Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os populares

+13
Maicon
Will
Leon Lancaster
Kotaro
Shamanking
Path of death
Nerissa
Dante
hysteria uchiha
Nagato Paiin
Pedobear
Ellos
Hayashi
17 participantes

descriptionOs populares EmptyOs populares

more_horiz
Quem são os ninjas vencedores em termos de popularidade?
não quero saber em areas especificas, quero saber no mangá todo quem são os shinobis mais famosos. façam seu top e expliquem por que.

descriptionOs populares EmptyRe: Os populares

more_horiz
Itachi = Muito popular porq é um cara calmo, se sacrificou e ele ainda tinha poderes incriveis

Minato = Muito popular tb por ser calmo, ter se sacrificado e ele tbm era mt fod4

Naruto = fod4, forte, determinado e por aeew vai

Tem muitos personagens que tem verdadeiros fan clubs como Jiraiya, Orochimaru, Tsu, Kimi, Kisame, Hashi, Madara, Hinata, Hiruzen, Sasuke mas acho qe esses 3 aeew de cima qe citei sao amados por quase todos os leitores de naruto

more_horiz
Quer dizer, quem são os famosos NO MANGÁ?

Se sim, obviamente o vencedor é Uchiha Madara. Me diga 1 pessoa que não o conheça (no universo de Naruto) :heheh:

Juntamente com ele vem o Hashirama, que é bem famoso. Tobirama pega carona com o irmão na fama. Hiruzen e Minato também são bem famosos, assim como Tsunade.

Naruto obviamente é muito famoso, toda uma guerra por sua causa. Assim como Killer Bee.

Temos Uchiha Itachi, cujos atos cruzaram a vila da folha e chegaram a todas as vilas, assim como o Orochimaru. Além dos famosos regionais, como Deidara, Kin e Gin, Danzou, e kages não tão famosos.

more_horiz
Uchiha Madara/Senju Hashirama = Batalha fodasticamente fodastica pelo Trono de Konoha, e Teve suas estatuas no Vale do Fim, Quem não os conheçe no mundo naruto?

Uchiha Itachi/Minato =
Itachi= Massacrou seu proprio clan matou familiares e fugiu de konoha para akatsuki alem de ser Foda Utilizando seu Sharingan.
Minato= Salvou Konoha do Ataque da Kyuubi e selou no seu filho alem de ganhar um Guerra quase sozinho e ser Conhecido como Raio Dourado de Konoha todos tinha o aviso de quando se deparar com ele correr.

Hatake Kakashi/ Orochimaru/Jiraya =
Kakashi= copiou 1000 Jutsu alem de ser conhecido por todos até pelos akatsuki Reconhecido Pelo Pain como um grande Problema futuramente.
Orochimaru = Tocou Terror No Mundo seu nome era temido em toda parte sem dó nem piedade ( Rimou '-' :fuckyea: ) Assasinou o Hokage Hiruzen e tentou destrui a Folha.
Jiraya = Mais forte dos Sanins Sensei do Minato até os Akatsukis o Respeitava.

Slá acho que é isso '-'

Última edição por Nagato Paiin em Dom 13 Jan - 16:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
Madara Uchiha> vilao absoluto,o Uchiha + fod4
Itachi> esse tem fan clube desde o classico,muito fod4, frases fod4as,lindo
Sasuke> conhecido mundialmente,concertesa quando se fala de antagonistas se lembra dele
Naruto>obivio,historia incrivel,protagonista

Minato>hokage mais elogiado,salvou konoha e todos pagavam pal pra ele
Tobi> engrçado,divertido e tinha aquele misterio,um dos maiores misterios de todos os tempos em mangá '' quem é tobi ?''-quantos topicos ja nao foram feitos ?

more_horiz
O mais popular DENTRO da história, é o Madara, óbviamente.

Desde a sua época, até os tempos de hoje, TODOS se lembram dele.

Dizer os que vem DEPOIS dele, já é complicado, pois tem muitos.

more_horiz
O mais popular é o Rikudo Sennin, quem vai esquecer do cara que descobriu o Chakra e é o fundador do mundo ninja e do Ninjutsu? Além disso, ele foi o Jinchuriki do Jubi. Simplesmente a pessoa mais poderosa do universo Naruto, obviou que ele é o mais conhecido e popular, já que é literalmente um ''deus''.

more_horiz
Acho que é mais ou menos assim:

1°- Uchiha Madara._Não tem um shinobi experiente no mundo ninja que nunca tenha ouvido falar em seu nome.Só o seu nome foi o suficiente para colocar medo nas 5 nações e fazê-las se juntar.

2°-Hanzo, o salamandra._Conhecido e temido como Hanzo o salamandra, ganhou fama notória em uma das guerras mundiais, foi aclamado como o shinobi mais poderoso de uma das guerras, quando a Aldeia da Chuva perdeu ele foi o único a ficar de pé.

3°-Namikaze Minato, o Raio dourado de Konoha._Famoso entre todas as cinco aldeias e outras, todos os ninjas dos outros países eram orientados a fugir quando o vissem.

4°-Hatake Kakashi, the copy ninja.-Muito famoso também, até na Akatsuki os membros já haviam ouvido falar nele.

5°-Sarutobi Hiruzen, O Deus shinobi.-Teve a honra de ser chamado de Deus shinobi, também era muito conhecido no mundo ninja.Também era chamado de ''O professor'', conhecido por dominar todos os jutsus da folha.

Ps:Eu colocaria os três sannins mas acho que esses são mais famosos, ou considerem eles no mesmo patamar de fama que o Hiruzen ou Kakashi.

more_horiz
Sobre o Rikudou Sennin, ele DENTRO DA HISTÓRIA, é uma "Lenda", uma história que poucos acreditam.

E olha que nem todos ouviram falar nele, vimos na reunião que nem todos mostraram saber sobre ele e o Jubi.

more_horiz
acho que o mais popular era o hashirama .

alem de ser muito popular hashirama era bastante respeitado pelo mundo shinobi, todo mundo conhecia hashriama .

madara também se tornou muito conhecido por batalhar contra hashirama durante muito tempo , madara era temido pelo mundo todos o conheciam .

more_horiz
Madara - Além de conhecido é TEMIDO mundialmente, um cara iniciou uma guerra usando seu nome e fez as 5 nações se juntarem ..

Agora os famosinhos :

Hiruzen Sarutobi - Conhecido apenas por DEUS shinobi, conhecia todos os jutsus de Konoha.

Hatake Kakashi - Graças a seu Sharingan ficou famoso por copiar mais de 1000 jutsus, e com isso, ganhar o apelido de Copy Ninja. Até mesmo Nagato o reconheceu e disse que poderia ser um problema mais à frente.

Namikaze Minato - O Raio Dourado de Konoha, os shinobis inimigos queria fugir quando o viam, GÊNIO ..

more_horiz
Mais famosos:
Acho que Madara e Hashirama empatam, pois ambos são extremamente conhecidos graças a batalha no vale do fim e pq eram monstros que decidiam as batalhas em seus clãs. Outros quesitos são que Hashirama possuía o mokuton e "dominava" os bijuus, já Madara foi o homem que controlou a Kyuubi.
Naruto, atualmente o loirinho tá famoso pakas, as 5 grandes nações o conhecem e ele está sendo uma das peças-chave para a vitória da aliança.

Outros:
Minato- O raio dourado de Konoha, foi uma das principais peças de Konoha na 3ª guerra ninja e os seus inimigos tinham a ordem de fugir se avistassem o Yondaime no campo de batalha.
Kakashi- o ninja copy, famoso por copiar mais de 1000 jutsus, até mesmo os akatsukis como Pein e Kakuzu sabiam de sua força.
Hiruzen Sarutobi- O deus shinobi, professor.
Hanzou- Conhecido por sua enorme força, por derrotar praticamente um batalhão de Konoha e nomear os Sannins.

more_horiz
Os mais populares, Hashirama e Madara.

Hashirama e tão renomado que virou até lenda, comparado com o Rikudou Senin(popularidade não poder).

Madara: quase o mesmo do Senju acima.

Fora eles não sei, Hanzou, Sanin, Sakumo.

more_horiz
Pedobear escreveu:
Quer dizer, quem são os famosos NO MANGÁ?

Se sim, obviamente o vencedor é Uchiha Madara. Me diga 1 pessoa que não o conheça (no universo de Naruto) :heheh:

Juntamente com ele vem o Hashirama, que é bem famoso. Tobirama pega carona com o irmão na fama. Hiruzen e Minato também são bem famosos, assim como Tsunade.

Naruto obviamente é muito famoso, toda uma guerra por sua causa. Assim como Killer Bee.

Temos Uchiha Itachi, cujos atos cruzaram a vila da folha e chegaram a todas as vilas, assim como o Orochimaru. Além dos famosos regionais, como Deidara, Kin e Gin, Danzou, e kages não tão famosos.

Concordo. Fazendo o meu rank, ficaria:

1-Hashirama. Foi aclamado como o shinobi mais poderoso, alem de ter criado o sistema de vilas e depois copiado pelos outros países. Rikudou era mais uma lenda, Hashirama era uma realidade.

2-Madara. O grande inimigo de Hashirama, ficou conhecido por sua rivalidade com o mesmo e por todas as suas ações na história ninja, como por exemplo sua atividade na guerra atual.

3-Tsunade. A kunoichi tem tantos títulos que, segundo Danzou, é quase impossível alguem viver tanto quanto ela e conquistar um numero igual de titulos. Tornou-se exemplo de médica, de kunoichi, alem do seu sangue Senju Uzumaki dar um empurraozinho a sua fama.

4-Minato. Foi temido por todos graças a sua velocidade absurda. Fez sucesso como o Yondaime Hokage e ficou conhecido em termos globais.

5-Naruto. Ele está mesmo popular entre as 5 nações, mas nao o vejo sendo conhecido mundialmente ainda. Porem, falta pouco pra isso.

more_horiz
Maicon escreveu:

Concordo. Fazendo o meu rank, ficaria:

1-Hashirama. Foi aclamado como o shinobi mais poderoso, alem de ter criado o sistema de vilas e depois copiado pelos outros países. Rikudou era mais uma lenda, Hashirama era uma realidade.

2-Madara. O grande inimigo de Hashirama, ficou conhecido por sua rivalidade com o mesmo e por todas as suas ações na história ninja, como por exemplo sua atividade na guerra atual.

3-Tsunade. A kunoichi tem tantos títulos que, segundo Danzou, é quase impossível alguem viver tanto quanto ela e conquistar um numero igual de titulos. Tornou-se exemplo de médica, de kunoichi, alem do seu sangue Senju Uzumaki dar um empurraozinho a sua fama.

4-Minato. Foi temido por todos graças a sua velocidade absurda. Fez sucesso como o Yondaime Hokage e ficou conhecido em termos globais.

5-Naruto. Ele está mesmo popular entre as 5 nações, mas nao o vejo sendo conhecido mundialmente ainda. Porem, falta pouco pra isso.

Meu rank ficaria como o do Maicon-kun!
Eu só trocaria o Naruto pelo Hiruzen, que era conhecido por saber todas as técnicas de Konoha e era aclamado como o Deus Shinobi, o professor, sensei dos Sannins, ou pelo Itachi, que ficou conhecido pelo extermínio do clã Uchiha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos