Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhor Momento de Naruto em 2012: Qual foi na sua opinião?

+21
Lobo solitário
viktorique
JCM
Kotaro
Kaká
Ben Ikneg
Heisenberg
Naruto_Raserengan
Torii Bakuu
Sansevero
gatebreake
Nayingrid
Dante
Kamui
Senju Felipe
Ellos
Shamanking
Nagato Paiin
Yue Hyuuga
hysteria uchiha
Darkon
25 participantes

descriptionMelhor Momento de Naruto em 2012: Qual foi na sua opinião? - Página 2 EmptyRe: Melhor Momento de Naruto em 2012: Qual foi na sua opinião?

more_horiz
Nuss.

Itachi se despedindo de Sasuke.
A história do que aconteceu realmente com Itachi, e a cena final baita de emocionante. (Sim, o sempre vou te amar do Itachi, me emocionou.)

A volta de Orochimaru.
Nuss, todo mundo querendo saber qual é aquele que sabe de tudo.

Revelação de Tobi.
Acho que era meio óbvio, mais mesmo assim surpreendeu.

Kakashi matando Rin.
O capítulo foi foda, a união de Madara e Obito, e aquele banho de sangue que Obito fez nos ninjas lá.

Juubi feio aparecendo.
Puuuutz, botou medo até em mim.

Neji morrendo.
Nunca iria saber que um dos 11 ia morrer. Bem, foi um impacto bem forte, mais é uma guerra e só a morte do QG não foi muito boa. Espero que rode mais gente. :fem:

Naruto e Hinata se unindo.
Só estou esperando no que essa união vai dar. Mas foi bem fodinha mesmo. xS

Bom, 2012 foi um ótimo ano para o mangá, e espero que 2013 siga o mesmo ritmo.

descriptionMelhor Momento de Naruto em 2012: Qual foi na sua opinião? - Página 2 EmptyRe: Melhor Momento de Naruto em 2012: Qual foi na sua opinião?

more_horiz
1º Identidade do Tobi, foi foda a cena e era o que eu mais esperava *.*
2º Não tá aí, mas foi a parte que o Madara quebrou o caixão e o jogou o cara longe, ver o Madara aparecendo daquele jeito foi muito foda *.*
3º Madara com seu Susano'o Perfeito *.*

more_horiz
Itachi se despedindo do Sasuke

Isso eu ja esperava,mas foi bem impactante.

Madara no campo de batalha

Foda demais !

Quem é Tobi??

Maior misterio do manga. '-'

Orochimaru de volta

Pra mim nem foi algo bom,nao acho ele forte a ponto de ser um grande vilao,mas pelo menos vai revelar os segredos ao Sasuke.

more_horiz
593: A volta de Orochimaru
O meu vilão favorito do classico voltou, não tem como ele não estar nessa lista...

598: Máscara de Tobi sendo quebrada.
Cara...foi muito emocionante, ver o Naruto quebrando a mascara do Tobito..

599: Revelação de quem era Tobi.
Ganhei um amontoado de dinheiro, apostei com os trouxas da faculdade, e quando ficaram sabendo que o Tobi é Obito, a cara de descpção deles foi hilariante...
O dinheiro que ganhei foi a melhor parte $$$

604: Kakashi matando Rin
Esse miterio é perfeito, pra deixar nós esperando.

609: Juubi aparece.
Não tem o que falar né :fem:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
O melhor pra mim, foi a revelação de quem era Tobi.

O pessoal já esperava há muito tempo. Muitas pessoas nem acreditaram quando viram Obito :fem:

more_horiz
- Madara e seu Susano'o Perfeito - Épico

- Madara massacrando os Kages

- Madara e Obito juntos

- Juubi aparecendo - Melhor final de mangá do ano ..

more_horiz
1. Itachi e Sasuke juntos novamente
2. Naruto e Kyuubi se aliando e Naruto alcançando o RM
3. Obito = Tobi
4. Madara se juntando a Obito.
5. Madara e seu Susano'o Perfeito.

more_horiz
Bem pra mim Neji morrendo nao e a melhor cena,ne?Eu quero ver ele ressuscitar e tal com alguma tecnica doida.

more_horiz
por favor, que Neji não reviva :( se reviver, vai perder a emoção da guerra, que é morrer alguém importante do mangá :s
sobre o tópico, já escrevi minha lista e não mudo ela, Identidade do Tobi era o que eu queria saber antes de morrer kk

more_horiz
naruto mode rikudou 2.0

more_horiz
1: Madara e Obito juntos (Orgamos multplos por milesimos de segundos por uma hora consecutiva)
2: Naruto Bijuu Mode (Sangue no zoio!)
3: Madara em modo Super Sayajin/ Megazord nível 2 kkkkk
4: Sova do Madara nos kages (eles...não estão legais...)
5: Revelation de Tobi=Obito (esperava ser outra pessoas... enfim)

more_horiz
Tobira ser o Obito
Ficar sabendo mais sobre Hashirama
Kages apanhando
e Naruto Kyuube mode.

more_horiz
1- Naruto RM2 e a Kyuubi boladona dizendo que preferia ajudar Naruto do que ser "usada" por Madara.
2- Naruto e Hinata juntos - sem palavras.
3- Juubi aparecendo foi épico, lembro que nesse dia eu acordei umas 4horas da madruga só pra ler o mangá e fiquei perplexo com o que vi.
4- Susanoo Full- Épico.
5- Morte do Neji- Esse acontecimento me deixou fortemente nervoso.
Bônus:
Mangá 599 revelando que Tobi era Obito, fiquei feliz e meio bolado com isso.

more_horiz
Para mim, os momentos mais marcantes foram esse top 5:

1. Kages espancados
2. Susano'o Perfeito
3. Bijuu Mode
4. Sasuke e Itachi se despedindo
5. Revelação de quem é Tobi

more_horiz
1 - Kages mostrando seu poder total e o Madara mostrando o Susano'o Perfeito.

2 - Encontro de Dan e Tsunade

3 - Juubi

4 - Morte do Neji

5 - Dragão de Mokuton

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos