1. Itachi
2. Minato
3. Jiraiya
4. Konan
5. Kimi
Obvio que eu sei que Itachi tinha de morrer pra que a historia do Sasuke e manga se desenvolvessem, porem, ele podia ter ficado mais um tempo vivo e revelado mais coisas
Acho qe nem teria manga sem a morte do Minato, nao seria a mesma coisa, mas, sua morte foi feia d+, ele tinha de morrer porem ele podia ter rodado de maneira mais suave
Pow o Ero Sennin morreu... legal.... naruto amadureceu.... legal..... mas poha porq, porq tinha de detonar o braço, garganta, gostas e fuzilar ele, foi cruel, foi cruel
Nao vejo sentido na morte da Konan e Kimimaro, konan tinha acabado de ir pro lado dos bonzinhos, ela podia ficar viva mais um tempo e morrer durante a guerra, seria epico ver ela lutando na guerra contra algum tensei foda como o hanzou, na real, iria aproveitar mt mais o hanzou do qe ele foi aproveitado nessa guerra
Kimi como ja disse nao vejo sentido em sua morte, poha cara tava todo ferrado, era pra ele morrer matava ele na guerra konoha vs suna e oto, colocasse o kimi enfrentando mais gente sei la, bom acho qe ele foi mal aproveitado, porem, reconheço qe podia ser mt pior
Outros caras qe nao vejo sentido em suas mortes sao Neji, Danzou e Zetsu, sendo qe a do Neji entendo, a do danzou tenho minhas duvidas mas a do zetsu foi mt bizarra