Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

top 5 nao tinha que rodar

+14
Will SSJ
Shock
Heisenberg
Chandler
Senju Felipe
Ellos
Dante
Baguete
Leon Lancaster
Senjuzumaki
Darkon
Uman
hysteria uchiha
sakai08
18 participantes

descriptiontop 5 nao tinha que rodar Emptytop 5 nao tinha que rodar

more_horiz
1-jiraya 2-4 hokage 3- shisui(ia ser 1 jounin ou te kage sensasional) 4- neji 5- hirusen

descriptiontop 5 nao tinha que rodar EmptyRe: top 5 nao tinha que rodar

more_horiz
1-Itachi
2-Shisui
3-Jiraya
4-Asuma
5-Neji

more_horiz
Kisame, Konan, Kimimaru, Zetsu, Neji :planta:

more_horiz
1. Itachi
2. Kisame
3. Kimimaru
4. Neji
5. Jiraiya

more_horiz
1. Jiraiya
2. Minato
3. Nagato
4. Konan
5. Itachi

more_horiz
1- Minato
2- Jiraya
3- Itachi
4- Nagato
5- Neji

more_horiz
1-Jiraiya: Era um personagem importante, na trama da serie e era bem engraçado
2-Itachi: Apenas gostava do personagem
3-Antigos Hokages: Queria que eles fossem mais desenvolvidos na historia (Especialmente o Tobirama)
4-Neeji: O mesmo de Itachi
5-Kimimaru: Queria ver a sua evolução no Shippuden e sua desenvoltura na guerra

Última edição por Baguete em 14/1/2013, 17:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Porque o criador pediu para justificar)

more_horiz
agora quen já posto e quen irá postar justifiquen pq nao queria que os personagens rodasen

more_horiz
Minato, Jiraiya, Itachi, Shisui e Kushina.

Todos esses, pois poderiam contribuir na história de alguma forma.

more_horiz
1. Itachi
2. Minato
3. Jiraiya
4. Konan
5. Kimi

Obvio que eu sei que Itachi tinha de morrer pra que a historia do Sasuke e manga se desenvolvessem, porem, ele podia ter ficado mais um tempo vivo e revelado mais coisas

Acho qe nem teria manga sem a morte do Minato, nao seria a mesma coisa, mas, sua morte foi feia d+, ele tinha de morrer porem ele podia ter rodado de maneira mais suave

Pow o Ero Sennin morreu... legal.... naruto amadureceu.... legal..... mas poha porq, porq tinha de detonar o braço, garganta, gostas e fuzilar ele, foi cruel, foi cruel

Nao vejo sentido na morte da Konan e Kimimaro, konan tinha acabado de ir pro lado dos bonzinhos, ela podia ficar viva mais um tempo e morrer durante a guerra, seria epico ver ela lutando na guerra contra algum tensei foda como o hanzou, na real, iria aproveitar mt mais o hanzou do qe ele foi aproveitado nessa guerra

Kimi como ja disse nao vejo sentido em sua morte, poha cara tava todo ferrado, era pra ele morrer matava ele na guerra konoha vs suna e oto, colocasse o kimi enfrentando mais gente sei la, bom acho qe ele foi mal aproveitado, porem, reconheço qe podia ser mt pior

Outros caras qe nao vejo sentido em suas mortes sao Neji, Danzou e Zetsu, sendo qe a do Neji entendo, a do danzou tenho minhas duvidas mas a do zetsu foi mt bizarra

more_horiz
1. Deidara
Queria ver mais do artista, ou pelo menos ter tido uma participação melhor na guerra como Edo.

2. Hiruzen
Adoro o hokage.

3. Konan
Seria um bom reforço para a aliança com seu jutsu de imobilização de papéis.

4. Shisui
KA é muito apelão e quero saber mais sobre ele. Seria um dos ninjas mais forte, nível Itachi ou maior.

5. Neji
Meu Konoha 11 preferido.

more_horiz
Pelo bem do mundo shinobi Minato teve que rodar. Caso não, a Kyuubi não taria em Naruto. Por isso meu top cinco fica:

1. Itachi
2. Jiraya
3. Hiruzen
4. O pai do shikamaru (esqueci o nome dele agora -.-' )
5. Konan

more_horiz
1- Sasori (Pelo menos nao ser o primeiro da akatsuki a morrer)

2- Konan (Quando tem a chance de mostrar algo novo,ela morre,ja que o kinjutsu foi preparado e nao é um jutsu pronto)

3- Neji (Sacanagem do Kishi)

4- Minato ( Ele tinha que mostrar mais e seria otimo agora na guerra)

5- Jiraya (Nao queria que ele morresse,ele era muito util para tudo da atualidade e saberia varias informaçoes que ficaram como desconhecidas )

more_horiz
1- Minato
2- Jiraya
3- Itachi
4- Nagato
5- Hiruzen

more_horiz
1- Nagato (meu personagem favorito, e o kishi não explorou muito a luta dele, queria até que ele se libertasse do edo tensei, e ajudasse naruto e companhia vs. madara, obito e juubi)
2- Neji (além de ser meu personagem favorito foi meio que injusto a morte dele, o mangá inteiro não foi explorado, e quando é explorado morre0
3- Konan- (seria de grande ajuda a aliança nessa guerra, já que deixou a akatsuki)
4- Kisame (seria de grande ajuda p/ akatsuki na 4ª guerra shinobi só que no lado da akatsuki
5- Itachi (se estivesse c/ naruto, bee, kakashi e gai seria de uma grande ajuda na luta contra madara, obito e juubi)

eu não coloquei jiraya, minato, kushina, sandaime hokage- pq se eles não estivessem mortos eles a história do naruto seria diferente, não teria a kyuubi em si, talvez nao teria aprendido o modo sennin e talvez nem tivesse 4ª guerra shinobi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos