidama com a sua Bijudama, Naruto reativando o Rikudou Mode2 e voltando a batalha ao lado da Hinata;

Acabei citando mais do que deveria. AUAHSUAHSUAHSUAHSA

Tem também as falas e poses do Madara, que sempre marcam, mas citar isso é irrelevante. UAHSUAHSUHASA

Mas enfim, o acontecimento mais impactante, sem dúvidas foi a revelação da identidade de Tobi, o acontecimento mais comentado e esperado pelos fãs.

É isso, agora é aguardar pra que 2013 seja um ano ainda melhor.

more_horiz
Sem dúvida foi um ano incrivel no mangá pra mim os melhores momentos foram esses

Naruto Bijuu Mode
A morte da divisão de inteligência
A morte de Neji
Kakashi matando Rin
Revelação de Tobi
A chegada da aliança shinobi
Naruto e Hinata juntos
Quando o Obito através do corpo do zetsu espiral faz uma árvore gigante matando um monte ne shinobis.
A aparição de Juubi
A união de Obito e Madara
A volta de Orochimaru
Sasuke e Itachi lutando juntos
O encontro de Naruto com os outros Bijuus e Jinchuurikis
Quando Kurama finalmente trabalha em prol a aliança e demostrando ser uma grande expert em guerras.
Madara e seu Susanoo perfeito
O masacre dos Kages

Enfim foi muita coisa em 2012 e espero que esse ano seja ainda melhor

more_horiz
Pra min com certeza foi a despedida emocionante do Itachi com o Sasuke. Tenho certeza que quando essa cena aparecer no Anime vou encher meus olhos de Lágrimas.

Outro momento marcante que gostei foi da aparição do Vilão mais ÉPICO de todos os Tempos, nada mais nada menos que, Uchiha Madara, voltou 100 vezes mais poderoso, surrou os Kages como nunca visto antes e agora ta causando o terror na Aliança.

Revelado a identidade do Tobi, tratando-se de Uchiha Obito. e contando mais sobre o seu passado.

Naruto alcançando o seu Modo mais forte, o Biju Mode !

Enfim , 2012 foi muito marcante no Mangá, espero que 2013 mantenha a mesma média.

more_horiz
Aquele momento em q num sei quem pergunta sobre os kages ao Madara logo após ele chegar e ele responde:
- Eles não estão... (mostra os kages fudidos)...Nada bem.
Qnd vi aquilo soltei o maior "eita poha" de toda minha vida.
Só n foi mas épico pq eles não estavam mortos...

more_horiz
Nuss.

Itachi se despedindo de Sasuke.
A história do que aconteceu realmente com Itachi, e a cena final baita de emocionante. (Sim, o sempre vou te amar do Itachi, me emocionou.)

A volta de Orochimaru.
Nuss, todo mundo querendo saber qual é aquele que sabe de tudo.

Revelação de Tobi.
Acho que era meio óbvio, mais mesmo assim surpreendeu.

Kakashi matando Rin.
O capítulo foi foda, a união de Madara e Obito, e aquele banho de sangue que Obito fez nos ninjas lá.

Juubi feio aparecendo.
Puuuutz, botou medo até em mim.

Neji morrendo.
Nunca iria saber que um dos 11 ia morrer. Bem, foi um impacto bem forte, mais é uma guerra e só a morte do QG não foi muito boa. Espero que rode mais gente. :fem:

Naruto e Hinata se unindo.
Só estou esperando no que essa união vai dar. Mas foi bem fodinha mesmo. xS

Bom, 2012 foi um ótimo ano para o mangá, e espero que 2013 siga o mesmo ritmo.

more_horiz
1º Identidade do Tobi, foi foda a cena e era o que eu mais esperava *.*
2º Não tá aí, mas foi a parte que o Madara quebrou o caixão e o jogou o cara longe, ver o Madara aparecendo daquele jeito foi muito foda *.*
3º Madara com seu Susano'o Perfeito *.*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos