Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os populares

+13
Maicon
Will
Leon Lancaster
Kotaro
Shamanking
Path of death
Nerissa
Dante
hysteria uchiha
Nagato Paiin
Pedobear
Ellos
Hayashi
17 participantes

descriptionOs populares - Página 2 EmptyRe: Os populares

more_horiz
Pedobear escreveu:
Quer dizer, quem são os famosos NO MANGÁ?

Se sim, obviamente o vencedor é Uchiha Madara. Me diga 1 pessoa que não o conheça (no universo de Naruto) :heheh:

Juntamente com ele vem o Hashirama, que é bem famoso. Tobirama pega carona com o irmão na fama. Hiruzen e Minato também são bem famosos, assim como Tsunade.

Naruto obviamente é muito famoso, toda uma guerra por sua causa. Assim como Killer Bee.

Temos Uchiha Itachi, cujos atos cruzaram a vila da folha e chegaram a todas as vilas, assim como o Orochimaru. Além dos famosos regionais, como Deidara, Kin e Gin, Danzou, e kages não tão famosos.

Concordo. Fazendo o meu rank, ficaria:

1-Hashirama. Foi aclamado como o shinobi mais poderoso, alem de ter criado o sistema de vilas e depois copiado pelos outros países. Rikudou era mais uma lenda, Hashirama era uma realidade.

2-Madara. O grande inimigo de Hashirama, ficou conhecido por sua rivalidade com o mesmo e por todas as suas ações na história ninja, como por exemplo sua atividade na guerra atual.

3-Tsunade. A kunoichi tem tantos títulos que, segundo Danzou, é quase impossível alguem viver tanto quanto ela e conquistar um numero igual de titulos. Tornou-se exemplo de médica, de kunoichi, alem do seu sangue Senju Uzumaki dar um empurraozinho a sua fama.

4-Minato. Foi temido por todos graças a sua velocidade absurda. Fez sucesso como o Yondaime Hokage e ficou conhecido em termos globais.

5-Naruto. Ele está mesmo popular entre as 5 nações, mas nao o vejo sendo conhecido mundialmente ainda. Porem, falta pouco pra isso.

more_horiz
Maicon escreveu:

Concordo. Fazendo o meu rank, ficaria:

1-Hashirama. Foi aclamado como o shinobi mais poderoso, alem de ter criado o sistema de vilas e depois copiado pelos outros países. Rikudou era mais uma lenda, Hashirama era uma realidade.

2-Madara. O grande inimigo de Hashirama, ficou conhecido por sua rivalidade com o mesmo e por todas as suas ações na história ninja, como por exemplo sua atividade na guerra atual.

3-Tsunade. A kunoichi tem tantos títulos que, segundo Danzou, é quase impossível alguem viver tanto quanto ela e conquistar um numero igual de titulos. Tornou-se exemplo de médica, de kunoichi, alem do seu sangue Senju Uzumaki dar um empurraozinho a sua fama.

4-Minato. Foi temido por todos graças a sua velocidade absurda. Fez sucesso como o Yondaime Hokage e ficou conhecido em termos globais.

5-Naruto. Ele está mesmo popular entre as 5 nações, mas nao o vejo sendo conhecido mundialmente ainda. Porem, falta pouco pra isso.

Meu rank ficaria como o do Maicon-kun!
Eu só trocaria o Naruto pelo Hiruzen, que era conhecido por saber todas as técnicas de Konoha e era aclamado como o Deus Shinobi, o professor, sensei dos Sannins, ou pelo Itachi, que ficou conhecido pelo extermínio do clã Uchiha.

more_horiz
Hiruzen : No Databook ta escrito que ele é o kage mais popular de todos.

Hashirama e Madara : Pela luta dos 2

more_horiz
Serio mesmo, o Madara não merece o posto de 1°colocado como o mais popular. Madara apenas era conhecido como: "O homem que foi derrotado por Hashirama".
Mas, quando o Obito começou a usar o nome MADARA, ai sim todos começaram a babar, mas pelo simples motivo de ele parecer "imortal".
Então, creio eu que Madara ficou conhecido pois Obito começou a se passar por ele

more_horiz
Os populares sao personagens que Masashi dedica ou tem um papel importante na historia,nem sempre sao os melhores.

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Serio mesmo, o Madara não merece o posto de 1°colocado como o mais popular. Madara apenas era conhecido como: "O homem que foi derrotado por Hashirama".
Mas, quando o Obito começou a usar o nome MADARA, ai sim todos começaram a babar, mas pelo simples motivo de ele parecer "imortal".
Então, creio eu que Madara ficou conhecido pois Obito começou a se passar por ele

Ele não era somente conhecido porque perdeu pro hashirama não, O Seu Poder era tão grande quanto o de hashirama um dos fundadores de Konoha, Capaz de Controlar A Kyuubi, Lider do Clan Uchiha,e que faz frente ao hashirama ainda teve sua estatua e você diz que ele era conhecido por perder? O Obito quando falou que era Madara geral ja tremeu você ta enganado

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
SenjuMadachi escreveu:

Ele não era somente conhecido porque perdeu pro hashirama não, O Seu Poder era tão grande quanto o de hashirama um dos fundadores de Konoha, Capaz de Controlar A Kyuubi, Lider do Clan Uchiha,e que faz frente ao hashirama ainda teve sua estatua e você diz que ele era conhecido por perder? O Obito quando falou que era Madara geral ja tremeu você ta enganado

Por isso mesmo que eu falei, quando Obito se passou por Madara, geral tremeu pois ele parecia imortal e seus poderes eram desconhecidos, ainda por cima, quando o Naruto conta ao Kakashi oq o Minato disse a ele ( Madara que atacou Konoha a 16 anos atrás ), o Naruto ainda pergunta Quem é esse Madara? e o Kakashi responde: "É um homem que foi derrotado por Hashirama"
Agora me diz, antes de Obito se passar por Madara, ele era conhecido e temido por alguem ? Madara ficou conhecido por uma falsa identidade

more_horiz
Mais era conhecido por todos , não importa se era conhecido como derrotado ou como vencedor , ele era conhecido kkkkkkkk. Assim como os Lendarios espadachins tambem são conhecido em todas as vilas nè ,estamos esquecendo deles ,por mais que eles não fez jus ao dito sobre eles , eles são um dos ninjas mais conhecidos que tem pelo naruto.

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos